| Um presente para o TH Brasil Oficial | |
|
+4Cami Júlia G. Ilana Catchusca 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Um presente para o TH Brasil Oficial Seg Abr 08, 2013 3:38 pm | |
| Pois é, hoje nós recebemos um grande presente, o Tokio Hotel está nos seguindo no twitter. Pode não parecer muita coisa, mas cada pequena coisa que recebemos da banda em troca de nossa dedicação tem um imenso significado!
Obrigado Tokio Hotel | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Seg Abr 08, 2013 3:56 pm | |
| Parabéns!!!
Fico realmente feliz, afinal vocês, e também os outros FC's, representam muito bem nós, Brazilian Aliens! |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Seg Abr 08, 2013 4:52 pm | |
| Um dos primeiros grandes FC's brasileiros a ser seguindo, parabéns!!! Lindo, é eles estarem seguindo 483 pessoas até agora, porque segundo os mesmos, não para por aí. <3 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Seg Abr 08, 2013 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Seg Abr 08, 2013 8:59 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Um dos primeiros grandes FC's brasileiros a ser seguindo, parabéns!!!
Lindo, é eles estarem seguindo 483 pessoas até agora, porque segundo os mesmos, não para por aí. <3 | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Ter Abr 09, 2013 8:30 am | |
| MAIS QUE MERECIDO.....Parabéns!!!!!!!!! to muito feliz por isso =) | |
|
| |
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Ter Abr 09, 2013 8:54 am | |
| | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Ter Abr 09, 2013 9:29 am | |
| - Missy Bardot escreveu:
- MAIS QUE MERECIDO.....Parabéns!!!!!!!!! to muito feliz por isso =)
Parabéns, vocês merecem ! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial Sex Abr 12, 2013 9:17 pm | |
| Ah, MEUS PARABÉNS, esse é um dos primeiros, se não me engano o primeiro site do Brasil dedicado a Tokio Hotel e que continua ativo até os dias de hoje, com muita dedicação e super organizado. MUITO MERECIDO!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um presente para o TH Brasil Oficial | |
| |
|
| |
| Um presente para o TH Brasil Oficial | |
|