TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revoltz das pessoas contra Felipe Neto

Ir para baixo 
+10
Patty Back
Mari.
MissApple
CherryBomb
isa)
Thanny L.
Janaína C.
bia.babi
mahzihzz
Catchusca
14 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:11 am



Eta Jesus!
Vocês NÃO merecem viver...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 3:05 am

Se eu fosse fazer um video pra cada um que chingou as bandas que eu gosto não existiria mais Youtube kkkkkkkkkkkkkkkk Fala sério esse povo tem muitos Probleminhas kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:55 pm

Vergonha alheia...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 1:00 pm

Catchusca escreveu:
Se eu fosse fazer um video pra cada um que chingou as bandas que eu gosto não existiria mais Youtube kkkkkkkkkkkkkkkk Fala sério esse povo tem muitos Probleminhas kkkkkkkkk

Pois é,tenso hein...... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:47 pm

Catchusca escreveu:
Se eu fosse fazer um video pra cada um que chingou as bandas que eu gosto não existiria mais Youtube
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thanny L.

Fã
Thanny L.


Número de Mensagens : 180
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:46 am

eu já vi muitas pessoas xingando Tokio Hotel e não fiz nada (ok, talvez eu tenha xingado a tal pessoa tambem...) mas fazer um video? se eu fizesse isso o youtube ia ser permitido só pra maiores de 18 (e EU nem tenho 18!) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
Convidad
Convidado




Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:22 am

Eu nem perdi meu tempo assistindo o vídeo todo. Felipe Neto é um personagem estressadinho, chato para caramba criado para falar mal até das botas que o judas perdeu, mas nem por isso é necessário tudo isso; Um vídeo xingando ele não vai levar a nada, até porque cada um tem uma opinião e fazendo um vídeo desse tipo ninguém vai mudar a dele. Livre arbitrio e liberdade de expressão são para isso. Somos livres para falar o que quisermos e claro que ninguém é obrigado a concordar com o que dizemos, mas fazer algo desse gênero eu acho uma coisa muito infantil.

E quando for fazer um vídeo criticando alguém, pelo menos faça um script para não ficar algo sem nexo e tenha algum argumento mais válido do que ofender uma pessoa *fikdik.


Última edição por Ally Kaulitz em Seg Jan 31, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:50 pm

O que impressiona mais é que eles não têm nem argumento para defender suas opiniões ...

Citação :
Livre arbitrio e liberdade de expressão são para isso. Somos livres para falar o que quisermos e claro que ninguém é obrigado a concordar com o que dizemos, mas fazer algo desse gênero eu acho uma coisa muito infantil.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:23 pm

Babacas!
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:41 pm

Não consegui ver até o final, deu muita VA...
Mas eu achei engraçado o menino xingando ele com um poster do Taylor Lautner(?) x}
Eu também não gosto do Felipe Neto, mas acho ridículo ficar com esses lances de fazer video xingando e criando tag no Twitter... p*rra, se não gosta não procura então!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:25 pm

Catchusca escreveu:
Se eu fosse fazer um video pra cada um que chingou as bandas que eu gosto não existiria mais Youtube
Fato.


Isso para mim é falta do que fazer, e só de ver a cara e o pensamento dessas crianças pessoas já vemos que não podemos esperar boa coisa. E o legal é que o Felipe está pouco se lixando para essas críticas.

O que mais me matou foi a menina chorando e a outra falando "Meu Bieber". Puta merda, o mundo está perdido mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:56 pm

ai to rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:01 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu nem perdi meu tempo assistindo o vídeo todo. Felipe Neto é um personagem estressadinho, chato para caramba criado para falar mal até das botas que o judas perdeu, mas nem por isso é necessário tudo isso; Um vídeo xingando ele não vai levar a nada, até porque cada um tem uma opinião e fazendo um vídeo desse tipo ninguém vai mudar a dele. Livre arbitrio e liberdade de expressão são para isso. Somos livres para falar o que quisermos e claro que ninguém é obrigado a concordar com o que dizemos, mas fazer algo desse gênero eu acho uma coisa muito infantil.

E quando for fazer um vídeo criticando alguém, pelo menos faça um script para não ficar algo sem nexo e tenha algum argumento mais válido do que ofender uma pessoa *fikdik.
ps:FELIPE NETO TÁ CAGANDO E ANDANDO PRA VCS 1bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:15 pm

Não meu, o cara dos musculos, tem mais musculo que neuronios, só pode O_O
Enfim, gente que faz esse tipo de video só pode estar pedindo pra zer zoada --' Quer dizer, não importa o quanto pra essas pessoas parece sério, pras pessoas normais isso só é ridiculo e imaturo... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:44 pm

Catchusca escreveu:
Se eu fosse fazer um video pra cada um que chingou as bandas que eu gosto não existiria mais Youtube

Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:02 pm

fala serio gente isso é recado de um bando de gente imprestavel que só quer o bem e bom
nem do mais bola pra isso lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Empty
MensagemAssunto: Re: Revoltz das pessoas contra Felipe Neto   Revoltz das pessoas contra Felipe Neto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revoltz das pessoas contra Felipe Neto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: