Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Cuidado com o que você sonha | |
|
+36Bella_Liebe TH Tate kaulitz ::T4T4:: criszinha Jééh Mari *ninë Reeh ladymisterio DSTV - Tila Jenni.... Louise * Niiiih Bella Thayná Freire Karol Akarie *-* mand. ikg line kaulitz Marii Ale Kaulitz Cla_Kaulitz - Kell . lá s. IKG Kamylla D'Ianne Tati Ana Clara Kaulitz Anna myres pacheco Dim Speltz Laari Patty Back *Lya* fantasmic Niiine Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 6:39 pm | |
| aii tá ótimo uma dia o Tom ainda vai se apaixonar por mim sonho alto | |
| | | Tila Jenni.... Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 29 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 6:46 pm | |
| Lindo,lindo,lindo!!!Acho q estou com dor!!!Aiii!!cara o Tom!!!NUm aaceita mais tdo bem!!!posta mais!!!td muito lindo!!!Parabéns meninas!!vcs merecem!!!são ótimas!!! | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 6:57 pm | |
| Capítulo 32 – Matando o Georg do Coração Ah, meninas, que bom que estão lendo! Ah, e na verdade a Cris sabe patinar no gelo mesmo,todo inverno tem patinação por aqui e ela sempre vai...já eu me quebro toda! Bem, só pelo nome do capítulo, vocês já devem imaginar o que vem por aí.... não está muito grande não. Vou deixar uma foto do G pra vcs imaginarem como ele vai ficar. Boa leitura![URL=http://g.imageshack.us/img389/gezochorandoie0.jpg/1/][IMG] ________________________________________________________________________________________________ Glória, 21:00 O show havia acabado de começar. Tinha 50 mil pessoas gritando a plenos pulmões! Eu estava com as meninas nos bastidores, dava pra ver o palco e os fãs. Mas não estava nervosa por causa disso: hoje iríamos revelar pro Georg que ele vai ser papai! Somente eu, Danny, Lana e Dona Simone que sabiam. Tudo estava combinado: iríamos esperar até o final do show. Mesmo eu não estando com o público, estava cantando as músicas junto como uma fã. O novo cd está a venda há dois dias e já não se encontra mais nas lojas, ainda bem que cada um da equipe ganhou. Eu já decorei a maioria das músicas. E quando eles tocaram uma das antigas, Spring Nicht, eu fiquei nas núvens. A voz do Bill vai me encantar sempre. O show foi pro intervalo. Eu me virei pra falar com a Danny, mas ela já estava com o embrulho na mão, quase chorando. O G foi direto nela, estava com cara de preocupado. -O que foi amor? -G...e, eu...toma. - Ela começou a chorar. -É pra mim? -De qualquer forma é. O presente era um par de sapatinhos de bebê, branco. De início ele deixou o pacote cair, e ficou olhando petrificado. Assim que ele ergueu o rosto, seus olhos verdes estavam marejados. -Ai caramba! - Disse o Tom -Danny... -G...eu, eu tô grávida! -Ah, meu Deus! Ele a abraçou bem forte. Eu estava chorando, e o Bill também, com a maquiagem escorrendo. -Ah, eu vou ser titooooo! - Disse Tom, abraçando o Georg. Tudo aquilo era lindo. Um bebê sempre é motivo de alegria, mas quando você conhece essas duas pessoas mesmo antes delas dizerem o primeiro oi...a emoção é maior. Eles voltaram com dez minutos de atraso. Georg foi até o microfone avisar o motivo: -Pessoal...vocês vão ter que nos perdoar mas...eu acabei de receber a melhor notícia da minha vida: eu vou ser pai! - Todo mundo gritou, batendo palmas. Georg recomeçou a chorar. Depois chamou a Danny. Ele disse alguma coisa no ouvido dela, e a beijou na frente de todo mundo. 01:09am Depois do show fomos comemorar na casa deles. Tinha garrafas de champagne pra tudo quanto era lado, era uma festa meio improvisada, então eles chamaram a vizinhança toda! Eu tava com um copo de champagne quase vazio, encostada perto da escada. O Georg, como a maioria do pessoal já estava pra lá de bêbado, cantando uma canção alemã. O Bill apareceu do nada, segurando uma garrafa de cerveja. -Nossa... -Que foi? - Ele também tava bêbado. -Seu copo está vazio! -OOOOO que drama! -Nessa festa ninguém fica sem bebida! - E ele derramou cerveja no meu copo, mas acabou me molhando também. -Ai, me desculpa! -Hahahaha, não foi nada...hoje eu te perdôo! -Valeu, linda. Arregalei os olhos, surpresa com o “linda”. Ele continuou me olhando, eu sem ação, cheirando a cerveja. -O que foi? Acha que eu não te acho linda? -Bill...você está bêbado! -E daí? Eu nunca falo mentira. Eu não sabia o que fazer, aquela...revelação era demais para mim. Mas eu não podia levar aquilo de uma forma séria, ele está bêbado! Sem falar que tem...namorada. Ainda bem que ele foi embora, meio desolado. Odiava ter que deixá-lo ir assim, mas tinha que deixar. Ele já é impossível pra mim. | |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 7:02 pm | |
| Nosssaaaaa! muuito emociiiooonaaate! Muitooo lindddo!! =DD meeeo deus, nooo que vaaai dar esse Bill e essa Gloriiaaa ein?!! =] | |
| | | line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 7:17 pm | |
| | |
| | | Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 7:24 pm | |
| Lindo!!! Adorei vcs sao bastantes criativas.. Esta parecendo muito,muito q e realidade Esta perfect.. Parabens garotas!!!! | |
| | | Marii Ale Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Data de inscrição : 26/11/2008
| | | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 7:43 pm | |
| O Georg está lindo (com todo respeito Danny), o pai do ano!!!!
Nossa, dá vontade de dar uma surra nessa Glória.
Ô mulher complicada. Continua Susi, com esse tormento... Deus meu!!! | |
| | | - Kell . Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 8:44 pm | |
| Ahhhh tá demais essa história *-* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 9:46 pm | |
| ' aiin, ela e o Bill tem que deciiidir a viiida néah!? | |
| | | Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 10:53 pm | |
| Amei !!!! ah, Gloria o Bill nao mente... mesmo estando bebado...¬¬' CONTINUA !!! POSTA MAIS!!! BITTE!!! | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Dez 20, 2008 11:54 pm | |
| fofo né gente eu nem consigo escrever q tão fofo q ficou. uhahuaaauh esse Tom já ta se achando o tio do ano uhahuahuaauh susi susi susi... a fila vai aumentar mesmo de pessoas querendo bater em vc, eu sou a 1º | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 6:58 am | |
| Posta logo Susi-Cris Rápido *-*
sou a 2° ok!! | |
| | | Tila Jenni.... Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 29 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 10:45 am | |
| Muito lindo!!!aiiii!!!q emoção!!!estou quase a chorar!!!muito lindo susi!!!aaiii sem palavras!! | |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 12:11 pm | |
| Capítulo 33 – Passeando por Berlim Que bom q vcs gostaram do Gezão sendo papai, eu achei a parte mais fofa até agora. Ah, quanto a Glória e o Bill, tenham paciência, vocês não perdem por esperar. Vou deixar uns links dos lugares que vão aparecer nesse capítulo. Falou? Boa Leitura, mais tarde postamos mais.parque Tiergarten praça Gendarmenmarkt Museumsinsel ______________________________________________________________________________________ Georg, Gusti e Tom estão cantando alto em um palco improvisado. Os três estão com gravatas amarradas na testa, a chapinha do Gezão já era. É uma cena realmente engraçada, mesmo com o que acabou de acontecer. Bill esta do outro lado da sala, conversando com o David. Por favor, para de olhar pra mim! Ainda bem que a Danny me chamou.10:01am Acordei com o celular tocando. Minha ressaca tá horrível, e me deixou tão tonta que bati a testa no criado-mudo. Depois de xingá-lo, vou atender. -Alô? -Oi filha! Ah, sinto por te ligar em horário de trabalho mas... -Horário de trabalho? - Meu Deus, estou atrasada três horas! -É filha. -Ah, mãe! Eu perdi a hora, tô ferrada! -Ai, que bom que eu te acordei então. -Mãe, eu te ligo depois. E enquanto escovava os dentes, ligo pro David. -Alô? - Porque a voz dele tá sonolenta? -David! Ah, eu sinto muito por estar atrasada, eu vou tentar chegar aí no máximo em vinte minutos! -Que? Mas hoje não tem trabalho... -Como?! -Ah, ninguém te avisou...é que quando fazemos festas até de madrugada, no outro dia não tem trabalho. -Nossa...ninguém me avisou...eu te acordei né? -É, mas não tem problema, a minha dor de cabeça não me deixa dormir. -A minha também. -Então...amanhã as sete no estúdio, tá legal? -Sim. -E deixe suas malas prontas. Amanhã pegamos a estrada. -Ah, tá falou. Um dia de folga...como sou viciada em trabalho, terminei de organizar o apartamento, deixei umas três malas prontas, e fui numa concessionária, e comprei a primeira BMW que vi. Precisava do carro para dar umas voltas na cidade. -Essa BMW aqui... -Tá legal, eu levo essa. -Mas...não quer nem fazer um test-drive? -Não, vou levar. -E qual vai ser a forma de pagamento? -Tem desconto à vista? -Deixei o vendedor impressionado. E já saí dirigindo Fui no parque Tiergarten, na praça Gendarmenmarkt, onde tem duas enormes catedrais, uma Alemã, outra francesa. Almoçei num restaurante lá perto, apreciando a vista. Lá por duas da tarde fui no Museum Island, ou Museumsinsel, como os alemães chamam. A arquitetura era incrível, fica a beira do rio Spree. Fui até a cúpula, onde tinha várias pessoas que ficavam olhando os desenhos do teto abobado. -Passeando? - Olhei na hora, assustada. -Ah....nossa, você por aqui. -De vez em quando é bom fazer outras coisa além de cantar. - Bill estava com uma capa preta, com o cabelo baixo, e um cachecol. -É...muito lindo esse lugar. Gosta de vir por aqui? -Ás vezes, sim. -Tá sozinho? -Não...você está aqui. - Ele estava a meio metro de mim. Notei que as pessoas começavam a nos rodear, provavelmente o reconhecendo. Ele chegou bem perto de mim. -Será que dá pra gente ir pra outro lugar mais reservado? -Ah, tá... Ele me levou para a ponte. Parecia querer me dizer alguma coisa. -O que foi Bill? -Olha...ontem à noite...me desculpa pelo que eu falei, tá legal? -Claro. - Ele parecia estar sem jeito. -É que...sabe...eu...estou tão feliz de você estar aqui...e você está linda mesmo, isso é inegável. -Uhum... - senti o rosto queimando. -Tomara que você goste de estrada. - Isso, muda de assunto, pelo amor de Deus! -Vou ter que gostar. - Ele deu um riso. -Eu, eu vou indo...você veio de ônibus? -Não...eu comprei um carro de manhã. -Ah...eu ia te oferecer carona, mas vi que...não precisa. -De qualquer forma, obrigado. -Tá. - Ele se despediu de mim com um beijo no meu rosto, que me deixou sem ação. Fiquei olhando-o até que desaparecesse da minha vista. -”Glória...fica fria...só um ano...você não gosta mais dele...”- Mas eu minto tão mal que não convenço nem a mim mesma. | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 12:29 pm | |
| Ai, Susi que lindo!!!
O Bill é realmente..., sem palavras, melhor ficar calada. RSRSRSRS Como Glória é demente. Continua, por favor!!! | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 12:43 pm | |
| - susi escreveu:
- Georg, Gusti e Tom estão cantando alto em um palco improvisado. Os três estão com gravatas amarradas na testa, a chapinha do Gezão já era
auhahauahuahuahahu s/c - susi escreveu:
- -É que...sabe...eu...estou tão feliz de você estar aqui...e você está linda mesmo, isso é inegável.
-Ah...eu ia te oferecer carona, mas vi que...não precisa. -De qualquer forma, obrigado. totalmente meigoooooo - susi escreveu:
- -”Glória...fica fria...só um ano...você não gosta mais dele...”- Mas eu minto tão mal que não convenço nem a mim mesma.
sim sim até a pitty ñ acredita em vc... | |
| | | Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 1:57 pm | |
| Nossa eu não consegui ler ontem e já mudou tudo!!! :dead:o Bill é um fofo mesmo... Continua estou muuuuito anciosa,não demora. | |
| | | - Kell . Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 2:10 pm | |
| tomara que essa viajem de fato mude alguma coisa entre eles... afinal eles se amam *-* | |
| | | Laari Big Fã
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 3:55 pm | |
| AAin! táaa tãaao lindo!! *o*
noom demoora pra poostaar!! xD | |
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 4:05 pm | |
| Capítulo 34 – O Encontro / A Despedida. Que bom que gostaram do outro capítulo, mas Tati, ela parece demente? Nossa, me impressionou. Kell, essa viagem vai realmente mudar as coisas, fiquem imaginando o que é. Boa Leitura, e muito obrigada pelos comentários, estão cada vez melhores.______________________________________________________________________________________________ 19:40pm, Canadá, Cristine Estava falando com a Glória no msn, mas ainda bem que agora ela tem web, assim não preciso ficar digitando. -Ah, e não se esqueça de mandar um beijão pros pais do ano! -Hahahahaha...foi notícia aí também? -Foi no mundo todo! Ah, ele ter falado pra todo mundo no show ...eu quase chorei. -Eu estava chorando ...e aí, tá polindo a medalha quantas vezes por dia? -Ha, engraçadona! Mas ela está bem destacada aqui na sala....aliás, quando você vem ver ela? -Vai demorar um pouco...amanhã começamos a viajar. -Sério?!!! Pra onde vocês vão? -França. Depois a Itália, eu acho. -Ai que sonho! Quando você voltar vai ter que me levar pra Europa toda também! -Tá, tá legal...ah, te falei que comprei um carro hoje? -Uauuuuuuuuu, você gastou dinheiro! -Cris, vai te catar! -Hahahahahhahaha, ai eu amo te perturbar. -Tô ligada. -Olha só, falando gíria! Tá andado muito com esses alemão maninha! Hahahahahaha -Vou ignorar o comentário. Eu comprei uma BMW. -Uuuuuuuuuuuu, qual o modelo? -Sabe que não sei? É um modelo esportivo, porque tem teto solar e tal... -Nossa, eu tô chocada! Minha irmã não pensou duas vezes antes de fazer alguma coisa? -Cris! -Tá, já parei! Ah, tenho que ir. -Já? Onde vai mocinha? -Não banque a mamãe, falou? -Ah, falando na mamãe, ela disse que você está querendo dirigir mesmo com o tornozelo quebrado! Tá ficando louca, é? -Ai, eu só tava brinkando! Glória, eu tenho que ir. Bjs, bye. -Bye, maninha. Coloquei o sobretudo, e desci. Rick já estava me esperando de carro. -Tá pronta pro cinema? -Claro. Vamo nessa. Quando a Glória descobrir... 08:00am, Berlim, Glória. -Última chamada para a França! - Gritou Tom de dentro do ônibus. Georg e Gusti estavam se despedindo das suas esposas. -Eu não acredito que vou rodar a Europa sem você, justo agora, Danny... -Calma G, só um mês e você já volta a me ver. -Mas...não é justo... -Listinho...não fica assim....lembre-se, devemos trazer boas vibrações pro nosso filho. -Tem razão. - E ele beijou a barriga dela. - Se cuidem, os dois. -Você tembém... Gusti estava falando ao ouvido de Lana, enquanto se abraçavam. Ela estava chorando. Imagino que essa deve ser a pior parte do trabalho deles, deixar sua família, e seguir por aí. -Cuida bem deles pra nós, tá Glória? -Pode deixar Danny...e Lana, eu juro que vou fazer o possível para não deixar que nenhuma fã insandecida passem a mão neles! -Nós três rimos. Alguns minutos depois, estávamos na estrada. Ainda iríamos parar em algumas cidades na Alemanha, pra entrevistas e coisas assim. De mulher tinha eu, Donja e Natalie. Estava na minúscula cozinha, fazendo suco pra todo mundo. -Que parada verde é essa? -É suco de clorofila Tom. Toma logo antes que esquente. -Eu não vou tomar isso não! -É claro que vai, isso faz super bem. -Mas...o que tem aqui?- Disse Georg. -Cove, água de coco, abacaxi, gengibre, semente de linhaça...é um suco desintoxicante, combate os radicais livres, e faz muito bem pro cabelo! -Ah, deixa ele liso naturalmente? -Infelizmente não, mas vai der brilho no seu cabelo perfect, G. -Não é tão ruin... -Disse Gusti, ele tomou de uma vez só. -É mais....é meio amargo... -Ah, também é adstringente, vai limpar bem a sua garganta, Bill. -Sério? Vou tomar tudo! -Por quanto tempo essa tortura vai continuar, hein? -Vão tomar o suco uma semana de cada mês, e não é tortura, Tom, faz bem à saúde. -Ah, sem chance! Mas Georg o segurou, e Gusti empurrou o suco garganta à baixo dele. -Argh...que horror! Se vocês fazerem isso outra vez... -Se não quer que aconteça outra vez, colabora, falou? -Nossa, vocês são um saco! -Com você Tom, só medidas drásticas! -Derrrrrrrrrrr, tá perdendo a noção do perigo depois que soube que vai ser papai. Depois de uns dez minutos todo mundo já tinha tomado. Durante o dia, se eles reclamassem de fome, em vez de doce era barrinha de cereal. Frituras era o mínimo, no lugar tinha salada ou alguma fruta. A noite estava linda, o céu bem limpo, mostrando as estrelas. Tom foi dormir com raiva, mas já que tinham me contratado, eu ia fazer meu trabalho. Como estava com dificuldade para dormir, fiquei escutando o cd denovo, esperando que o sono viesse. | |
| | | Laari Big Fã
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 4:14 pm | |
| Aaaaain é tãaao cuute o Gerog e a Danny!! *-* eeeeita noom gostoo Rick, quaaando será quee o Tom vai aparecer na vida romanticaaa daa Cris?? *--* suaSHAushaUSHAushUASHA, soou muito ansiosaaa! :p noom demoora praa posstar, taaaah LINDO! XD~ | |
| | | - Kell . Fã
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 4:15 pm | |
| - Citação :
- -Tem razão. - E ele beijou a barriga dela. - Se cuidem, os dois.
Foi impossível ler isso e não se emocionar - tá lindo susii, de verdade. | |
| | | Karol Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 4:46 pm | |
| Eu também não gosto do Rick!!! Ele é bonzinho demais... Meninas vocês me emocionam cada vez mais em cada cap. quero mais... | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Dez 21, 2008 4:59 pm | |
| Essa Cris vai acabar se enrolando.
O Rick não me parece um cara legal. E essa parte boa que nunca chega!!!!
E a Glória é demente sim!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha | |
| |
| | | | Cuidado com o que você sonha | |
|