TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 5:22 pm

OooOoo!!!
DEU UM DÓ DA HENDRIKA MESMO pale
AGORA VAI SER DIFICIL PRA GLÓRIA
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 5:24 pm

Só de pensar como isso é sofrido!!!
Só sei q sinto muito pela morte da mãe dela e q deve ser muito dificil,perde uma mãe é ruim e ainda mais q ñ tenha mais ninguem por perto!!
Mais depois eu falo mais!!!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:53 pm

Meninas, desculpem a franqueza. Mas a morte é a nossa única certeza na vida.
Nenhuma de nós ficará para semente.
Todos passaremos por isso um dia.
A Hendrika com a vida de modelo, não ficava tanto assim com a mãe.
Não tem do que ter pena.
Se Bill ficar com ela por pena, aí sim, ele vai ser um cafajeste.
E Glória não tem nada que se sentir culpada.
Tenho pena do Tom isso sim.
Continua Susi.

Última edição por Tati em Sex Jan 09, 2009 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Bella

Fã

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:24 pm

Tambem fiquei morrendo de pena dela...
Massss,,posta mais...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:36 pm

Capítulo 52 - O Telefonema.

Ficaram com pena da Hendrika? É, fiquei um pouco sim. E Tati, dou razão a você por dizer que a Hendrika mal passava tempo com a mãe,mas............mãe é MÃE, né? A gente sente de qualquer jeito. E quanto a Bill....se entenda com a Susi, falou? Não está muito grande, quero deixar suspense no ar. Boa leitura amores!
_____________________________________________________________________________________________

Canadá, 7 de Setembro, 03:11am, Cristine
Eu e Rick estávamos arrumando o apartamento, teve festa aqui, mas só depois que a Teresa autorizou, é claro. E não foi tão grande como a outra. O telefone começou a tocar.
-Rick, atende aí para mim!
-Tá ok.

Telefonema
-Alô?
-Oi, posso falar com a Cristine?
-Quem quer falar com ela?
-Não interessa quem é! Passa logo esse telefone pra ela!
-Olha aqui o idiota, é bom você falar quem é agora, ou eu desligo essa merda!
-Porra, quem é?
-Richard, o namorado dela.
-Ahhhhhhhhhhhhhh, você é o gay que ela perde o tempo agora...
-Vem aqui falar na minha cara quem é gay! Tô te esperando, otário! - Ele vociferava.
-Ooooooooooo eu queria muiiiiiiiiiiito ir, mas não posso, tô em outro país. Agora a florzinha pode passar o telefone para a Cristine?
-Como você me conheçe?!
-A irmã dela me falou quem você é.
-COMO?!
-É isso aí, eu sou Tom Kaulitz, O Tom Kaulitz!
Rick riu alto.
-Ah....sério?! É que eu não falei o meu sobrenome! Prazer, sou Richard...Gere!
-Além de viado fica usando o nome do bofe famoso à toa? Olha que eu conto pra ele viu, eu tenho meios!
"Quem é Rick?" - Tom escutou a voz de Cris ao fundo.
"Um otário que se diz Tom Kaulitz!"
"M, me passa esse telefone!"
-Oooooiiiiiiiiiiii amorrrrrrrrrrrrrrr!
-Tom, como você conseguiu meu telefone?!
-Na casa do G, o telefone dele registrou o seu. Eaí, como você tá? - Tom falava com o maior sarcasmo possível.
-Tom, não me ligue mais entendeu? Nunca! Eu tenho minha vida agora, se você não teve coragem de seguir adiante e agora acha que pode me atrapalhar isso é problema seu!
-Não fica nervosinha não. Eu quero FALAR com você, sabe? Falaaaaaaaarrrrrrrrrr Cris.
-Vai pro inferno, desgraçado!
Ligação Interrompida.

Eu me segurava para não chorar de frustração. Como ele pode fazer isso comigo? Rick estava imóvel, na minha frente. Não tinha corágem de olhá-lo nos olhos.
-Acho...que você tem que me explicar alguma coisa, não é?
-Rick...me desculpa! - Eu estava aos prantos. Ele me abraçou forte, e eu chorei muito mesmo. Só depois de calma consegui falar com ele.
-Rick...eu preciso contar uma coisa....sobre o meu passado. Porque...o cara do telefonema....era Tom Kaulitz mesmo.

09:22am, Estúdio do Tokio Hotel, Tom Kaulitz.
Assim que a ligação foi cortada, Tom jogou o telefone longe, cerrando os dentes. O que era aquilo? Porque havia sido tão agressivo daquele jeito? Alguns minutos depois, ele encontrou a resposta dentro de si: estava com cuímes, MORTO de ciúmes!
-Não!!!!! Não pode ser!!! EU NÃO ACEITO ISSO!!!
Ele ficou de punho fechado até os nós dos dedos ficarem sem cor. Afinal, teve de se controlar, foi chamado. A viagem para a Grécia iria começar.
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:45 pm

poxa muito legal o Tom ficou com ciúme da Cris , e que pena que a mãe da hendrika morreu , mas caraca vocês inventam tudo para o Bill não largar ela e ficar logo com a glória aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to quase tendo um treco enquanto esses dois não ficarem juntos!
http://evanescence.forums-free.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:01 pm

Hmmm, Tom com ciumes, que cute '-'
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:51 pm

Coitado do Tom!

Cris e Glória, duas tontas!!!
E a Hendrika, vai ficar se fazendo de coitada até quando?
Continua.
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:54 pm

CaracA!!!
QQQ kk foi isso?!!!
affraid
Num estou crendo,q cena!!!OOOHH Richard Gere ooh deus,é esta velinho mais e lindo!!k
Mais jente q ataque é esse do TOM!!!
OOHH!
MUIto mais mUIto BOMMMMMMMMMMMMM!!!!
---------------------------------------------------------------------------->Vcs estão apelando,quase nos deixando loucas!!!Muito ótimo!!!<----------------------------------------------------------
O muito bom!!
Num estou crendo mais agora ele vai apreender,a se vai!"!!!
Mari

Fã
Mari

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:37 pm

ebaaa ciumes (: isso é um bom sinal!

aah todos tem de se entender logo, eu não aguento mais ter trecos aqui!!!

Sua fic ta muito legal, apesar de eu nem sempre comentar eu amo tua fic (:
Iniciante

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:45 pm

não sou insensível, maaaasss a morte é a ordem natural da vida.. triste, porém inevitável..
espero q a Hendrika não faça disso um motivo pra prender o Bill a ela e empacar a vida dele!

e Toooommm.. faça alguma coisa homidedeeeels!!! amoleça esse coração de pedra da Cris e corre pro abraço! =]
acho tão cute quando o Tom ama nas fics! *___*

posta logooooo
PLEASEEE!

Very Happy
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:54 am

hummmmm tom tom tom.... seja mais meigo, uma dica, ñ existe só vc de famoso ñ, ela pode ter VÁRIOS se quiser. Razz
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:01 am

::T4T4:: escreveu:
não sou insensível, maaaasss a morte é a ordem natural da vida.. triste, porém inevitável..
espero q a Hendrika não faça disso um motivo pra prender o Bill a ela e empacar a vida dele!

Very Happy

Ainda bem, que não sou só eu que penso assim!!!!
Bella

Fã

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:40 am

Ai q lindo!!!!!!!
Tom com ciumes....d+, muito bom Cris!!! love
Very Happy
E nao demorem pra postar...
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:14 am

Que lindoo *--*
Tom com ciumees *--*
Posta mais geente Smile
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 12:50 pm

Tom com cíumes?
Que coisa maisi perfaa, minha gente!

*---------------*
posta mais logo. ;D
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 1:10 pm

Meio atrasada, mas aqui...

Tadinha da Hendrika, mas fazer o que? Como a Tati disse, todo mundo um dia vai morrer... E também, o Bill ficar com ela por pena... Nein, nein.

Agora o Tom... Ain, ele tem que ficar com a Cris!!! Wink

Continua que a fic está ótima!

(Se a Hendrika for uma pessoa decente, ela vai perceber que o Bill continua apaixonado pela Glória e vai largar ele e ser feliz com outro!)
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:26 pm

julythereza escreveu:

(Se a Hendrika for uma pessoa decente, ela vai perceber que o Bill continua apaixonado pela Glória e vai largar ele e ser feliz com outro!)

Quero só ver isso acontecer. Egoísta como ela só. Dúvido.
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:25 pm

aiii maraaa
continuaa logo
mas tipo eu acho q a hendrika poderia mudar
Tom com ciumes foi ótimo
Bella

Fã

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:51 pm

Aii
Posta logo, meninas!!!
To muito curiosa.. Laughing
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:16 pm

também to morrendo de curiosidade
http://evanescence.forums-free.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:15 am

Gente!!!!!!
Acabeii de chegar em casa!!!
vou ler todos os postes agora!!! doce
saudadeee :triste2:

e FELIZ ANO NOVO pra todas!!!!!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:00 pm

Capítulo 53 – Grécia – Tempo de Recomeçar

Uauuuuuuuuuuu quanto comentário hein, estão se superando! Eu amei todos! Este está pequeno, mas tarde tem mais. Vou deixar uma foto de lá, para que ajude na imaginação https://2img.net/r/ihimizer/img224/7190/grecia8bb.jpg
Boa leitura!

___________________________________________________________________________________________
Sul da Grécia, 08:09am, Glória
Do carro eu via o mar Mediterrâneo dando boas vindas. Ele era de várias cores: do verde água ao azul marinho. Todas as casas tinham uma só cor: branca. E tinha tantos hiates como turistas. O vento úmido e salgado batia em meu rosto, e espalhava algumas mechas do meu cabelo que tinham se soltado. Estava com a mão na testa, minha cabeça estava latejando há dois dias.
-Glória....
-Oi Nat, fala.
-Você está bem?
-Não. Estou com uma dor de cabeça terrível, tá me matando.
-Não se preocupe, no primeiro ano é assim, depois você se acostuma.
-Me desculpa mas...não vai ter próximo ano para mim.
-Você...não pretende renovar contrato?
-Não. Eu...tenho que voltar, é o meu joelho, tá me preocupando muito. Liguei para o meu ortopedista, e talvez eu tenha que fazer outra cirurgia.
-Nossa! Está tão grave assim?!
-Aham. É a platina...acho que está dando rejeição. Ah, se for isso mesmo estou ferrada, é muito doloroso retirar tudo, enxertar...
-Aaiiiiiii, só de você falar dá dor.
-Desculpe.
-Não foi nada. Mas, Glória sabe...eu nunca entendi uma coisa.
-O que?
-Porque Bill se recusa a falar do acidente. Eu não entendo, ele não quis nem te ver no hospital, ou escutar o seu nome! É tão estranho...
-Não, não é. Eu fiz por merecer. O abandonei, então...ele tem toda a razão, não o culpo.
-Tá, pode ser mas...eu o conheço tempo suficiente pra saber que ele jamais seria tão insensível assim.
-É melhor deixar isso pra lá...é passado.
-Tá legal...e aí, ansiosa pra conhecer a Grécia?
-Muito. Só me falta saber se vou ter tempo de visitar algum lugar.

Assim que chegamos no hotel, eu fui direto no restaurante, dizer o que deveria ser feito para toda a equipe. Tinha só um problema: eu não sabia falar grego! Ainda bem que o chef sabia inglês. Ele ficou impressionado com as exigências da dieta, mas tinha que ser seguida à risca. Tinha que deixar todo mundo saudável e bem de saúde antes de ir embora.

Eu e Natalie estávamos ajudando Donja a organizar os papéis, ela estava sobrecarregada de trabalho.
-Mas é sempre assim, Donja? -Perguntei.
-Não, antes era bem mais fácil, mas a cada ano que passa, o trabalho aumenta! Tomara que ano que vem eu consiga ajuda de alguém, senão vou ter um colapso.

O show seria naquele mesmo dia, lá pelas oito da noite. Resolvi fazer uma coisa que não fazia há cinco anos: me misturar com as fãs. Fui falar com Bill, bati na porta e ele pediu para eu entrar. Ele estava na varanda do quarto, junto com Hendrika. Os dois conversavam e olhavam para o mar.
-Ah, oi Glória, pode falar.
-Posso te pedir um favor?
-Claro.
-Posso ter folga hoje lá pelas sete da noite?
-Uhum, pode sim.
Depois fui falar com Saki. Pedi pra ele me deixar ficar no público. Ele estranhou, mas permitiu. Em pouco tempo, eu era uma das primeiras lá na frente. Estava com uma blusa branca de capuz, o coloquei para esconder o meu rosto. Quando eles começaram, todas as fãs começaram a gritar feito doidas, levei umas cotovelas, mas nada de grave. Evitava olhar diretamente para Bill, tinha medo que ele me reconhecesse. Acabei comprovando uma coisa: eu realmente não tinha mais aquela emoção de fã, mas isso não impedia do meu coração saltar toda vez que me concentrava na voz dele.
-Agora, vamos trazer uma fã aqui!
Pra que ele tinha que falar aquilo, as meninas perderam o último controle que tinham! Ele começou a apontar para uma garota do meu lado. Mas ela começou a falar comigo! Eu não entendia nada, mas ela e outras fãs começaram a me empurrar para o palco. A adrenalina me subiu nas veias.
Saki estava se segurando para não rir quando me puxou do público. Eu fui lá, ainda com o capuz escondendo quase todo o meu rosto. Bill passou o braço no meu ombro, ainda não me reconhcendo.
-Qual o seu nome, se você entender o que eu disse!
-Eu entendo, é... Glória.
Ele arregalou os olhos e tirou o meu capuz. Ainda impressionado, disse:
-Quer cantar essa comigo, Glória?
-Com certeza. - Tom, Georg e Gustav riam da nossa cara.
Praticamente colamos o rosto no microfone. Eu conhecia bem aquela música, mas mesmo assim minha voz saía tremida. Eu o abracei toda empolgada no final, como uma fã. Ele ficou me olhando até que eu sumisse de sua vista.
-Eaí, vai voltar pro público?
-Não Saki, pra mim já está bom por hoje, eu estou indo pro hotel.
-Quer que eu arranje carona?
-Não precisa, vou pegar um taxi. Tchau, até mais.
-Tchau.

Bill Kaulitz
Bill se esforçava para não deixar transparecer a surpresa. Jamais pensaria que Glória iria se 'disfarçar de fã'. E o mais incrível era que ele não havia apontado para ela, e sim para a garota ao seu lado, mas ela provavelmente pensou que tinha chamado Glória e a empurrou para o palco. Ele tentava procurá-la entre aquela multidão de rostos, mas desistiu. Ela já não estava mais lá. Bill não via a hora daquele show acabar, estava morrendo de curiosidade para perguntar o porque dela ter ido ao show como uma fã.

______________________________________________________________________________________
Desculpem se eu estou enrolando, mas to esperando todo mundo voltar de férias. Muito obrigada por lerem!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:09 pm

Gostei desse capitulo! xD
A Glória também... hein, o destino conspira contra ela! Kkkkkkk
Continua, que a fic está ótema!
Achei muitoo fofo o Bill procurar ela na multidão! *-*

Beijins! ;**
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 2:41 pm

ri muito da parte da Glória no palco. kkkkkk

posta logo *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 23 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte