Capítulo 39 – Matando as Saudades - parte 1
Desculpem a demora, não estava conseguindo ter idéias! Boa leitura!____________________________________________________________________________________________
aeroporto, 10:22am, Cristine
As pessoas estavam saindo, e nada da Glória aparecer! Ah...lá está ela, por último.
Fui correndo dar um abração nela.
-Maninhaa!!!!!!!!!!!!
-Oi Cria amada!
-Nossa, você tá uma gata!
-Acho que você quer dizer que eu mudei um pouco.
-Não, falando sério, você tâ linda!
-Tá...valeu...Oi Tess e Brian!
E nos quatro nos abraçamos ao mesmo tempo. Era maravilhoso juntar a galera.
Quando a Glória viu a cadela, quase chorou de felicidade.
-Não tá mais com rabo rosa, é bebê da mamãe!!!!
-É que eu pintei de branco, pra disfarçar. - Ela fez uma cara pra mim...
-Calma, tava só brincando!
E na volta pra casa, todo mundo queria falar ao mesmo tempo de como era viver com o Tokio Hotel. Graças a Deus minha maninha tem paciência com todo mundo.
-hummmmmmmmmmmm.
-Que foi? Ah, vai dizer que tá bagunçado?
-Não...na verdade ia elogiar. Por acaso contratou alguém lá da empresa pra fazer a faxina, Cris?
-Nossa...eu fiquei quase quatro horas me quebrando pra arrumar esse duplex enorme e você ainda reclama?!
-Não faz drama não – ela começou a bater na minha cabeça – tá ótimo, continue assim.
Depois ficamos vendo as fotos do novo lar da Glória. Achei o apartamento dela muito organizado, tinha cara de escritório! Mas fazer o que, olha só de quem eu estou falando...
Mas o pior foi ver as fotos dos meninos. Principalmente o Tom. Ele parecia o mesmo...não preciso nem apostar pra saber que ele não sofreu nem um pouco durante esses anos. Mas agora não importa, ele é página virada.
-E aí, vamo sair?
-Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu, minha irmã quer passear?
-Meu Deus! Deixa eu medir a temperatura!
-Para Tess. O que que tem sair um pouco? Eu fiz muito disso nestes últimos meses.
-Sei. E em quantos desses passeios o Billzinho tava junto?- Ai, pra que fazer aquele comentário?
Na hora, a Glória mudou de assunto, e respondeu vagamente.
Fomos no shopping, ela queria comprar uns livros pra levar (cara, quem vai no shopping comprar livro? Só ela mesmo) E a coisa mais estranha aconteceu. Um grupo de garotas emos parou a Glória.
-Ai meu Deus, é você!
-Eu...quem?
-A nutricionista! Você é quem cuida do Tokio Hotel!!!!
-Ah, eu te vi na Tokio Hotel TV!
-Menina, como foi aquela noitada em Paris com o Tomzinho??!!!
No final, ela até deu autógrafo. As fãs queriam saber de tudo sobre eles, mas é claro que Glória é sempre discretíssima.
-Mana, não creio tá dando autógrafo!
-Isso nunca aconteceu comigo! Falando sério!
-Iiiiiiiiiiiiiiii minha querida amiga é famosa!
-Ah, que graça Teresa. E você, Brian, não tem nenhum comentário pra fazer?
-Sabe como é, né morena? Você sempre brilha aonde estiver. - E ele beijou a mão dela.
-Ha...engraçadão.
Glória está realmente diferente. Está sorrindo mais. Estou desconfiada que algo aconteceu com ela. Enquanto comíamos pipoca assistindo um filme, resolvi perguntar:
-E então...e você e o Bill?
-Que que tem? - Ela fingia que prestava atenção no filme.
-Não rolou nada?
-rolar o que garota? Ele tem namorada!
-Mas gosta de ti.
-Para com isso, falou?! - Ela foi pra janela, zangada. Fui atrás.
-Desculpa...mas perguntar não mata.
-Mas dói...é doloroso falar dele.
-Porque você fala isso? Você o ama? Ainda?! - Ela confirmou com a cabeça.
-CARAMBA!!!!!!
-Da mesma forma que você ama o Tom.
-Ah, não me vem com essa! Eu já esqueci aquele cara.
-Será?
-Claro. Eu tô até namorando... - Daí ela olhou pra mim.
-Como é que é?!!!! Namorando?!!!! Ah, não me diga que é com aquele instrutor de patinação, Cristine!
-Ele é instrutor de primeiros socorros.
-Cara....eu não acredito nisso! Cris ele tem 28 anos!
-E daí, eu tenho 22. Eu já sou bem crescidinha, Glória, sei me cuidar.
-Você mal conhece esse cara!
-Eu conheço suficiente para amá-lo.
-Amor?!!! Cris, isso é psicose! Você não ama esse cara, tá usando ele de muleta pra esquecer o passado.
-Não fala assim falou? - Agora fui ei que fiquei brava, e fui pro sofá.
-Cris...eu sei que você tem 22, mas...voce é tão nova...mal conhece a vida...tenho medo que se machuque.
-Eu não vou me machucar, Glória, eu amo ele!
-Está bem...mas, eu tenho que te contar uma coisa...-ela me contou o que havia acontecido depois da noitada na boate em Paris. Confesso que fiquei pasma, sem chão. Mas já tomei minha decisão.
-Isso não importa mais...eu cansei de esperar as desculpas, uma satisfação que fosse...agora já era!
-Sei bem como é isso...-Senti pena dela...nessa história, ela se parecia com o Tom.
-Mas você teve motivo. E ele? Nenhum!
-Como você sabe disso? Ele não me contou, não deu tempo...mas acho que aconteceu alguma coisa Cris...algo muito grave...
-Quer saber de uma coisa? Deixa ele bêbado denovo, e quando ele falar me passa um email! Agora vamo continuar vendo o filme fazendo favor!
-Tá legal...não tá mais aqui quem falou.
Só espero que o resto dessas semanas seja bem melhor.