| Cuidado com o que você sonha | |
|
+36Bella_Liebe TH Tate kaulitz ::T4T4:: criszinha Jééh Mari *ninë Reeh ladymisterio DSTV - Tila Jenni.... Louise * Niiiih Bella Thayná Freire Karol Akarie *-* mand. ikg line kaulitz Marii Ale Kaulitz Cla_Kaulitz - Kell . lá s. IKG Kamylla D'Ianne Tati Ana Clara Kaulitz Anna myres pacheco Dim Speltz Laari Patty Back *Lya* fantasmic Niiine Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 8:18 am | |
| Concordo, Meninas!!! Dona Simone esta certinha... Nao demora pra postar!! | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 9:23 am | |
| concordo com todas, a dona simone está totalmente certa não demora postar susi ! | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 10:46 am | |
| AAAAAAAMO a donA Simone! ela disse tudooo!!
aaaain é TÃO indo o Bil e a Gloria! *o*
maaais mais mais mais!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 11:45 am | |
| - - Kell . escreveu:
- Aiiin *-*
tão fofo a Glória e o Bill juntos... E eu concordo com a mãe dele; O que eles devem fazer, é namorar de uma vez por todas!
yeeeah s2 Disse tudo! *-*
Continua Susi, please! O Bill também deixou ela meio balançada... Quem ele não deixaria balançada? *-* Continua! ;** |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 1:37 pm | |
| Porque a Glória não ouve a santa Simone, e namora com o Bill?
eita mulher tapada, sô.. akospaksopaksopakspoak'
continua logo susi. ;D | |
|
| |
Tila Jenni.... Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 29 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 1:40 pm | |
| Putz grila!!! Mais essa foi a cap mais romantico ironico e etc de todos!!! Parabéns!!! Vamos Vamos com isso!!! Quero mais!!! OO pijama mara!! | |
|
| |
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 5:58 pm | |
| Posta Posta Posta Por favor!! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 6:04 pm | |
| Oi Susi e Cris!!!Noooooossaaaaaa!!!A Fic de vocês é mais que demais!!!Super MARA!!!Tadinho do Bill!!!!Eu to com uma dóóóóóó´...To amando a história!!!Voces são muito criativas!!!Parabéns mesmo!!!Quando voces vão postar o próximo cap. ???To ansiosa!!!Daqui a poco tenho um ataque de ansiedade!!! Beijoos! Porque não há nada mais importante pra mim,a não ser você. Porque nada mais faz sentido quando você não esta em meus pensamentos(nunca). Porque a cada segundo longe de ti,procuro alguma rasão de minha existencia,que não seja você. Porque eu só encontrei o sentido do amor quando ti conheci. E conto cada segundo eu espero o dia que enfim poderei ve-lo ao vivo,e ouvir sua voz perto de mim... | |
|
| |
Anna Fã
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Jan 18, 2009 6:15 pm | |
| - Citação :
- - Kell . escreveu:Aiiin *-*
tão fofo a Glória e o Bill juntos... E eu concordo com a mãe dele; O que eles devem fazer, é namorar de uma vez por todas!
yeeeah s2 Disse Tudo!! [2] Postem mais meninas !! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 12:26 am | |
| MAIS POSTE !!!!! POR FAVOR!!!!!!!!! PLEASE!!!!!!!!!!!!!! BITTE!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 1:54 am | |
| vcs são do mal...tão me matando di curiosidade
por favor meus amores postem o ++ rapido q puderem |
|
| |
::T4T4:: Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Casa Branca Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 1:57 am | |
| não sei o que esses dois estão esperando pra ficarem juntos de vez!
yeah yeah são dumaaww mesmooooo!!!! não irão sussegar enquanto não mandarem TODAS as leitoras infartadas para o hospital! | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 8:29 am | |
| Oi Susi!
Sai do hospital hoje e não quero voltar para lá. Então posta logo o outro cap. por favor! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Bella Fã
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 1:29 pm | |
| Ehhhh Posta logo, Susi!!!! | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 5:36 pm | |
| anda susi eu to morrendo desfalecida ja de cama num guento mais posta logo!!!!! socorrooooooo editadosusi eu ja morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Jan 19, 2009 6:30 pm | |
| Cadê susiiiiiiiiiiiii ???? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Jan 20, 2009 12:27 pm | |
| Meninas nos desculpem!!!é que a susi ta trabalhando e eu to muito ocupada mal to mexendu na net...........talvez postamos hoje a noita ou amanhã de manhã ou a tarde ..........MAS NÃO PASSA DE HOJE OU AMANHÃ UM NOVO CAPITULO!!!JURO!!!........ DANKE!!E BJS............. |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Jan 20, 2009 1:31 pm | |
| É bom mesmo susi.. eu tou quase tendo mais um filho do Bill aqui. ;D | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Jan 20, 2009 3:48 pm | |
| ah anaa, se bem q se for um filho do Bill vale qlqer esforço... hehehehe
POSTA SIM CRIS E SUSIIII!!!
agente entende q vcs tao ocupadas... mas isso mataaa
POSTAAAA MAISSS | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Jan 20, 2009 4:55 pm | |
| bom pelo menos a gente tem notcias ja nos deix menos deseperada , obrigada pelas informações | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 21, 2009 1:11 pm | |
| gente eu toh escrevendo ..... mas tipo a susi ainda ñ leu........ voh liga pra ela pra ver se posso postar pelo menos um pedaço do capitulo e depois eu posto a continuação SE A SUSI DEIXAR.......... |
|
| |
Tila Jenni.... Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 29 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 21, 2009 1:23 pm | |
| Okok!!Cris*!!! Estamos no aguarde!!! | |
|
| |
Anna Fã
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 21, 2009 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha | |
| |
|
| |
| Cuidado com o que você sonha | |
|