| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|
+57Spencer.J diey mila!kaulitz Breenda_Pepe Thah Ilana Bia Makiuti! anath89 MissApple ThaisBillKaulitz Fabyola Adriella Lulyh Annie Kaulitz Aniiitcha Gabi Kaulitz Júlia G. isa) carol k. schäfer listing. Bill4ever CherryBomb Je*Kaulitz vicniro gaah Ennya (♪ Liih Kaulitz -MarianaMoreira marina_apolonio Lay_TH Susi Ficwhiter AninhaMHF Racquel rafaschafer Thedjenik . renatinha Jully Schäfer déec . artudbeanca Ivie Kaulitz Lillian Rosa_Argiles Mily mahzihzz Jessy Kaulitz Sucs Mari. jessymyk Erica Kaulitz kiinha kaulitz Amannda Kaulitz beccakls Lucy Julia_tragedy Thaís V. humanoiid srtª kaulitz*.* beccakaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Ago 15, 2010 1:10 am | |
| Ele teve uma morte trágica: se engasgou com banana depois de beber xampu. QQ
Copo, Suco, Bala. | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Ago 28, 2010 12:12 pm | |
| Besourosuco comeu uma bala em um copo(?)
Dinheiro, vomito, cama | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Ago 28, 2010 12:21 pm | |
| dorgas, encontrei meu dinheiro cheio de vomito do lado da cama? dicionario, alemão , mostarda . { haha | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Ago 31, 2010 11:19 pm | |
| Procurei no dicionario, como se escreve mostarda em alemão!!!
ortopé, propaganda, jonas brothers! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Set 01, 2010 10:42 pm | |
| quase infartei quando os jonas brothers vieram na minha casa fazer propaganda do ortopé.
Gatorade, mouse, barata e Bill. |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Set 01, 2010 10:52 pm | |
| NO MEU MOUSE SUBIU UMA BARATA E EU CORRI NO COLO DO BILL - AMIZADE, VIDA , OBSTÁCULOS | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Set 01, 2010 11:12 pm | |
| Não há nada melhor nessa vida, do que uma amizade para se vencer os obstáculos! flores, Thundercats, violoncelo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Set 02, 2010 12:13 pm | |
| eu ganhei flores enquanto tocava o violoncelo para minha irmã que assistia Thundercats
India, Gustav, esmalte, barriga. |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Set 02, 2010 7:50 pm | |
| A india vendeu um esmalte roxo que o gustav deu pra ela depois de levar um tiro na barriga de um holandes voador(?)
Azeitona, chuchu, laranja, coco | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Set 28, 2010 11:19 pm | |
| Comi uma pizza sem azeitonas, mas tinha muito chuchu nela e pra disfarçar o gosto tomei um suco de laranja ai fui no banheiro e fiz coco.
macaco, bunda, espinhas, cachumba. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Out 02, 2010 12:04 pm | |
| O macaco teve espinhas na bunda e acabou tendo cachumba. brisa/
Alemanha, nunca, chocolate. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Out 02, 2010 12:44 pm | |
| quando eu fui pra Alemanha me arrependi de nunca ter comido chocolate cem,fora,lua? |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Out 02, 2010 1:07 pm | |
| A caminho da Lua, fora da Terra perdi cem reais
milagre, hoje, passeio, pedestre | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Out 06, 2010 3:52 pm | |
| Hojefui fazer um passeioe sem querer atropelei um pedestre. Foi um milagre ele não me bater. Oo
casa, buraco, sementes, carimbo. | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Out 07, 2010 12:46 pm | |
| Em casa fiz um buraco para enterrar as sementes e o carimbo da minha mãe. Q
mamãe, Bill, tanga, laranja. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Out 07, 2010 2:51 pm | |
| Eu vi a mamãe do Bill com uma tanga laranja. Arruinado, escola, emo e musica. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Out 07, 2010 3:03 pm | |
| Vi na escola um emo ouvindo música no seu arruinado ipod
presilha,compulsiva,caramelo e dor |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Out 12, 2010 3:37 pm | |
| A presilha prendeu no meu dedo, causando uma dor terrível. Depois fiquei com uma vontade compulsiva de comer caramelo ._.
Perfume, bolsa e livro. | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Out 12, 2010 3:39 pm | |
| Passei um perfume que estava na bolsa da minha amiga e li um livro.
Tom, Homer Simpson e televisão | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Out 19, 2010 7:41 pm | |
| O Tom tentou ensinar Homer Simpson a tocar guitarra mas ele só queria assistir televisão.
Gustav, Melão e tropeção. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Out 19, 2010 10:01 pm | |
| Gustav estava andando até que levou um tropeção num melão
casa, esmalte & roupa | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Out 20, 2010 10:26 am | |
| Quando eu estava em casa pintando a unha, acabei deixando o esmalte cair na roupa.
Briga, Tokio Hotel e macacos. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Out 20, 2010 12:08 pm | |
| Entrei numa briga pelo Tokio Hotel no zoológico na frente da jaula dos macacos.
Tom, Branco e Pé
| |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Out 22, 2010 1:29 pm | |
| O Tom não gosta de um pé branco HSUAHSAU '
sorriso, coca-cola & festa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Out 26, 2010 2:00 pm | |
| depois que tomei a coca-cola na festa dei um sorriso
cabelo,internet e macadâmia |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
| |
|
| |
| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|