| Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? | |
|
+25déec . Ilana noah x Gabiplop Mari. Danielle K Jamilly Koerich Breenda_Pepe Janaína C. Júlia G. débora reis Luu' NanDinhA *^^* miss lu Jessica Amorim Flavia_k 483 Miyuki chan Meere Lillian Thaís V. PKaulitz Indy kaulitz Sara Patty Back Krika 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 10:53 pm | |
| O Lies Angeles postou recentemente um artigo com fotos de uma casa cituada em L.A. com o título “A visão interna de uma bela casa em Los Angeles”, o artigo só contém fotos, você pode conferi-lo, AQUI. Mas ok, agora você deve estar se perguntando “Certo, o que isso tem de mais?”, pois eu vou explicar… Segundo informações passadas por Sarah M. (confira o artigo traduzido AQUI) os rapazes teriam posto sua casa à venda, por questões de segurança, já que alguns fãs descobriram o endereço de sua residência e foram até lá para atormentá-los… De novo. Já segundo o site Hotpads.com, existe uma casa situada em L.A. que também está à venda, e que é a mesma postada pelo Lies Angeles. Você pode conferir às páginas de informações de venda e fotos da casa AQUI e AQUI. Desconfiados de tais fatos, os Aliens resolveram investigar essas fotos, e foram encontradas várias semelhanças do local com os locais de fotos tiradas pelos gêmeos e postadas no aplicativo BTK, e semelhanças com os locais no qual Gordon Trümper – padrasto dos gêmeos – gravou um de seus vídeos (você pode assisti-lo AQUI, a partir do 03:50). Confira abaixo algumas comparações: Na foto postada no app e na foto da casa : O piso marrom, a borda branca e a parede marfim são semelhantes: Nessa outra foto postada no app e a da casa, A parede marfim, a borda branca e a cor e desenho do piso, também são semelhantes : Nessa outra foto do video do Gordon e da casa, são semelhantes a parede marfim e o desenho dos "trilhos" da escada: Tambem na foto da cozinha, postada no app e a da casa, a cor e desenho da "bancada" e o piso marrom são semelhantes: Tambem tem essa foto onde mostra que as portas tem os mesmo desenho. Pode ser que seja a porta de outro comodo: Agora fica a dúvida: Esta casa seria dos gêmeos Kaulitz? De Gordon Trümper? Ela realmente está posta à venda? Ou tudo isso é apenas mera coincidência? Parte do texto escrito por Jacqueline - THBR | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 11:01 pm | |
| essas fãs do tokio hotel poderiam trabalhar no FBI porque olha... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 11:08 pm | |
| pqp, essas aliens são fodas hein? humilde a casa xD | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 11:13 pm | |
| nossa!!essas fãs me surpreenderam... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 11:22 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- essas fãs do tokio hotel poderiam trabalhar no FBI porque olha...
né hahaha |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 11:28 pm | |
|
Última edição por PKaulitz em Sex maio 04, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Seg Fev 06, 2012 11:58 pm | |
| - Patty Back escreveu:
Né?! Já estão todas preparadas e tudo mais... Mas hein, se for mesmo a casa deles... Tão bem, viu. Tão bem mesmo EDT.Estava aqui olhando melhor as fotos e, cara, parece ser a casa deles mesmo
Última edição por Thaís V. em Ter Fev 07, 2012 12:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 12:05 am | |
| Pior que eu tenho quase certeza que é, eu tava vendo a foto da sacada e talz e me lembrou o video que o Tom e o Bill fizeram quando nós ganhamos o prêmio Fan Army MTV ano passado! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 7:43 am | |
| Nossa realmente os Aliens adoram vasculhar tudo, impressionante. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 9:53 am | |
| parece que é a deles mesmo. muito mais linda que a da Alemanha hmmm tão bem, hein Kaulitz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 10:44 am | |
| - Patty Back escreveu:
não me surpreenderia nada hehe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 12:53 pm | |
| |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 12:56 pm | |
| tchau gente, vou morar com eles KKKK n. sério, isso foi muito ninja KKK | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 1:45 pm | |
| Gente vocês tem que ir trabalhar na perícia por que olha!
casinha pequena para duas pessoas né? Um beijo pra grana de vocês hein! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 2:16 pm | |
| | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 2:19 pm | |
| Velho nunca vi isso, esse povo sabe das coisas HAUAHAAUAH Pode crer, me senti no CSI kkk | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 6:15 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Sara escreveu:
- pqp, essas aliens são fodas hein?
humilde a casa xD Eu fico imaginando a adrenalina dessas meninas .. pra descobrir essas coisas... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Ter Fev 07, 2012 7:39 pm | |
| - Patty Back escreveu:
| |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Qua Fev 08, 2012 12:55 pm | |
| - Patty Back escreveu:
Eu serviria só pra atender o telefone no escritório por que né? Muito estado de espírito ninja dessas fãs aí... Mas sim, a casa: que isso, na minha rua só tem umas construções desse calão aí, a minha é mais modesta, com 85 cômodos e tal, mas a deles não perde em nada e etc *e esse é o momento em que eu acordo* | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Qua Fev 08, 2012 3:57 pm | |
| | |
|
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Qui Fev 09, 2012 8:34 pm | |
| Na minha opinião... SIIIM!! é a casa dos Kaulitz, está bem evidente, não acham? | |
|
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Qui Fev 09, 2012 8:41 pm | |
| E bom, será que essas fãs não se colocam no lugar deles?! Coitados, não os deixam em paz. Estão correndo com eles de novo. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? Qui Fev 09, 2012 9:06 pm | |
| Não me levem a mal mas as fãs do TH estão ficando pior que as stalkers.Me desculpem mas é verdade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? | |
| |
|
| |
| Sobre o rumor: Seria a casa dos gêmeos kaulitz? | |
|