Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 4:16 pm
O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).
Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.
Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:
"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.
Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."
Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."
E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."
O vídeo que gerou a discussão pode ser visto abaixo:
------------------------------------------ gente,eu fiquei pensando.....e resolvi postar,o que vocês acham sobre isto ?
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 4:23 pm
SAUHASUHHSAHUSAUHSAU já tinha visto mas não sabia do rolo no twitter!
Felipe Neto 1 x 0 Fiuk Felipe Neto WIN's! SUHSAUHHSAUHSAUHUHSA
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 4:33 pm
Que infantilidade.
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 4:37 pm
Felipe Neto 2 x 0 Fiuk (gay)
Felipe wins ! ²
o// Vai lá Felipe!!! \\o
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 4:48 pm
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!! E pior, coloca a mãe no meio!!!! eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40
tá aqui:
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 5:05 pm
Cinthya Giselle escreveu:
nao sei se vocês viram, mas o felipe neto falou mal do Tokio Hotel também!!! E pior, coloca a mãe no meio!!!! eu adoro os videos deles, mas odiei quando ele fez isso quem quiser ver, tá a partir do minuto 6:40
tá aqui:
sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 5:31 pm
Eu nem liguei pro o que ele falou do TH,mais amo quando ele fala dessa gente colorida,Justin Bieber e tals,essa do Fiuk também é foda!Ele fala umas boas verdades que nunguém tem corangem de falar....
Convidad Convidado
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 5:33 pm
AninhaMHF escreveu:
tá aqui:
sim, já vi esse video, e não é porque ele acha isso que eu vo chama ele de idiota e não ver mais os videos dele, não que eu ache certo ele falar mal do tokio, é outra besteira também, mas não vou me rebaixar ao nível dele falando mal dele pq ele acha isso. se ele acha q é legal fala mal dos outros assim, o problema é dele, eu vejo porque acho engraçado, não porque concordo com tudo e qualquer porcaria que ele fale.
Concordo com vcs , eu ja vi esse video tambem, acho que cada um tem uma opinião, se ele não gosta, dexa pra lá, não vou ficar nervosa nem parar de ver os videos pk ele falou mal do Th...
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 6:20 pm
Eu tava no twitter quando eles começaram UHSDAUHSDHUDASHUADS' eu tava rindo muito. E sinceramente, estou com o Felipe Neto. Também já vi o "Gente Colorida". Eu ri quando ele chamou o Bill de escroto. A unica coisa que me deixou brava foi que ele meteu a mãe dele no meio.
AninhaMHF escreveu:
tá aqui:
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 22, 2010 8:32 pm
Felipe winner ;*
Eu fiquei fula quando ele falou do bill , não poq ele falou mal , poq é isso que ele faz , maas comparar com colorido foi a gota -.-
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sáb Jul 24, 2010 10:01 pm
Sim, eu já vi o video em que o Felipe Neto fala mal do Bill, mas se isso não mudou a minha opinião, ta tudo okay Eu acho os videos dele MEGA engraçados, morri sempre :') Euri do seca do Felipe pro Fiuk XD Mas fala sério: ele sabe como humilhar (y)' É o Felipão, fazer o que '-'
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sáb Jul 24, 2010 10:20 pm
Felipe Neto wins seempre haha... ADORO ele, por mais que ele tenha falado mal do Th e tal... Nunca gostei do Fiuk e nem pretendo gostar, ele é mais uma bosta na minha vida!
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sáb Jul 24, 2010 10:43 pm
O que ele fala faz o maior sentido meu .-. estou com felipe neto +1 acho que os artistas são agradecidos aos fãs e talvez "amem" o conjunto deles em si, mas não amam amam...
Raven Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sáb Jul 24, 2010 10:49 pm
manda ele ir cagar
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 6:33 pm
Acho o Felipe Neto um retardado!! Odeio ele! Pensa que pode meter o pau no povo e que vai ficar por isso mesmo!! Quebra a cara dele Fiuk!!!! Hshauhsuahushaushhsua
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 8:26 pm
Nunca gostei desse filhinho de papai ai =P
FN 544545 x -1 Filhinho de papai.
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 8:39 pm
SEI LÁ ACHO QUE O FELIPE É UM TANTO INVEJOSO UM PRODUTOR DO RJ DISSE NO TWITTER QUE O FELIPE NÃO CONSEGUIU PASSAR NO TESTE DA MALHAÇÃO EM 2004 , ENTÃO PORQUE ELE FALA QUE O FIUK NÃO TÊM TALENTO SE ELE CONSEGUIU E O FELIPE NÃO ?.
ALIÁS ELE DIZ QUE O SEU IDÓLO NÃO TE AMA PORQUE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE CARAMBA TODO MUNDO SABE MAS SE NÃO EXISTISSE OS FÃS NÃO EXISTIRIA CANTOR.
E TAMBÉM ELE DIZ QUE É SÓ A OPINIÃO DELE EU ACHO QUE NINGUÉM QUER SABER A OPINIÃO DELE ATÉ PORQUE SE TODAS AS PESSOAS FOSSEM FALAR DE QUEM NÃO GOSTA NÃO IRIRAM CABER DE VÍDEOS NO YOUTUBE.
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 8:58 pm
Realmente a melhor forma de chamar a atenção é falar mal de algum famoso, Perez Hilton já tinha descoberto isso. Felipe Neto tem ALGUNS (poucos) comentários interessantes, e não precisava deste tipo de apelação para ser notado. Falando mal gratuitamente dos outros ele só perde credibilidade, faz papel de criança, de fútil e sem conteúdo. Lamentável !!!!! Fiuk também não precisava se dar ao trabalho de responder esse tipo de provocação. Fiuk 0 x 0 Felipe Neto
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 9:00 pm
Eu acho o Felipe Neto um escroto, que só sabe falar dos outros, ele pode até ser engraçado, mas não é nenhum exemplo de cara e nem uma pessoa que possa ser chamada de 'foda', ele é o exemplo de gente que não tem o que fazer, e NINGUÉM chega a lugar nenhum falando mal das pessoas, manchando a imagem delas, isso é absurdo e hipócrita. Eu não sou fã numero 1 do Fiuk, mas ele não ficou famoso por causa do pai dele, até porque ele sempre teve a banda dele e antes de ele entrar na Malhação a Hori não era nem um pouco famosa, é mentira isso? Agora viro modinha, e ele ta famoso. Resumindo, esse Felipe Neto é coisa passageira, logo logo ninguém mais vai saber quem é esse besta. E esses argumentos meus não só porque ele falou mal do Bill, mais tem uma série de coisas, eu não to nem ai pro que ele fala, se eu quiser gostar das coisas que ele não gosta eu vou gostar e foda-se ele, ninguém é obrigado a ver os vídeos dele.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 11:45 pm
AninhaMHF escreveu:
tá aqui:
Disse tudo. E cadê o senso de humor dos caras nessas horas hein? .-.
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 11:52 pm
ººD麺º escreveu:
Sim, eu já vi o video em que o Felipe Neto fala mal do Bill, mas se isso não mudou a minha opinião, ta tudo okay Eu acho os videos dele MEGA engraçados, morri sempre :') Euri do seca do Felipe pro Fiuk XD Mas fala sério: ele sabe como humilhar (y)' É o Felipão, fazer o que '-'
Felipão, MORRI AUSHUASHUHASUHASUHASHUAHSU
Realmente, ele sabe como humilhar legal. ._. Fiuk, vou te inscrever num curso de "como se dar bem num barraco", ok? Tá precisando de uns argumentos, dica. -QQ
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Seg Jul 26, 2010 11:54 pm
que lindo discussao por twitter mas que coisa adulta
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qua Jul 28, 2010 11:50 pm
Sabe como humilhar +1.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Qui Jul 29, 2010 11:41 am
AninhaMHF escreveu:
tá aqui:
Disse tudo. Essa é a opinião dele sobre o Bill, eu tenho a minha formada, pra que se preocupar com isso? Nem o Bill liga pra isso
ººD麺º escreveu:
+1 Ele sabe mesmo humilhar, e muito. HUAHSUAHSUA' Felipão
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Ter Ago 03, 2010 6:33 pm
amanndakaulitz escreveu:
Acho o Felipe Neto um retardado!! Odeio ele! Pensa que pode meter o pau no povo e que vai ficar por isso mesmo!! Quebra a cara dele Fiuk!!!! Hshauhsuahushaushhsua
+1 Bem feito pro Felipe Neto (ý)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah
Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah