| Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha | |
|
+22Larissa Ktz livicotinha MissApple MKaulitz Allyria Janaína C. mahzihzz Gaby Cris srtª kaulitz*.* Meere kiinha kaulitz Jessy Kaulitz déec . beccakls Ana Maria girl_kaulitz jessymyk bia.babi Susi Ficwhiter mary hell Paty Kaulitz Mari. 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 12:17 am | |
| Perto deles ninguém quer viver: são um pesadelo de vizinhos para os alemães! Em 4º lugar com 11% o líder do Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Os milhares de fãs, com certeza devem ter agora uma opinião totalmente diferente. (…) Fonte: x Tradução: x ----- E lá vem mais uma da Bild... Parece que o povo não tem conteúdo e fala qualquer coisa Bild, já deu, né?! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 12:34 am | |
| PQP!!Quem é que liga pra isso, Bild?? Tão desesperados por leitores Tanto é que escrevem qualquer merda '-' | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 12:38 am | |
| Bill o menos desejado?? tá bom conta outra né??ahhh se fosse meu vizinho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 12:46 am | |
| Está certa a pesquisa. E não é por ele ser o Bill e sim por todas as fãs malucas que ficam dias e dias na rua da casa deles, gritando e fazendo escandalo...Nem eles aguentam quanto mais os vizinhos. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 1:00 am | |
| aaaaaaannnnnnnnnnhhhhhhh non entendi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 1:43 am | |
| Ah Bild conta outra hein?!
E mesmo que seja verdade, eu acho que o Bill é tão vitima quanto os vizinhos, sofrem a mesma coisa com as loucuras dessas fãs.
Ah quem me dera se o Bill fosse meu vizinho, ia adorar e não odiar. |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 9:15 am | |
| nossa meu eles tem que escrever cada coisa para o povo ler eu adoraria ter o bill como vizinho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 10:08 am | |
| o unico motivo deve ser o assedio das fãs... mas se for por isso entao não é bom morar perto de nenhum famoso de qualquer especie... |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 11:55 am | |
| Num é... Que abuso Eu mesma adoraria ter o bill de vizinho Podia fazer o barulho que quizesse Podia fazer a zona num tava nem aí... By girl_kaulitz at 2010-08-09 | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 1:09 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 1:11 pm | |
| HAHA, nem ligo mais pra Bild.de. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 1:29 pm | |
| Sou só eu que percebi que TUDO que tem de "interessante" na Bild, o Bill acaba no meio? ._. Bom, whatever, essa não é minha opinião, e tenho certeza de que não é a de muita gente '-' | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 1:58 pm | |
| - Citação :
- Perto deles ninguém quer viver
Quem disse? Eu adoraria ser vizinha deles,nossa só em sonho neeeh!!!! Ah nem ligo para a Bild.de. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 2:11 pm | |
| ahan Bild, senta lá '-'
eu até pagaria pra serem meus vizinhos *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 4:48 pm | |
| eu até pagaria pra serem meus vizinhos +1 |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 5:10 pm | |
| não é por conta do ~Bill~. imaginem se na casa ao lado da de vocês vivesse cheio de stalkers, fãs, paparazzis, curiosos, etc etc etc. mesmo que fosse o seu ídolo, uma hora ia cansar né. até porque quem ia invadir sua calçada e tirar sua paz não seria ele e sim as fãs malucas que vão encher o saco | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 6:06 pm | |
| ' ai ai bild. entrou nun ouvido e saio pelo outro !! Bjo' =* | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 7:23 pm | |
| - Meere escreveu:
- não é por conta do ~Bill~. imaginem se na casa ao lado da de vocês vivesse cheio de stalkers, fãs, paparazzis, curiosos, etc etc etc. mesmo que fosse o seu ídolo, uma hora ia cansar né. até porque quem ia invadir sua calçada e tirar sua paz não seria ele e sim as fãs malucas que vão encher o saco
Também achoo. por um lado acho que eles tão certos, até por que realmente ninguém iria aguentar ter vizinhos assim... | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qui Ago 12, 2010 7:43 pm | |
| A tá... eles falam isso porque não conhecem as fãs aqui do fórum... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Dom Ago 15, 2010 8:22 pm | |
| Ai Bild, te desprezo | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Dom Ago 15, 2010 8:27 pm | |
| Por um lado vindo da Bild, qualquer coisa que eles escrevam em relação ao Bill ou é mentira ou história para boi dormir, mas nunca são coisas totalmente boas. Mas vendo por um outro lado viver perto de gente famosa que fãs habitam na calçada, gritos continuos, flashes vindo de tudo quanto é canto... Ufa ia ser dificil, nos primeiros dias ia ser o máximo pois ainda seria novidade, mas depois de uma semana ia ser dificil aguentar. | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Dom Ago 15, 2010 8:47 pm | |
| Essa Bild não tem mais o que inventar... Ah como eu queria ter Bill como meu vizinho... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Dom Ago 15, 2010 9:40 pm | |
|
- Então pronto, que eles deixem a vizinhança livre que a gente vai morar lá! u.u /aí eu caio da cama.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Ter Ago 17, 2010 9:24 am | |
| - Meere escreveu:
- não é por conta do ~Bill~. imaginem se na casa ao lado da de vocês vivesse cheio de stalkers, fãs, paparazzis, curiosos, etc etc etc. mesmo que fosse o seu ídolo, uma hora ia cansar né. até porque quem ia invadir sua calçada e tirar sua paz não seria ele e sim as fãs malucas que vão encher o saco
+1 Concordo, não seria mesmo pelo Bill ser o vizinho, que eu ia adorar, mas sim pela invasão de fãs, fotógrafos tentando o melho ângulo.. ia ser difícil.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha | |
| |
|
| |
| Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha | |
|