| O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? | |
|
+9Thah ThaisBillKaulitz Janaína C. Nika Bru_lov_TH Bill4ever Tokitt@ Erica Kaulitz Catchusca 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Sáb Out 23, 2010 2:22 pm | |
| Muita felicidade , emoção e um misto de todos os sentimentos bons que existem . |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Sáb Out 23, 2010 2:25 pm | |
| Post feito na area errada!Foi movido para "Tokio Hotel" | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Sáb Out 23, 2010 2:25 pm | |
| Nossa meoooo!!Primeiro eu levei um baita susto tipo:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente eles gravaram um vídeo pro Brasil!!!!!!!!!!!!!Ai eu fiquei louca,quase chorei,e achei super fofis o Bill falando "Son Poulo"Koskpaspaoskpaosk!! | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Sáb Out 23, 2010 7:01 pm | |
| Muuuito feliz !!Chorei de alegria e emoção | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Sáb Out 23, 2010 7:06 pm | |
| Fique super feliz amei ver o Bill falando São Paulo, foi tão fofo | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Dom Out 24, 2010 12:06 am | |
| Nossaaaaa quase pariii AUHAUSHAUSHSUHA zoooa. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Dom Out 24, 2010 10:22 am | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Nossaaaaa quase pariii AUHAUSHAUSHSUHA zoooa.
tençu Enfim eu ameeeeeeeeeeeeeeei o vídeo deles, que eles seguraram tanto u_u | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Dom Out 24, 2010 7:03 pm | |
| Eu repeti umas trocentas vezes umas cinco, reparei nos erros do Bill (os lindinhos So Paulo e novemba *-*) e fiquei travada: não ri nem chorei. Foi tenso ._. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Dom Out 24, 2010 8:00 pm | |
| muitooo feliiiiiiiiz e aliviada que eles nao estavam ignorando a gente... pelo menos nao aparentavam u-u | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Dom Out 24, 2010 8:01 pm | |
| Ér... Me senti muito alegre! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Seg Out 25, 2010 12:48 pm | |
| Eu fiquei muito feliz, só não dei um grito porque estava trabalhando.. mas repeti várias vezes, para ouvir o Bill falando São Paulo e Brasil.. acho que ainda não caiu a ficha .. |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Seg Out 25, 2010 8:41 pm | |
| eu disse an sexta de manhã:só falta eu entrar no fórum e o vídeo dos meninos tá lá*-*foi o que aconteceu,eu pulei aqui meu!a anne sabe da história kkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Seg Out 25, 2010 10:00 pm | |
| Eu repeti o vídeo inúmeras vezes e ficava rindo que nem uma retardada em todas, com os olhos cheios de lágrimas. Não gritei porque estava na casa da minha vó e ela iria se assustar. Mas foi uma felicidade inexplicável *-* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Ter Out 26, 2010 8:30 am | |
| Me senti muuuuuuito alegre.. fiquei feliz com o video... sorri e quase chorei.. mas, depois de tudo, me bateu uma enorme tristeza.. por saber que não vou ir ao show e muito menos escutar a voz do Bill, os solos do Tom, o 'strondo' do Gust e nem o Ge no baixo *DEPRIMENTE* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Ter Out 26, 2010 9:01 am | |
| EU,PUTZ...TANTA COISA,GRITEI,CHOREI MUIIIIIITTTTTOOOO DE EMOÇÃO.CARA MAS ME BATEU TRISTEZA,ASSIM COMO A KIINHA FALOU,POIS EU NÃO VOU AO SHOW DELES,QUE TRISTE,MAS EU TEMHO UM PLANO,PORQUE A ESPERANÇA É A ÚILTIMA QUE MORRE :\o\: EU VOU INVADIR O QUARTO DE HOTEL E ENTRAR NO PORTA-MALAS DO CARRO DELES.DEPOIS VOU ME ESCONDER NA MALA DELES E PARTIREI PARA A CASA DELES NO AVIÃO EU SEI...EU SEI...É QUE EU BEBI MUITO ONTEM NA FESTA. |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? Seg Nov 01, 2010 6:27 pm | |
| oque senti graças a deus chegou a nossa vez nao aguentava mais so mexico e perú | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? | |
| |
|
| |
| O que você sentiu quando viu o vídeo que o TH fez para o Brasil ? | |
|