| Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? | |
|
+13amandakaulitz13 Beatriz # Déèh * Daiane Taís Kaulitz juliagmtt Mari. Aguida Likinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL Moni Kaulitz déec . Dricca Uchiha Kaulitzz Amy Trumper Kaulitz 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amy Trumper Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 13/01/2010
| Assunto: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Ter Jan 19, 2010 6:19 am | |
| Oie gente(denovo) Bom gostaria de saber se quando os ingressos do show do TH começarem a ser vendidos se voces do site deles aqui no Brasil ira colocar o link para nós fãs sabermos onde comprar antes que se esgote ----------------------- EDT Voces avisarão a gente???
Última edição por Aguidex em Qua Jan 20, 2010 6:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD - LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Ter Jan 19, 2010 1:12 pm | |
| - Dricca Uchiha Kaulitzz escreveu:
- Pois é!! Avisem Por Favor!!
[2] | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Ter Jan 19, 2010 1:52 pm | |
| - Citação :
- Pois é!! Avisem Por Favor!!
[3] | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Ter Jan 19, 2010 3:04 pm | |
| Povo... é claro que iremos colocar, é só esperar tudo ser confirmado, é só ter CALMA. | |
|
| |
Likinha Kaulitz
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: onde vende ingresso do tokio hotel??? Qua Jan 20, 2010 12:26 pm | |
| Antes que eu preciso saber onde vende os ingressos do TOKIO HOTEL , antes que se esgotem ... Resumindo: se eles esgotarem antes de eu comprar eu morro de verdade, mas ainda tenho esperança que eles vão nos avisar(quem souber) [img][/img]
Última edição por Aguidex em Qua Jan 20, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qua Jan 20, 2010 6:51 pm | |
| Amy, você está fazendo FLOOD!
Tenha calma!! Ainda não é NADA CONFIRMADO de que terá show aqui.
É claro que TUDO que sair sobre o TOKIO HOTEL será avisado aqui.
Pessoal, por favor, vocês não estão lendo?????
E LEIAM AS REGRAS TAMBÉM!! Abreviações são PROIBIDAS!!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qui Jan 21, 2010 12:38 am | |
| Gente, vamos manter a calma e surtar só quando sair a confimação oficial! Se desesperar agora não vai adiantar nada .-. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qui Jan 21, 2010 1:04 am | |
| - Citação :
- Gente, vamos manter a calma e surtar só quando sair a confimação oficial!
Se desesperar agora não vai adiantar nada .-.
_____________ Concordo.Nem sei o que vai acontecer comigo quando vier a confirmação oficial,eu acho que eu dou a louca!!!!!! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qui Jan 21, 2010 5:15 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
Se desesperar agora não vai adiantar nada .-. Eu GARANTO que surtar agora não adianta. Esperem a confirmação oficial Claro que quando tiver como comprar ingressos alguém vai vir correndo postar aqui, confiem | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qui Jan 21, 2010 5:18 pm | |
| Pois é!! Avisem Por Favor!! +1 Estou calma filha, mais calma que isso estou morta e eu sei que ainda não esta confirmado que eles vem para o Brasil | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qui Jan 21, 2010 6:46 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Se desesperar agora não vai adiantar nada .-. Eu GARANTO que surtar agora não adianta. Esperem a confirmação oficial Claro que quando tiver como comprar ingressos alguém vai vir correndo postar aqui, confiem | |
|
| |
amandakaulitz13
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Qui Jan 28, 2010 6:01 pm | |
| Tem algum jeito de mandar essa informação por e-mail. Se não puderem podem avisar antes dos ingressos comessarem a vender... eu to PIRANDOOO Qualquer coisa pode mandar um email para: amandalippel@bol.com.br VALEU! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Seg Fev 08, 2010 12:54 pm | |
| É bom ter os links dos sites que vão vender os ingressos porque com certeza nem todas as meninas que forem no show terão condição de ficar na fila de compra de ingresso nas respectivas capitais onde os shows provavelmente serão feitos. Mas como todas estão dizendo, não precisa entrar em pânico agora. Ao invés de ficar surtando pensando em quando vai sair a confirmação do show, vai juntando dinheiro mesmo assim kk' | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Seg Fev 08, 2010 1:27 pm | |
| Calma jente eles nem fizeram a Tour deles na Europa
mas já penso o Bill falando "Brasil ai vamos nós "
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU MORRO CONCERTEZA
| |
|
| |
Lúuh! Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 05/02/2010
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Sáb Fev 13, 2010 9:39 pm | |
| - Citação :
- mas já penso o Bill falando "Brasil ai vamos nós "
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU MORRO CONCERTEZA
[+1] hahaha, BEM QUE ELES PODERIAM CONFIRMAR LOGO SE ELES VEM OU NÃO PRO BRASIIL!! MAGINA O BILL E O TOM FALANDO PORTUGUES? B&T:- "OI BRASIL, NÓS SOMOS O TOKIO HOTEL E ESTAMOS CHEGANDO!"MORRI *--------* | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? Ter Mar 30, 2010 2:33 pm | |
| - Citação :
- Concordo.Nem sei o que vai acontecer comigo quando vier a confirmação oficial,eu acho que eu dou a louca!!!!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? | |
| |
|
| |
| Quando os ingressos do show o site TH Brasil Oficial vai colocar o endereço do site pra comprar? | |
|