DESCULPEMMMMMMMMM POR FAVORRRRRRRRRR, gente é q eu moro em condomínio, e o cara que tem o modem foi viajar sem ligar a net!!!!!!!Cara eu tava sonhando que conseguia postar, tava cheia de dor de cabeça só pensando em vocês. Por favor nos perdoem, mas não tinha como avisar. ______________________________________________________________________________________________
Capítulo 37 - Paris, Show e Noitadas parte 2
Canadá, depois do cinema, Cristine.
-Valeu pelo convite Rick, foi muito bom!
-Que isso...valeu por ter aceitado.
-Tá legal...a gente se vê! - Mas quando me virei, ele me puxou pra bem perto dele e tentou me beijar, mas não permiti.
-Rick...acho que estamos indo rápido demais...
-Tem razão..me, me desculpa...é que...eu gosto tanto de você.
-E, eu sei...mas tenho que ir. - Fui voltando pro prédio me sentindo mal pelo fora.
Mas...espera? Porque eu tenho que fugir? Ah, dane-se! Chega de passado! Tenho que ser realista, o Tom não vai voltar pra minha vida.
-Rick! - Gritei antes que ele entrasse no carro.
Fui correndo pra ele, e nos beijamos de uma forma incrível, intensa. Agora vai ser assim: viver no presente e pensar no futuro.
Só espero que a Glória faça o mesmo.
Paris, 20:40pm, Glória
Estava vendo o palco dos bastidores, cantando baixinho. Afinal, Hendrika está do meu lado.
-Sabe, o Bill fala muito de você.
-Se, sério?
-Aham. Ele diz que você faz um excelente trabalho, e tenho que admitir que faz. Ele está bem...saudável, e devo agradecer a você. - "Qual é a dessa mulher?"
-Obrigada.
-Eeeeeeee, eu acho que te devo desculpas pelo tapa que te dei.
-Não, imagina...
-Não eu quero te pedir. Eu estava tão nervosa...Sabe, é que eu ainda não me acostumei muito com isso, afinal qualquer uma quer ficar perto dele, afinal somos pessoas públicas.
"Nossa, falou na cara que eu sou qualquer uma"
-Além do mais, ontem à noite ele deixou bem claro o quanto me ama - Falar aquilo foi pior que levar uma facada. Se esse era o objetivo dela, conseguiu. Tive de sair dali.
-Aonde você vai?
-Já...já volto...
Entrei em qualquer sala, o camarim deles. Tinha uma penteadeira com um espelho iluminado. Me apoiei na penteadeira e comecei a chorar de olhos fechados Não sei por quanto tempo vou suportar isso.
-O que aconteceu? - Uma voz em pânico me alertou. Vi o relfexo de Bill pelo espelho.
-O que está fazendo aqui? - Tentava secar as lágrimas que teimavam em vir.
-Intervalo. Meu Deus, o que houve? - Ele levantou meu rosto entre suas mãos.
-Não foi nada.
-Para de mentir pra mim, me diz o que foi.
-Você...ama a Hendrika?
-Sim, muito. Porque?
-Eu realmente espero que vocês sejam felizes.
-Da mesma forma que você gostaria de ser feliz comigo? -Fiz que sim com a cabeça.
-Glória...desde aquelas duas semanas que você passou comigo há cinco anos...eu tive a certeza que você seria a mulher da minha vida, e ainda é. Mas não posso deixar a Hendrika, eu estou com ela agora. E jamais seria feliz sabendo que deixei alguém magoado pelo caminho.
-E, eu sei. Eu entendo.
-Dois minutos! - Alguém disse no corredor.
-Tenho que ir.
-Eu sei.
Ele foi me dar um beijo no rosto, mas voltou e me deu um selinho, logo em seguida saiu. Aquilo me deixou sem ação por uns minutos, Só conseguia ouvir os gritos da platéia. Assim que arrumei forçasn peguei minha bolsa e voltei pro hotel.
Enquanto estava no taxi, vendo as luzes daquela cidade iluminar meu rosto, tive a certeza no meu coração: eu ainda o amava, e de uma forma bem maior do que antes. Eu...não sei o que fazer...
No outro dia de manhã estava no restaurante do hotel com Donja, Natalie e Gusti, tentando comer alguma coisa.
-Porque foi embora mais cedo ontem?
-Ah Gusti, eu...não estava muito bem.
-Que pena...rolou uma festa legal depois do show.
-Ah, mas você é casado! Quem mandou ir, hein? Olha que eu prometi pras meninas que cuidaria de vocês! - Tentei brincar.
-Mas eu não fiz nada! Como um homem casado, eu e o G ficamos sentados o tempo todo, pensando em nossas queridas esposas.
-Calma Gusti, estava brincando.
-Quem você tem que cuidar é do calças largas!
-Ei, o que estão falando de mim? - Tom chegou com Bill e a namorada dele.
-Que precisamos cuidar de você -eu disse.
-Ah, tem mesmo, eu sou muiiiito frágil.
-Falou bebê! -Disse Georg, dando seu costumeiro tapa na nuca dele.
-Ah, temos uma ótima notícia! - Disse Bill, segurando a mão da Hendrika entre as suas. Como eu queria estar nesse lugar...
-Qual mano? -Disse Tom, olhando feio pro suco de clorofila que teria de tomar.
-A Hendrika adiantou o ensaio de fotos dela, e vai poder ir pra Milão com a gente!
"O QUE???!!!"
-Ai, tô tão ansiosa por essa viagem! Ah, você não se importa de ir no outro ônibus, né Glorinha? - Do jeito que ela falava, parecia querer me obrigar.
-Claro...
Passei o resto daquela manhã de cabexa baixa, pensando. Se em Paris foi assim, imagina Milão? Ah, eu não quero nem pensar...