TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:55 pm

nada Danny :] mas só nos próximos capítulos :]
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:43 pm

aaaaaaaaaah que torturaaa esperaar!
Ir para o topo Ir para baixo
*Lya*
Iniciante
*Lya*


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:08 am

Nossa eu perdi muitos capítulos! vai demorar mt pra ler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://umaroqueiraimcompreendida.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:09 am

Meeu, que cerébroo vcs teem pra engenhaar uma históoria assim.!!
Só posso parabeniizar mesmoo.!
Ir para o topo Ir para baixo
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:19 am

gente vcs estão de parabéns..eu gostei muito Very Happy
eu estou muito anciosa pelo proximo capitulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:13 pm

Capítulo 14 – Na Terra de Alguém que eu amei parte 2


Gente, se para vcs é uma tortura esperar para ler, para mim é uma tortura esperar ter tempo para escrever (até rimou). Boa leitura, e obrigada pela compreensão, e sim, somente Cris e Danny sabem até onde vai a extensão da minha maldade....OI NOVAS LEITORAS!!! Muito obrigada por lerem a fic, eu soh a que mais demoro para postar, então podem ler com calma. (Tem novo personagem nesse capítulo)
________________________________________________________________________________________________________

Cristine
Assim que voltou para casa, Cristine sentiu-se completamente sozinha. Aquele apartamento já era grande só para elas duas, imagina com somente ela ali. Mas tratou de ocupar sua mente, sabia que se não se cuidasse ela ia viajar de encontro a Tom. Até que teve uma grande idéia.
-Alô?
-Oi Vick!!!
-Ah, oi Cris, o que me contas de bom?
-Quer andar de Lamborguini?
-Sério???!!! Só se for agora!
-Tá, to indo te buscar.
Meia hora depois, uma Lambo novinha vinha a 90 por hora nas ruas de Calgary, com uma música altíssima – Everybody do BackStreet Boys.
As duas cantavam, enquanto pulavam dentro do carro. Quando pararam num sinaleiro, uma Ranger preta cheia daquelas caras que você só encontra em clipes do 50 cent olhavam abismados para dentro do carro. Antes de dar partida, Cris ainda mandou um beijo para eles.
Aquela semana prometia.

Alemanha, estúdio do Tokio Hotel 10:00am
Simone Kaulitz tentava organizar o máximo que conseguia daquela cozinha cheia de doces e pizzas, enquanto tomava seu chá. Ela estava essa semana visitando os meninos, seu marido havia viajado e estava se sentindo meio sozinha. Mas começou a ouvir fortes vozes perto da entrada, e foi ver o que era.
-Ah, Bill! Já está de pé menino, pulou da cama?
-Sim mãe.
-Dona Simone, por favor me ajuda a convencê-lo a ficar! Ah, eu não deveria ter dito nada, sabia!
-Do que está falando Gustav?
-Adivinha quem está na Alemanha... - Disse Danny, ela já estava lá com Georg.
-Não...não acredito! - Dona Simone sabia muito bem quem era.
-Eu vou atrás dela mãe, e ela vai falar comigo querendo ou não!
-Eu já falei para ele que ela me ligou avisando que é uma semana de negócios e que não quer te ver.
-Eu não quero saber, eu vou falar com ela! Mãe avisa para o Tom que eu saí.
-Pode parando por aí Bill – Disse Simone com toda a calma, segurando o casaco para que Bill não o colocasse. - Você tem que ficar calmo, está bem? E aliás, não foi você que disse que não queria saber mais dela?
-Eu sei bem o que eu falei, mas essa é a minha chance de resolver tudo isso mãe.
-Eu sei, e sei que você está aflito. Mas precisa agir com a cabeça Bill...Daniela, ela vai ligar para você?
-Ela ficou de ligar sim, provavelmente hoje.
-Ótimo. Assim nós combinamos de encontrar com ela e resolvermos isso com calma, tá bem Bill?
-Tá, tudo bem... - Mas Bill não queria que nada daquilo se resolvessse assim. Queria ver ela frente a frente, colocar ela contra a parede e exigir a verdade, saber o porque que ela o abandonou.
Mas alguns segundos depois...
-Pode parando por aí Bill Kaulitz!
Bill foi virando bem devagar, não podia ser verdade...
-Oi amor.
-Não me vem com essa de meu amor tá? Eu sei bem o que você está planejando!
Todo mundo arregalou os olhos de surpresa.
-E podes crer... - Disse ela se aproximando de Bill, deixando que seu perfume substituísse o oxigênio – Eu não vou permitir.
-Hendrika...
-Não Bill! Você pensa que eu nasci ontem? Que eu vou ser idiota? É claro que você já estava indo lá em casa, com o seu discurso, dizendo que estava arrenpendido, que me ama, que quer voltar... - Bill respirou aliviado. Ela nem imaginava quem estava em Berlim.
-...E se você quer saber? Eu resolvi te perdoar. Pode voltar para casa.
A primeira reação de Bill foi abraçá-la. - Obrigada amor. - Disse, beijando sua bochecha.
-Vai pegar suas coisas, eu te espero no carro.
-Tá bem, já vou lá.
Hendrika saiu para o estacionamento com o mesmo ar de arrogância, sem cumprimentar nem mesmo Dona Simone. Assim que entrou no carro, tirou do porta-malas aquele recorte do jornal, que estava o nome da sua rival, assim como ela a considerava.
“Ou ele ainda não sabe, ou está se fazendo de bobo. E eu vou descobrir senhor Kaulitz, ah se vou. Não vou sair da sua cola essa semana”.
Depois, Hendrika teve uma idéia melhor ainda. Pegou o celular e ligou para Irian Milleovick. Irian era um nerd que trabalhava para uma empresa de telecomunicações e era fã do seu trabalho como modelo. Disse que quando ela precisasse ele faria tudo por ela. Ela deu uma olhada lá para dentro e viu que Bill não estava vindo.
-Alô?
-É o meu nerdzinho favorito? - Disse com voz sexy.
...

Hotel Alexander Plaza Rosentrasse, Glória
Assim que entrou no quarto, achou-o exagerado demais. Muito cheio de dourado e branco, e como as janelas estavam escancaradas, a claridade ali era grande. Sem falar que estava cheio de flores no mesmo tom que o quarto.
-Brian....
-Ah vai, fui eu que escolhi as flores a dedo.
-Pra quê? Você sabe que eu sou alérgica a pólem.
-Ah, é....mas deixa, elas ficaram lindas assim, você não acha?
-Está se comportando como um relações-públicas gay de uma atriz de Hollywood
Ele se partiu em rir, enquanto eu permaneci em minha expressão séria.
-Por isso que eu te amo Glória, esse seu humor... - E recomeçou a rir.
Deixei ele e fui até a janela. Aquele hotel era chique demais para mim, um 4 estrelas. Me senti meio mal de estar lá, nunca achei que merecia ter uma vida assim, principalmente pelo o que eu fiz...eu nunca vou conseguir parar de me culpar...
-Ei Glória!!!
-Oi? Que foi Brian?
-Nossa, como você está distraída.
-Não é isso. Eu estou nervosa.
-Não fica não minha linda. Olhe o que eu trouxe para você! Sei que é viciada em ler revistas.
-Ah, valeu...
Comecei a ver as capas...em uma delas, os 4 estavam em destaque. Estava acontecendo outra vez. Sempre que eu olhava para uma foto deles, era em Bill que eu me concentrava. Ele havia mudado um pouco nestes anos, agora não carregava tanto a maquiagem, e tinha mechas azuis no cabelo. Mas aquele brilho natural dos seus olhos amendoados não estavam mais ali. E eu sabia de quem era a culpa. Brian começou a me chamar de novo.
-Glo...
Daí eu me descontrolei. Deixei que todas as outras revistas caíssem ao chão, enrolei aquela, e começei a dar com ela no beiral da janela, gritando “burra, idiota, assassina...” Quando percebi, Brian me segurou e me abraçou forte. Eu estava chorando de raiva, mas mesmo assim me acalmei nos braços dele. Pedi para ele me soltar, e ele também deu uns passos para trás.
-Será que eu devo perguntar o que foi isso?
-Eu detesto aviões...-eu minto tão mal...
-Você é uma assassina Glória? Porque se for é bom que me fale agora.
Fiz que não com a cabeça. Comecei a tremer. Sabia que precisava dos meus calmantes, aquilo também era em parte culpa do acidente, fiquei com sintomas de estresse pós-traumático. Brian trouxe um copo d´água para mim. Tomei dois comprimidos soluçando.
-Se você quiser desistir...
-Não Brian, não mesmo. Eu já desisti de coisa muito importante na vida para cometer esse erro outra vez...
Ele me olhou com compreensão, mas sabia que estava confuso com aquele ataque que eu havia dado, acho que o assustou. Mas não deu nem tempo de pensar, meu celular começou a tocar.
-Alô?
-Oi...vadia!
_________________________________________________________________________________________________________
Vão imaginando quem é na ligação. E muitíssimo obrigada pelos comentários, e boas vindas as novas leitoras, espero que gostem. Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:28 pm

Aiii, posta logo o próximo cap!
Que raiva da Hendrika!
Ir para o topo Ir para baixo
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:33 pm

ai q raiva da hendrika!!!!!concerteza é ela na ligação!!
mas posta logo o proximo capitulo..isso tá demais
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:39 pm

bill billl billll eu sei de tuuudo q vai acontecer huahua louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:17 pm

muuito boom!!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:00 pm

Postem mais garotas ;D
ta demais ^^
*eu acho que é a Hendrika no telefone Surprised **
uahsuahsuahsuahushaushauhsuah
postem looogo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:35 pm

Capítulo 15 – Na Terra de Alguém que eu amei parte 3


Vocês acertaram quem era na ligação. Mas a melhor parte (ou pior) está chegando. Imaginei essa parte umas mil vezes, mas acho que ficou boa,a defino como: supreendente. Boa Leitura meninas!____________________________________________________________________________-

Glória, 10:20 am
-Olha, eu acho que você ligou para o número errado, aqui não é a Casa de Proteção as Prostitutas – A pessoa na linha riu desdenhosamente.
-Ainda se atreve a fazer gracinhas? Você é muito ingênua mesmo! - Eu me levantei e fui pro banheiro. Brian me perguntou quem era, mas fiz sinal que voltaria.
-Também não é a Casa de Piadas. Diga logo o que você quer ou eu vou desligar. - Ela riu outra vez.
-Você nem imagina quem eu sou. Eu sei de todo o seu passado...Glória! - Meu coração disparou na hora -Sei o que houve entre você e o Bill, você foi quase a namoradinha dele... - Não podia ser quem eu pensava, não mesmo. Para que ela contaria?
-E também sei o quanto se esforça para esconder o seu passado. Quer um conselho? Fique longe de Bill Kaulitz Glória, ou eu vou ter que contar para o mundo todo sobre o seu segredo...-aquele nome fervilhou em minha mente, e foi subindo pela minha garganta..
-Hendrika?! - Quase gritei, mas ela desligou o telefone na hora.
Saí do banheiro, Brian estava sentado numa poltrona e se levantou quanto me viu.
-Quem era no telefone?
-Eu...o número da ligação...não apareceu!
-Qual é? Isso é impossível! - Brian pegou o celular da minha mão e viu o mesmo, o único registro era:
Ligação desconhecida às 10:19 am, número: não identificado
-Que estranho...
-Sim. -Peguei meu celular de volta e liguei para Danny, precisava confirmar uma coisa..
-Oi Glória!
-Oi Danny, como você está?
-Ah, tudo bem por aqui. E como foi sua viagem?
-Bem, eu cheguei não é mesmo?
-Sim, sim.
-Escuta Danny, será que você poderia vir aqui agora, com o Gezão? - Brian escutou minha conversa, mas como falava em português não entendia o que eu falava.
-Porque?
-Isso não dá para falar no telefone.
Depois de desligar, Brian estava me olhando de um jeito safado.
-Meu primeiro compromisso é que horas mesmo?
-Uma da tarde.
-Ótimo. Vou me encontrar com uns amigos meus no restaurante do hotel.
-Como é?! Você conhece gente na Alemanha?
-Tem tantas coisas que você não sabe de mim Brian...
-Ah é, o seu lado misterioso.

O restaurante do hotel estava quase vazio. Escolhi uma mesa perto da janela. Estava nervosa, não via a Danny, quase um ano, ela foi me visitar no hospital quando estava me recuperando. Até que um casal entrou, levantei na hora, emocionada. Danny correu na minha direção, e quando a abracei deixei algumas lágrimas escaparem.
-Oh, amiga, quanto tempo...
-É, eu sei Daniela. Tava com muita saudade de você.
Ela havia cortado o cabelo, estava meio repicado, um visual bem moderno. Mas ela também estava...diferente. Danny parecia radiante, como se algo especial estivesse acontecendo naquele momento.
Depois abracei Georg. Ele estava o mesmo, com o seu cabelo perfect, só que estava sorrindo bem mais. E eu sabia bem o porque, a razão da sua felicidade estava ali ao seu lado.
Ficamos jogando conversa fora. Eles queriam saber tudo sobre a minha vida, como eu estava me recuperando, se a Cris estava bem...depois eles me contaram que no ano seguinte iriam fazer turnê a maioria do ano pela Europa, só iriam para os Estados Unidos lá para final de Outubro.
-Mas...porque você nos chamou mesmo?
-Antes de mais nada Danny, preciso saber se vocês viram a Hendrika por esses dias.
Eles se entreolharam. Georg falou:
-Vimos ela hoje mesmo. Ela foi lá de manhã no estúdio, tinha alguns...problemas para resolver com o Bill. Mas por quê está perguntando Glória?
-Acho...que ela me ligou hoje.
-Como? - E contei a eles sobre a chantagem.
-Mas...ela não sabe que você está na cidade.
-Não G, acho que ela fingiu que não sabia, afinal seu nome saiu no jornal. - Disse Danny
-Mas, como ela sabe que eu existo? - Eles se entreolharam de novo.
-O Bill contou a ela. Um dia ela achou o anel que você deu a ele, e Hendrika exigiu a verdade. Ela sabe tudo, afinal Bill a ama e não esconderia a verdade...
Tive de me conter ao ouvir que Bill a amava.
-Me desculpe...
-Tá tudo bem Georg. Ele tem todo o direito de viver...ah meu Deus, vou me atrasar! Gente eu demorei tempo demais, tenho compromisso daqui a pouco.
Eu me despedi deles, prometendo que iria reencontrá-los. Havia uma Limosine me esperando para me levar num encontro com todos os outros conferencistas. Assim que entrei nela, percebi uma coisa: não comia há quase 12 horas!
Cheguei atrasada dois minutos. Brian estava tendo uma ataque!
-Você foi por acaso seqüestrada e fugiu do cativeiro? Porque só essa desculpa que eu vou aceitar!
-Dois minutos, senhor Nellite. Isso não vai acabar com o mundo.
-Mas pode acabar com a minha carreira!
Deixei ele falando e fui direto numa mesa onde tinha uns doces.
-O que está fazendo, entre agora nesta sala! - Como ele agarrou meu braço só deu para engolir um docinho.
Assim que entrei na sala, todo mundo me olhou.
-Ah, senhorita Santos! Que bom que resolveu se juntar conosco!
-Sim, acabei de conseguir me libertar de um cativeiro. Meus seqüestradores eram um bando de obcecados por informação e empreendedores no vermelho... - Todo mundo riu da piada-nerd, afinal eram todos de mentes brilhantes.
O encontro seguiu maravilhosamente bem, mesmo eu estando com uma enorme dor de cabeça por muito tempo sem comer, sem falar no fuso-horário. Até mesmo nos entrevistaram para matérias no jornal. Mas no final, todo mundo saiu satisfeito da sala.
-Pelo jeito deu tudo certo. - Disse Brian, aliviado.
-Sim. Agora eu preciso urgetemente comer e durmir umas 9 horas seguidas! - Ele riu.
-Tem razão, você merece. Vamos, conheço um ótimo restaurante... - mas enquanto ele falava, me lembrei que restaurantes são locais públicos. -Não, não. Vamos no restauranre do hotel mesmo, é melhor, bem melhor, a comida parecia estar...deliciosa!
-Mas...você já não comeu lá de manhã?
-Não deu tempo. Eu tinha tanta fofoca para colocar em dia!
E mesmo achando estranho, ele concordou.

Estúdio do Tokio Hotel, 14:12 pm
O pessoal havia feito uma pausa para almoçar. O trabalho estava sendo maçante com o cd novo, e sem falar que todo mundo apostava em inúmeras indicações a prêmios no ano próximo. Eles estavam almoçando juntos.
-E aí Georg, onde você foi hoje de manhã? - Perguntou Tom, tomando coca-cola.
-Ah, eu e a Danny...damos uma saída.
-É, fomos comer fora.
-De manhã? - Bill achou aquilo muito estranho.
-É, fazia tempos em que não saíamos para comer...de manhã! Não é G?
-Sim, sim é mesmo. - Bill não engoliu aquela história, e continuou a fazer perguntas.
-Ah, deixa eles amor. - Disse Hendrika – Os dois já estão crescidinhos para saber o que é certo e o que é errado, não é mesmo Dannyzinha? - Danny odiava quando Hendrika se fingia íntima dela.
-É, isso mesmo Hendrika.
-Come sua pizza amor, afinal, vocês tem tanto trabalho esta semana que nem vão poder sair, não é mesmo?
Tom arqueou a sombrancelha para o irmão.
-É amor, vou estar bem ocupado.
Naquela mesa, todo mundo escondia alguma coisa. Mas uma hora iria ser revelada.


Última edição por susi em Sáb Dez 06, 2008 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:46 pm

AAAAH, POSTA MAIS SUSI! ESTOU ANCIOSA!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:07 pm

Ahhh... tá liinda a fic!!

Parabéns

Posta mais?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:27 am

Aiin...
ta muiito maara a fiic...



eu já xooreii, riir, fiiqueii com raiiva...
qroo sentiir maiis emooções!!



quaando vaaum poostar maiis???
[/ansiiosaa]
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:38 am

MISTÉRIOOO *----------*

continua logo viu dona
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:12 am

AAHH NÃO SUSI!!!!
quer me matar do coração??? -q
aushauhsuahsuahuhs
posta logo \o/
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:17 am

Oi Susi.
A sua Fic é muito legal.
Mas eu não acho que o Bill iria agir assim.
Ele não gosta de ser controlado, mesmo estando apaixonado.
Pense nisso.
E essa Glória precisa de um injeção de inteligência, onde já se viu
deixar Bill Kaulitz? Acorda ela, dá uns sacolejos para ver se os
neurônios voltam a funcionar.
No mais está tudo lindo.
Beijos.
Tati.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:59 am

poosta loogo, suusi..
toou teendo um fiilho aquii...

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
myres pacheco
Iniciante
myres pacheco


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:06 pm

posta logo susi!!!!!!
eu to quase tendo um treco..
isso ta cada vez melhor Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:44 pm

Ahhhh, muito legaaal!
pooosta maaais! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:08 pm

Capítulo 16 – Na Terra de Alguém que eu amei parte 4


Ah garotas, muito obrigada pelos cometários, acho que nunca tive tantos! Ah e Tati, muito obriagada pela sua crítica, era o que estava faltando, sinceramente. Mas quanto a Bill, bem, ainda vou mostrar o quanto ele ama Hendrika, sem falar que ela é falsa, como dá para notar, a maioria dos que o cercam sabem disso, mas como esperam que ele resolva a situação por si mesmo....mas para frente você verá. Ah, sim a Glória é meio uma retardada! (sim, eu falei isso e mim mesma), ela é totalmente insegura em tudo, menos no seu trabalho, e já sofreu muito por amor e na sua vida o que é meio um trauma, mas mesmo ele sendo Bill Kaulitz, ela pensou em sua família, antes de si própria. Vocês verão que a personagem costuma fazer muito isso, e sim vai prejudicá-la, mas quis colocar esse aspecto para humanizá-la, afinal todos temos defeitos. Esperem mais ação por parte da Cristine. E sem falar que é fic, então a história em si é FICtícia! Espero que tenha te ajudado. Boa leitura a todas!
_________________________________________________________________________________________________________

Glória, 22:14pm
Estava no meu quarto, assistindo TV. Havia acabado de jantar com Brian, o quarto dele era na frente do meu. Tentei dormir, mas não conseguia. A ansiedade da primeira palestra amanhã, aquele telefonema...mas o que Brian havia me falado antes de se despedir martelava na minha cabeça: “Sai um pouco deste hotel Glória, nem que seja para uma volta na quadra.” como sou totalmente sistemática, comecei a analizar os prós e contras:
1-Já é tarde da noite, quem me garante que não vai ter um assassino na rua?
2-Está um frio de rachar! Se eu pegar gripe fico sem voz, e preciso dela.
3-Do jeito que sempre me perco fácil é bem capaz que eu me perca dando uma volta na quadra...
4- A porcaria da platina tá me matando de dor hoje, então estou mancando como nunca!
Mas fiquei com uma tremenda raiva de mim mesma:
-Vai pra PQP Glória! Viver já é um risco, sua, sua hipocondríaca louca! - Estava respirando alto, com o nervosismo – Eu...não posso ter medo de me encontrar com...o Kaulitz...se tiver que acontecer vai acontecer e pronto. Cadê aqueles analgésicos...
E depois de tomar dois comprimidos, coloquei uma calça e blusa de lã marrom, um sobretudo preto, botas de cano longo sem salto, já que Cris me fez comprar sapatos com salto sabendo que não posso usar enquanto me recuperar. Fui até o espelho ajeitar o cabelo. Agora ele estava bem mais curto, com uma franja cacheada que eu sempre colocava para tampar a parte esquerda do meu rosto, já que ainda tinha uma cicatriz feia entre o cabelo e a testa. Levei 15 pontos, me disseram que foi vidro que voou cortando. Além desta havia uma pequena cicatriz no meu ombro direito, um estilhaço atravessou meu braço e me cravou no banco do carro. Tiveram de serrar para me retirar dele...
Passei um batom cor de pêssego e fui para a porta, determinada. Ainda pensei em chamar Brian, mas imaginei que ele pudesse estar dormindo, então não incomodei.
A cidade estava linda. As iluminações das festas de fim de ano davam um brilho sem igual a noite. E havia muitas crianças passeando ao lado de seus pais, vendo as vitrines coloridas. Estava me sentindo bem em estar ali, sair foi muito bom. Mesmo estando com uma sensação de que estou sendo observada...

Do outro lado da rua, carro de Tom Kaulitz, 22:20pm
-Sabe o que é pior do que estar aqui, de noite, morrendo de frio, esperando uma garota sair de um hotel, sendo que eu não tenho nada a ver com a história?
-O que é pior?
-Saber que deixei meu irmão me convencer!
-Ah, qual é Tom! Você estava me devendo. Ou já se esqueceu daquela fã na Noruega que você estava fugindo e que eu tive de despistar para você?
-Tá, tá legal. Mas vamos embora Bill, ela não vai... - mas Tom Kaulitz calou-se quando viu uma mulher saindo do hotel. Bill olhou na mesma direção.
-Meu...Deus. É ela!
-Que? Claro que não! Ela nem tem esse cabelo, nem parecia ser tão gostosa assim.
-Dá pra parar? É claro que é ela, não está vendo?
Mas algumas coisas Bill teve de admitir: onde estava aquela timidez toda? Ela parecia muito segura de si, mesmo parecendo estar mancando. E ela não era mais baixa? Porque cortaria o cabelo? Mas mesmo com todas aquelas indagações Bill teve certeza de que era ela. Jamais a esqueceria.
-Você guardou bem o anel?
-Que? Ah sim, guardei. Por quê?
-Talvez eu precise dele.
-Não vai lá falar com ela? É a sua oportunidade de colocá-la contra a parede.
-Não. Eu vou esperar ela marcar encontro com a Daniela, sei que não seria justo pegar ela de surpresa.
-Ah, é. Ela foi tão justa em te deixar, não é mesmo?
Bill não respondeu nada. Mesmo querendo odiá-la, ainda não havia encontrado uma resposta por ela ter fugido dele daquela maneira.
-A Hendrika se deu mal, não é?- Disse Tom com riso na voz.
-Como assim?
-Eu tenho certeza que ela sabe que a Glória está por aqui. Mas acabaram ligando sobre o ensaio fotográfico que foi adiado para amanhã lá em Lisboa, e ela só volta semana que vem.
-Pois é, que ironia. Vamos embora, eu só queria vê-la mesmo.
-Graças! Preciso tomara algo quente urgente, o “Tom junior” congelou!
Bill riu da piada.

Glória 22:30pm
Vesti um pijama de algodão branco e fui direto para as cobertas. Estava tão cansada que dormi instantaneamente.
“Estou em um túnel, pelo menos eu acho. Uma sirene está tocando alto, perto dos meus ouvidos. Assim que consigo ter forças abro os olhos, e sinto uma terrível tontura. Quando começei a analizar em volta, parecia que eu estava dentro de uma lata de sardinha amassada. Tento alcançar o celular, mas assim que movo o braço direito sinto uma pontada de dor. Se eu pudesse gritar de desespero eu gritaria, um estilhaço de metal de quase 30 centímetros está cravado entre o banco e o meu braço. Senti algo quente escorrer na minha testa. Antes de apagar minhas pernas começam a latejar.
Só acordei dois meses depois em um hospital. Me disseram que eu estava em coma induzido, para agüêntar a dor. Até hoje não sei como estou viva.”


Acordei quase gritando antes de o sol nascer. Estava suando, e senti gosto de sangue na boca. Toda vez que eu sonhava com o acidente era simplesmente uma coisa terrível. Desejei que Cris estivesse ali.

Canadá, Cristine, 10:32am
Cristine acordou no sofá de casa. Estava com uma dor de cabeça terrível. Somente agora via os estragos da festa que havia dado na noite anterior.
-Como eu deixei a Vick me convencer a fazer uma festa?
Assim que conseguiu se equilibrar foi até a cozinha. Lá viu as horas no relógio.
-Meu Deus! Eu estou atrasada para a Faculdade!
Ela iria arrumar a casa depois.
_____________________________________________________________________________________________________
Esse ficou mais curto, acho que as idéias pararam por aí hoje. Ah e vocês não podem reclamar, eu estou postando 3 vezes por semana! Mais uma vez obrigada por lerem, vcs são mara meninas! Semana que vem tem mais, bom domingo a todas, beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:16 pm

Muitoooo legaaal!
raaachei de riir na parte do Tom Junior!
siaSaisjaISJAisjiaSJAsaHSUAhsuaHSuahsuaSHUAhsua

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:17 pm

aiin...
ta muiito maassa a suua fic!!!


eu rii com o 'Tom juniior'...
tadiinho deele, deveriia estaar bem coongelaado
[/moomentoo pervaa]
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:50 pm

Rashei com o Tom Júnior........
ûasuahsuashaushauhsauhsuahsuahsuahsuahuahusausahah
*]nem vo escreve aqui os pensamentosque vieram em minha cabeça-OI**
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aI AI AI SUSI, CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, TA MUITO BOA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» Rumores = Cuidado.
» Fornecedores Golpista Cuidado
» Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: