| 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes | |
|
+22Mary Help!! zucatakahara@hotmail.com kiinha kaulitz Gaby Cris Thah livicotinha Erica Kaulitz Ivie Kaulitz bia.babi gabii h. mahzihzz Amannda Kaulitz Patty Back Fenix Jessica Amorim Sasa Kaulitz Mari. Paty Kaulitz MKaulitz déec . Darling-J amy k. tokio hotel 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 7:35 pm | |
| - livicotinha escreveu:
- Eu não vou
Tomara que seja um show muito bom para eles voltarem e eu ir ver. +1 Hoje no encontro de fãs... A gente tava conversando sobre isso e chegamos a uma conclusão que esse show deve ser apenas um show teste... Ai se der certo quem sabe eles voltam? [nadaavercomoassunto | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 7:41 pm | |
| gente,acho que o premium ZEROU de vez.Eu fui lá no site o dia todo,e sempre aparecia a mensagem de que estava esgotado,bem,mas eu não sei se é mais uma jogada de marketing[é assim que se escreve?] Ou se acabou mesmo ! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 8:10 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
- O problema é que duas pessoas ligam, para uma eles falam que está esgotado, para outra ainda tem.
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. Não é só os atendentes que são bipolares não, o site da via funchal ora mostra que acabou os ingressos premium e ora mostra que tem. Vai entender. Acho que eles tinham que ser mais organizados com tudo isso. Vaii entender néé?? Acho muito estranho ter acaba tão rapido, tudo bem que a saida pode ser grande. Mas mesmo assim. Mas eu acho que aparece isso por que deve ter muita gente comprando pela metade, ou seja, preço de estudante e talvez eles não tenham esperado tanta saida assim. Sei láá... Pena que nãão voou #buabua Maas Bom Show pra queem for... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 9:23 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- gente,acho que o premium ZEROU de vez.Eu fui lá no site o dia todo,e sempre aparecia a mensagem de que estava esgotado,bem,mas eu não sei se é mais uma jogada de marketing[é assim que se escreve?] Ou se acabou mesmo !
Bom, ontem eu comprei o meu na premium Não sei se hoje já acabou Esperar pra ver se ainda tem, né '-' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 9:46 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- amy k. tokio hotel escreveu:
- gente,acho que o premium ZEROU de vez.Eu fui lá no site o dia todo,e sempre aparecia a mensagem de que estava esgotado,bem,mas eu não sei se é mais uma jogada de marketing[é assim que se escreve?] Ou se acabou mesmo !
Bom, ontem eu comprei o meu na premium Não sei se hoje já acabou Esperar pra ver se ainda tem, né '-' Fui lá hoje comprar pra uma amiga e tentar trocar o meu, e a menina que estava na minha frente comprou a ÚLTIMA Premium. Então, agora já era de vez. E não é culpa deles que acontece essa bagunça, são as pessoas que vão no site e não confirmam a compra, daí sempre voltava ingressos pro sistema e eles liberavam novamente. O cara do guichê me explicou isso, porque ele viu o quão puta da vida eu estava. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 9:54 pm | |
| PRECISO COMPRAR O MEU!!!!!!! COMOFAS? | |
|
| |
zucatakahara@hotmail.com
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Seg Set 06, 2010 12:17 am | |
| Graças a Deus..já estou com o meu ingresso nas mãos!!
mas para aquelas que ainda não compraram..sugiro que corram..porque tudo indica..que vai lotar mesmo..e olha que eu tava duvidando!!..e olhando as fotos do lugar..percebi que não é tão grande assim..acho que lota fácil..até porque será um único show!!
Última edição por Laura em Seg Set 06, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Seg Set 06, 2010 11:04 am | |
| eu fui tentar comprar os ingressos E A PISTA PREMIUM E O CAMAROTE ESTÃO ESGOTADOS
MAS ACHO QUE É SÓ NO SITE. SE FOR LÁAA COMPRAR CERTINHO ACHO QUE AINDA TEM
Última edição por Laura em Seg Set 06, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas) | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Seg Set 06, 2010 2:15 pm | |
| Eu ja garanti o meu ingresso para apista premiym logo no primeiro dia de vendas (meu pai por sorte foi pra sampa ppor outros motivos e dai compro pra mim *=* ) Mas estou com dó das fãs que não conseguirão vê-los tão de perto DD: | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Seg Set 06, 2010 2:17 pm | |
| mano, acho que não vai ter o ovo abrindo porque o palco é de casa de show e já é montado fora que é muita treta trazer toda aquela equipe e estrutura ;\
Última edição por Laura em Seg Set 06, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Seg Set 06, 2010 4:41 pm | |
| Não entendo nada de shows, mas eu acho que deve ter um limite para cada lugar de venda, por exemplo, deve ter um número limitado de ingressos para as vendas pela internet, não sei! Eu comprei pela internet, se eu chegar lá e tiver que ficar em outro lugar vou ficar muito revoltada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes | |
| |
|
| |
| 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes | |
|