TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.

Ir para baixo 
+3
Anna
Tati
Kamylla D'Ianne
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:53 am

é um romance
Não terminada
Personagens: Amélia e Gustav (principais)
A história se passa no ano de 2011, na Itália...

Capitulo 1 - O polêmico blog de Amélia

Oi, eu me acho Amélia, e ‚ claro que você já ouviu falar de mim, eu sou a namorada do Gustav dos Tokio Hotel... Você sabe bem quem sou, e provavelmente me odeia, mas o que ninguém vê é o meu lado. Eu estou feliz ao lado do garoto que tanto amo, e faço-o feliz também. E também foi difícil para mim conseguir alcançar esta posição na vida dele, não foi só eu aparecer e ele notar que sou alguém com boas e intenções e era eu quem ele iria pretender passar os anos junto. E também nunca sofri de “amor platônico”, foi só depois de algum tempo que notei que tinha perto de mim um garoto tão carinhoso, eu só fui notar que o amava de verdade depois de algum tempo, e ele também... Foi questão de loucura, criatividade e batalha... Mas hoje, consegui, e o que eu quero agora, além de permanecer o máximo com ele e aproveitar todo nosso tempo, eu quero muito que as fãs me aceitem... Eu já estive no lugar delas e sei como é complicado ver nosso amor com uma menina "idiota", eu sei... Mas vocês verão que eu sou alguém bacana, e confiável, melhor eu estar com o Gustav, do que uma pessoa que não o amasse, só se aproveitasse da fama e dinheiro dele, mas eu não sou assim, eu sei o quão especial ele ‚ e nada vai afastá-lo de mim... Eu espero que vocês entendam meu lado, meu ponto de vista nesta história toda, não é fácil agüentar toda essa pressão que impõem sobre mim, já pensei em largar tudo, em desistir e continuar a vida, talvez não tão feliz, mas no meu lugar, enxergar quem eu sou... Mas eu notei que meu papel estou cumprindo, preenchendo o vazio do menino mais especial do mundo... E como dizia minha melhor amiga, Vicenza: "eu não vou odiar quem faz quem eu amo feliz, e não posso destruir algo que só o amor conseguiu edificar, porque ela conseguiu o que nunca conseguirei."


Bom, não é lá uma fic tãããããão criativa, mas tá aew, né.!
Se ngm comentar, eu tb naum posto, ISTO AQUI É GREVE MANOOW.!, zuera menine, mas poow, apoio moral noom custa nada, HUASHAUHSUA'

Capítulo 2 - Entrevista da Bravo aos Tokio Hotel sobre o novo Cd

Kim (entrevistadora) - Olá Tokio Hotel, como vão?
Tom - Bem melhor de te ver *sorri*
Bill - *empurra o Tom brincando* Tom!
Georg - Cansado... *boceja* Fizemos muitos shows semana passada e...
Bill - *interrompe* e estamos fazendo vários programas, entrevistas, fotos, encontros para distribuir autógrafos, é cansativo mas...
Georg - *interrompe* renovador ao mesmo tempo, são vocês que nos motivam.
Gustav - é.

Kim - No ThTv episódio 167 mostra vocês experimentando comidas italianas... O que acharam?
Tom - Bem, eu sempre gostei de pizzas, especialmente com muito molho e queijo!
Bill - Também tinha um pão com recheio, não sei o nome, mas era bom... E também de capeletti, é ótimo comer uma comida diferente, e no caso, uma ótima assim...
Georg - Adoro spaguetti...
Gustav - Eu gosto de lasanha.

Kim - Se vocês pudessem um dia ser outra pessoa, mas só da banda, quem vocês gostariam de ser?
Tom - Eu mesmo!
Bill - Não sei... Penso que... Talvez Gustav, acho o jeito dele... Hunn... Diferente. Ele quase não fala, mas conosco ‚ bem-humorado, ele é tão sério e ao mesmo tempo tão alegre! E queria ser menos egoísta e pensar mais em tudo como um conjunto, tal como ele...
Georg - Acho que o Bill, pois apesar de eu gostar de não ser "o centro das atenções", gostaria de experimentar ser o líder por um dia, e também porque ele é tão... perfeccionista e dedicado! Mas talvez o Tom, porque ele ‚ tão bem humorado, leva tudo na brincadeira!
Tom - Você quer é minhas mulheres!! *ri* Mas agora sério, eu estou bem onde queria estar, eu me invejo!! Estou no melhor lugar do mundo, e ainda por cima tenho amigos incríveis... Mas acho que gostaria de ser o Georg, ele leva as coisas a sério mas também tem sentido de humor! Mas só por um dia, sentiria falta de meninas...
Gustav - Não sei... Quem sabe... O Bill? Pois ele ‚ tão perfeccionista e teimoso, mas ele se preocupa com bobagens ás vezes... Ou o Tom, pois ele sempre tem uma solução simples e ele é também confiante e engraçado, ás vezes até passa dos limites...

Kim - O cd será vendido daqui a dois meses, apesar disso, algumas músicas já estão sendo baixadas na internet... O que vocês pensam disso?
Bill – Eu acho que tudo tem um lado positivo e um negativo... O negativo, é claro, é que com essas faixas não originais, muitos deixarão de comprar o Cd, e sem contar que vai deixar de ser uma surpresa para nossos fãs... Mas o lado bom é que com isso, várias outras pessoas vão conhecer nosso trabalho... Mas eu penso que as verdadeiras fãs querem sempre ter os produtos originais e licenciados e sempre estão presentes em todos eventos, e nós agradecemos imensamente por isso...
Georg - É verdade, e também queria dizer que isso prejudica-nos muito, evitem ao máximo este tipo de coisa...

Kim - Segundo David Jost, só faltam poucos detalhes para o Cd estar pronto, que no caso são...
Bill - Acho que a escolha do título e...
Gustav - O design da capa e fotos do encarte...
Bill - É!

Kim - Certo, e já tens uma idéia do que querem?
Bill - Sobre o título, planejamos algo relacionado a que em tudo há dois lados, dois pontos de vista, duas interpretações, e nada é somente uma coisa, há dois modos de se ver todas as coisas, desde momentos simples e cotidianos até decisões complicadas...
Georg - Complexo!
Tom - É, o Georg quis dizer que o cérebro dele não processou a informação. *sorri*

Kim - O mundo inteiro quer saber Gustav: o que levou você a escrever uma música do Cd novo?
Gustav - É a primeira vez que fiz isto e me sinto bem... Achei que seria uma experiência interessante, falar sobre o que sinto deste modo... É uma espécie de homenagem...
Tom – Na verdade fui eu quem escreveu a tal música, mas já que o Gustav não faz nada, deixa ele levar os créditos...
Gustav - Deixa de ser metido...

Kim – Então, faz algum tempo que ninguém os pergunta, e hoje esperamos uma resposta diferente: ainda estão solteiros?
Tom – Mais ou menos...
Bill – É verdade, fala Gustav...
Gustav – É, eu estou namorando uma menina encantadora, gosto muito dela e não quero perdê-la por nada! Ela é muito legal e logo as fãs irão gostar dela, ela é a simpatia em pessoa!

Kim – Ooooh! Que bacana, e qual o nome da sortuda?
Gustav – Bom, prefiro manter sigilo, pela segurança dela... E não penso que foi questão de sorte, acho que ela deu o máximo de si para que ficássemos juntos...
Tom – Agradeçam a mim, ele estava morrendo de vergonha de ligar para ela, eu que disquei e joguei o celular na mão dele! E ele não ia desligar na cara da amada!
Georg - *ri*


Última edição por Dim Speltz em Sáb Dez 27, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Flood.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamylla D'Ianne
Iniciante
Kamylla D'Ianne


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 15/11/2008

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:41 pm

Nossa!!!
Está bem criativa.
Laís pode continuar, porque estou adorando.
Com certeza terei o prazer de ler todos os capítulos.
Bjão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3 - Nunca sofreie ao seu lado.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:30 pm

Muuuuito obrigada pelo eloogio, fico suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz em saber que está gostaando da fanfic, não acheei que está tão boa, maas dps melhoora.! ^^ Agora o capítuulo 3 Very Happy

--------------------------------------------------------------- Like a Star @ heaven -------------------------------------------------------------------------

Depois de mais um exaustivo dia frente a frente com a imprensa, finalmente um dia livre na agenda dos garotos, ou quase, tinham uma entrevista por telefone, mas não receberam a tão ligação até o momento, então era esperar e relaxar...
Chegando ao hotel, o que eles queriam era só dormir e, quem sabe, saborear mais uma vez a típica comida daquele país, tão novo para eles, que, apesar do enorme sucesso em toda Europa, nunca haviam visitado a Itália antes... Era inédito, realmente diferente dos outros lugares que haviam visitado, com sua engenharia única e povo tão hospitaleiro.
Tom, cansado, dormiu, afinal, semana passada havia freqüentado “fans parties” e “after show parties”, a maioria eram promovidos por emissoras de música e rádios, e com certeza, tinham vários novos números no celular dele agora. Já Georg checava de novo seus e-mails em um notebook novo, e Bill havia ido ver as lojas por perto, e com certeza estavam gravando mais um episódio para a ThTv... E Gustav estava muito entendiado, não conseguia dormir e não tinha o que fazer. Só pensava Amélia, uma ironia do destino ele se apaixonar por uma menina tão... calada, misteriosa e ocupada. Passou por sua cabeça uma idéia e logo ele executou: pegou o celular na escrivaninha e ligou para ela.
-Alô.?
- Oi... - disse a menina, como se tivesse acabado de acordar. – Quem é.?
- Amélia, sou eu, Gustav...
-Ah, oi querido, desculpe o mau jeito, ontem fiquei até 5 da manhã fazendo um trabalho para faculdade, então estou descansando...
-Não foi nada... Amél, dá um pulinho aqui no hotel.? Está tudo tão chato sem você...
-Claro, mas em qual você está hoje.?
-Royal Plaza Méganno, é no centro, conhece.?
-Não, mas e daí.? Estou a caminho...
-Beijos, não esquece de mim nem um segundo.
De ouvir a voz de seu precioso Gustav, ela já ganhou um ânimo melhor para seu dia, e saiu sorrindo da kitinete que dividia com Lúcia, uma adorável e preguiçosa menina que cursava Gastronomia na mesma faculdade que Amélia.
--------------------------------------------------------------
- Oi, Amélia, entre. O Gustav está escovando os dentes, espera um pouquinho. Suco.? – Disse gentilmente à garota, cumprimentaram-se com um abraço.
- Olá Georg... Hunn, suco... Do que é.? – Respondeu enquanto sentava no sofá, olhando ao seu redor admirando a elegância do quarto, com uma certa timidez sem motivo, afinal já eram amigos, e Georg era tão simpático.
- Abacaxi com hortelã... Quer.?
- Sim, por favor... S ó meio copo, isso, ótimo... – E bebeu enquanto Georg estava encostado na mesa bebendo também. Ele a olhava, tentando interpretar a estranha estampa da camiseta dela.
- Camiseta bonita, mas não entendi bem... O que é.?
- Ah, eu também não, é meio psicodélico... Mas me parecem flores, ou então... Um alien.?
E riram. Então a porta do banheiro se abriu e Gustav saiu bocejando. Amélia andou em seu encontro e o abraçou. Foram juntos até o sofá e então ele ligou a televisão. Eles olhavam sem o mínino interesse, ela esperava que Gustav falasse algo...
- Para quem estava entendiado, isso aqui não é lá pura diversão, né.?
- E daí.? Você está comigo e isso basta. Você preenche o vazio desse hotel.
- Tá, mas sem enrolação, tem alguma coisa que você queria me falar e não tá dizendo agora porquê.?
- Ah, Amél... O quê.?
- Não sei, eu que pergunto, Gust.
- Tá bem, tá bem. – pegou as duas mãos dela, segurou pelo punho, as duas juntas como se estivessem presas muito próximas. – Eu preciso saber, você me ama mesmo.?
- Claro, por que, você está duvidando de mim.? – Ele a soltou e ela passou os dedos nos seus cabelos claros dele.
- Não sei, acho que... Nada não... Besteira minha, eu amo você e não quero te perder... – Por algum motivo, ele se sentia ameaçado.
- Guuuuuuuuuuuuuust.!
- Que foi, Amél.?
- Como você é capaz de me amar tanto.? Eu sou tão... tão insignificante perto de você... E eu não sou feia mas com tantas melhores, porque justo eu.? Eu não sou nada para você, você merece o mundo e escolheu justo a mim.!
- Eu não sei porquê... Você é a melhor, sim, eu adoro o seu jeitinho, de se justificar diante de um elogio, essa mania de tentar compreender tudo, a cara que você faz quando pensa na vida, olhando para o nada... Você não nota, mas é muito mais importante do que parece, eu te amo em cada detalhe, até sua risada preenche o vazio dentro de mim... Eu nunca sofrerei ao seu lado...Seria como dizer que morri de sede ao lado de uma fonte... Amél, você não sabe o bem que me faz..
E ela caiu nos braços dele, emocionada com tais palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:10 pm

Demais. A cara do Gustav.

Continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 4 - Eu tenho cíumes de você...   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:35 pm

Mais um show pela Europa, Gustav ia ter que se separar da sua amada Amél para tocar.
- Gust, posso dizer uma coisa para você.?
- Pode.
- Por mais que eu saiba que você seja controlado, eu sei que você nunca ficou uma noite só com uma fã, mas sei lá... Eu não gosto de ver você lá diante de 7.000 meninas dispostas a fazererem de tudo para me ver o mais longe possível dee você.
- Aaaah, só isso.? Não fique assim não, prefiro ser chato com elas do que te deixar preocupada.
- Tá bom, mas saiba que... que... eu sempre terei ciúmes de você, ainda mais quando tantas queriam estar no meu lugar.
- Ah *abraça* tudo bem...
-------------------------------------------------- Like a Star @ heaven ----------------------------------------------------
Mais tarde no show. Estão lá, os 4, tocando "Heilig". Como de costume, estão presentes várias meninas com cartazes enormes. Mas dois chamavam a atenção: "Happy b-day Georg.!", já que o show era 4 de abril, e o aniversário dele tinha sido há 5 dias, era enrome, 17 garotas o seguravam juntas, e um também bem grande, 6 meninas o seguravam que estava dizendo, em inglês bem claro: "Gustav, o que você viu nessa tal de Amél, essa v*diazinha magrela.? Eu sou bem melhor, pode experimentar." Gustav sempre olhava para o público, e em músicas mais lentas, até conseguia ler. E ele leu, ficou decepcionado com aquelas fãs, como podiam falar isso de Amél.? E como podiam saber quem era ela, quando ele nunca havia dito seu nome, nem saído com ela em público.? Estava triste, e isso só se agravou ao ouvir a música tão tocante que tocavam naquele segundo.
-------------------------------------------------- Like a Star @ heaven ----------------------------------------------------
- E ai Gustav, o que foi cara.? Você está tão abatido, parece que está escrito na sua testa... - Disse Tom, após se apresentarem, já de volta ao hotel.
- Nada...
- É mesmo, eu vi você triste na música 4, parecia que haviam te dito algo... horrível. - Dizia Georg, sentando ao lado de Tom, na frente de Gustav, olhando-o precoupado.
- Já disse, não é nada.
- Ih, fala logo o que foi... - Falou Tom - Leu algo ruim, de novo. ?
- É, chamaram Amél de... v*adia.
- Não liga não, cara. Elas fazem isso porque te adoram, sério, elas não sabem que isso faz mal, se não, nem pensavam nisso. Relaxa, tá.?
- Não, Georg. Que mal eu tô fazendo a essa menina, olha só o risco que ela corre, e no trabalho, como vai ser.? Olha ai o que já estão falando dela... Ah, vocês não me entendem. - Concluindo o que disse saiu andando.
- É, ele tá na pior... - Disse Georg. - O que a gente faz.?
-------------------------------------------------- Like a Star @ heaven ----------------------------------------------------
"Tira essa menina da cabeça, ela é proibida para você, tira essa garota da cabeça. Com tantas você só pensa nessa.?" Era o que pensava. Não, se engana se achou que quem pensou isso foi o Gustav. Veja no próximo capítulo.!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:31 pm

Ai meu Deeus!!

Quem será que pensou isso?!

Posta mais?!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:36 pm

Ai, suspense!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:23 am

Nossa Laís, gostei!!!
a entrevista, parece até ser real *-*
não tive tempo de ler todos os capitulos postados, mais assim que der eu leio, prometo!!!

ah, e uma dica: POR FAVOR, NÃO FLOODA!!! É EXPRESSAMENTE PROIBIDO!!!
espere as pessoas comentarem, depois continua postando, ou então edite!!! é melhor pra você, pra gente, e pra manter a ordem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:57 am

adorei...
posta mais por favor........
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 1:23 pm

aaaah ganho uma leitoora (:

continua,curti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 6:03 pm

q tudoo
esa fic é mara
gust non fica triste
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:29 pm

Cade Lais??
To curiosa pra saaber quem pensou tal coisa ;D
Poooosta loooogo por favor \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:11 pm

nossa eu abandonei essa fic ._. agora que me lembrei lendo notícias e tals, nossa gnt obrigada pelos elogios (nada atrasada eu) e verei se posto, desculpas infinitas PERDÃÃÃO MSM. ! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.   Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ”O mundo atrás da minha parede”
» Como pode ter acontecido isso (Um livrinho que estou escrevendo)
» Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....
» uma prévia Rock In rio Red Hot !eu queria estar la !
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: