| Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil | |
|
+17déec . Rafaella Kaulitz Ana_Darkside_of_the_sun beccakls Poly Th Nanda* Belinha Kaulitz amy k. tokio hotel Billana Gabii Yasmin Aguida Mari. Thay.nara Kaulitz Moni Kaulitz Luanaa Tate kaulitz Mich 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 10:09 pm | |
| O Popline da MTV também publicou hoje um artigo sobre a nova turnê dos meninos, e citou o Brasil! Leiam abaixo: A banda alemã Tokio Hotel começa, amanhã, 22, sua nova turnê mundial. Intitulada "Humanoid City Tour", a série de shows terá início em Luxembrugo. O grupo vai fazer mais de 30 shows só na Europa até abril. Após esses compromissos, Bill Kaulitz e sua turma segue para mais uma série de apresentações, que ainda não tem destino. A América do Sul não está descartada da trilha dos garotos, o Brasil pode recebê-los no começo do próximo semestre. "Já existem negociações para trazer o Tokio Hotel para o Brasil desde 2008. Acho que agora vai!", disse uma fonte ligada às produtoras de shows internacionais. Formado em 2001, o Tokio Hotel lançou no ano passado o álbum "Humanoid". A banda ainda colhe os frutos do primeiro single do disco, "Automatisch", que não sai do Top 10 MTVFonte:x | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 10:14 pm | |
| ADOROOOOOO essse suspense ! de vir ou não vir ---' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 10:16 pm | |
| desde 2008? O_O minha santa baquetinha! próximo semestre, só? come on, vamos logo com nessa negociação! |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 10:20 pm | |
| Espero que de certo agora n! Dois anos de negociação, acho que já está na hora de sair alguma coisa né? ;P | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 10:25 pm | |
| Odeiooo esse suspense, gostaria de saber logo SE ELES VÃO VIR OU NÃO ?
Poxa eu não tenho muito paciÊncia.
Queria tanto saber. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 10:26 pm | |
| OMG, nem acredito cada segundo que passa eu fico mais ansiosa por causa dessa turnê e desse 'show' deles aqui no Brasil. Oh Tokio Hotel, vem logo pro Brasil! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Dom Fev 21, 2010 11:01 pm | |
| DESDE 2008? O-O Caralho, negociação demorada, não? Espero que agora desengate de vez e eles venham! *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 2:56 am | |
| Ai....
Cansei desses comentários. Quero algo concreto! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 10:13 am | |
| isso ja ta começando a me irritar ! Ou vem ou não vem caramba | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 10:17 am | |
| to cansada de notícia ''vai vim'' depois ''não vai vim''... só vou acreditar agora quando tiver CERTEZA ABSOLUTA | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 1:24 pm | |
| Assssssss Que merda eu nem tenho mais esperanças de ir no show nem que minha mãe deixe ¬¬ não to nem um pouquinho animada | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 1:28 pm | |
| Dois anos de negociações pra banda vir, pra quê tanta enrolação ? Afe | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 1:44 pm | |
| Cansa isso, mas se não sabem não façam suspense caramba, ou vem ou não.(espero que sim) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 5:47 pm | |
| Ai que raiva. Eu não aguento mais hipóteses, suspense... Eu quero algo que seja verdadeiro, concreto! Que saco. | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 6:39 pm | |
| grrrrr ser curioso é a pior coisa do mundo D: odeio suspense de morte morrida veih ;;
ah 2 anos tentando já bem que eles podiam ceder hein *--* | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 9:17 pm | |
| por favor diz que vem sim to doida por isso ta um suspense qu esta me matando... DIZ QUE VEEEEEEM | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 9:26 pm | |
| Oh Gott...Oh Gott...OH GOTT! POR QUE TANTAS HIPOTESES?! Podiam simplesmente dizer: ELES VEM TOCAR NESSA POR** DE BRASIL SIM! Assim as pessoas ficavam menos loucas, meu! Fica colocando pilha em nozes!! *taparei* Mas tomará que eles venham mesmo! *contando meu dinheiro pra comprar ingresso, lalala...* | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 9:30 pm | |
| odeio quando fica nisso de 'acho' ): isso me deixa muito anciosa! poxa, custa falar que ELES VEM =)
mesmo assim, melhor eu ir ajuntar dinheiro porque senão, TH vai ficar só no sonho ): | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 10:14 pm | |
| - Nina Lima escreveu:
- odeio quando fica nisso de 'acho' ):
isso me deixa muito anciosa! poxa, custa falar que ELES VEM =)
mesmo assim, melhor eu ir ajuntar dinheiro porque senão, TH vai ficar só no sonho ): Cára, preciso de um trabalho urgente :S Ninguém quer me contratar -q ksapokspokoapkspoopaks Porque não falam que eles vem e pronto? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 10:16 pm | |
| Ahhh, mas vai dar certo sim! TEM que dar! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Seg Fev 22, 2010 10:17 pm | |
| Ai, mas que coisa!
Ainda tenho esperança no Gabe que disse que eles tão em Junho no Brasil. Meu, eles tem que vir pra eu aproveitar minhas férias de julho! /angústia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil | |
| |
|
| |
| Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil | |
|