TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo

Ir para baixo 
+7
Mari.
juliagmtt
Poly Th
Moni Kaulitz
Janaína C.
Sucs
Belinha Kaulitz
11 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 2:22 pm

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo

Fãs, o prazo foi alargado até dia 21 de Março, toca a participar e poderão ganhar um
bilhete duplo para o concerto dos Tokio Hotel no dia 7 de Abril! De que estás à espera?!
Queres ganhar bilhetes para o concerto dos Tokio Hotel no dia 7 de Abril de 2010 em Lisboa? Então participa no nosso passatempo e habilita-te a ganhar um dos 10 bilhetes duplos que temos para oferecer.

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo 5598058-STANDARD

O que sabes sobre a Alemanha? O que conheces sobre a sua música, a sua cultura, a sua história, a sua língua?


Envia-nos um video filmado por ti (máximo 90 segundos) com uma câmara digital, uma máquina fotográfica ou um telemóvel, dedicado ao tema “Alemanha”. Da cultura à história, da língua à música ou ao futebol, queremos saber o que é, para ti, a Alemanha.

Depoimentos, colagens, músicas ou simples filmagens, os vídeos mais originais serão apresentados na página do Facebook do Goethe-Institut Portugal. Os dez vídeos mais votados pelos fãs da página serão premiados com convites duplos para o concerto da banda a 7 de Abril de 2010 no Pavilhão Atlântico. Não percas esta oportunidade.

Envia-nos o teu vídeo até 21 de Março de 2010 com os seguintes dados:

* Nome completo
* Endereço
* Idade
* Escola, Ano
* Estudas Alemão? (sim / não)
* Declaração: "Conheço e aceito as condições gerais de participação no concurso."

por e-mail para
bkd@lissabon.goethe.org

IMPORTANTE: O não envio destes dados implica a não participação no passatempo!

REGULAMENTO

Condições gerais de participação:

* O concurso é promovido pelo Goethe-Institut Portugal e destina-se a jovens residentes em Portugal até aos 18 anos.
* Os candidatos menores de 16 anos não poderão participar sem a autorização expressa dos pais ou dos encarregados de educação.
* O Goethe-Institut Portugal reserva-se o direito de conferir, em qualquer momento, o nome, o endereço ou a idade dos concorrentes.
* Todos os custos de deslocação até ao local de realização do concerto estarão a cargo dos vencedores.

Fases do concurso e prazos:

* 21 de Março de 2010 - Data limite de envio dos vídeos
* 21 de Março de 2010 - Depois de uma pré-selecção, os vídeos mais originais serão publicados na página do Facebook do Goethe-Institut Portugal.
* Os vencedores serão contactados até 24 de Março de 2010

Vídeos:

* Todos os vídeos enviados terão de ter um máximo de 90 segundos de duração
* Os vídeos podem incluir texto em português ou em alemão
* Conhecimentos de língua alemã não serão factor decisivo na pré-selecção dos vídeos

fonte: https://www.facebook.com/event.php?eid=277578322542&index=1

Quando vamos ter uma promoção dessas aqui no Brasil ? Mas parabéns as fãs portuguesas e boa sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:21 pm

AAAH NÃO ACREDITO EU LI TUDO ISSO PRA NADA Sad

PENSEI QUE ERA AQUI NO BRASIL Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:13 pm

eu também , af --' , mas um dia vai ser aqui no brasil *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:37 pm

Aiai... Quero só ver no dia que o Brasil vai ter a cara de fazer uma coisa
dessas pro TH (o que acho muito difícil porque eles não são TÃO
populares aqui). Fala sério, dias atrás meu pai me gritou porque
tava passando uma entrevista do Bill e do Tom no noticiário de Portugal...
Magina passando isso no Jornal Hoje ou no Jornal Nacional? Nunca D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:17 pm

AH EU QUEROO!!!

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:52 pm

Vou aguardar.Daqui a alguns dias quem sabe teremos uma dessas aqui no Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:56 pm

POxa bem que podia ter uma no Brasil também né. Fiquei na maior felicidade ,pensei em até fazer um video .
Que droga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:21 pm

É só impressão minha ou quase TODAS as promoções acontecem em Portugal? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:48 pm

Belinha Kaulitz escreveu:
AAAH NÃO ACREDITO EU LI TUDO ISSO PRA NADA Sad

PENSEI QUE ERA AQUI NO BRASIL Sad
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:59 pm

BillaBizarre escreveu:
É só impressão minha ou quase TODAS as promoções acontecem em Portugal? scratch

Também notei isso.Por que nunca lembram da gente,hein ?O Brasil tem fãs como qualquer outro país .Por que agente nunca tem algo assim Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:12 pm

é , o nome Brasil é sujo lá fora , só pode , o país mais mau falado ! a mas ta sendo em Portugual por causa do show que vai ter lá né !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:48 pm

Sucs escreveu:
é , o nome Brasil é sujo lá fora , só pode , o país mais mau falado ! a mas ta sendo em Portugual por causa do show que vai ter lá né !
Faço das suas palavras as minhas
É, lá fora, acham que aqui é só sexo e ponto. Sabemos que está bem longe de ser assim
Mas de qualquer forma, estragou a imagem do País :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 9:14 pm

Nossa vez ainda vai chegar u.u *sonha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:12 am

elas podem ter quantos shows e promoções elas quiserem, mais quando o TH vier pro Brasil, eles vão sair falando que nós brasileiras somos as melhores fãs do mundso *-* *brisa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Empty
MensagemAssunto: Re: Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo   Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goethe Institut Portugal - Ganha Bilhetes para o Concerto dos Tokio Hotel ! // Alargamento do prazo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Na Itália, Tokio Hotel ganha CD de Platina pelo Álbum Humanoid !!
» Rumor: Bilhetes para o concerto do Tokio Hotel em Roma esgotados.
» Tokio Hotel em divulgação do Instituto Goethe
» 23.11.2010 » Concerto dos Tokio Hotel no Brasil – Venda de Bilhetes
» Concerto no Chile – Ganha Bilhetes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: