TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO

Ir para baixo 
+16
Larissa Ktz
~~*Steeh*~~
beccakls
girl_kaulitz
lê_kaulitz
renatinha
Patty Back
gabii h.
déec .
jessymyk
Bru_lov_TH
Mari.
Linne Kaulitz
Je*Kaulitz
humanoiid
Lady.Spooky
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 10:31 pm



1° - Felipe é melhor que vc. _l_

2° - Cala a boca meu Deus!Sua voz me irrita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 10:47 pm

RI ALTO xDD

Cara, antes de fazer um vídeo, faça um "script" antes, aí não fica com essas falhas imensas entre uma frase e outra. ._.
Ela é lezada falando, fala meio lerda, sei lá. Pessoas normais não falam desse jeito. -kk
Eu fico impressionada, mesmo. COMO alguém consegue fazer um vídeo sobre ISSO? Ela pediu pra ser zoada, hm. Fora que ela tava quase chorando, sofri UHAUSHUAHSU

Me revoltei com esse vídeo. ¬¬ E ela diz: "Quem é você Felipe Neto?!". Pow, QUEM É VOCÊ GAROTA? u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 28
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:13 pm

Quando a gente acha que já viu tudo...certas coisas aconteceu e aí sim " Somos surpreendidos novamente" PFDS hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:41 am

Cara eu ri muito
Esse sotaque dela é muito estranho...parecia que ia chorar
E o pior é o jeito que ela fala Justin Bieber e Fiuk
é meio arrastado...
Com certeza tava pedindo pra ser zoada
HUSAHUAHSHSAH
ú_ù
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:47 am

Eu me assustei quando vi essa guria .-.
Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:12 am

o video é engraçado sim
Mas vejam por outro lado .
O felipe Neto , ja se dirigiu ao Bill como "filho da puta" e outras coisas que eu não presciso escrever aqui . Os videos dele , são engraçados sim , mas temos que ver que ele difama pessoas que nós gostamos e temos admiração
O cara podia gastar o talento dele fazendo Stand-up e não falando mal dos outros .
A menina fez um video muito mal , meio que sem script , mas era o que ela tava sentindo
E aposto que quando as fãs de Tokio Hotel viram aquele video se sentiram da mesma forma.
Mas tenho que admitir ... Eu ri muito XD

EDITADO
Se bem que Fiuk e Justin Bieber deixam as pessoas meio sem argumento Sem ofença


Última edição por Patty Back-K em Qui Jul 29, 2010 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:26 pm

Vai ser poudo zoada sabe!? SUAHSU.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:33 pm

coitada se atrapalha toda fala até dustin bieber em vez de justin . Mas ela tá certa se o felipe têm o direito de opor suas opiniões ela também têm de defender quem ela gosta . Álias eu acho que ela têm a opinião que muitos fãs não têm alguns fãs só falaram depois do cala boca felipe neto e se não tivessem esses fãs o felipe não tinha com quem debater.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:36 pm

Nossa, ela gosta de Fiuk, de Diustin Bieber, etc etc e resolvi postar um video que Não faz sentido! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:26 am

QUEM É VOCÊ FELIPE MELO ? O QUE VOCÊ É ? DO QUE VOCÊ GOSTA ? DE NADA , VOCÊ É UM OGRO , PORRA , FELIPE NETO , PORRA. AGORA VOU DESLIGAR , PORRA...porra haha ;p

Ah tipo , todos têm direito de opinar , falar o que sente , postar videos sem noção , ela é apenas uma pré-adolescente que ainda tem muito a aprender sobre a vida. As pessoas gostam e não-gostam , sempre foi assim. Ela e Felipe Melo são diferentes , ela tem horror , repúdio de gente que chinga ela e suas modinhas , e ele tem repúdio de modinhas e coisas 'bizarras' (como o Bill :p) mas como uma pessoa digna não devemos nos rebaixar pra esse tipo de gente , mas ela é apenas uma menina revoltada que quis expressar tudo que estava dentro de si. Isso é normal , o mundo de hoje está perdido , mais retardados opcionais estão crescendo e mais os ignorantes preconceituosos estão crescendo. E isso tende a piorar. Eu realmente já não ligo mais pra isso , um dia liguei , mas começei a pensar o quão desprezível essas pessoas são , e elas não merecem um pingo de minha importância. Eu tenho repúdio desses seres iguais a ela e iguais a ele. Mas realmente , não sou tão idiota para ficar postando video gritando , se revoltando , chingando. Eu guardo pra mim. E isso é que esses dois e outros deveriam fazer.

-Puts , falei , falei e acabei falando nada- Suspect

PS: Ela é estranha :x e ele é revoltado porque é mal-comido não come ninguém a tempos. HAUHAUAHAUHASUAHUAHUAH pronto , falei mesmo u....u \o/
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 2:07 am

Letícia Jordison escreveu:
PS: Ela é estranha :x e ele é revoltado porque é mal-comido não come ninguém a tempos. HAUHAUAHAUHASUAHUAHUAH pronto , falei mesmo u....u \o/
DASUHUHASDUHASDUHASD' EU RI MUITO.
Pelo que eu sei, o Felipe Neto criou um personagem, e esse personagem é revoltado. Eu vi entrevistas dele e achei ele calmo. Por exemplo: no debate MTV. Ta certo que eu não vi tudo, mas eu vi uma parte, e achei ele realmente muito calmo. Mas o que deixa os vídeos engraçados é a revolta do personagem .qq
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:15 pm

'os meu videos faz sentido sim'
'crepúsculo é um filme' n
'quer invejar o fiuk *aponta pro justin*'

eu não gosto de fiuk e vida de garoto, sou uma ogra também? Ç.Ç q

5:32 de video sem argumentos de uma menina enjoada. eu mereço e.e

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado




FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:32 pm

eca, ela fal crepÚscUlo
a voz dela é irritante aaaah <õ> não suporto tanta babaquice juntaaaaas

achei engraçado as respostas em video pra ela PKPAKS' um cara fingiu atirar na cabeça POKPAOKS' achei comédia as respostas... ignoro essa guria
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:28 pm

Ela tava chorando! #fato!
A meu por uma parte ela ta certa.
O Felipe Neto acha que pode sair falando de todo mundo ¬¬'
Mano a voz dela me irritou xDD
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:24 pm

Ok ok, ela é meio lentinha né?!
sei lá, é esquisita...
bem.. não gostei, ADORO Felipe Neto e de boa, essa garota tem a mentalidade tão futil quanto a de uma criança u.u'
PÔ eu ri com ela falando P*rra
era algo assim: pÔrra
ou CrepÚÚsculo e ainda o Vocccê
céus, NÃO tem como não zoar ela.
a voz dela me irrita
AH ele deve gostar d emuiita coisa, MUITA coisa complexa demais prá ela entender Cool HOHO
ela é da minha cidade, só pode, Ô sotaque torto mano!
HASUAHSAUS
vou parar de zoar a menina, se não ela vem fazer um video CHORANDO "PROTESTANDO" dizendo que somos más


Última edição por lê_kaulitz em Seg Ago 09, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:56 pm

Quem é Felipe neto?
Ele é de que banda?

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Bscap0046
By girl_kaulitz at 2010-08-03
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:44 pm

ah, eu não gosto dele mesmo, então whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:09 pm

ashuashua' ri alto...
Diustin Bieber...PQP
Se matah garotah...
pelo menos se eu fosse você eu faria isso...
Você pediu pra ser zoada com esse video aii...
Diustin Bieber ashuashua' -q
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:11 pm

Realmente não preciso dizer nada, tanto essa menina quanto o Felipe Neto podem estourar juntos num saco.
É só a opinião de cada um. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:44 am

Véi,essa menina aí tá tensa,tá revolts e vai xingar pacaz no twitter¬¬momentosemñoçãoon* enfim,eu também acho que felipe neto não faz porra de sentido nenhum,é um cara tosco que fica falando na frente da webcam.Vida de Garoto agora é um emprego,já vou inscrever meus dois sobrinhos.É.ah quer saber vai te catar felipe neto,menina enjoada do vídeo,e essas mersas dessas modinhas.SE TIVER ALGUÉM AQUI QUE CURTA ISSO DESCULPA,ou se quiser,mete o processo to nem vendo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:51 am

Eu já vi esse vídeo haha *eu ser fã do Felipe Neto mesmo que ele tenha chamado o Bill de escroto u-ú *
é muito engraçado cara! Essa garota é muito escrota! Hauhaujiauauauauauahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:53 am

E ela fala "Jústín Bíber" agora eu falo de propósito Jústin Biba hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Convidad
Convidado




FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 1:04 am

ai meu Deus!
1º Felipe Neto é melhor que você e sempre vai ser.
2º O video dela "faiz sentido".
3º P*** você ta falando o nome do Justin errado, sua burra!
4º O Fiuk não sabe cantar nada! Por acaso tu é cega ou surda?
5º Só assistiu filme de feitiço? Eu acho que você foi é fazer macumba!
6º Que faixa ridicula é aquela na testa dela?
7º Falo tanto mal do Felipe Neto que ainda copiou ele fazendo um video de humor critico e usando oculos escuros.
8º Garota... VTNC!
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:32 pm

haha haha nossa que revoltada,mas eu gostei dela bad MENTIRA ,a voz dela é pior do que a de um gato morrendo lentemente gn se mata colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:42 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Realmente não preciso dizer nada, tanto essa menina quanto o Felipe Neto podem estourar juntos num saco.
É só a opinião de cada um. FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  899462

+1.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Empty
MensagemAssunto: Re: FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO    FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAZ SENTIDO SIM - protesto de garota de 13 anos contra FELIPE NETO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revoltz das pessoas contra Felipe Neto
» #PREÇOJUSTO Felipe Neto
» Entrevista com Felipe Neto: Ready, Set, Go, ao fundo!
» Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah
» PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: