TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 6:55 pm

Essa vaca do c*r*lh* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva ... bravo bravo bravo bravo bravo

SEM COMENTÁRIOS ¬¬'''''''''''

suuusi, fiz uma coisinha pra vc, aquele já estava meio velho lol!
cris ^^ tbm fiz um pra vc, espero q gostem Wink

Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Seg Jan 12, 2009 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 7:41 pm

HENDRIKA SAFADA, VAGABAAAAAAAAAAAAAA [/sorry ]
afff, que odiiiio dela bravo , ¬¬
Bill vaiiii descobrir do acidente! Certeza, ele tem que descobriiir o/
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella

Fã

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 7:50 pm

AAAAAIIIII
q raiva dessa Hendrika!!
Tb concordo com o palavriado, Anaa e Amanda....
Ela e td isso e mt mais..
Bill ainda descobrira td e ela vai se ferrar!!!!
Chorei com os dois capitulos mas tb amei mt!!
Parabens garotas, essa fic ta TDB!!
Continuem, por favor...
Karol
Iniciante

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:17 pm

que raivaLi o primeiro cap de hj com ós os cheios de água .... escutando Sacred, depois Here Without You , dos 3 Doors Down...
Sad :triste2: bua1

Já o segundo... Ah, essa Hendrika bravo merecia uma surra de chicote!!!( to brincando, não sou tão cruel assim !) bravo

palmas ás escritoras> Susi e Cris
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:53 pm

Eu ainda não poço acreditar nisso tudo!!!
Me desculpem!!!!
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:09 pm

Jah sabem o q eu axo neh?
o mesmo das meninas sobre a Hendrika...¬¬'

mas agora to super CURIOSA!!!!!
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:25 pm

AAAAAAAAAAAAAH!
voltei de viageeeeem e vim correndo ler a sua fic!
pooor favor nom demora práaa postaaar!
tooo muito ansiosa!
Iniciante

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:51 pm

nhaiiiiii
Hendrika, literalemnte uma FILHA DA PUTAAAA, VAGABUNDA, SUJA, PERVAAAA bravo
sempre desconfiei dessa desclassificada!

Bill.. pare de ser ingenuoooo homiiiii!!!!!!!

por favor não nos matem de curiosidade e postem logooooooo!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:38 am

Tati escreveu:
Eu sempre soube que a Hendrika não prestava.

E tinha certeza que Bill não sabia do acidente de Glória
por culpa dela.
POR FAVOR, NÃO DEMORA!!!

Aquela merdinha da Hendrika! >.<''' Quero ver o que vai acontecer com ela!

Sorry a demora... Mas a primeira coisa que eu fim fazer é ver se tinha post.
Continua, e dá um show legal nessa Hendrika! E que o Bill descubra o que ela escondeu e que ela não está grávida!
>D
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:45 pm

Capítulo 56 – As Revelações – parte 1

Olha só a cobra se revelou! Agora eu posso falar: nunca gostei dessa personagem mesmo. Mas vou dar um final digno a ela, afinal, não deixa de ser um ser-humano. Esse capítulo eu vou dividir em dois, não porque esteja grande, mas se eu não fizer isso vou quebrar minha regra de suspense, né? Vocês não sabem o quanto eu esperei por essa parte! Por favor, escutem a Everything, do Lifehouse, faz muito sentido nesse. http://br.youtube.com/watch?v=fjDojEOiMcE Ah, e não me esquecendo, eu realmente nunca esperei que tivesse tantos acessos dessa fic. 8000! Pelo jeito deve estar boa mesmo. Boa leitura!
________________________________________________________________________________________________

Cristine
O dia também não foi bom para mim. Deixei minha irmã no aeroporto, e mesmo que eu tenha implorado um milhão de vezes para ir junto, ela não permitiu. Acabei aprendendo uma coisa: que talvez não fosse tão tarde assim para consertar algumas coisas do passado. Liguei para Danny, porque queria me desculpar com Tom, por ter gritado com ele.
-Hallo?
-Oi Danny, por favor fala em português, meu alemão tá horrível.
-Ah, oi Cristine!!!! quanto tempo garota!! ah, eu amei os presentinhos dos bebês, muito obrigada!
-Que isso, um dia eu vou aí dar um beijo nessas coisinhas fofas.
-Sim, sim, venha mesmo.
-Danny...por acaso o Tom não está por aí?
-Ahhh......não, eles voltaram da Grécia, mas ele ainda não passou por aqui. Porque, quer falar com ele?
-Sim. Você...por acaso tem o telefone dele?
-Claro, eu te passo.
Fiquei o dia inteiro olhando para aquele pedaço de papel com o número dele. Cheguei a ligar uma vez, mas assim que começou a chamar, acabei desistindo.

Tom Kaulitz
Tom tentava distrair a mente, vendo pela TV à cabo a Casa da Playboy. Não sabia o porque, mas aquilo não parecia tão interessante assim, como antes. Seu celular começou a tocar, mas somente uma vez. Resolveu ver o número que estava registrado, era um celular, com um código de área...do Canadá. Ele retornou a ligação na hora. O telefone tocou, tocou muitas vezes. Ele fala “atende” a cada toque. Até que caiu na secretária.
-Cris? É você?...por favor, atende...ou me liga depois. Eu... preciso falar com você. Eu...não te esqueci.
Ele desligou o celular aliviado, por finalmente ter falado aquilo. Agora, era só esperar.

Em um avião para Berlim, 02:09am, Glória

“Eu e Hendrika estávamos em um abismo. Tentávamos nos agarrar a raízes de árvores, mas caíamos cada vez mais. Até que uma mão aparece do nada, mas ela só pode puxar uma de nós. Essa mão é do Bill. Ele começa a puxar Hendrika para fora.
-Vai me deixar aqui? - Disse
-Claro. Você um dia me deixou cair.
Assim que ele falou isso eu desapareci nas trevas.”

Acordei assustada com aquele sonho. Ele foi incrívelmente real, eu sentia a terra escapando dos meus dedos. Mesmo sendo duas da manhã, o sono fugiu completamente.
Deixei as malas em casa, e fui direto para o estúdio. A movimentação era a mínima, pois todo mundo só chegaria pelas 7 da manhã, e não às 5.
Me sentei em um sofá, no mesmo local onde as músicas eram gravadas. Fiquei treinando pela milésima vez como dizer que eu iria me demitir. Se eu tivesse coragem, furaria meus olhos só para não ter que encarar os dele. Peguei um fone, e selecionei uma música deles. Me lembrei de ter ouvido alguns acordes dela semanas atrás. Quando a voz de Bill começou, eu fechei os olhos e disse: -Por favor me ajuda.
Uma mão tocou em meus ombros. Era ele. A luz fraca daquele local cobria parcialmente seu rosto: uma parte na luz e outra na escuridão.
-O que foi? - Disse, sentando-se ao meu lado.
-E, eu não sei como te dizer isso mas...eu v, vou ter que ir...embora, antes de cumprir o contrato.
E para a minha eterna surpresa, ele não protestou, só fez que sim com a cabeça.
-Mas antes...pode fazer uma coisa por mim? - Ele disse
-Fa, fala.
-Eu...vou pedir a Hendrika em casamento hoje. E...vou fazer um jantar lá em casa. Pode me ajudar?
Porque ele não pediu para que eu parasse de respirar! Seria muito mais fácil.
-Sim – minha voz saiu tremida, entregando a minha real vontade de dizer “não”.
-Obrigada. Eu não estou com o meu carro, está no concerto...você veio com o seu?
-Sim.
-Tá...lá pelas oito nós vamos, eu deixei tudo comprado no supermercado. Ela vai chegar lá pelas dez. Será que dá tempo?
-Cla, claro. Tranquilo, dá sim.
-Então...até mais.
-Até.
Fiquei vendo ele desaparecer na escuridão. Eu simplesmente não acreditava que minha última missão seria ajudá-lo a pedir outra em casamento. Começei a fazer uma coisa que não fazia há muito tempo: orar.
-Senhor...eu sei...que não tenho dado a devida atenção a ti. Peço-lhe perdão por isso. Mas Deus, o Senhor sempre esteve comigo, me protegendo, e me abençoando. Se eu estiver errada, por favor me corrija, mas...em meu coração, não existe outro. Eu fui embora no passado, e o Senhor sabe mais do que ninguém o porque. E mesmo que eu tenha feito tudo para me afastar, meu coração sempre esteve com ele. Eu sei que ele jamais será feliz ao lado de outra! Me, me perdoe se isso for egoísmo da minha parte. Mas por favor, eu preciso de um milagre. E se não houver como, se não tiver maneira de reverter tudo isso, eu lhe peço, eu lhe imploro forças...para esquecê-lo. Em nome de teu filho Jesus Cristo, amém.

19:47pm
O tempo voava. Dali a alguns minutos, eu faria o maior sacrifício da minha vida, o da felicidade. Da cozinha eu escutei eles descendo do estúdio. Seria agora. Me apoiei no balcão, com a garganta seca, e o coração acelerado.
-Vamos? - A voz dele me chamou
Eu peguei minha bolsa. Fui até o estacionamento. Abri o carro. Nós dois entramos. Ele me deu o endereço do supermercado. Ele desceu, pegou as compras, que deviam ser umas seis sacolas. O silêncio ali era gritante! Liguei o rádio para acabar com aquilo. Passava a música Everything, do Lifehouse.

Me encontre aqui
E fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir

Aquela música parecia que se encaixava com o momento.

Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar

Bill começou a cantá-la

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E me dá repouso
Você me segura em suas mãos (ele tirou uma das minhas mãos do volante e colocou entre as suas)
Você não vai me deixar cair
...
Pois você é tudo o que eu quero
Tudo o que eu preciso
Você é tudo, tudo
...
Assim que aquela música acabou, eu estacionei o carro no meio-fio. Nós dois ficamos olhando para frente. Ele segurava minhas mãos com força.
-Obrigada. - Eu disse
-Porque?
-Por me mostrar que sonhos...podem ser reais. - Ele me abraçou e disse aos meus ouvidos:
-Obrigada você, por me mostrar que o amor realmente existe.

Eu o ajudei com as sacolas, e subimos até o andar dele. Ele girou a chave na fechadura. Eu respirei fundo. Entrei no apartamento dele de cabeça baixa, e não vi que ele tinha parado no caminho, e esbarrei. Disse desculpa, mas ele não se movia, na verdade, olhava para frente. Olhei para a mesma direção que ele.
Meu coração foi na boca, e o chão parecia ter sumido.
Aquilo não podia ser verdade.
- Kell .

Fã

Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:56 pm

Nossa se for a Hendrika com outro... ela tem que apanhar ! o/
aoskoaksokaoska
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:57 pm

Mein Gott, a Hendrika com outro.
certeza o///
'torcendopraserisso'

o suspense ta me matando Susi ;x
voce tem que postar o resto hoje, se não, é uma leitora a menos ;x
kkkkkkk
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:03 pm

gente estamos trabalhando nisso!!
se der postamos hoje!!
thanks pelo coments...!!
bem aki tah chovendo
e aki geralmente quando chove acaba a luz entaum se a gente não postar foi pq a luz acabou....valeu!! nerd
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:10 pm

sera q eh a hendrika com outro mesmo??
nao seiii naoo seiii...

o q sera??
susiiii

POSTA LOGO A CONTINUAÇÃOOOOO

...............................................................................................................................................................
editado
e eh vdd tah chovendo... ainda bem q na minha região num acabou a luz... pq se acabar bravo

Última edição por Lou*** em Ter Jan 13, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:12 pm

=O a vaca traindo ele com outro no ap dele oooooooooooooooooooooooooooooooo Q VACA affraid bravo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Iniciante

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:17 pm

nhaiiiii se for a vagaba com outro eu darei graças a Deus... pq ele NÃO PODE pedir a mão delaaaaa!!!!

posta a continuação logoooo por favorrrrrr!!!!!!!!!!
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:45 pm

Pooooooosta rapido susi!
ooou eu vou ter um TREEEECO aquiiiii!
=OOOOO
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:05 pm

Susi, você vai pagar a conta do hospital!

Já chamei a ambulância, estou com taquicardia!
Você já enfartou o Bill, agora vai ser a mim...
CONTINUA URGENTE!!!!!!!!!
Karol
Iniciante

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:34 pm

ai meu DEUS.... tomara que seja isso mesmo, garotas!!!! mal A Hendrika vai se ferrar! mal mal mal
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:30 pm

Capítulo 57 – As Revelações parte – 2

POR FAVOR FIQUEM CALMAS! Já vou postar antes que alguém mais faça companhia para a Tati no hospital. Boa leitura, mas não recomendo esse capítulo pra quem tem coração fraco (tá vou parar de me achar)
_____________________________________________________________________________________________

Bill largou as sacolas no chão e saiu correndo, meio cambaleando. Eu fui atrás. A porcaria do elevador demorou tempo suficiente para Hendrika aparecer na porta, ainda colocando a blusa.
Ele praticamente se jogou lá dentro, estava tremendo.
-Por favor, fica calmo! Por favor! - Morria de medo dele ter outro ataque cardíaco.
Quando o elevador chegou lá em baixo, coloquei um braço dele sobre os meus ombros. Mas a desgraçada da Hendrika já estava lá, junto com o cara.
-Saia de perto dele. - Eu vociferei.
-E quem é você para me dizer o que fazer? - como ela tinha coragem de dizer aquilo?
Bill se soltou de mim e foi até ela.
-Sabe quem você é? Sabe o que você é? É uma doença. E estava me infectando, até agora. Graças a Deus não deu tempo de fazer o maior erro da minha vida: pedir você em casamento. Eu tenho nojo de mim mesmo por um dia ter te tocado! Nunca mais, NUNCA MAIS fale comigo, ou olhe para mim! - Ele pegou meu pulso e começou a me puxar para fora.
-Você não vai querer saber da verdade toda? - Ela disse em tom de provocação.
-Porque? Tem alguma coisa há mais que você não tenha me contado?
-É claro que sim. - Ela parecia uma víbora, que segragava veneno – Afinal, aposto que nunca soube o porque da sua fã número 1 ser manca!
-O que?! - A voz dele sumiu no ar. Eu comecei a entender tudo aquilo.
-É isso mesmo! A Glória teve um gravíssimo acidente de carro, mas é tão ruin, que não presta nem pra morrer! -Ele foi até ela, e cravou as unhas nos ombros dela.
-Do que você tá falando? Que acidente?!
-Sabe...nós estávamos começando a sair...um dia depois que ela quase morreu, nós estávamos em um restaurante e você foi no banheiro quando seu celular começou a tocar...
-Não...
-Era a Danny. Dizendo entre prantos que a Glórinha estava entre a vida e a morte em um hospital, e ela estava indo pro Canadá ficar ao lado da amiguinha!
-Você não fez isso, sua bruxa!
-Fiz, fiz sim. Ela disse que a talzinha era o amor da sua vida. Então eu disse que você retornaria. Lembra do que houve depois, amor?
-Sua desgraçada! Você...pediu pra usar meu celular!
-Aham...eu disse que tinha que fazer uma ligação, e tinha esquecido o meu! Fui lá fora, e retornei pra Danny, dizendo que assim que você ouviu o nome dela, tinha explodido de raiva! Que não dava a mínima se ela estava viva ou morta, e que proibia de alguém tocar no nome dela na sua presença.
-Sua vagabunda! Como você pode?!
-Pude, pude sim. Eu faço de tudo para conseguir o que eu quero. Mas se não fosse por esse serzinho aí, tudo teria dado certo!
Ele levantou uma das mãos para dar um tapa nela. Mas desisitu.
-Não...você não merece...nem isso.
Eu continuei a ajudá-lo. Assim que chegamos na calçada, Hendrika reapareceu.
-Espera aí Glória, eu ainda não terminei com você.
-Tem razão. - Deixei Bill e fui até ela.
Ela tentou dar outro soco na minha cara, mas desta vez, eu segurei o punho dela no ar, e trouxe o rosto dela pra perto de mim. Quem deu o soco fui eu, e um tão forte, que ela caiu para trás. Ficou lá, enxugando o sangue no canto da boca.
-Você é o pior monstro que pode existir. Porque se parece com seres humanos normais. É uma pena que não usou sua 'imagem' para o bem.
Eu coloquei Bill dentro do carro e dei a partida. Ainda pude vê-la, com o amante a levantando da calçada.
Não sabia o que fazer. Bill parecia ter um ataque há qualquer momento. Resolvi ligar para Tom.

Tom kaulitz, 20:36pm
Tom estava com uma mulher em casa. Ele já a conhecia, havia aparecido do nada, dizendo que estava com saudades. Ele tentou resisitir, mas seu ego falou mais alto. Enquanto se amassavam no sofá, seu celular tocou.
-Ah, desliga vai!
-Calma...tenho...que atender, é minha nutricionista.
-O que foi? Ela vai dizer que comer a essa hora não faz bem a saúde?
Ele ignorou a piada e se levantou.
-Fala logo, Glória.
-Tom! Pelo amor de Deus me ajuda!
-O, o que foi?
-É o Bill...
-Bill?! O que houve com ele, diz logo!
-Eu to levando ele pro hospital geral. Me encontra lá.
-Tá, tá ok.
Ele desligou o celular e começou a vestir o casaco.
-Ei, e eu?
-Olha, desculpa aí, mas...é o meu irmão.
-Vai me deixar aqui?
-É claro que não! Vai, some da minha frente.
A garota saiu do apartamento transtornada, xingando Tom de tudo quanto é nome.

Hospital Geral de Berlim, 21:00, Glória
Tom já estava lá na entrada, me esperando.
-Merda! O que houve? - Disse, me ajudando a carregá-lo.
-Primeiro a saúde dele, depois eu falo.
O médico o examinou. Me disse que eu havia feito a coisa certa. Ele foi internado para ficar em observação naquela noite. Tomava soro e calmante pelas veias. Tom já havia ligado para todo mundo, Georg, Gustav, Delana e David estavam à caminho. Eu contei tudo o que havia acontecido.
-Aquela...prostituta! Eu não acredito nisso, enganou todo mundo!
-Eu também ainda custo a acreditar.
-Como...ela pode? Não, eu me recuso a aceitar que exista alguém tão...insensível! Ela parece um pesadelo em vez de um ser humano!
-Tom, fala baixo, ele conseguiu dormir agora.
-Tem razão. -Ele foi até o irmão e pegou sua mão. Vi que ele lutava para não chorar.
-Tá tudo bem Tom, eu não conto para ninguém. - Ele desabou.
-É que...droga, nós já fomos um único espermatozóide! Ele...é o meu irmão, o único que me compreende no mundo!
-Eu sei, fica calmo...
-Se o pior tivesse acontecido...eu não ia conseguir viver.
-Não pensa assim...fica...feliz, porque o pesadelo finalmente acabou.
O pessoal chegou vinte minutos depois, e se surpreendeu ao ver Tom naquele estado. Mais ou menos às onze, Bill acordou, na hora em que a enfermeira e o medico trocavam o soro.
-Olá, senhor Kaulitz.
-Q, que? - A voz dele era um sussurro.
-Mano! Como você tá? A mãe não para de ligar, ela está vindo aqui!
-Não...eu...quero ir embora.
-Não Bill, é melhor você ficar aqui.
-Não Georg, eu quero ir!
-Calma, senhor Kaulitz, não se exalte.
-Eu estou melhor, doutor, não quero ficar aqui.
-Eu recomendo que fique na observação.
-Não...Tom, me leva pra sua casa, eu quero ir. Odeio hospitais.
-Posso levá-lo, doutor?
-Ele não está mais em estado de risco. Se ele receber alta, o senhor terá a responsabilidade.
-Eu assumo.

Tom ficou com Bill o tempo todo no quarto. Quando o relógio apontou duas horas, pedi pra que todo mundo fosse embora, não havia motivo para ficarem acordados até tão tarde. Me sentei no sofá, e tentei me distrair com a Tv. Tom apareceu logo depois, se sentando ao meu lado.
-Como ele está?
-Melhor...dormindo.
-Que bom.
-Glória...
-Que foi?
-Eu sei que não seria nada fácil para você ter que ir lá, mas...muito obrigada por ter ido. Não sei se ele ia suportar toda essa barra sozinho.
-Que isso, a vida é assim mesmo. Há males que vem para o bem.
Continuamos a conversar, mas logo caímos no sono.

06:04am
Acordei com torcicolo. A Televisão ainda estava ligada.
-Tom...acorda.
-Hmmmmmm, oi? A gente dormiu aqui?
-Sim. Vai lá ver como ele está.
-Tá.
Fui fazer um café. Enquanto o procurava, Tom apareceu gritando na cozinha.
-Glória!
-Que, que foi??!
-O Bill sumiu! As chaves do meu carro também!
Isso era a última coisa que eu podia esperar.
- Kell .

Fã

Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:39 pm

Onde será que o Bill foi ? o.O
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 5:29 pm

Susi, a ambulância já chegou, o médico disse que não sabe se eu vou resistir...

Continua, não quero morrer sem saber o final dessa fic...

Última edição por Tati em Ter Jan 13, 2009 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 5:40 pm

Tati, me leva na ambulância também?
Ain my Gott! Capitulos surpreendentes! Finalmente descobriram quem a Hendrika é na verdade!
Ah, fiquei felizona com isso, mas e o Bill? O que ele pretende?

Continua!
*-*
Bella

Fã

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 6:39 pm

Aiii meu Deus.. Crying or Very sad
Onde esse garoto pode ter ido!!! Embarassed
Posta logo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz

Número de Mensagens : 2020

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 6:40 pm

mais ,m,aisssssss bounce bounce
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 25 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte