| Quando o th vira para o brasil??? | |
|
+12thay Daiane Taís Kaulitz Caroline karyn kaulitz [luto] Veeh Kaulitz _rainfalls tatahponey DINA Niiine Louise * BEBEL-TH lecakaulitz56 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lecakaulitz56
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Quando o th vira para o brasil??? Sex Fev 06, 2009 7:47 pm | |
| alguem sabe quando eles virão? | |
|
| |
BEBEL-TH Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Localização : Jaguaretama-ce Data de inscrição : 04/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: quando th vira para o Brasil? Sex Fev 06, 2009 7:51 pm | |
| Miga,pode crer,se eu soubesse te dizia...mas do jeito q vao as coisas naum podemos esperar eles muito cedo por aqui... :triste2: AHHH,lembrei,há rumores,RUMORES,de q TH vem ao Brasl esse ano mais expecificamente em novembro...espero q seja VERDADE!!!! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Sex Fev 06, 2009 11:14 pm | |
| eh vdd... tb escutei q ia ser em novembro, mas não sei.. nada confirmado.. temos q aguardar e torcer pra q eles realmente venham!!
Última edição por Lou*** em Seg Fev 09, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Sáb Fev 07, 2009 1:24 pm | |
| O.O!!! GOSTARIA TBM DE SABER....ACHO Q TODAS NÓS....NÉH....... MAS ESTAMOS A ESPERA E A ESPERANÇA TBM........ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Sáb Fev 07, 2009 1:28 pm | |
| Eles ainda não divulgaram as datas da turnê, se agente fizer MUITA macumba eles vem pra cá ?D |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Fev 09, 2009 11:28 am | |
| Não existe nenhuma data marcada para show no Brasil,mas assim que sair,divulgaremos no site oficial,e aqui no fórum | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Fev 09, 2009 2:17 pm | |
| - Érica Colombo Kaulitz escreveu:
- Eles ainda não divulgaram as datas da turnê, se agente fizer MUITA macumba eles vem pra cá ?D
eurialto! HSJOIAJIOSJAOJIOAJJOIAJS SIIM ÉRICA! MACUMBERAS CLUB ;D HUSHAAHSHHSHUIHSUHHAS eu tenho esperança *----* |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Fev 09, 2009 6:28 pm | |
| opaa macumba!!! temos q recorrer de todas as formas possiveis claro!! baxa o santo aqui!!! | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Qui Fev 12, 2009 6:43 pm | |
| iaiaia eu tbm li em um orkut q eles viriam pra ca em novembro + eu naum to acreditando muito naum | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Sex Fev 13, 2009 4:31 pm | |
| não tem nada programado! infelizmente³ mais a macumba tá de pé! SIGAM-ME OS BONS! HEHUIEHHIEHEHE³ |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Sex Fev 13, 2009 6:35 pm | |
| ê laiaa
macumba? to dentro! adooooro.
ave, cara. to rezando pra eles virem. | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Dom Fev 15, 2009 5:28 pm | |
| boora se pegar na macumbinhaa ahê gentee.....xD qm sabee assim eeles vem pra kah... | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Dom Fev 22, 2009 8:44 pm | |
| Eu tenho uma conhecida ki disse ke tem amigas já com o ingresso! Mas ela é tão mentirosa que eu não tô acreditando! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Qua Fev 25, 2009 12:13 am | |
| Quando sair as datas no site oficial aí sim vamos saber!!! Por enquanto só boatos... To sentido vibrações aqui... pepeô!! hahshahs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Qua Fev 25, 2009 6:17 pm | |
| - Veeh Kaulitz escreveu:
- Eu tenho uma conhecida ki disse ke tem amigas já com o ingresso!
Mas ela é tão mentirosa que eu não tô acreditando! Poutz grilaa! quecaôo! IJEIOJOIEJEIOJEIOJEOIEJEJ coitadiinha! SONHA MAIS ALTO QUE AGNT MENINAS! nem liga pra essas fakes Baaby! -.- |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Sáb Fev 28, 2009 5:03 pm | |
| CaÔ eh mato né Paty!!!! hehehe Nossa, não acreditaria nessa mina não!! Só confio nas news do nosso fórum querido akêê!!! =P Mais não sei quando é a data, mais que eles vêm ah, isso vem!! [momentomãeDinah]!!!! | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Dom Mar 01, 2009 2:00 pm | |
| - PatyTeixeira escreveu:
- Érica Colombo Kaulitz escreveu:
- Eles ainda não divulgaram as datas da turnê, se agente fizer MUITA macumba eles vem pra cá ?D
eurialto! HSJOIAJIOSJAOJIOAJJOIAJS SIIM ÉRICA! MACUMBERAS CLUB ;D HUSHAAHSHHSHUIHSUHHAS eu tenho esperança *----* pode ter certeza q eu estarei ai nesse club viu? (brincadeira) | |
|
| |
Caroline Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Ter Abr 28, 2009 8:36 pm | |
| A probabilidade do ''Tokio Hotel'' vir ao Brasil é de 30% em 100%, ainda. Um dos fatores é - ainda, penso eu - a pouca quantidade de fãs brasileiros(as) da banda, afinal, se eles fizerem um show aqui sendo que não tem quase nenhum fã, será um ''prejuízo'' financeiro para eles, e todos sabemos de 60% do mundo musical tem como fim o lucro. Há rumores de que o ''Tokio Hotel'' viria para o Brasil no mês de novembro deste ano ainda, onde apresentariam-se nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, mas são apenas rumores, nada confirmado. Abraço. ______________________________________________________________________________________________________________________________ If you are my true love, run 'cause I don't have all time. Run Bill, I'm here without you, you're still on my lonely mind. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Qui Jul 30, 2009 7:42 pm | |
| tomaraa que venham. eu moro em brasília, mas faço questão de ir tanto para o possível show em são paulo e o possível show no rio... Vou nas duas cidades ! <õ |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
thay Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Ago 10, 2009 4:14 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Gente! Vocês tem muita sorte!!!
Eu moro no Oeste de SC (muito longe de onde eles, quem sabe, fariam shows) e sou de menor E outra, meus pais não conhecem o Tokio Hotel, e teriam aquele preconceito que todos tem com o TH se soubessem que eu sou fã Aff, e o que eu faço pra ir num Show deles??? Eu amo amo amo¹²³ o TH, mas meus pais são antigos e iriam pensar que são um bando de maconheiros cantando rock Essas vezes eu gostaria de ter um pai mais moderninho
+1 meus pais nunca iriam deixar eu ir em um show, muito menos em são paulo. | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Ago 10, 2009 4:25 pm | |
| - Citação :
- thay escreveu:
- Citação :
- Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Gente! Vocês tem muita sorte!!! Eu moro no Oeste de SC (muito longe de onde eles, quem sabe, fariam shows) e sou de menor E outra, meus pais não conhecem o Tokio Hotel, e teriam aquele preconceito que todos tem com o TH se soubessem que eu sou fã Aff, e o que eu faço pra ir num Show deles??? Eu amo amo amo¹²³ o TH, mas meus pais são antigos e iriam pensar que são um bando de maconheiros cantando rock Essas vezes eu gostaria de ter um pai mais moderninho
+1
meus pais nunca iriam deixar eu ir em um show, muito menos em são paulo. +2 meus pais ficam falando : esse tal de Tokio Hotel(e ainda falam errado) aí são tudo muleque drogado etc .. e se eu deixar você ir , claro que é um daqueles show que o povo fica tudo empurrando e tal'z ... é sempre isso , e ainda eles nem vão deixar eu ir pra são paulo | |
|
| |
Bruuh Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Ago 10, 2009 9:43 pm | |
| leee leeeee leeee....vamuu na macumbinha mermoo minha gentee!! vamos rezarr para que os rumores sejam verdadeiroos! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? Seg Ago 10, 2009 9:47 pm | |
| - Bruuh escreveu:
- leee leeeee leeee....vamuu na macumbinha mermoo minha gentee!! vamos rezarr para que os rumores sejam verdadeiroos!
e tomara que venham pra floripa e curitiba também pra ficar mais fácil pra mim!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando o th vira para o brasil??? | |
| |
|
| |
| Quando o th vira para o brasil??? | |
|