| Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! | |
|
+5Billana Rafaella Kaulitz Nanda* Mari. Catchusca 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Qui Fev 25, 2010 7:29 pm | |
| Nunca um concerto do Tokio Hotel foi tão intenso. Bill, Tom, Gustav e Georg vão levar o público à cidade do futuro – HUMANOID CITY. Esta fantástica Cidade foi criada especialmente para este efeito pelo designer inglês Misty Buckley ( Diesel Fashion Shows, Take That…). Depois de muitos meses de ensaios, é finalmente tempo de " rockear". A banda leva o seu album de sucesso aos maiores palcos da Europa: 32 cidades, 19 países e 17.000km de estrada… Ao lado das músicas novas de HUMANOID, o Tokio Hotel vai também tocar os seus êxitos antigos. Outra atração deste concerto vão ser as roupas da banda, especialmente as de Bill, desenhadas em conjunto com Dan e Dean da mega marca Dsquared.Veja as datas confirmadas aqui: http://www.tokiohotel.com/pt/#dates/ Explora a nova área de backstage do Tokio Hotel!Lançamos há 2 semanas: o backstage do Tokio Hotel! Vê esta área e se torne membro do backstage. Ganhe acesso exclusivo à galeria privada de fotografias do Bill e a possibilidade de navegares em todos os sites oficiais do Tokio Hotel no Mundo.Area Backstage aqui: http://www.tokiohotel.com/pt/backstage/ Fonte: UnionTH Povo eu já estive lá e posso dizer que o négócio tá muito massa!!!! Mas as datas confirmadas só estão até o mês de Abril,nada de Junho ainda --' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Qui Fev 25, 2010 7:48 pm | |
| Muito 10! *-* E quero logo as datas confirmadas de Junho! Ç-Ç | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Qui Fev 25, 2010 8:30 pm | |
| Gostei da parte dos sites oficiais, mas porque o TH Brasil não está lá ? Aliás não tem nenhum da América Latina. | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Qui Fev 25, 2010 9:15 pm | |
| eu quero as datas de junho to doida pra saber se eles vem ou nao... | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Qui Fev 25, 2010 9:40 pm | |
| lala,espero que tenha nós na lista,rs | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Sex Fev 26, 2010 12:14 am | |
| Oh Gott, e a data de junho que ainda não apareceu..o jeito é espera, néa.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! Sex Fev 26, 2010 10:37 am | |
| Eu recebi um mail com isso *------------* Foi Bom , né xD | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! | |
| |
|
| |
| Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City! | |
|