Assunto: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:13 pm
Tradução:
Hey, nós somos os Tokio Hotel, mal podemos esperar para finalmente conhecermos nossos fãs do Brasil, fazendo nosso primeiro show em São Paulo. Nos vemos lá dia 23 de Novembro.
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Out 21, 2010 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:17 pm
ALELUIA IRMÃO \O/
finalmente,eu pensei que eles não iriam gravar vídeo pra cá (batenatesta)
EDT
mano,achei muito fofo e muito engraçado ele falando 'son poulo'
Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Out 21, 2010 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:18 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! FINALMENTE! EU SURTEI QUANDO VI NO TWITTER!
Muito, muito, MUITO lindo *--------* Bill falando Sou São Paulo foi fofo *-*
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:21 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabei de surtar que surreal não acredito ainda,o Brasil está ai Dia 23 eu vou ver eles que emoção
leiam minha fanfic my life,my love e minha nova fanfic rette mich(kein Leben nach dem)
Convidad Convidado
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:23 pm
AEEEW porra , que alegria mano , que orgulho. Que sonho. Ver o Billete falando São Paulo e Brasil me fez derreter...
Convidad Convidado
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:23 pm
Ahhh é lindo, valeu muito esperar e ver o Bill falar (errar) Brazin e So Paulo. Mas é isso ai... Ready to Rock BRAZIL
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:26 pm
AAAAH finalmente nosso vídeo *o* Sonpaolonébill
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:27 pm
AEEEEEE, FINALMENTE! O NOSSO VÍDEO Nossa, que emoção! :'D Eu e minha mãe ficamos tri empolgadas aqui -qq Bill falando ficou tão fofo *O*
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:28 pm
ENDLICH!!! Já tava mais do que na hora deles liberarem esse vídeo que obviamente foi gravado há mil anos atrás!!!
Bill: Ei, nós somos o Tokio Hotel. Mal podemos esperar para finalmente encontrar nossos fãs no Brasil durante nosso 1º show em São Paulo. Te vemos lá dia 23 de Novembro.
Última edição por rafaelguedes em Qui Out 21, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:29 pm
Deeeuus, quase morri! Que liindo!!!!!
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:30 pm
Pois é. Quando eu vi, eu surtei, eu gritei, eu morri. Mas agora, sabe quando dá aquele vazio no teu peito? Tipo, caiu MESMO a ficha. Eu não vou vê-los, eu não vou no show. E isso é muito deprimente, pelo menos pra mim. Mas eu tenho fé de que eles vão voltar aqui. E eu vou comparecer a este show que virá a acontecer, disso eu tenho certeza. Enfim, achei lindo ♥ A postura deles falando "Tokio Hotel", o Bill falando Son Polo... Lindos demais, chorei muito <3
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:31 pm
Ai que sotaque lindo!
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:39 pm
Que lindinho Bilzin falando Brasil e São Paulo tudo errado. Ele tem o sotaque tão fofo. Fiquei com a impressão que jogaram o áudio em cima de outro vídeo. Mas isso também não importa. hehe
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:40 pm
AAAAAAAAAAH, EU MORRI VENDO ESTE VIDEO! o Bill falando "Son Polo" tão lindo *-* e... e, cara! eles estão vindo mesmo pra cá! É INACREDITÁVEL! eles vão pisar em solo brasileiro e eu vou estar lá
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 7:56 pm
*becca KMJ* escreveu:
Pois é. Quando eu vi, eu surtei, eu gritei, eu morri. Mas agora, sabe quando dá aquele vazio no teu peito? Tipo, caiu MESMO a ficha. Eu não vou vê-los, eu não vou no show. E isso é muito deprimente, pelo menos pra mim. Mas eu tenho fé de que eles vão voltar aqui. E eu vou comparecer a este show que virá a acontecer, disso eu tenho certeza. Enfim, achei lindo ♥ A postura deles falando "Tokio Hotel", o Bill falando Son Polo... Lindos demais, chorei muito <3
Roubou minhas palavas '-' Aaaaaai, mas mesmo que doa, foi lindo!!! *o*
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 8:09 pm
ALELUIA IRMÃ!! \O/
demorou mais foi!! ai o Bill falando errado é tão fofo bem que podia falar pelo menos um``se preparem para o show´´em português né?
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 8:16 pm
Ahhh nao acredito!!!! EUU VI ESSE VIDEO!!! UHUUUU Não, eles nao jogaram o audio em cima do video... é que a imagem deles vem antes do som! Pode ate ver que eles na hora que eles falam "Tokio Hotel" ja tinha passado o video dessa parte! Isso foi inacreditavel!
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 8:21 pm
AAAAAAAAAAAAAAA, eu já tava chorando antes mesmo de ver. Que emoção. Finalmente saiu !!! Sem palavras...
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 8:27 pm
Citação :
*becca KMJ* escreveu: Pois é. Quando eu vi, eu surtei, eu gritei, eu morri. Mas agora, sabe quando dá aquele vazio no teu peito? Tipo, caiu MESMO a ficha. Eu não vou vê-los, eu não vou no show. E isso é muito deprimente, pelo menos pra mim. Mas eu tenho fé de que eles vão voltar aqui. E eu vou comparecer a este show que virá a acontecer, disso eu tenho certeza. Enfim, achei lindo ♥ A postura deles falando "Tokio Hotel", o Bill falando Son Polo... Lindos demais, chorei muito <3
eu também muito lindo *-*
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 8:45 pm
Sou Paulo, gostei dessa rs Me emocionei aqui! *-*
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 8:57 pm
Que lindo cara *-* Só agora tá caindo a ficha de que eles vêm mesmo pra cá *-* Nem chorei vendo tá?! /mentira
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 9:33 pm
jessymyk escreveu:
Citação :
*becca KMJ* escreveu: Pois é. Quando eu vi, eu surtei, eu gritei, eu morri. Mas agora, sabe quando dá aquele vazio no teu peito? Tipo, caiu MESMO a ficha. Eu não vou vê-los, eu não vou no show. E isso é muito deprimente, pelo menos pra mim. Mas eu tenho fé de que eles vão voltar aqui. E eu vou comparecer a este show que virá a acontecer, disso eu tenho certeza. Enfim, achei lindo ♥ A postura deles falando "Tokio Hotel", o Bill falando Son Polo... Lindos demais, chorei muito <3
eu também muito lindo *-*
+1,Jessmyk eu digo o mesmo!
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 9:41 pm
MEU JESUS QUERIDO, ABANA EU NESSE MOMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SURTEI CARA!!!!!!!! MAN, TIPO, A FICHA CAIU AGORA... ELES VÃO VIR PRA SON PAULO!!!!!!!!!!!!! aaioaioeieoeioeie, que linds cara*-*
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 10:08 pm
sabia que os fdp ja tinha gravado o video e ficaram segurando KKKK chorei, e vou chorar amanhã tb na aula só de lembrar do bill: SAO PAULO *-*
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: VÍDEO DO TOKIO HOTEL PARA O BRASIL Qui Out 21, 2010 11:06 pm
Letícia Jordison escreveu:
AEEEW po*ra , que alegria mano , que orgulho. Que sonho. Ver o Billete falando São Paulo e Brasil me fez derreter...
+1 Muita, muita [...], emoção agora. Até que enfim um vídeo deles *--* Aii Deus, morri!