TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO

Ir para baixo 
+16
Larissa Ktz
~~*Steeh*~~
beccakls
girl_kaulitz
lê_kaulitz
renatinha
Patty Back
gabii h.
déec .
jessymyk
Bru_lov_TH
Mari.
Linne Kaulitz
Je*Kaulitz
humanoiid
Lady.Spooky
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:06 am

Tem gente que acha que o Felipe Neto deve ser punido pelas coisas que fala. E não percebem que as que devem calar é boca são elas mesmas!
Liberdade de expressão existe, e o livre arbítrio também! Sem contar que ele NÃO crítica a PESSOA crítica seu comportamento!

Eu não concordo com o Fiuk, acho que o fato do da pessoa gostar do seu trabalho, comprar seu CD ir ao seu show é um motivo pra você tratá-la como GENTE. Como uma pessoa que faz você progredir, que faz você alcançar novos patamares.
Não é pro seu ídolo ir à TV e gritar: "ME odeiem!”. Mais sim continuar fazendo seu trabalho. Simplesmente isso. Sacaram?

Felipe Neto sem dúvida é uma revelação, e um tapa na cara da sociedade brasileira que tava virando a cara pra muita coisa errada!
Concordo com ele que uma vez disse: "o que eu falo é tão obvio que as pessoas nem deveriam me dar atenção."

Nós damos Felipe... Acho que é porque temos AQUELE probleminha;D
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:54 am

Jesus oia a filha do padre quevedo ai gente
ela fala igualzinho

Manoo sem comentarios... garota muito escrota
¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
 
FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Revoltz das pessoas contra Felipe Neto
» #PREÇOJUSTO Felipe Neto
» Entrevista com Felipe Neto: Ready, Set, Go, ao fundo!
» Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah
» PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: