TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil

Ir para baixo 
+17
déec .
Rafaella Kaulitz
Ana_Darkside_of_the_sun
beccakls
Poly Th
Nanda*
Belinha Kaulitz
amy k. tokio hotel
Billana
Gabii Yasmin
Aguida
Mari.
Thay.nara Kaulitz
Moni Kaulitz
Luanaa
Tate kaulitz
Mich
21 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:09 pm

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Billkaulitz0219102

O Popline da MTV também publicou hoje um artigo sobre a nova turnê dos meninos, e citou o Brasil! Leiam abaixo:

A banda alemã Tokio Hotel começa, amanhã, 22, sua nova turnê mundial. Intitulada "Humanoid City Tour", a série de shows terá início em Luxembrugo.
O grupo vai fazer mais de 30 shows só na Europa até abril. Após esses compromissos, Bill Kaulitz e sua turma segue para mais uma série de apresentações, que ainda não tem destino. A América do Sul não está descartada da trilha dos garotos, o Brasil pode recebê-los no começo do próximo semestre. "Já existem negociações para trazer o Tokio Hotel para o Brasil desde 2008. Acho que agora vai!", disse uma fonte ligada às produtoras de shows internacionais.

Formado em 2001, o Tokio Hotel lançou no ano passado o álbum "Humanoid". A banda ainda colhe os frutos do primeiro single do disco, "Automatisch", que não sai do Top 10 MTV

Fonte:x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:14 pm

ADOROOOOOO essse suspense ! de vir ou não vir ---' Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:16 pm

desde 2008? O_O minha santa baquetinha! próximo semestre, só? come on, vamos logo com nessa negociação!
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:20 pm

Espero que de certo agora n!
Dois anos de negociação, acho que já está na hora de sair alguma coisa né? ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:25 pm

Odeiooo esse suspense, gostaria de saber logo SE ELES VÃO VIR OU NÃO ?

Poxa eu não tenho muito paciÊncia.

Queria tanto saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:26 pm

OMG, nem acredito
cada segundo que passa eu fico mais ansiosa por causa dessa turnê e desse 'show' deles aqui no Brasil.
Oh Tokio Hotel, vem logo pro Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:01 pm

DESDE 2008? O-O
Caralho, negociação demorada, não?
Espero que agora desengate de vez e eles venham! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:56 am

Ai....

Cansei desses comentários. Quero algo concreto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:57 am

Desde 2008 a negociação !!!! Shocked
Queria saber logo se vem ou não !!!
Esses rumores são cansativos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii Yasmin

Fã
Gabii Yasmin


Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Localização : Jundiaí Humanoid City
Data de inscrição : 03/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:13 am

isso ja ta começando a me irritar !
Ou vem ou não vem caramba Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/gabilly96
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:17 am

to cansada de notícia ''vai vim'' depois ''não vai vim''... cha

só vou acreditar agora quando tiver CERTEZA ABSOLUTA gn
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:26 pm

ja to cansada.2 anos de negociação e nada.to perdendo as esperanças já Evil or Very Mad Sleep

agora eu so vou acreditar nesse rumor,se sair da boca deles que ele virão Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:24 pm

Assssssss

Que merda eu nem tenho mais esperanças de ir no show nem que minha mãe deixe

¬¬ não to nem um pouquinho animada
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:28 pm

Dois anos de negociações pra banda vir, pra quê tanta enrolação ? Afe
Ir para o topo Ir para baixo
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:44 pm

Cansa isso, mas se não sabem não façam suspense caramba, ou vem ou não.(espero que sim)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 5:47 pm

Ai que raiva. Eu não aguento mais hipóteses, suspense... Eu quero algo que seja verdadeiro, concreto! Que saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Darkside_of_the_sun

Fã
Ana_Darkside_of_the_sun


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:39 pm

grrrrr ser curioso é a pior coisa do mundo D: odeio suspense de morte morrida veih ;;

ah 2 anos tentando já bem que eles podiam ceder hein *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://aninhat-t.deviantart.com
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:17 pm

por favor
diz que vem sim :*-*:
to doida por isso
ta um suspense qu esta me matando...
DIZ QUE VEEEEEEM
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:26 pm

Oh Gott...Oh Gott...OH GOTT! POR QUE TANTAS HIPOTESES?!
Podiam simplesmente dizer: ELES VEM TOCAR NESSA POR** DE BRASIL SIM!
Assim as pessoas ficavam menos loucas, meu! Fica colocando pilha em nozes!! *taparei*
Mas tomará que eles venham mesmo!
*contando meu dinheiro pra comprar ingresso, lalala...*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Lima
Iniciante
Nina Lima


Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:30 pm

odeio quando fica nisso de 'acho' ):
isso me deixa muito anciosa! poxa, custa falar que ELES VEM =)

mesmo assim, melhor eu ir ajuntar dinheiro porque senão, TH vai ficar só no sonho ):
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:14 pm

Nina Lima escreveu:
odeio quando fica nisso de 'acho' ):
isso me deixa muito anciosa! poxa, custa falar que ELES VEM =)

mesmo assim, melhor eu ir ajuntar dinheiro porque senão, TH vai ficar só no sonho ):
Cára, preciso de um trabalho urgente :S
Ninguém quer me contratar -q ksapokspokoapkspoopaks
Porque não falam que eles vem e pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:16 pm

Ahhh, mas vai dar certo sim!
TEM que dar!
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:17 pm

Ai, mas que coisa!

Ainda tenho esperança no Gabe que disse que eles tão em Junho no Brasil. Meu, eles tem que vir pra eu aproveitar minhas férias de julho! /angústia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil   Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Popline: Tokio Hotel começa a "Humanoid City Tour", turnê que pode passar pelo Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Welcome to HUMANOID CITY" Tour
» Tokio Hotel começa sua tour amanhã!
» Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City!
» CherryTree Records: Album do Tokio Hotel "Humanoid"
» Entrevista à banda sobre a tour "Welcome to Humanoid City"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: