TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes

Ir para baixo 
+22
Mary Help!!
zucatakahara@hotmail.com
kiinha kaulitz
Gaby Cris
Thah
livicotinha
Erica Kaulitz
Ivie Kaulitz
bia.babi
gabii h.
mahzihzz
Amannda Kaulitz
Patty Back
Fenix
Jessica Amorim
Sasa Kaulitz
Mari.
Paty Kaulitz
MKaulitz
déec .
Darling-J
amy k. tokio hotel
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:35 pm

livicotinha escreveu:
Eu não vou gn

Tomara que seja um show muito bom para eles voltarem e eu ir ver. bounce
+1

Hoje no encontro de fãs... A gente tava conversando sobre isso e chegamos a uma conclusão que esse show deve ser apenas um show teste...
Ai se der certo quem sabe eles voltam? [nadaavercomoassunto
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:41 pm

gente,acho que o premium ZEROU de vez.Eu fui lá no site o dia todo,e sempre aparecia a mensagem de que estava esgotado,bem,mas eu não sei se é mais uma jogada de marketing[é assim que se escreve?] Ou se acabou mesmo ! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:10 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Pâmela_S escreveu:
O problema é que duas pessoas ligam, para uma eles falam que está esgotado, para outra ainda tem.
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo.
Atendentes do via funchal são bipolares.

Não é só os atendentes que são bipolares não, o site da via funchal ora mostra que acabou os ingressos premium e ora mostra que tem.
Vai entender. Acho que eles tinham que ser mais organizados com tudo isso.

Vaii entender néé??
Acho muito estranho ter acaba tão rapido, tudo bem que a saida pode ser grande. Mas mesmo assim.
Mas eu acho que aparece isso por que deve ter muita gente comprando pela metade, ou seja, preço de estudante e talvez eles não tenham esperado tanta saida assim.
Sei láá...
Pena que nãão voou #buabua
Maas Bom Show pra queem for...
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:23 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
gente,acho que o premium ZEROU de vez.Eu fui lá no site o dia todo,e sempre aparecia a mensagem de que estava esgotado,bem,mas eu não sei se é mais uma jogada de marketing[é assim que se escreve?] Ou se acabou mesmo ! Sad

Bom, ontem eu comprei o meu na premium Neutral Não sei se hoje já acabou Neutral Esperar pra ver se ainda tem, né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:46 pm

ººD麺º escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
gente,acho que o premium ZEROU de vez.Eu fui lá no site o dia todo,e sempre aparecia a mensagem de que estava esgotado,bem,mas eu não sei se é mais uma jogada de marketing[é assim que se escreve?] Ou se acabou mesmo ! Sad

Bom, ontem eu comprei o meu na premium Neutral Não sei se hoje já acabou Neutral Esperar pra ver se ainda tem, né '-'
Fui lá hoje comprar pra uma amiga e tentar trocar o meu, e a menina que estava na minha frente comprou a ÚLTIMA Premium.
Então, agora já era de vez.

E não é culpa deles que acontece essa bagunça, são as pessoas que vão no site e não confirmam a compra, daí sempre voltava ingressos pro sistema e eles liberavam novamente. O cara do guichê me explicou isso, porque ele viu o quão puta da vida eu estava.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:54 pm

PRECISO COMPRAR O MEU!!!!!!!
COMOFAS?
Ir para o topo Ir para baixo
zucatakahara@hotmail.com




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:25 pm

tokio 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 2d1n3ug
Kerli "Kõver"
Humanoid Ŧ
Mαиdყ
Eℓιѕ
Sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:17 am

Graças a Deus..já estou com o meu ingresso nas mãos!!

mas para aquelas que ainda não compraram..sugiro que corram..porque tudo indica..que vai lotar mesmo..e olha que eu tava duvidando!!..e olhando as fotos do lugar..percebi que não é tão grande assim..acho que lota fácil..até porque será um único show!!



Última edição por Laura em Seg Set 06, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!)
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:04 am

eu fui tentar comprar os ingressos E A PISTA PREMIUM E O CAMAROTE ESTÃO ESGOTADOS

MAS ACHO QUE É SÓ NO SITE. SE FOR LÁAA COMPRAR CERTINHO ACHO QUE AINDA TEM


Última edição por Laura em Seg Set 06, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas)
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:15 pm

Eu ja garanti o meu ingresso para apista premiym logo no primeiro dia de vendas (meu pai por sorte foi pra sampa ppor outros motivos e dai compro pra mim *=* )
Mas estou com dó das fãs que não conseguirão vê-los tão de perto DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:17 pm

mano, acho que não vai ter o ovo abrindo porque o palco é de casa de show e já é montado fora que é muita treta trazer toda aquela equipe e estrutura ;\


Última edição por Laura em Seg Set 06, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Milaa

Fã
Milaa


Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 4:41 pm

Não entendo nada de shows, mas eu acho que deve ter um limite para cada lugar de venda, por exemplo, deve ter um número limitado de ingressos para as vendas pela internet, não sei!
Eu comprei pela internet, se eu chegar lá e tiver que ficar em outro lugar vou ficar muito revoltada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/camila_milaa
Conteúdo patrocinado





23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes    23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!!
» Rumor: Bilhetes para o concerto do Tokio Hotel em Roma esgotados.
» Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010
» Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo
» ASSINE A PETIÇÃO PARA TERMOS TOKIO HOTEL NO BRASIL EM 2010? Assine Já...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: