| Cherrytree Fala Sobre Música do Bill | |
|
+17Mari. isa) Júlia G. Patruska Gabiplop Luu' bia.babi AmyKMtt diey Sara Danielle K Thah Ilana Darling-J Meere Suh! Thaís V. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 7:44 pm | |
| Deixa eu ver se entendi. Bill gravou uma musica, sabe se la com quem, e essa turma sacaneia agente fazendo mistério??? Já to cansada dessas coisas viu... |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 7:56 pm | |
| Flipsyde feat. Bill Kaulitz | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 8:00 pm | |
| - Meere escreveu:
- Flipsyde feat. Bill Kaulitz
Cacete, desenterrou agora KKKKKK Mas espero que seja um featuring decente. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 8:07 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
Mas espero que seja um featuring decente. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 8:32 pm | |
| - Citação :
Fantasma Feat Bill Kaulitz /ignorem
Última edição por Thah em Ter Nov 01, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 9:51 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Mas espero que seja um featuring decente.
se for com algum artista da Cherrytree eu diria que a única chance de isso acontecer seria se o feat. fosse com o The Police. mas como a nossa sorte não é lá essas coisas, provavelmente vai acabar sendo com o LMFAO. ou o Far East Movement. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 10:34 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
Cacete, desenterrou agora KKKKKK Mas espero que seja um featuring decente. - Meere escreveu:
- Darling-J escreveu:
se for com algum artista da Cherrytree eu diria que a única chance de isso acontecer seria se o feat. fosse com o The Police. mas como a nossa sorte não é lá essas coisas, provavelmente vai acabar sendo com o LMFAO. ou o Far East Movement. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 10:42 pm | |
| Flipsyde na cadeia! IUSAHDUIAHSUIDAHS
Esperemos que seja algo decente, esperemos! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 10:43 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
Mas espero que seja um featuring decente. siim tomara que seja | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Ter Nov 01, 2011 10:57 pm | |
| Flipsyde?? Ok. Google... |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 11:32 am | |
| Vamos esperar então aliens, ultimamente é só o que fazemos. Mas espero mesmo que seja algo bom. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 11:46 am | |
| - Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
Cacete, desenterrou agora KKKKKK Mas espero que seja um featuring decente. Também espero Eu sei que 2012 ta logo ai mas puta que pariu não aguento esperar mais nada Daqui a pouco eu vou estar casada com filhos e preste a ter netos e não sai nenhuma novidade desse garotos/táparei | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 12:48 pm | |
| eles acham divertido nos ver se corroendo de curiosidade ;; ISAUIUSIAUIUSA | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 1:31 pm | |
| Quer saber, se forem essas participações com esses cantores/bandas citados anteriormente, não vai ser lá grande coisa. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 1:39 pm | |
| to só esperando | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 3:19 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 9:33 pm | |
| - Meere escreveu:
- Darling-J escreveu:
se for com algum artista da Cherrytree eu diria que a única chance de isso acontecer seria se o feat. fosse com o The Police. mas como a nossa sorte não é lá essas coisas, provavelmente vai acabar sendo com o LMFAO. ou o Far East Movement. Ainda levo fé na La Roux. | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 10:15 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
Cacete, desenterrou agora KKKKKK Mas espero que seja um featuring decente. Também espero Eu sei que 2012 ta logo ai mas puta que pariu não aguento esperar mais nada Daqui a pouco eu vou estar casada com filhos e preste a ter netos e não sai nenhuma novidade desse garotos/táparei | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qua Nov 02, 2011 10:33 pm | |
| - Meere escreveu:
sai de ré que é macumba e_e Mas eaê moçada, faltam só 2 meses pra 2012. Daí quero ver qual a desculpa eles vão dar pra não liberar material. | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qui Nov 03, 2011 1:42 pm | |
| - Darling-J escreveu:
Mas espero que seja um featuring decente. Exatamente, espero que fique muito bom e PAREM DE FAZER MISTÉRIO POXA | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill Qui Nov 03, 2011 4:38 pm | |
| Tive que jogar no Google pra saber quem é Flipsyde. '-' Bem, espero que seja alguma coisa a nível do TH, para que não fique uma coisa chata... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cherrytree Fala Sobre Música do Bill | |
| |
|
| |
| Cherrytree Fala Sobre Música do Bill | |
|