| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|
+57Spencer.J diey mila!kaulitz Breenda_Pepe Thah Ilana Bia Makiuti! anath89 MissApple ThaisBillKaulitz Fabyola Adriella Lulyh Annie Kaulitz Aniiitcha Gabi Kaulitz Júlia G. isa) carol k. schäfer listing. Bill4ever CherryBomb Je*Kaulitz vicniro gaah Ennya (♪ Liih Kaulitz -MarianaMoreira marina_apolonio Lay_TH Susi Ficwhiter AninhaMHF Racquel rafaschafer Thedjenik . renatinha Jully Schäfer déec . artudbeanca Ivie Kaulitz Lillian Rosa_Argiles Mily mahzihzz Jessy Kaulitz Sucs Mari. jessymyk Erica Kaulitz kiinha kaulitz Amannda Kaulitz beccakls Lucy Julia_tragedy Thaís V. humanoiid srtª kaulitz*.* beccakaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Nov 04, 2012 6:55 pm | |
| Parei de fazer sexo porque eu vi um bombom e comi porque gosto de chocolate.
Cebola,Cachorro,França | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Nov 04, 2012 7:40 pm | |
| Fui para à França e andei pela cidade que fedia à cebola podre. Enquanto passeava pelas ruas fedorentas, achei um lindo cachorro branco com pintas marrons e o peguei para mim.
Ludo, Feijão, Tábua de Passar Roupa e Buda | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Nov 05, 2012 3:06 pm | |
| Eu fui na casa do Ludo comer feijão, mas era em cima de uma tabua de passar roupa, eu traumatizada com tudo, fui rezar pra Buda.
Gelatina, queijo gratinado, Tom. | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Nov 05, 2012 3:48 pm | |
| Na festa do Tom teve queijo gratinado e para o Bill gelatina.
Livros,orgasmos,toalha. | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Nov 05, 2012 11:23 pm | |
| Tom tava lendo um livro quando, de repente, teve um orgasmo e melecou o livro todo. Tentou secar com a toalha, mas só melecou mais ainda.
Jardim, areia, Georg, camisinha | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Nov 18, 2012 7:49 pm | |
| eu tava caminhando pela areia da praia, quando encontrei Georg à noite ele me levou até o jardim da casa dele e lá fizemos amor, mas esquecemos de usar camisinha. #tenso
Gustav, quarto, robos, telefone | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Nov 18, 2012 10:42 pm | |
| uns ROBÔS me ligaram e eu atendi o TELEFONE e eles me falaram que o GUSTAV estava no meu QUARTO deitado na cama me esperando pra fazer .....cafuné gentee - força , Bill , gritos ,tapa | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Nov 19, 2012 10:15 pm | |
| o Tom me deu um TAPA na cara com tanta FORÇA que quase chorei, mas denoite ouvi uns GRITOS e era BILL batendo no Tom!
carregador, Bill, Caixa de som, Tom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
| |
|
| |
| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|