| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|
+57Spencer.J diey mila!kaulitz Breenda_Pepe Thah Ilana Bia Makiuti! anath89 MissApple ThaisBillKaulitz Fabyola Adriella Lulyh Annie Kaulitz Aniiitcha Gabi Kaulitz Júlia G. isa) carol k. schäfer listing. Bill4ever CherryBomb Je*Kaulitz vicniro gaah Ennya (♪ Liih Kaulitz -MarianaMoreira marina_apolonio Lay_TH Susi Ficwhiter AninhaMHF Racquel rafaschafer Thedjenik . renatinha Jully Schäfer déec . artudbeanca Ivie Kaulitz Lillian Rosa_Argiles Mily mahzihzz Jessy Kaulitz Sucs Mari. jessymyk Erica Kaulitz kiinha kaulitz Amannda Kaulitz beccakls Lucy Julia_tragedy Thaís V. humanoiid srtª kaulitz*.* beccakaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Nov 26, 2010 2:56 pm | |
| Creio que depois de uma batida de carro, o melhor a se fazer é tomar tinta (quê?)
Papel, macaco e shampoo. | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Nov 26, 2010 4:09 pm | |
| peguei o macaco com o meu shampoo e um pedaço de papel na mão.
Louca,Melhor,Processo | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Dez 02, 2010 8:13 pm | |
| enquanto uma louca faz o processo é melhor se afastar . kk
autógrafo, Tokio Hotel e calcinha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Dez 02, 2010 8:14 pm | |
| O Tokio hotel deu um autografo na minha calcinha.
botão, planta, chiclete ? |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Dez 02, 2010 8:55 pm | |
| um botão da minha camisa caiu em cima da planta enquanto mascava chiclete
escola, Bill e caneta | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Dez 03, 2010 10:18 pm | |
| Na escola, eu vi o tamanho da caneta do Bill.
23, sanduíche, picolé. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Dez 21, 2010 9:38 pm | |
| Gastei 23 reais comprando sanduiche e picole.
Sorriso,perfeito e Natal | |
|
| |
isa) Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Dez 25, 2010 11:41 pm | |
| abri o meu sorriso perfeito porque era natal camisola, ano novo e mãe | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Dez 26, 2010 12:01 am | |
| Eu estava com uma camisola vermelha, era ano novo, e minha mãe chegou bem na hora....
Ano novo, vinho e velas.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Dez 27, 2010 12:48 pm | |
| no ano novo eu tomo vinho enquanto as velas queimam
planetário,cascata e veneno |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Dez 27, 2010 12:55 pm | |
| Eu estava inventando um VENENO no PLANETÁRIO, quando vi uma CASCATA e caí.
Bill Kaulitz, Adam Lambert, Restart (#SacanagemOculta) | |
|
| |
isa) Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Dez 27, 2010 11:57 pm | |
| Restart curte Tokio Hotel e Adam Lambert
cabelo, fogo e luva | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Dez 28, 2010 11:11 am | |
| O meu cabelo estava pegando fogo dai eu tentei apagar com a luva.
Moda,Justin Bieber e Música(Já imagino a frase) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Dez 28, 2010 3:27 pm | |
| o justin bieber tem um senso de moda igual a qualidade da música dele
canificina,chocolate e tripa |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jan 05, 2011 6:05 pm | |
| Comendo chocolate vi um filme que só aparecia carnificina e tripa.
Sorvete, vômito, pizza | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jan 05, 2011 6:24 pm | |
| Aquele vômito tem cheiro de pizza e sorvete momentonojinhoaqui
Jornal,Unha e Face. | |
|
| |
anath89 Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : Santa catarina Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Fev 19, 2011 4:04 pm | |
| olhando o jornal eu quebrei minha unha e fiquei de face.
chulé, macarrão, desodorante. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Fev 19, 2011 4:17 pm | |
| eu Tava comendo macarrão e senti o meu chulé decidi passa um desedorante. coca-cola. tom kaulitz playboy | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Fev 19, 2011 4:34 pm | |
| Eu e Tom Kaulitz tomamos um copo de coca-cola depois de ver a revista da playboy.
Coelho, escova e aparelho. |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Fev 26, 2011 11:16 pm | |
| Tinha dentes de coelho tão feios que nem conseguia usar a escova de dente quando coloquei aparelho Música, amor, iPod. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Fev 26, 2011 11:36 pm | |
| Ouvir música no meu Ipod é muito amor <3
Estranho, seguir e pikachu. | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Fev 27, 2011 2:15 am | |
| Acho estranho seguir o cuitado do pikachu(?).
Pensar,esquecer e cuidar. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Mar 01, 2011 1:50 pm | |
| Pensar em esquecer alguém não é cuidar ;D #ficadica
Bruno Mars, espelho, chapéu | |
|
| |
Fabyola Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Mar 01, 2011 2:12 pm | |
| Eu tava na frente do espelho vendo como ficava o meu chapéu quando vi o Bruno Mars.
Lixo cascata anel.... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Mar 01, 2011 2:21 pm | |
| Achei o meu anel numa cascata de lixo .qq
Tom, Chantelle, vestido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
| |
|
| |
| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|