TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah

Ir para baixo 
+25
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
renatinha
Mari.
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
humanoiid
MissApple
Nanda*
jessymyk
Danny S. TH BRASIL
Amannda Kaulitz
Raven
Ana Maria
Themis
déec .
Nika
gabii h.
Erica Kaulitz
Cinthya Giselle
Lady.Spooky
beccakls
AninhaMHF
amy k. tokio hotel
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:16 pm

O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).

Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.

Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.

Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

O vídeo que gerou a discussão pode ser visto abaixo:



------------------------------------------
gente,eu fiquei pensando.....e resolvi postar,o que vocês acham sobre isto ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:23 pm

SAUHASUHHSAHUSAUHSAU já tinha visto mas não sabia do rolo no twitter!

Felipe Neto 1 x 0 Fiuk
Felipe Neto WIN's!
SUHSAUHHSAUHSAUHUHSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:33 pm

Que infantilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:37 pm

Felipe Neto 2 x 0 Fiuk (gay)

Felipe wins ! ²

o// Vai lá Felipe!!! \\o
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:48 pm

nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!!
E pior, coloca a mãe no meio!!!!
eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso
quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40

tá aqui:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:05 pm

Cinthya Giselle escreveu:
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!!
E pior, coloca a mãe no meio!!!!
eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso
quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40

tá aqui:

sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:31 pm

Eu nem liguei pro o que ele falou do TH,mais amo quando ele fala dessa gente colorida,Justin Bieber e tals,essa do Fiuk também é foda!Ele fala umas boas verdades que nunguém tem corangem de falar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Convidad
Convidado




Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:33 pm

AninhaMHF escreveu:
Cinthya Giselle escreveu:
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!!
E pior, coloca a mãe no meio!!!!
eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso
quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40

tá aqui:

sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.

Concordo com vcs , eu ja vi esse video tambem, acho que cada um tem uma opinião, se ele não gosta, dexa pra lá, não vou ficar nervosa nem parar de ver os videos pk ele falou mal do Th... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:20 pm

Eu tava no twitter quando eles começaram UHSDAUHSDHUDASHUADS' eu tava rindo muito. E sinceramente, estou com o Felipe Neto.
Também já vi o "Gente Colorida". Eu ri quando ele chamou o Bill de escroto. A unica coisa que me deixou brava foi que ele meteu a mãe dele no meio.
AninhaMHF escreveu:
Cinthya Giselle escreveu:
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!!
E pior, coloca a mãe no meio!!!!
eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso
quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40

tá aqui:

sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:32 pm

Felipe winner ;*

Eu fiquei fula quando ele falou do bill , não poq ele falou mal , poq é isso que ele faz , maas comparar com colorido foi a gota -.-
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:01 pm

Sim, eu já vi o video em que o Felipe Neto fala mal do Bill, mas se isso não mudou a minha opinião, ta tudo okay Smile
Eu acho os videos dele MEGA engraçados, morri sempre :')
Euri do seca do Felipe pro Fiuk XD Mas fala sério: ele sabe como humilhar (y)' É o Felipão, fazer o que '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:20 pm

Felipe Neto wins seempre haha... ADORO ele, por mais que ele tenha falado mal do Th e tal...
Nunca gostei do Fiuk e nem pretendo gostar, ele é mais uma bosta na minha vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:43 pm

O que ele fala faz o maior sentido meu .-.
estou com felipe neto +1
acho que os artistas são agradecidos aos fãs e talvez "amem" o conjunto deles em si, mas não amam amam...
Ir para o topo Ir para baixo
Raven

Fã
Raven


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:49 pm

manda ele ir cagar
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:33 pm

Acho o Felipe Neto um retardado!!
Odeio ele!
Pensa que pode meter o pau no povo e que vai ficar por isso mesmo!!
Quebra a cara dele Fiuk!!!!
Hshauhsuahushaushhsua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:26 pm

Nunca gostei desse filhinho de papai ai =P

FN 544545 x -1 Filhinho de papai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:39 pm

SEI LÁ ACHO QUE O FELIPE É UM TANTO INVEJOSO UM PRODUTOR DO RJ DISSE NO TWITTER QUE O FELIPE NÃO CONSEGUIU PASSAR NO TESTE DA MALHAÇÃO EM 2004 , ENTÃO PORQUE ELE FALA QUE O FIUK NÃO TÊM TALENTO SE ELE CONSEGUIU E O FELIPE NÃO ?.

ALIÁS ELE DIZ QUE O SEU IDÓLO NÃO TE AMA PORQUE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE CARAMBA TODO MUNDO SABE MAS SE NÃO EXISTISSE OS FÃS NÃO EXISTIRIA CANTOR.

E TAMBÉM ELE DIZ QUE É SÓ A OPINIÃO DELE EU ACHO QUE NINGUÉM QUER SABER A OPINIÃO DELE ATÉ PORQUE SE TODAS AS PESSOAS FOSSEM FALAR DE QUEM NÃO GOSTA NÃO IRIRAM CABER DE VÍDEOS NO YOUTUBE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:58 pm

Realmente a melhor forma de chamar a atenção é falar mal de algum famoso, Perez Hilton já tinha descoberto isso.
Felipe Neto tem ALGUNS (poucos) comentários interessantes, e não precisava deste tipo de apelação para ser notado. Falando mal gratuitamente dos outros ele só perde credibilidade, faz papel de criança, de fútil e sem conteúdo. Lamentável !!!!!
Fiuk também não precisava se dar ao trabalho de responder esse tipo de provocação.
Fiuk 0 x 0 Felipe Neto

Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:00 pm

Eu acho o Felipe Neto um escroto, que só sabe falar dos outros, ele pode até ser engraçado, mas não é nenhum exemplo de cara e nem uma pessoa que possa ser chamada de 'foda', ele é o exemplo de gente que não tem o que fazer, e NINGUÉM chega a lugar nenhum falando mal das pessoas, manchando a imagem delas, isso é absurdo e hipócrita.
Eu não sou fã numero 1 do Fiuk, mas ele não ficou famoso por causa do pai dele, até porque ele sempre teve a banda dele e antes de ele entrar na Malhação a Hori não era nem um pouco famosa, é mentira isso? Agora viro modinha, e ele ta famoso.
Resumindo, esse Felipe Neto é coisa passageira, logo logo ninguém mais vai saber quem é esse besta.
E esses argumentos meus não só porque ele falou mal do Bill, mais tem uma série de coisas, eu não to nem ai pro que ele fala, se eu quiser gostar das coisas que ele não gosta eu vou gostar e foda-se ele, ninguém é obrigado a ver os vídeos dele.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:45 pm

AninhaMHF escreveu:
Cinthya Giselle escreveu:
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!!
E pior, coloca a mãe no meio!!!!
eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso
quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40

tá aqui:

sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.

Disse tudo. E cadê o senso de humor dos caras nessas horas hein? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:52 pm

ººD麺º escreveu:
Sim, eu já vi o video em que o Felipe Neto fala mal do Bill, mas se isso não mudou a minha opinião, ta tudo okay Smile
Eu acho os videos dele MEGA engraçados, morri sempre :')
Euri do seca do Felipe pro Fiuk XD Mas fala sério: ele sabe como humilhar (y)' É o Felipão, fazer o que '-'

Felipão, MORRI AUSHUASHUHASUHASUHASHUAHSU

Realmente, ele sabe como humilhar legal. ._.
Fiuk, vou te inscrever num curso de "como se dar bem num barraco", ok? Tá precisando de uns argumentos, dica. -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:54 pm

que lindo
discussao por twitter
mas que coisa adulta
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:50 pm

Sabe como humilhar +1.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 11:41 am

AninhaMHF escreveu:
Cinthya Giselle escreveu:
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!!
E pior, coloca a mãe no meio!!!!
eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso
quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40

tá aqui:

sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.
Disse tudo.
Essa é a opinião dele sobre o Bill, eu tenho a minha formada, pra que se preocupar com isso?
Nem o Bill liga pra isso Wink

ººD麺º escreveu:
Sim, eu já vi o video em que o Felipe Neto fala mal do Bill, mas se isso não mudou a minha opinião, ta tudo okay Smile
Eu acho os videos dele MEGA engraçados, morri sempre :')
Euri do seca do Felipe pro Fiuk XD Mas fala sério: ele sabe como humilhar (y)' É o Felipão, fazer o que '-'
+1
Ele sabe mesmo humilhar, e muito.
HUAHSUAHSUA'
Felipão haha
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:33 pm

amanndakaulitz escreveu:
Acho o Felipe Neto um retardado!!
Odeio ele!
Pensa que pode meter o pau no povo e que vai ficar por isso mesmo!!
Quebra a cara dele Fiuk!!!!
Hshauhsuahushaushhsua
+1
Bem feito pro Felipe Neto (ý)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Empty
MensagemAssunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah   Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fiuk x Felipe Neto - Frente a frente
» PC Siqueira e Felipe Neto (e a fofa da Lola) JUNTOS EM UM VÍDEO!
» #PREÇOJUSTO Felipe Neto
» Entrevista com Felipe Neto: Ready, Set, Go, ao fundo!
» Revoltz das pessoas contra Felipe Neto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: