| G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH | |
|
+12Janaína C. Sara Meere l. fort Breenda_Pepe Laura Angus.Hell Danielle K Ilana Joyce Kaulitz th Mery. noah x 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 7:12 pm | |
| Perfeccionismo, letras sobre mitologia, hobbits e orcs, atenção até aos menores detalhes e quase 30 anos de trabalho que, embora tenha começado em uma cidade não muito grande da Alemanha, ganhou o mundo ao longo do tempo. De volta ao Brasil para tocar no dia 21 de abril no festival Metal Open Air, o Blind Guardian tem hoje alguns dos seguidores mais fiéis dentro do metal. G1 – Qual sua opinião sobre a música alemã dos tempos atuais, como Tokio Hotel, por exemplo? Siepen – (Risos) O Tokio Hotel não é exatamente uma banda da qual eu seja fã. Mas, fico bem com qualquer grupo que consiga sucesso. Se você conseguir entreter as pessoas, então está fazendo alguma coisa certa. E o Tokio Hotel obviamente foi bem sucedido por alguns anos. Não estou acompanhando a carreira deles, mas os vejo na TV, no rádio. Prefiro outras bandas alemãs, como Rammstein e velharias, como Scorpions. Há bandas boas na Alemanha, mas o Tokio Hotel não está entre elas em minha opinião (risos). FONTE: http://thbrasiloficial.com/ Por: Danny | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 7:40 pm | |
| É a opinião dele fazer o que né? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 8:48 pm | |
| Ridiculos mais fazer o que cada um tem sua opinião | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 9:07 pm | |
| Mais uma banda que fala de TH, que eu nem se quer conheço... É a opinião deles, não há o que discutir... Só digo uma coisa... Deve ter um Alien trabalhando na Globo, porque né... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 9:26 pm | |
| Ele só deu a opinião dele,em momento nenhum ele desrespeitou a banda.Eu gosto de algumas músicas do Blind Guardian. | |
|
| |
Angus.Hell Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 29 Localização : Highway To Hell Data de inscrição : 13/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 9:36 pm | |
| Ao meu ver eles continuam legais,uhe. Quem pode culpá-los por dar uma opinião? Na verdade eu prefiro assim, sem aquelas indiretas e falsidades u_u' | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 9:47 pm | |
| Eu também não sou só fã do TOKIO HOTEL de bandas alemães eu cresci vendo meu pai escutando Rammstein e velharias, como Scorpions então comecei a ter gosto por essas bandas alemães tabém desde de pequena | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Sáb Abr 21, 2012 11:36 pm | |
| não curti a opinião dele |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 12:06 am | |
| - Angus.Hell escreveu:
- Ao meu ver eles continuam legais,uhe. Quem pode culpá-los por dar uma opinião? Na verdade eu prefiro assim, sem aquelas indiretas e falsidades u_u'
Né, e eles não desrespeitaram nem nada. Até admitiram que Tokio Hotel agrada muitas pessoas. G1 mencionando TH, WHAT? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 1:07 am | |
| Bom gente... Eu entendi como quem não tem nada contra e nem a favor do Tokio Hotel, mas que dá preferência a outras bandas... O estilo musical é um pouco diferente, Tokio Hotel (atualmente) é uma banda de Rock quase Pop, eu acho que já tiveram músicas mais... Pesadas(?). Agora essa banda, Blind Guardian (que eu nunca ouvi antes), deve ter um estilo mais metal, penso assim por gostarem de Rammstein.... É a opinião do Siepen, ele sabe que "nossos" garotos são talentosos, até porque... Olhe para 'nós', olha até onde chegamos, somos reconhecidos quase que no mundo inteiro...
Acho que o fato dele não curtir o TH tem haver mais com o gênero musical do que... algo pessoal, talvez. O Siepen não me pareceu nem um pouco agressivo, ao contrário dos caras do Rammstein, que falaram que sentem-se incomodados quando mencionam o TH como sucesso alemão em países estrangeiros...
Eu realmente não vi problema nessa entrevista e não vejo o porque descordar dele, é só uma opinião.. rs
e... essa (acima) é a minha '-' DSHIDSAOHDIOHa | |
|
| |
l. fort Iniciante
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 16/05/2011
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 1:50 am | |
| o Marcus é um amor, sabe mostrar uma opinião sincera dele sem ser rude | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 11:10 am | |
| Blind Guardian <3 Rammstein <3333333333 a Alemanha tem muitas bandas boas <3 | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 1:11 pm | |
| - Laura escreveu:
- Angus.Hell escreveu:
- Ao meu ver eles continuam legais,uhe. Quem pode culpá-los por dar uma opinião? Na verdade eu prefiro assim, sem aquelas indiretas e falsidades u_u'
Né, e eles não desrespeitaram nem nada. Até admitiram que Tokio Hotel agrada muitas pessoas. G1 mencionando TH, WHAT? isso mesmo! eu também continuo gostando da musica xD se fosse julgar pela opinião, eu não gostaria do meu namorado e da maioria dos meus amigos, então ... xD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 3:04 pm | |
| - Laura escreveu:
- Angus.Hell escreveu:
Né, e eles não desrespeitaram nem nada. Até admitiram que Tokio Hotel agrada muitas pessoas. G1 mencionando TH, WHAT? | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| |
| |
Babii Fã
Número de Mensagens : 119 Idade : 26 Localização : CWBunda Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 6:17 pm | |
| Bom, cada um tem sua opinião Eles tem varias musicas legais... Gosto dessa banda ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 6:50 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Bom gente... Eu entendi como quem não tem nada contra e nem a favor do Tokio Hotel, mas que dá preferência a outras bandas...
O estilo musical é um pouco diferente, Tokio Hotel (atualmente) é uma banda de Rock quase Pop, eu acho que já tiveram músicas mais... Pesadas(?). Agora essa banda, Blind Guardian (que eu nunca ouvi antes), deve ter um estilo mais metal, penso assim por gostarem de Rammstein.... É a opinião do Siepen, ele sabe que "nossos" garotos são talentosos, até porque... Olhe para 'nós', olha até onde chegamos, somos reconhecidos quase que no mundo inteiro...
Acho que o fato dele não curtir o TH tem haver mais com o gênero musical do que... algo pessoal, talvez. O Siepen não me pareceu nem um pouco agressivo, ao contrário dos caras do Rammstein, que falaram que sentem-se incomodados quando mencionam o TH como sucesso alemão em países estrangeiros...
Eu realmente não vi problema nessa entrevista e não vejo o porque descordar dele, é só uma opinião.. rs
e... essa (acima) é a minha '-' DSHIDSAOHDIOHa Concordo plenamente |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 9:21 pm | |
| - Laura escreveu:
- Angus.Hell escreveu:
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH Dom Abr 22, 2012 9:31 pm | |
| Blind who? enfim, eles nem chegaram ao estágio da grosseria, só falaram o que acham. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH | |
| |
|
| |
| G1.com: Blind Guardian fala sobre o TH | |
|