| Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! | |
|
+14Gabiplop Biaa K.G Darling-J Lillian Daiane Taís Kaulitz Mari. Thaís V. bia.babi ThaisBillKaulitz Thah Nika AnahDS_th KatieK Luciana 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 11:46 am | |
| Para comprar clique aquiFonte: X |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 12:39 pm | |
| Aah, é digital??!! SHIT! Seria mais legal se não fosse... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 1:59 pm | |
| Sorte que minha miguxê tem o aparelhinho que se usa pra ler esses livros!
Comprei o meu já U.U
Última edição por Laura em Ter Nov 30, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas) |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 2:42 pm | |
| eu tenho o Tokio Hotel Collector que é liiiiiindo*.* | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 3:23 pm | |
| issaê é em inglês ou português?
duvido que eles tenham traduzido... auhsuah | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 3:24 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- issaê é em inglês ou português?
duvido que eles tenham traduzido... auhsuah Ana é em inglês. |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 7:49 pm | |
| Não contem comigo, sou das antigas e recuso livros digitais .-. É tão bom ter um na mão, mesmo que seja antigo e te faça espirrar, tá eu paro agora :s | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 7:52 pm | |
| Sei lá! Acho que não... Mesmo sendo legal... Mas eu gosto de livros normais mesmo hehe | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 7:57 pm | |
| aaah... achei que era o livro mesmo, que saco u-u | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 8:05 pm | |
| - Citação :
- Não contem comigo, sou das antigas e recuso livros digitais .-. É tão bom ter um na mão, mesmo que seja antigo e te faça espirrar, tá eu paro agora :s
+1 Eu prefiro tambem livros normais,mas eu não tenho dinheiro mesmo nem para comprar o normal e nem para comprar o digital | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 8:34 pm | |
| Aaah, eu já tenho o meu faz tempo. E não é digital *--* EDT. - BillaBizarre escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Aaah, eu já tenho o meu faz tempo. E não é digital *--*
Onde você comprou?! no amazon.com
Última edição por Thai Valverde em Ter Nov 30, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 9:02 pm | |
| Não curto livros digitais, e está caro em comparação ao preço do site internacional. Não sei, vou pensar se vou comprar ainda. - Thai Valverde escreveu:
- Aaah, eu já tenho o meu faz tempo. E não é digital *--*
Onde você comprou?! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 9:29 pm | |
| - bia.babi escreveu:
-
- Citação :
- Não contem comigo, sou das antigas e recuso livros digitais .-. É tão bom ter um na mão, mesmo que seja antigo e te faça espirrar, tá eu paro agora :s
+1
Eu prefiro tambem livros normais,mas eu não tenho dinheiro mesmo nem para comprar o normal e nem para comprar o digital [/center]
Isso aí o/ Sepá, vamos comprar na amazon mesmo ><
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Ter Nov 30, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 9:33 pm | |
| acho que não deve ter em portugues |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 9:38 pm | |
| Preferia que fosse impresso e ainda por cima é em inglês. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 9:57 pm | |
| eu realmente não me importo por ser em inglês, isso ajuda muito no meu aprendizado. mas, e-book? é o tipo de coisa que ainda não me desceu na garganta. sou muito mais os livros "pegáveis" | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 10:01 pm | |
| - Nika escreveu:
ÉÉÉÉ MESMO :X | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Ter Nov 30, 2010 10:02 pm | |
| Mas já estava a venda faz um tempinho na Saraiva.. Eu estrava procurando o Humanoid City tour pra comprar e vi, mas como é digital, nem comprei, ainda por cima não é postuguês :~ | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Qua Dez 01, 2010 11:34 am | |
| Arg, digital? porque não um livro normal, como todos os outros? '-' | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Qua Dez 01, 2010 12:06 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- eu realmente não me importo por ser em inglês, isso ajuda muito no meu aprendizado. mas, e-book? é o tipo de coisa que ainda não me desceu na garganta. sou muito mais os livros "pegáveis"
+1. | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Qua Dez 01, 2010 4:02 pm | |
| Droga essa tecnologia só me atrapalha. ¬¬' | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Qua Dez 01, 2010 9:50 pm | |
| Alguém sabe me dizer o nome dos livros (não-digitais) que já existem sobre o Tokio Hotel? Quero fazer uma feirinha na livraria esse fim de semana xD | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! Qui Dez 02, 2010 12:33 pm | |
| Eu não sei os nomes, mas para além desse há o Tokio Hotel Collector que só há em francês e há um outro que eu não sei o nome--' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! | |
| |
|
| |
| Livro digital “Tokio Hotel Fever” a venda no Brasil !!!! | |
|