| Rumor: Quarto single será Forever Now? | |
|
+26PheebsKaulitz livicotinha Lillian Giih 483 Luanaa Carol Bublee déec . Susi Ficwhiter Daiane Taís Kaulitz Cathy Malfoy Mily Thay.nara Kaulitz humanoiid Paty Kaulitz Janaína C. Thaís V. Lucy amy k. tokio hotel Erica Kaulitz Sucs Darling-J Mari. Laura Patty Back flávia beccakaulitz 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 2:45 pm | |
| Humm, que estranho só aguardando mesmo. É só rumores. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 2:46 pm | |
| | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 7:21 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Cathy Malfoy escreveu:
- Mas Dogs Unleashed também ia dar um clipe MUIIIIIIIIIIIITO DEMAIS!
Ahhh, tô torcendo pras duas virarem single! E Pain of Love! E Noise! E Hey You! Verdade *-* Phantomrider daria um bom clipe também, na minha opinião ^^. AMO PHANTOMRIDER... jura?quemperguntou?/ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Ter Jun 22, 2010 1:15 pm | |
| Seria perfeito! amo de mais essa música. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Ter Jun 22, 2010 5:33 pm | |
| gosto de Für Immer Jetzt mas prefiro in your shadow viciei nessa música | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Qui Jun 24, 2010 3:49 pm | |
| - Cathy Malfoy escreveu:
- Tomara que não seja só um rumor!! XD
Mas Dogs Unleashed também ia dar um clipe MUIIIIIIIIIIIITO DEMAIS! Ahhh, tô torcendo pras duas virarem single!E Pain of Love! E Noise! E Hey You! Tá, parei... Concordo !! e Plantomrider, In your shadow .. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Qui Jun 24, 2010 5:16 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- ah eu amo für immer jetzt, cara. essa música me acalma *.*
espero que não seja apenas um rumor, he NÉ *-* pra mim não faz muita diferença da ordem que saem os singles mesmo '-' | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Qui Jun 24, 2010 7:12 pm | |
| ebaa quanto mais melhor não????
Forever Now humm acho que vai ser interessante *-----------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? | |
| |
|
| |
| Rumor: Quarto single será Forever Now? | |
|