| 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes | |
|
+22Mary Help!! zucatakahara@hotmail.com kiinha kaulitz Gaby Cris Thah livicotinha Erica Kaulitz Ivie Kaulitz bia.babi gabii h. mahzihzz Amannda Kaulitz Patty Back Fenix Jessica Amorim Sasa Kaulitz Mari. Paty Kaulitz MKaulitz déec . Darling-J amy k. tokio hotel 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:15 pm | |
| Segundo informações do Via Funchal, local onde se irá realizar o espectáculo, os bilhetes estão a vender-se a uma velocidade surpreendente e ao que parece a Pista Premium (que fica mesmo na frente do palco) já se encontra esgotada! Parece que os rapazes vão encontrar uma casa cheia! Fonte: THZONE ------------------------------------------------ até agora,quando visito o site da Via Funchal,nunca vi o recado de que os ingressos da pista premium estão esgotados .Mas,não sei mesmo. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:21 pm | |
| eu também não sei, mas acho que ainda existe ingressos premium sim, poucos mas existem o meu foi garantido hoje mesmo *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:29 pm | |
| O problema é que duas pessoas ligam, para uma eles falam que está esgotado, para outra ainda tem. E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:35 pm | |
| A Via Funchal tem probleminhas '-' .Q NÃÃÃÃÃO D: NÃO PODE TER ACABADO DD: EU AINDA NÃO COMPREI O MEU DD: Tomara que seja 'mentira' novamente, cara, eu quero muito ficar na Premium .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:38 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- O problema é que duas pessoas ligam, para uma eles falam que está esgotado, para outra ainda tem.
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. Não é só os atendentes que são bipolares não, o site da via funchal ora mostra que acabou os ingressos premium e ora mostra que tem. Vai entender. Acho que eles tinham que ser mais organizados com tudo isso. |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:38 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- O problema é que duas pessoas ligam, para uma eles falam que está esgotado, para outra ainda tem.
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. hahaha,eu acho que são mesmo bipolares Bem,e eu só espero poder ir no show,e comprar a premium ! enquanto os atendentes da via funchal estão em "estado de confusão" | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 7:45 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
Vai entender. Acho que eles tinham que ser mais organizados com tudo isso. Ain essa Via Funchal é cheia de rolos! Quando fui comprar o meus na terça falaram que o premium tinha acabado e depois, no mesmo dia, abriram o 2º lote e eu fiquei sem por que comprei a pista! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 8:45 pm | |
- Pâmela_S escreveu:
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. Não é só os atendentes que são bipolares não, o site da via funchal ora mostra que acabou os ingressos premium e ora mostra que tem. Vai entender. Acho que eles tinham que ser mais organizados com tudo isso. É ne? -.-' Gente, que bagunça ¬¬' Só o Brasil mesmo \õ/ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 9:33 pm | |
- Pâmela_S escreveu:
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. Não é só os atendentes que são bipolares não, o site da via funchal ora mostra que acabou os ingressos premium e ora mostra que tem. Vai entender. Acho que eles tinham que ser mais organizados com tudo isso. É verdade. Quando fui comprar o meu, me disseram que não tinha mais, isso era 14h. No mesmo dia, às 17h, duas amigas minhas foram e conseguiram a Premium. Fiquei muito nervosa. Irei tentar trocar, mas com todos esses rumores... .-. Tá muito bagunçado isso. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Qui Set 02, 2010 10:40 pm | |
| Pela internet já estão esgotados na premium e em muitos camarotes, mas eu acho que tem diferença entre ingressos de estudantes e inteira Porque eles não podem vender todos para estudantes, da mesma forma que eles não vendem todos os convites pela internet e telefone. Se alguém puder ligar ou ir lá ver,se essa diferença existe mesmo,por favor nos informe aqui, pois isso pode ajudar muitos fãs à conseguir lugares melhores =) | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 10:13 am | |
| SHUSHUSHUSHSUHU' Tó começando a ficar revoltada com a Via Fubchal o tem ou não tem. CERTO? Uma amiga minha foi compra o Premium na quarta-feira extamente as 16:00hrs diretamente na bilheteira. Ela conseguiu compra, já um outra amiga que foi no mesmo dia só que as 15:00hrs não consegui disseram que tinha acabado. quando ela soube que a outra que foi uma hora depois dela conseguiu, ela ficou P da vida e ligou lá reclamando. Ai eles pediram desculpas e falaram pra ela ir troca o ingresso! OMG! Vou compra o meu Domingo espero que não esteja essa putaria u.u | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 2:48 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
E a toda hora está o rumor de que está esgotado, daqui a pouco tem ingressos de novo. Atendentes do via funchal são bipolares. HAHHAHA muito! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 3:07 pm | |
| NÃO PODE TER ACABADO!! DD: Ainda não comprei o meu!! Deus!! Preciso comprá-lo amanhã!!! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 3:28 pm | |
| Vou comprar o meu amanhã. Viva! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 3:40 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Vou comprar o meu amanhã. Viva!
COMPRA O MEU JUNTO, BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTE DDDD: /oiestoudesesperada | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 4:59 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Vou comprar o meu amanhã. Viva!
Talvez nos veremos, precisarei dar uma passada lá novamente, haha | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 6:50 pm | |
| Gente, ainda tem SIM ingresso premium. Eu consegui o meu hoje. Eles vão liberando aos poucos. Mas é sacanagem isso que eles estão fazendo. Precisa de mais organização, isso ta muito bagunçado ;S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 7:13 pm | |
| Não é sacanagem, nem falta de organização, isso se chama esperteza. O que acontece é que a maioria das pessoas que querem desesperadamente o premium são estudantes, ou seja pagam apenas meia, então eles colocam um numero mínimo para eles ai falam que não tem mais para vender o ingresso inteiro pelo site, e no outro dia acontece tudo de novo no Via engana-fã Funchal |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 8:42 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Não é sacanagem, nem falta de organização, isso se chama esperteza.
O que acontece é que a maioria das pessoas que querem desesperadamente o premium são estudantes, ou seja pagam apenas meia, então eles colocam um numero mínimo para eles ai falam que não tem mais para vender o ingresso inteiro pelo site, e no outro dia acontece tudo de novo no Via engana-fã Funchal Putz, que cara de pau ¬¬ Mas é verdade, eles só tão pensando em faturar mesmo | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 9:00 pm | |
| eu vou que legal comprei o meu pela internet estou tão feliz | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 9:54 pm | |
| aaaaaaah '-' espero que nao tenha acabado D: ainda nao comprei o meu ;_; | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 10:37 pm | |
| Tokitas de plantão,deixem uma premium ai pra mim pow!!Kpoakspoask!!Mais então...Acho que é falta de organização da Via Funchal mesmo né... ¬_¬ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sex Set 03, 2010 11:23 pm | |
| Eu não vou Tomara que seja um show muito bom para eles voltarem e eu ir ver. | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes Sáb Set 04, 2010 4:21 pm | |
| ontem eu ~simulei~ uma compra e ainda tinha premium, er | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes | |
| |
|
| |
| 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes | |
|