| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|
+57Spencer.J diey mila!kaulitz Breenda_Pepe Thah Ilana Bia Makiuti! anath89 MissApple ThaisBillKaulitz Fabyola Adriella Lulyh Annie Kaulitz Aniiitcha Gabi Kaulitz Júlia G. isa) carol k. schäfer listing. Bill4ever CherryBomb Je*Kaulitz vicniro gaah Ennya (♪ Liih Kaulitz -MarianaMoreira marina_apolonio Lay_TH Susi Ficwhiter AninhaMHF Racquel rafaschafer Thedjenik . renatinha Jully Schäfer déec . artudbeanca Ivie Kaulitz Lillian Rosa_Argiles Mily mahzihzz Jessy Kaulitz Sucs Mari. jessymyk Erica Kaulitz kiinha kaulitz Amannda Kaulitz beccakls Lucy Julia_tragedy Thaís V. humanoiid srtª kaulitz*.* beccakaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 20, 2010 4:02 pm | |
| comprei uma caixa de manteiga de um vagabundo !! o.Õ' ronaldo,xurupita,e,tom kaulitz. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 20, 2010 4:07 pm | |
| O Ronaldo mandou um salve pro mano Tom Kaulitz da Xurupita õ/ AUHSUUAHUAHSUAHS
Garotos, Toddynho, Janela o.õ | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 20, 2010 4:59 pm | |
| Os garotos pularam da janela se suicidando enquanto seus pais tomavam toddynho! *-*
moonwalk, verde, político | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 21, 2010 9:49 am | |
| Greenpeace fez um grande movimento Moonwalk Verde em homenagem a MJ, grande ambientalista. Eles aproveitaram a oportunidade para alfinetar o escasse sistema político de proteção as florestas Canadenses (Gottcomoviajei!)
Aeroporto, Flores, Coca-Cola | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 21, 2010 9:56 am | |
| NO AEROPORTO TOMANDO COCA- COLA GANHEI FLORES
QUERER , TER , SABER
| |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 21, 2010 12:47 pm | |
| Ser ou não ser, eis a questão. Poder querer, poder ter, poder saber tudo que eu sempre quis, ou não? Eis a questão.
Divinidade, Banana, Tênis | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 21, 2010 4:09 pm | |
| O boy é uma divinidade comendo banana e amarrando o tênis ( ) euri Lâmpada,fechada,pirou. | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 21, 2010 10:17 pm | |
| a MMA é a paz quando eu ganho varios beijos do Bill e Tom
Pedio penico, poster & Tokio Hotel hsuahs | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 21, 2010 10:20 pm | |
| adan pedio penico apos terem roupado seu poster do tokio hotel
?Jogo, cavalo-alado, dinheiro | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 23, 2010 11:30 pm | |
| Ela comprou o jogo do cavalo-alado porque queria ganhar dinheiro.
Eu,TH,Billzin,Gustav? | |
|
| |
-MarianaMoreira Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sáb Jul 24, 2010 8:02 am | |
| Eu percorreria todo o Mundo só para estar com os TH, dava tudo de mim para ficar eternamente com o Billzin e adorava conhecer o Gustav.
Tom ; quarto ; discoteca | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Jul 25, 2010 3:39 pm | |
| Estava na discoteca e, sem querer, encontrei o Tom. Logo, já estávamos no quarto.
Fogo, frio, lágrimas. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Dom Jul 25, 2010 4:02 pm | |
| Quando o fogo se apaga e o frio te domina, as lágrimas caem como numa tempestade.
que emo qq.
Coréia, Malvado, Ok | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Seg Jul 26, 2010 6:29 pm | |
| O cara que veio da Coréia é malvado, mas OK!!
Melão, video-game,televisão. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 27, 2010 8:13 pm | |
| Ao mesmo tempo em que comia melão, jogava video-game e assistia televisão ;D super ninja eu. Sacas?! ;P shuashausha
Pirulito, almoço, feijão. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 27, 2010 8:18 pm | |
| Eu chupei pirulito depois de ter comido feijão no almoço.
Má,doida,metida nunca. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Ter Jul 27, 2010 10:17 pm | |
| Posso ser má e doida, mas metida, nunca.
Caderno, caneta e borracha. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 28, 2010 12:23 am | |
| Eu escrevo poemas no caderno de caneta para que ninguém use a borracha pra apagar (nossa sem graça). Borboletas,amor,à luz de velas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 28, 2010 12:34 am | |
| Faço amor com Tom a luz de velas no nosso colchão de borboletas O.o
computador , video cassete , pena de galinha. |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 28, 2010 7:46 pm | |
| Meu video cassete quebrou porque enfiei uma pena de galinha nele. Então, fui usar o computador. (?)
Panela, chinelo e caixa. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 28, 2010 7:50 pm | |
| NA CAIXA QUE ERA DA MINHA PANELA EU GUARDEI O MEU CHINELO.
QUEDA, RISCO, VÍCIO | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Jul 28, 2010 8:29 pm | |
| você é meu vicio e com você corro risco de tomar uma queda -tenso D;
feliz, morte, Vida | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qui Jul 29, 2010 3:50 pm | |
| Minha vida era sem graça sem você. Agora em minha morte, sou mais feliz por poder olhar por você. / O.O
Fantasma, sombra, amor. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Sex Jul 30, 2010 11:36 am | |
| Vi uma sombra e pensei que ser um fantasma, mas era o meu amor.
Ódio, vício e país. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. Qua Ago 11, 2010 9:07 pm | |
| o meu odio pelo fato desse país nunca ter um show que presta só alimenta meu vicio pela melhor banda do mundo, TH!
Morte, Banana e Xampu. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
| |
|
| |
| [JOGO] Forme frases com as palavras acima. | |
|