TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:19 pm

[i]aaaaain muitoo foda!

pooosteeem logoo!
tooo gostaaandoo muitoooo!!! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 6:13 pm

Capítulo 11 – A Preparação – parte 1


Oi Laari, que bom que está lendo a fic! Continua tá? Eu ia esperar mais uns dias, mas como vcs querem mesmo ler?: (mas o cap tá bemmmm pequeno, já vou avisando)___________________________________________________________________________________________________________
Canadá, 18:03 pm
Ouvi alguém girar a chave na porta. Cris entrou, como sempre fazendo o maior estardalhaço possível. Depois de mexer na cadela, começou a falar comigo. Mas sua voz estava distante a meus ouvidos. Olhava para a TV, sem ver uma imagem de fato. Estava com um caderninho de telefone de capa da couro em uma das mãos, o telefone estava fora da base, perto da minha boca. A foto que eu havia pego dela estava na mesinha da sala.
-Como você?
-Eu sempre soube. Sempre.
Ela se sentou do meu lado.
-Você está bem?
-Eu...não. Eu vou ter que ir pra Alemanha.
-Nossa! Já se decidiu?
-Não foi bem assim... - E contei tudo para ela.
-Você vai junto comigo?
-Eu?...Eu não posso ir... sabe como é, as provas finais antes das férias... - Cris levantou-se e começou a rodar pela sala.
-Sei. E você tem o mesmo medo que o meu. - Ela confirmou com a cabeça.
-Não fique assim. Eu entendo perfeitamente.
-Obrigada.
-Não precisa ficar assim não. Vai ser só por uma semana. O Brian acabou de me ligar confirmando.
-Mas, pra quem você vai ligar agora?

Berlim
Era uma linda manhã de inverno em Berlim. Daniela estava na cozinha fazendo o café. Georg estava na sala, rindo alto com Gustav e Delana, que iriam junto com eles para o estúdio hoje. Enquanto fatiava o pão, olhou para aquela aliança de ouro no anular esquerdo que cintilava. Até hoje não acreditava que estava casada com o homem de seus sonhos, alguém que ela considerava impossível. Danny tinha certeza que existia uma mulher perfeita para Georg, só não esperava que fosse ela.
Ela era casada com Georg há quase três anos. E foi um enorme casamento, na verdade um casamento duplo. Gusti e Delana haviam se casado no mesmo dia que eles, e como as duas tinham seus nomes que começavam com a letra D, ficaram conhecidas como as D´s, assim como seus maridos. Ela havia convidado Glória e Cristine para serem suas damas-de-honra, mas na época Glória estava ocupadíssima construindo sua empresa. Pensou em Glória. Ela sempre a encorajou para que nunca desistisse de Georg. Mesmo que indiretamente, muito da sua felicidade havia sido realizada com sua ajuda . Até mesmo estava preocupada com ela, não recebia notícias desde a recuperação do acidente.
O telefone da cozinha tocou. Danny assustou-se e quase se cortou com a faca.
-Quer que eu atenda Danny?
-Não G, deixa...hallo?
-Já se esqueceu do português?
-Oh, oh meu Deus!!!! Glória!
-Psiu, fale baixo, não quero acordar a casa inteira.
-O, deixa, eles já acordaram...oh meu Deus Glória, porque não está ligando mais hein? Como você está da sua perna?
-Bem melhor, quase não estou mais mancando, tomando analgésicos...
-Mas me fala, como estão as coisas?
-Quem é Danny? - Georg apareceu na cozinha. Danny fez sinal que iria falar depois.
-Que tal deixarmos essa conversa para falarmos em particular?
-Como assim?
-Danny...se prepara...eu estou indo para a Alemanha...provavelmente na semana que vem.
-COMO??!!!!!!!!!!!!!
___________________________________________________________________________
Eu sei que é torturante mais: semana que vem CONTINUAAAAAAAAAA espero vossas opiniões! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 6:44 pm

AAAH, posta mais logo Susi! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:42 pm

COMO??!!!!!!!!!!!!!



pode continuar JÁ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 10:51 pm

Danny se deu MUITO bem em pegar o Gezão 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:37 pm

D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ ESTAMOS ESCREVENDO O PRÓXIMO CAPITULO CALMA DANNY!!
lol! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:44 pm

Huahuauhauh
Como eu posso ficar calma, se a fic esta melhorando a cada dia que passa love
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:55 pm

AUSHAUHSUAH' calma Danny, agora é relaxar, você já tá casada com o Gezão mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 5:12 pm

hÁ!!!!

Linda, ótima, perfeita!!!!!!
Danny se deu bem cheers Ihá ;D
continuem logo garotas, to mega curiosaa What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 5:34 pm

Claaaro que eu vou continuar lendo, nhaaaaaaaaaaaaa MUITO curiosaaaa!
postaaa logo por favooor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:48 pm

Cris e Susi podem postar JÁ bua

editado

huaahhu danke mandy


Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Seg Dez 01, 2008 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:50 pm

Calminha Danny! Acho que vou te dar um personagem na minha fic, evocê vai ser namorada do Gezão, pra ver se você fica calma
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:29 am

Aí tenho excelentes notícias para vcs: já q o curso entrou em férias, Cool Very Happy vo ter mais tempo de postar durante a semana falou? num to prometendo, mas vo fazer o possível pra q tenha cap. até amanhã no máximo *ahhhhhhhh se vcs soubessem como a fic vai melhorar agora.......P.S. Danny tu já sabe bastante, mas nem tudo.... Cool Rolling Eyes * 👽 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:45 pm

aaaaaah , posta logoo! *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:51 pm

*-* Linda a fic! Tá mara, parabéns. doce

Quero mais³, bem mais³ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 1:10 pm

Capítulo 12 – A Preparação – Parte 2


Aéeeeeee, amo férias!!!! Agora vai dar para postar com mais freqüência. Meninas Danke um milhão de vezes pelos comentários e por lerem. Bem, como eu avisei no início, a vilã sou eu, vcs nem imaginam como eu vou ser má...Este cap. continua na conversa no telefone, e já vou avisando: agora as coisas vão esquentar!!!!! esse tá bem grande pra compensar a espera

___________________________________________________________________________

Glória, Canadá
-É, isso mesmo o que você ouviu – e contei a história resumidamente para ela.
-Nossa...quem diria...
-Pois é... tudo conspirou para que eu voltasse.
-Você...vai querer falar com ele?
-É por isso que estou ligando também. Eu preciso que você me ajude.
-Como?
-Você não pode permitir que ele saiba que eu irei.
-Mas, meu Deus! Não está vendo como isso é difícil? Como eu vou esconder você?
-É só não comentar com ninguém. Além do Georg, ele não vai ter problema.
-Eu acho que isso não vai diantar. E você sabe disso. Não é melhor encarar isso de outra forma?
-Como assim?
-Será que esta não é a oportunidade para que vocês conversem e resolvam tudo de uma vez?
Abaixei a cabeça e apertei os olhos. É claro que era isso, mas...eu não quero vê-lo, não agora...
-Eu não posso, Daniela, não iria suportar.
-Bem...a decisão é sua. Mas, será que vai dar pra gente se encontrar?
-Ah, é claro! Eu ainda não sei qual será minha agenda, mas pode ter certeza que abro nem que seja uma hora pra falar com você.
-Tenho certeza que só uma hora não vai ser suficiente para colocarmos quase cinco anos de fofoca em dia! -Nós duas rimos. Era tão bom falar com ela de novo...
-Eu te ligo mais tarde, está bem?
-Tudo bem. Mas veja se liga mais vezes, é a primeira vez que você liga.
-É, eu sei.
Respirei fundo depois de ter desligado o telefone. Cris apareceu na sala, ainda secando um copo no pano de prato. A foto ainda estava na mesinha na minha frente, como se ele pudesse de fato olhar para mim.
-Quando eu te ajudo a fazer as malas? - Ela não fez nem questão de esconder a ansiedade.
-Eu vou estar na Alemanha dia 10 deste mês.
-Nossa! Que coincidência!
-Uhum... - Este foi o mesmo dia que nós havíamos ido a Alemanha anos atrás. Era coincidência demais.

Liguei para os meus pais dizendo que iria passar uma semana em Berlim. Meu pai nem precisou falar que não concordava, mas agora eu tinha a minha própria vida. Minha mãe disse que era a melhor coisa que eu poderia fazer, e isso acalmou meu coração para fazer essa viagem.
Durante aquela semana, eu adiantei o máximo de trabalho que eu pude, treinei o que iria falar nas conferências, e estava conseguindo, mesmo com Teresa e Cristine me deixando louca dizendo que eu havia comprar somente roupas novas, acessórios, bolsas...
Era só uma semana, mas as duas encheram três enormes malas com coisas que eu tinha certeza que não iria usar. Era 9 de Dezembro, já estava no aeroporto, iria pegar um vôo noturno. Brian já estava em Berlim me esperando.
-Última chamada para o vôo de Berlim.
-Gente, eu preciso ir.
-Oh, mana! Fica mais um pouco vai! - Cris estava com voz de choro, mas eu sabia que estava brincando.
-Eu não entendo o porquê que você está triste, vai poder dirigir a Lambo durante toda essa semana.
-Ah, nem me lembra! Finalmente aquele carro vai passar de 80 por hora!
Eu a abracei bem forte. Sabia que teria de enfrentar aquilo sozinha.
-Tchau Tess, vê se cuida da Cria e da Camylly por mim.
-Pode deixar amiga, vai tranquila que tudo vai ficar bem.
E depois de nos abraçarmos várias vezes, fui pegar aquele vôo. Ainda olhei para trás e dei um tchau.
Aquele vôo estava praticamente vazio na classe VIP. Fui até meu lugar, coloquei meus óculos escuros e resolvi ler mais uma vez o meu discurso. Mas simplesmente não conseguia me concentrar. Sabia que a cada metro que aquele avião avançava, eu estava mais perto dele, e sentia isso. Fechei os olhos, precisava dormir.

Faltavam dois dias para irmos embora. Dali a algumas horas iríamos encontrar todo mundo, já que eu ia conhecer o Andreas. Estava arrumando a sala junto com o Bill, Cris disse que não estava se sentindo bem e que iria ficar lá dentro, arrumando as malas. Ela estava tão estranha naquele dia, afinal parecia tão feliz ontem!
Me abaixei para pegar uma revista e meu cabelo, na época longo, deslisou nas minha costas. Quando me virei, ele estava olhando para mim.
-O que foi Bill?
-Nada...é que você fica linda de cabelo solto.
Reprimi o sorriso e me virei, morrendo de timidez. Sabia que mesmo aquilo sendo um sonho, em breve tudo iria acabar, eu tinha a minha vida no Brasil, estava fazendo faculdade e tudo mais... Mas meus pensamentos foram quebrados quando senti que Bill me puxou para ele...
No início foi um susto enorme! Acho que meu coração nunca havia batido tão forte! E como os lábios dele eram quentes, quando senti aquele piercing quase desmaiei, era uma emoção incrível, indescritível. Foi ele que afastou os lábios, e passando a mão no meu cabelo me pediu para ficar. Nó início até achei que fosse possível. Mas como ficariam meus pais, tudo aquilo que eu estava planejando para mim, não havia como desistir de tudo. Sem falar que a minha mãe tinha uma saúde muito frágil, sabia que seu coração poderia não resistir se eu simplesmente não voltasse mais.
-Eu, eu não posso. Não tem como!
-Mas, Glória...eu te amo! - Era a primeira vez que um homem dizia aquilo para mim.
-Mesmo assim Bill, eu tenho a minha vida, eu não posso...
Eu não sei como, mas quando vi, estávamos discutindo. Tomei uma decisão. Fui até o quarto, falei para Cris pegar suas coisas, e liguei para um Taxi. Nessa hora Bill entrou batendo a porta, e ele falava entre lágrimas gritando, eu não conseguia entender muita coisa. Eu também comecei a chorar. Mas mesmo assim peguei minhas malas e fui pro corredor, pegar o elevador.
Assim que apertei o botão, ele me colocou contra a parede, sua maquiagem escorria no canto dos olhos.
-Você vai mesmo fazer isso? Vai me matar, você sabe disso! - Comecei a negar com a cabeça, sem saber o que falar.
-Você vai se matar também. - Eu não conseguia falar nada.
O elevador havia chegado, assim que entrei ele me pediu para que eu esperasse, ele queria pelo menos me levar de carro até o aeroporto. Olhei bem para os olhos dele, sabendo que seria a última vez. Fiz que sim a cabeça. Assim que ele saiu eu deixei a porta se fechar.
Ainda pude vê-lo na rua, tentando correr atrás do taxi. Assim que peguei aquele vôo, sabia que o que ele tinha me falado era verdade: eu estava matando ele, e a mim mesma.
Mais tarde, Danny me contou o que havia acontecido. Ele havia ligado para todos, pedindo para que fossem até o aeroporto me convencer a ficar. Quando ela chegou lá, me falou que a cena foi terrível: Bill chorava alto, como se estivesse ferido, ele estava de joelhos socando o vidro que dava para a pista, vendo aquele avião decolar, sabendo que seria para sempre.
Sei que hoje ele tem um grande ódio de mim. Tive plena certeza disso quando me acidentei, e ele nem quis saber se eu estava viva ou morta. Mas não o culpo, jamais farei isso. Isso só era uma das conseqüências de meus atos.


Acordei de manhã, com o sol nascendo bem nos meus olhos. Aquela lembrança era tão viva em mim. Um vento de depressão e solidão soprou no meu coração de pedra e gelo.
-Senhoras e senhores, estamos sobrevoando Berlim agora.
Olhei lá para baixo, naquela cidade que um dia eu havia visitado na maior felicidade. Agora, tudo estava voltando.
“Seja forte, é só uma semana” - Mal eu sabia o que poderia acontecer.
___________________________________________________________________________
Final de semana eu posto mais. Beijos meninas, tenham uma boa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:09 pm

Vc quer me matar do coração Susi???
falta muuuito pro fim de semana, não vou aguentar esperar :triste3:

Posta essa semana ainda, por favor bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:19 pm

aaaaaain, fds vaai demorar muitooo! Buáaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 1:24 am

ññññ ainda esta looooonnnnge pro final de semana posta amanhã I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:58 am

Capítulo 13 – Na Terra de Alguém que eu Amei – parte 1


Gente vocês não sabem na encrenca que me metem! Eu escrevo a maioria dos capítulos, mas a Cris como também é a autora tem que ler também para ver se concorda com tudo antes que eu poste! Agora eu vou postar outra vez sem ela ler! Ahhhhhhhhh, já to até vendo.... Mas dá nada, eu me entendo com ela. *Danny, vê se me ajuda a acalmá-la no msn*. Lá vai, e vejam se por favor tenham paciência! Esse cap. tá bem divertido também. Boa leitura. Laughing __________________________________________________________________________________________________________

Berlim, 9:02am, Casa dos Schäfer
Gustav estava na sala da sua casa, lendo o jornal. A casa tinha muitas janelas, onde o sol vinha dar bom dia. Estava tão claro que ele pensava em como tinha sorte das lentes de seus óculos não refletirem. Ele desviou um pouco seu olhar da leitura, e viu sua esposa, colocando o café da manhã na mesa. Hoje Delana estava com os cabelos trançados do jeito que ele gostava. Ele sorriu, sabia que conhecê-la foi a melhor coisa de sua vida.
A havia conhecido nos bastidores do show da banda Samy Deluxe, Tom havia levado todos eles ao show, já que era uma das bandas que mais gostava. Quando foram falar com eles, ela apareceu na sala, com uma prancheta na mão.
-Oh, me desculpem, não sabia que estavam ocupados.
O coração de Gusti deu um pulo na hora, principalmente quando aquele par de olhos violeta encontraram os seus. Dias depois ele ficou sabendo seu nome, e que era acessora de imagem da banda. Ele ficou esperando quase quatro horas para fora do prédio onde ela morava, para convidá-la para um café, depois de guaguejar mil vezes o que queria. Menos de três meses depois estavam namorando.
-Vai ficar dai olhando ou vem tomar café?
-Já to indo amor. - Falou de uma forma doce.
Gusti resolveu passar rápido as folhas. Até que uma manchete na parte de empreendedorismo chamou sua atenção: Novos Empreendedores – Oportunidade Única. A matéria falava de conferências com os maiores nomes de empresários que começaram do nada, e iriam dividir suas experiências. Havia a lista dos conferêncistas. Gustav deu uma olhada nos nomes...
-MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!! - Gusti gritou. Com o susto, Delana deixou uma xícara cair no chão.
-O que foi Gustav?!
-Pegue seu casaco, vamos pro estúdio agora Lana.
-O que?
-Te explico no caminho. Eu preciso falar com o Bill, é urgente!

Berlim, Casa dos Listing, 9:20am
-Então a Glória chega hoje?- Disse Georg ao pegar o jornal.
-Sim. Já deve ter chegado a essas horas. - Danny se servia de torradas.
-Acha que vai dar certo?
-Não e você?
-Agora eu tenho certeza.
-Porque diz isso G?
-Olha só o nome de quem saiu no jornal.

7:05 am, Glória
Fiz o check-in. Assim que coloquei aquelas malas no carrinho senti uma raiva enorme. Não estava acreditando como havia deixado que aquelas duas loucas me manipulassem! Estava usando um sobretudo e cacharrel brancos, calça marrom de veludo, botas da mesma cor com o cano por debaixo da calça. Meu cabelo estava preso no alto da cabeça com um palito de madeira. Tive de recolocar os óculos: como estava sol, a claridade refletia na neve e cegava.
Um motorista todo de preto, com quepe da mesma cor segurava uma plaquinha com o meu nome. Fui na direção dele.
-Willkommen in Deutschland Miss Santos – Ele parecia animado.
-Danke. - Eu não queria admitir, mas era maravilhoso falar alemão outra vez.
Ele me levou até uma luxuosa Limosine. Sabia que aquilo ali tinha dedo do Brian, ele fazia de tudo para impressionar o que queria. Sentei num canto perto da janela. Ainda sem tirar os óculos, via aquelas pessoas. Agora eu conseguia realmente acreditar que estava ali. Havia um telefone na Limo que começou a tocar. Olhei para o motorista pelo retrovisor.
-Sie können diese Frage. Es ist für Miss – Pode atender. É para a senhorita.
Retirei o telefone do gancho meio indecisa. Antes de poder dizer alguma coisa, uma voz quase gritante falou: -Hallo mein schön! Willkommen! - Olá minha linda! Bem vinda!
-Quanta graça, senhor Nellite – Falei em inglês.
-Que bom que gostou! Olha, eu não pude recebê-la, mas vou estar aqui no hotel te esperando.
-Eu já sabia Brian.
-Já? Mas tem uma coisa que você não sabe. - Ele começou a 'adoçar' a voz.
-O que? - Falei em um tom neutro. Evitava o máximo entrar no jogo dele.
-Tá vendo que tem um jornal aì perto do frigobar?
-Sim.
-Pega ele. Abre na página 24.
Comecei a folhear as páginas com desinteresse. Mas assim que vi aquela manchete, algo em mim começou a gritar perigo.
-Olha os nomes na lista.
Corri os olhos para o final da página.
Glória Santos – falará em duas conferências compartilhando sua experiência em gerenciar grandes empresas...
-Não pode ser! - Gritei, arregalando os olhos. Agora, todos na Alemanha que liam jornal saberiam que eu estaria ali.
-Calma Glória, é só o seu nome no jornal.
-Eu não autorizei isso!
-Autorizou sim! Você assinou o contrato, inclusive a cláusula que dizia que você autorizava sua imagem ser divulgada.
-”É claro, sua burra! Seu nome também é incluído como sua imagem!”
-Porque está tão preocupada? Por acaso é foragida na Alemanha?
-Mais ou menos...
-Como?
Mas já havia desligado o telefone. Tentei respirar, mas não conseguia puxar o ar. Isso não poderia estar acontecendo, não mesmo. Mas ainda tinha uma chance. Mesmo que ele soubesse desta notícia, eu não iria sair daquele hotel por nada.
Assim que entrei no hotel, comecei a caçar o Brian. Ele estava sentado tranquilamente em um dos sofás, desta vez tava de terno cinza com uma camisa de cetim branca. Percebi que ele estava deixando a barba crescer, só aumentando seu charme.
-Como foi a viagem? - Disse, vindo em minha direção.
-Primeiro de tudo tire esse sorriso cretino da cara agora. E mesmo que eu tenha assinado, eu não queria ter saído no jornal!
-Pode se acalmando linda – Ele abraçou pelos ombros e foi me levando para a elevador. - É só o seu nome, tá bem? Você tem que se concentrar para a sua primeira palestra amanhã, temos uma estimativa de mais de 500 pesoas para assistir somente a essa.
-Quinhentas?!
-Claro! Você fez um trabalho tão bom que nem eu mesmo consegui fechar sua empresa! Agora é a hora do reconhecimento.

9:40am, estúdio do Tokio Hotel
Gustav foi até o estúdio junto com Delana. Bill estava morando temporariamente no apartamento que ficava lá, Hendrika ainda estava brava com ele e o havia expulsado.
-Oi Gustav! Está vindo cada vez mais cedo.
-Eaí David! Cara, eu preciso falar com o Bill.
-Ele deve estar dormindo agora, ainda é cedo.
-Mas é urgente! -Disse Delana
-O que aconteceu Lana?
-Ah, você não vai querer saber...
Depois de pegar uma chave reserva, Gustav foi até o quarto de Bill, que estava totalmente escuro, como se a noite ainda estivesse ali. Ele começou a remexer ele na cama.
-Bill, acorda cara, vamos!
-Hummmmmmmmm
-Vamos Bill, acorda!
-Que? Gusti, seu viciado em trabalho! É muito cedo...
-Pra você é. Mas com a notícia que eu tenho você vai acordar na hora.
-O que foi?
-Bill...a Glória está na cidade.
Bill Kaulitz saiu de debaixo das cobertas na hora, com a boca aberta.
-O QUE VOCÊ DISSE??!!!
____________________________________________________________________________
Eu já vou avisando: vai demorar um pouco para eu postar, falou? Beijos, muito obrigada pelos seus comentários! Até algum dia....
Rolling Eyes


Última edição por susi em Qua Dez 03, 2008 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:59 pm

poxa vcs comseguem ler o capitulo antes do que eu,,,,,,,,,,a susi postou sem me mostrar ...mas fikou ótimo...mas mesmo assim vo mata ela e a sra.danny
Crying or Very sad :x
p.s. eu vo le primeiro antes da susi postar Shocked study scratch
beijos......... :cherry: bua1 não mal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:15 pm

AHHH, porque eu não sei escrever assim? Sad
tá perfeito Susi!
EDITADO
Citação :
huaahhu danke mandy
Nada Smile Vou por mesmo, você e o Gêzão, ASASAUSHAUSHUAH'
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:37 pm

COOMO ASSIM SUSI, VAI DEMORAR PRA POSTAR??
AH NÃOO bua1
POOSTA LOGO!!!! louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:53 pm

Poxa, tem que postar JÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:44 pm

Cris honey, eu não fiz nada :anjo:

Brigue com a tua irmã ela que é má mal , você sabe do que eu estou falando né ^^ se não, pergunte pra a dona susi ai..

Mandy: danke danke de novo love
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» Rumores = Cuidado.
» Fornecedores Golpista Cuidado
» Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: