| Tokio Hotel começa sua tour amanhã! | |
|
+7Larissa Ktz Moni Kaulitz karollzinnha Catchusca Ka Nanda* Janaína C. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 8:19 pm | |
| Membros da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing preparam-se para o voo com partida do aeroporto de Nice, na França, no sábado (20 de fevereiro). Após a realização do Festival de San Remo, Bill e Tom, 20, e o resto dos membros da banda Tokio Hotel será dirigido para Luxemburgo para lançar sua "Welcome to Humanoid City Tour" que começa amanhã! Outras paradas em sua turnê européia incluem Bruxelas, Copenhague, Oslo, Praga e Paris. Para as datas e os bilhetes, check-out TokioHotel.com. Mais fotos dos meninos no aeroporto: http://justjared.buzznet.com/2010/02/21/tokio-hotel-tour/ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 8:27 pm | |
| Mesmo tentando se esconder com boné, óculos e lenço Bill consegue ser lindo. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 8:32 pm | |
| quero que eles venham logo pro Brasil | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 9:07 pm | |
| Engraçado...Se eles vêm mesmo ao Brasil por que não anunciam logo de uma vez? | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 9:20 pm | |
| Putz mano, como o Bill está um GATOOOOOO! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 9:29 pm | |
| É AMANHÃ =@ *----------------------* que emoção Bill tá lindo =D | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 11:27 pm | |
| Bill tá lindo *1milhão* Mais hein, acaba que tem uma coisa boa nisso tudo: a Welcome To The Humanoid City começa amanhã né? Então. Sempre que alguma banda vem pro Brasil, as datas e os locais saem, geralmente, com três meses de antecedência. Se esse for o caso e o santificado (ou não) Gabe Simas arrumar eles pra junho mesmo, as datas e os locais podem sair quando? Em março (: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Dom Fev 21, 2010 11:38 pm | |
| É AMANHÃ, FINALMENTE! *-* Bill tá muito lindo gente! E tentando se esconder assim, ele só chama mais atenção ainda... Eu tenho essa visão. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Seg Fev 22, 2010 1:26 pm | |
| AAAh que legaal é hoje a Tour será que vai passar na TV? acho que não vamos esperar eu to doida pra ver o Bill usando a moto | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Seg Fev 22, 2010 1:49 pm | |
| BIll muito lindo.É hoje! Que a tour seja um sucesso. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel começa sua tour amanhã! Seg Fev 22, 2010 2:06 pm | |
| Nhaaa cunhado arrasando ta um gato ♥_♥! | |
|
| |