| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|
+57Spencer.J diey mila!kaulitz Breenda_Pepe Thah Ilana Bia Makiuti! anath89 MissApple ThaisBillKaulitz Fabyola Adriella Lulyh Annie Kaulitz Aniiitcha Gabi Kaulitz Júlia G. isa) carol k. schäfer listing. Bill4ever CherryBomb Je*Kaulitz vicniro gaah Ennya (♪ Liih Kaulitz -MarianaMoreira marina_apolonio Lay_TH Susi Ficwhiter AninhaMHF Racquel rafaschafer Thedjenik . renatinha Jully Schäfer déec . artudbeanca Ivie Kaulitz Lillian Rosa_Argiles Mily mahzihzz Jessy Kaulitz Sucs Mari. jessymyk Erica Kaulitz kiinha kaulitz Amannda Kaulitz beccakls Lucy Julia_tragedy Thaís V. humanoiid srtª kaulitz*.* beccakaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 4:51 pm | |
| Estou comendo Biscoito com Coca-cola, mas queria que fosse Chocolate
Humanoid, Dinamarca, Ferradura | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 5:12 pm | |
| O CD E DVD HUMANOID LIVE JÁ SAIU NAS LOJAS DA DINAMARCA MAS AQUI NO BRASIL PARA TERMOS ESSA SORTE PRECISAMOS DE FERRADURA. - Q
AMOR, ÓDIO ,TRAIÇÃO-q | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 5:46 pm | |
| Meu ódio transformou-se em amor, porém, tenho medo que ocorra uma traição. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 6:15 pm | |
| Cadê as palavras? O.õ
Dia,Rock,Coração. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 6:39 pm | |
| São tantas emoções no dia do Rock, acho que meu coração não vai aguentar *-*
Ele, telefone, eu | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 6:43 pm | |
| Eu o ameacei tanto que finalmente ele me deu seu telefone *-* /amor desesperado
Video, Mar, Planetário. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 9:20 pm | |
| - renatinha escreveu:
- Cadê as palavras? O.õ
Epa! Esqueci ali em cima, desculpe. ----- De um planetário, eu gravei um vídeo do mar. Chiclete, Menta, Morango. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 9:41 pm | |
| Eu sempre quis saber como é um chiclete de morango com menta, mas ninguém inventou ainda D: /ou será que sim?
Brinquedo, Internet, Seborréia .Q | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 13, 2010 9:44 pm | |
| Eu li na internet que tem um brinquedo feito de seborréia. euri de mim mesma. Pálido,feio,tonto | |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 14, 2010 9:38 pm | |
| Eu vi o meu amigo Pálido, Feio e Tonto no cólegio hoje.
iPhone, Tokio Hotel e Humanoid City. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Jul 15, 2010 4:28 pm | |
| No meu Ipod, não vai sair músicas da tour Humanoid City, da banda Tokio Hotel.
Toy Story, Dinheiro, Cabelo. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Jul 15, 2010 4:31 pm | |
| Eu queria assistir Toy Story 3, mas estou sem dinheiro por que fui no salão da um jeito no cabelo ._.
Creme, amarelo, gif. | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Jul 15, 2010 4:34 pm | |
| Encontrei um gif de um creme amarelo dançante. '-' O dançante foi por minha conta *o* qq
Chuva, Youtube, Fantasma | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 11:46 am | |
| vi um video no youtube de um fantasma dançando na chuva -qq
pé, cadeira, chupeta | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 11:53 am | |
| Eu estava em pé quando achei essa chupeta em cima da cadeira. Tá eu sei, foi sem graça... Gustav, Rafael, forever | |
|
| |
jessymyk Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 11:58 am | |
| o rafael forever vai ser fã do gustav
talvez , hoje,ontem | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 12:07 pm | |
| Talvez hoje eu possa fazer o que não fiz ontem...
Idiota, amarelou, calçada | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 12:16 pm | |
| Meu amigo idiota amarelou e tropeçou na calçada -QQ.
Raiva, geléia, e ouvido. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 1:39 pm | |
| Eu estava com raiva, daí eu comi geléia e fiquei com dor no ouvido. .-.'
Dor, cansaço e chocolate. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 2:00 pm | |
| TPM me dá dor, cansaço e vontade de comer chocolate. afirmação completamente verídica (:
animação, flor e passaro. |
|
| |
jessymyk Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 2:12 pm | |
| EU VI EM UMA ANIMAÇÃO UM PASSARO POUSANDO EM UMA FLOR -Q
tédio, vida , vazia | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 16, 2010 2:57 pm | |
| Minha vida está um tédio, sem amor e completamente vazia.
Garçom, gostoso, msn | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 20, 2010 3:07 pm | |
| Conversei no msn com um garçom gostoso. '-'
Preso, Leite, CD | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 20, 2010 3:18 pm | |
| Meu intestino tá preso porque tomei leite e moí um CD pra dar fibras. Livro, Escova de Dentes, Tomate | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 20, 2010 3:37 pm | |
| Aprendi num livro que encher a escova de dentes com suco de tomate deixa os dentes brancos. UASHAUSHA boa dica (y
Vagabundo, Manteiga, Caixa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
| |
|
| |
| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|