PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO!
+8
Mily
Tate kaulitz
beccakls
humanoiid
Meere
Mari.
Darling-J
Susi Ficwhiter
12 participantes
Autor
Mensagem
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qua Jun 16, 2010 11:14 pm
galera, minhas preçes foram atendidas! amo esses carinhas, eles são demais, MAS tem gente babaca que ficava tentando fazer guerra entre os dois então o Neto foi pra SP encontrar o Siqueira, e fizeram um vídeo falando do assunto. Aliás, o Siqueira finalmente conseguiu a cadela que ele tannnto queria Lola! o que acharam??
amos os dois! ^^ (três melhor dizendo)
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qua Jun 16, 2010 11:16 pm
putz, eu vi este video ontem! nossa, eu ri demais e a Lola é muito fofa *-* e claro, eu sou mais o Felipe Neto rs.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qui Jun 17, 2010 12:22 am
Loola, coisa fofa *-* Não gostei muito do que o Felipe Neto disse sobre o Bill, mas ele é legal. Mas sim, eu prefiro o PC
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qui Jun 17, 2010 3:19 pm
mais uma da série Vagabundagem Sem Limite rs não gosto de nenhum dos dois, mas a tal da Lola até que é fofa
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qui Jun 17, 2010 3:34 pm
Quem é o maior? Quem é o maior? É A LOLA \o/ UHAUHSUASUAHSUAHSUAHS
Eu gosto mais do PC, já casei com ele! Aquele olhinho dele me seduz *-* -nnn
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qui Jun 17, 2010 5:35 pm
awn a Lola é muito fofa *-* eu gosto do PC, aqueles olhos são um charme. n
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qui Jun 17, 2010 9:34 pm
aa eu gosto deles ,são originais
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qui Jun 17, 2010 9:56 pm
Eu gosto deles muito também so não gostei do comentario de Felipe neto sobre o Bill mas fora isso ta tudo bem eles são bem legais.
Convidad Convidado
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Dom Jun 20, 2010 8:55 pm
Simplesmente AMOH o Felipe *----* E o Pc é dimaaeszes ♥
FELIPEEE CASA COM EOEH!
R: EU NÃO VOU CASAR COM VOCÊ,PQ NÃO TENHO A MINIMA INTENÇÃO DE CASAR COM QUEM EU NÃO CONHEÇO!
magoooh
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qua Jul 14, 2010 12:11 am
HAHAHAH ri muuuito!
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Qua Jul 14, 2010 10:34 pm
ADOOOOOGO esse video O PC Siqueira fica maltratando a Lola, que isso '-' .Q Acho que eu já casei com o Siqueira ._.' .Q
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Dom Ago 01, 2010 1:41 pm
Kkkkkk!!O meu favorito é a Lolaaa!!kkkkkk
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Dom Ago 01, 2010 3:26 pm
Gostei, cara, gostei! É isso ai, todo mundo tem seu espaço, nada de rixas!
Convidad Convidado
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO! Dom Ago 01, 2010 4:41 pm
Cara eu sou uma fã babaca! O Felipe Neto é muito gato! rsrsrsrs Adoro esses dois eles são demais.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO!
PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO!