Capítulo 36 – Paris, Show e Noitadas – parte 1
Oieeeeeee, amores! Ah, sério que vcs estão torcendo pela Glória? (menos a Tati que ama a Hendrika) valeu pela torcida. Nana, a Glória se parece com você? Que bom, não sou sozinha no mundo...nossa Jenniffer, valeu pelo comentário,me impressionou tenho certeza que vai gostar desse. As partes em Paris são uma das minhas preferidas na fic, vo deixar umas imagens do Hotel Lutetia, onde eles vão ficar e da boate, Le Saint. Falou? Beijos meninas, e danke por lerem!Hotel Lutetia
Boate Le Saint
_______________________________________________________________________________________________
Paris, 22:16pm, em frente ao Hotel Lutetia
Assim que desci do carro, fiquei de boca aberta com aquele cinco estrelas. A arquitetura era de tirar o fôlego!
-Vamos, Glória! - Donja me chamou.
Lá dentro era tudo em amarelo, móveis de veludo vermelho, e algumas esculturas. Meu quarto era no terceiro andar, junto com Donja e Natalie.
-Nossa, como estou cansada...tô ficando velha...
-Deixa disso Nat, é Paris!
-Podia ser a lua Donja, eu vou capotar. E você, Glória?
-Ah, tô sem planos...hoje tem trabalho?
-Só amanhã no dia do show, a loucura de sempre.
-Então vou comprar um mapa e explorar essa cidade. As iluminações são lindas!
-Então vá até a Torre Eiffel, nessa época do ano fica linda.
-Boa idéia, Donja.
Começei a me arrumar pra sair. Mas dez minutos depois, Tom bateu na porta.
-Eaí, quem quer uma noitada com o gostosão aqui?!
-Ah, Tom, leva a Glória, nós duas vamos ficar e descansar.
-Levar quem?
-Ah, linda...usa o vestido mais sexy que tiver, eu te espero aqui fora.
-Como é que é? Eu vou ir nos pontos turísticos...
-Que mané ponto turístico nada! Em Paris você vai em boate pra se divertir!
-E os outros? - Perguntou Donja.
-Ah, minha “querida” cunhada tá desfilando hoje, ela levou os outros três pra ter o que exibir depois.
-Tom, eu não sei dançar.
-E precisa? Eu vou lá pra beber e encontrar uns colegas...vai logo, tô te esperando.
O que vestir pra uma noitada obrigada em Paris? Ah, me lembrei! A Cris tinha me dado um vestido Versace lilás de tafetá. Ele era meio cuto, um pouco acima do joelho, mas só tinha esse. E como estava frio, joguei um sobretudo de microfibra preto por cima. Pedi pra Natalie me maquiar, ficou linda: uma sombra violeta e um gloss perolado. Coloquei umas jóias da mesma cor, joguei a franja pra frente escondendo um olho, e saí.
-Noooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaa!!!!!!
-Que foi?
-Por isso as brasileiras sempre me encantam! - Ele tentou me enlaçar na cintura, mas não permiti.
-Olha aqui, senhor Kaulitz! Temos um relacionamento profissional, falou? E eu vou porque estou sendo obrigada, mas é só pra te acompanhar, nada mais além disso!
-tá legal.....cara o Bill deve ser cego! Fica perdendo tempo com aquela holandesa anorexa enquanto você está dando sopa... - “Olha só quem fala”, pensei.
-Que lugar é esse? - Perguntei, enquanto deixava o casaco dentro do carro. O local estava cheio de fotógrafos.
-Le Saint. É uma das melhores boates daqui. Não é tão movimentada, mas sempre tem celebridades, e tal. A Paris Hilton vem aqui.
-Nós vamos passar pela porta da frente?
-Claro. Se acha que eu vou entrar pelos fundos?
-Mas...vão tirar fotos minhas! Eu não quero isso Tom.
-Você está com Tom Kaulitz amor, fica tranqüila, é só ficar de fundo que dá tudo certo.
Eu queria perguntar o que seria “ficar de fundo”, mas não deu tempo. Ele parou, deixando que os fotógrafos depejassem seus flashes. Ele estava todo de branco, com suas tradicionais roupas largas, um boné da NY cinza, customizado com o nome dele, de óculos escuros. Eu tava me controlando para não rir, Tom sempre é engraçado.
-Vamo Glória! - E me puxou pra dentro da boate, mas tenho certeza que conseguiram me fotografar.
Lá dentro estava lotado, mal dava para se mexer. A música, no último volume. Não tinha uma pessoa que não estivesse com um copo na mão.
-O que você quer beber? - Ele me gritou no ouvido.
-Qualquer coisa sem álcool!
-Tá, vou fingir que não escutei isso! -E foi no bar, pegar alguma coisa. Estava completamente deslocada, e sem jeito, tinha uns caras que ficavam me olhando, como se eu estivesse nua.
-Toma.
-Nossa, é florescente! Como é o nome?
-É um drinque roxo, pra combinar com você. Se chama La Vida Loka.
-Estou com medo de beber isso!
-Bebe logo, vê se relaxa uma vez na vida!!
Quando tomei o primeiro gole, me senti super quente, minha língua amorteceu na hora.
-Meu Deus! Que coisa forte, Tom!
-hahahhahaha, sabia que você ia gostar! Vamo lá pra cima, quero te apresentar a alguém.
-Tá...ai nossa, olha ali quem é!!!!
-Quem?....ah, não falei que a Paris Hilton vem aqui?
Lá em cima era tipo uma área VIP. Quando eu vi quem ele ia me apresentar eu quase caí pra trás.
-Glória, esse é o Timbaland.
-O, o, no, nossa, oi!
-Oi morena, como está?
-Ah...sem ação de te conhecer! - Todo mundo riu, inclusive as quatro garotas que estavam ao redor dele.
-Você é namorada do Tom?
-Não!
-Ela é minha nutricionista, Tim. Senta aí, Glória.
Gente, eu fiquei passada! Mal vi a Paris e agora, eu estava conversando com um dos maiores produtores musicais! Fiz de tudo pra não ficar com cara de tapada, mas não deu.
-Ah Tim! Eu amo essa música!, Vamos dançar? - Disse uma das garotas.
-Isso! - Disseram as outras três.
-Claro. Vocês vem? - Tentei falar alguma coisa, mas o Tom não deixou.
-Tom, o que eu faço?
-Iiiiiiiiiiiiiiii, é só imitar o qualquer um que vai! - Ele já estava bem bêbado.
-Tá, vou tentar.
No final, eu até parecia saber dançar. Acho que aquele drinque está fazendo efeito.
Estávamos voltando pro hotel ás três da manhã. Tom parecia um sonânbulo.
Colocar aquele garoto no quarto foi complicado, estava carregando ele.
-Você...estava...linda hoje, minha nutricionista – Imagine a voz mais bêbada do mundo.
-Ai, Tom, amanhã você vai se arrepender de tudo o que disse hoje.
-Sabe, eu queria que a Cris estivesse aqui...
-Sério?Porque? - Ia aproveitar a oportunidade pra tirar alguns segredos dele.
-Ah, ela teria ficado linda de lilás... - Ele estava sentado na cama, eu de pé, na frente dele.
-Sim, ela fica mesmo. Você ainda pensa nela, Tom?
-Claro. Tudo acabou de uma forma...eu não quero nem pensar.
-Você...ainda gosta dela? - Ele confirmou com a cabeça.
-Eu não quero admitir....mas...que seja...
-Tom, porque você fez aquilo com ela, se gosta dela?!
Mas não deu tempo dele responder. Foi correndo pro banheiro e vomitou. Acabou desmaiando ali no chão. Tive de arrastá-lo pra cama, pensando em quão perto estive da verdade.
Assim que saí do quarto dele, Bill estava chegando junto com Hendrika, ele a abraçava.
-Ah, nossa, você aqui!
-É...que eu fui pra uma boate com o Tom e ele acabou de desmaiar, bebeu demais.
-hahahaha...esse é meu irmão! Se divertiu?
-Sim, e na ver...
-Amor, vamos, estou esgotada! - Disse Hendrika, me interrompendo.
-Tá certo. Amanhã a gente se fala, Glória.
-Tá...boa noite pra vocês.
Eles entraram no quarto do Bill, e eu voltei pro meu andar, sozinha no elevador. Pelo menos aproveitei a noite. Estou louca de vontade de contar pra Cris o que descobri hoje, quem diria....