| Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 | |
|
+12AnahDS_th bia.babi MKaulitz Jessica Amorim déec . Nika Mari. livicotinha leticiapsc rafaschafer jessymyk Danny S. TH BRASIL 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 9:37 am | |
| O que esperar de 2010, sendo que no ano que vem teremos de volta o Rock In Rio? Uma porrada de shows internacionais. Se você acha que a lista de apresentações gringas foi finalizada, prepara espaço porque tem mais gente. O Tokio Hotel deve entrar nesta lista logo mais. A banda alemã, que nunca veio ao Brasil, já confirmou: " Temos cincos shows agendados para a América Latina no final de 2010". O anúncio foi feito através do blog oficial do grupo nesta segunda, 16. Entretanto, nenhuma produtora de shows anunciou a vinda do grupo. Enquanto o Tokio Hotel não divulga as datas e os locais de shows no país, corre pra loja mais próxima, compra o novo DVD da banda, "Humanoid Live", e se prepara! fonte: TH Brasil Oficial | Popline | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 12:02 pm | |
| Acho que já vou preparar meu estoque de Cardilol (remédio para o coração) porque eu não quero infartar quando eu ver o Gusti!!! | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 12:46 pm | |
| Aaaiiii genteee!!!! Qndo liii isso lá no twitter do TH Brasil vim correndo aquii ver se tinha alguma coisa!! AAIIIIINNNN ansiooosaa demaaais!! Qse q eu infartei, comecei a tremer akii qndo li!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 1:45 pm | |
| não importa em que parte do Brasil eles façam o show! eu vou de todo o jeito! |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 1:48 pm | |
| Já tenho o meu e estou SUPER FELIZ com essa posibilidade. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 1:52 pm | |
| NÃO ACREDITO!! *O*
Agora não me contive, quase gritei! Nossa, tomara que seja verdade mesmo! Finalmente, nosso sonho está próximo de se realizar *-* | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 3:49 pm | |
| Surtando aqui , eu liguei para minha amiga para falar e ela gritou no telefone D: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 3:53 pm | |
| Eu vou morrer, cara '-' Juro que vou '-' Meu coração é fraco, não dá pra ver essas notícias '-'América Latina, Brasil, um paísão gigante aqui... tipo assim, eu to me segurando para não gritar agora, cara *-*' | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 3:58 pm | |
| Gente, tó surtando aqui, tó tremendo calma, preciso repirar fundo, espei esse tempo todo e não posso infartar logo agora antes deles chegarem!!!!! MORRI
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo!!! Estou muito emocionada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 7:04 pm | |
| |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 7:12 pm | |
| Ain não consigo parar de tremer aqui! O ja comprei o meu agora espero ele chegar! Esperando a lista oficial logo!! Preciso respirar antes de ter um ataque do coração aqui! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 7:25 pm | |
| Eu não gritei , nem surtei. Só fiquei feliz , mas vou ficar mais feliz ainda quando eu estiver lá... no show , vendo eles. AMÉMMMMMMMMMMMMMM TOKIO HOTEL !
VERY VERY VERY HAPPY !
Se eu não desmaiar quando ver o Gus e o Georg na minha frente , aí ta tudo bem x_o |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 8:15 pm | |
| MEU EU JURO SE O TH VIER PARA AMÉRICA LATINA E NÃO VIR PARA O BRASIL EU ME MATO ELES TEM QUE VIR PARA CÁ É O MAIS ÓBVIO | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Ter Ago 17, 2010 9:56 pm | |
| Não importa que essa seja a PIOR época pra eles virem... Se for confirmado, EU VOU, cara! Só podia ser um pouquiiiinho mais pra frente.. Mas estou torcendo pra cair num dia favorável! Se tiver, é claro | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Qua Ago 18, 2010 2:38 pm | |
| Estou muito ansiosa *-* Enquanto não saem as datas, vamos torcer... e aproveitar o Humanoid City Live | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Dom Ago 22, 2010 10:42 pm | |
| - Citação :
- A banda alemã, que nunca veio ao Brasil, já confirmou: "Temos cincos shows agendados para a América Latina no final de 2010".
Que o Brasil esteja incluído T.T | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 Qui Ago 26, 2010 1:57 pm | |
| será??????? meu Jesus Cristoooooooo ahhhh e eu to indo embora justo esse ano! VENHAM ANTES DE DEZEMBRO PLEEEASE!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel no Brasil: Banda deve vir ao país ainda em 2010 | |
|