| Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel | |
|
+18livicotinha Jessy Kaulitz jessymyk Susi Ficwhiter Cathy Malfoy Daiane Taís Kaulitz Patty Back Mari. thamires_kaulitz Meere Lucy Ka humanoiid bia.babi leticiapsc déec . Erica Kaulitz Catchusca 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 7:10 pm | |
| Nos novos extras das músicas que vêm incluídas no novo Cd, Humanoid Tour Live, pode ouvir mais uma vez, as palavras de agradecimento que o Bill dirige aos fãs: "Tivémos uma tour maravilhosa, divertimo-nos muito em palco, todas as noites. Podemos fazer aquilo que mais adoramos e isso devemos a vocês. Muito obrigado pelo amor de vocês, por tudo aquilo que fazem todos os dias. Sabem, todas as noites vocês fazem algum barulho para nós, mas nesta tour nós queremos dar qualquer coisa em troca e queremos fazer algum barulho para vocês…" – Bill KaulitzFonte: X | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 7:20 pm | |
| Ai que lindo,ele tá sempre agradeçendo!!!Vem agradeçe aqui no Brasil Bill!!!xD | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 7:22 pm | |
| | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 7:38 pm | |
| | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 7:45 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 8:23 pm | |
| Que lindo *-* O Bill sempre agradeçe aos fãs *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 8:36 pm | |
| Aiii como ele fofo ;*.
De nada Bill u.u -QQ.
Ai adoro eles agradeçendo, me deixa mais orgulhosa de saber que eles se sentem feliz com a energia das fãs, ele um dia agradeçerá paara fãs dos Brasil *_*' | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 8:41 pm | |
| | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 8:59 pm | |
| ai que lindo ele, quero eles no brasil ><' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 9:21 pm | |
| Aaah, que amor *-* Bill é muito fofo, nunca se esquece dos fãs! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 9:37 pm | |
| peraê, isso vem no CD? BUAA eu não encomendei o CD i.i | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 10:45 pm | |
| Que lindo *-* É tão gratificante pra nós ouvir um "obrigado" deles Vale a pena gastar a mesada/salário em CD's, DVD's, 'perder' horas e horas na frente do Pc, escrever fanfic, votar em EMA/VMA/COMET... Tudo ^^
| |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 2:50 am | |
| Owwwnnnn | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 7:45 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 11:36 am | |
| OH** Bill sempre tão educado com as fãs !! que fofo !!! |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 12:25 pm | |
| BILL LINDO COMO SEMPRE E MUITO FOFO QUE BOM QUE ELE RACONHEÇE O QUANTO AS FÃS O AMA . | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 12:37 pm | |
| Ow que fofo Bill como sempre educado agradecendo as fãs. AAA Bill como eu Te Amo,meu sonho de conhecê-lo pessoalmente tem que se realizar. Seu fofo,carinhoso,e todas as melhores qualidades do mundo que seu começar a dizer nunca terminarei,pois são infinitas | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 2:19 pm | |
| Sempre fofos inclusivel nos agradecimentos. Vem agradecer aqui no Brasil. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 4:07 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Que lindo *-*
É tão gratificante pra nós ouvir um "obrigado" deles Vale a pena gastar a mesada/salário em CD's, DVD's, 'perder' horas e horas na frente do Pc, escrever fanfic, votar em EMA/VMA/COMET... Tudo ^^
Sim, isso é muito gratificante... Um sorriso dele, minímo que for, faz com que eu fique com um sorriso 3 vezes maior, um obrigado é tudo. Por que mesmo que não estamos perto deles assim, nós sabemos que é nós que fizemos eles seguir em frente e que eles ficam felizes e gratos por tudo, e fazem isso pela gente, por nós, sem nem ao menos nos conhecer!! Isso é o que a gente recebe em troca, isso é muito <3 | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 7:04 pm | |
| Aaaaaah venham ao Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel Ter Jul 13, 2010 11:45 pm | |
| Biiiill, voce é tão gentil *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Cd Humanoid Tour Live - Agradecimento do Tokio Hotel | |
|