| Rumor: Quarto single será Forever Now? | |
|
+26PheebsKaulitz livicotinha Lillian Giih 483 Luanaa Carol Bublee déec . Susi Ficwhiter Daiane Taís Kaulitz Cathy Malfoy Mily Thay.nara Kaulitz humanoiid Paty Kaulitz Janaína C. Thaís V. Lucy amy k. tokio hotel Erica Kaulitz Sucs Darling-J Mari. Laura Patty Back flávia beccakaulitz 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 6:55 pm | |
| Quando nem há estreado ainda o terceiro single "Darkside of Sun", já se diz que "Forever Now" é o quarto single do álbum "Humanoid". O que é um pouco estranho, porque se acreditava que o quarto single poderia ser "Dogs Unleashed" por ser uma das canções favoritas do Tokio Hotel.
Tradução: beccakaulitz Fonte: Facebook Tokio Hotel Official Fans | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:00 pm | |
| Mal estreou o novo single e já tão falando no quarto já, eu hein...
Mas até que não seria nada ruim se fosse o Forever Now, a musica é boa até. |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:02 pm | |
| Espero que seja,Forever Now está entre as minhas músicas favoritas! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:02 pm | |
| ah eu amo für immer jetzt, cara. essa música me acalma *.* espero que não seja apenas um rumor, he | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:06 pm | |
| Primeiro eu vou esperar lançar Sonnemsystem hehe. Depois, pra mim tanto faz qual vai ser o próximo single, mas acho que Für Immer Jetzt é uma boa | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:25 pm | |
| Já tinha visto isso há um tempo atrás, se não me engano. Se for verdade, será uma boa | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:50 pm | |
| Aah pra mim tanto faz, que venhaaa os clipes (H) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 7:57 pm | |
| Caramba!!Adoro Fur Immer Jetzt caraaaaaaa!!!Espero que seja o próximo single mesmo!!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 8:04 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- ah eu amo für immer jetzt, cara. essa música me acalma *.*
espero que não seja apenas um rumor, he +1 | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Sáb Jun 19, 2010 9:07 pm | |
| Ahh, eu queria que esse fosse o terceiro single. Seria muito emocionante as cenas de Forever Now do show! Tomará mesmo que seja esse. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 8:13 pm | |
| ALOK, mal saiu Sonnesystem Mais cara, eu queria tanto que Noise fosse um single D: Mais tudo bem, eu supero... Afinal de contas, Für Immer Jetzt é uma das minhas músicas preferidas do novo disco, amo ela, muito *-* | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 9:16 pm | |
| Vai ser legal se for verdade *-* Mas pra mim tanto faz, Dogs Unleashed também é boa | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 9:28 pm | |
| AAA, que legal *-* Tomara que seja verdade, Für Immer Jetzt é a melhor música do Humanoid ^^. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 10:02 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- ALOK, mal saiu Sonnesystem Mais cara, eu queria tanto que Noise fosse um single D: Mais tudo bem, eu supero... Afinal de contas, Für Immer Jetzt é uma das minhas músicas preferidas do novo disco, amo ela, muito *-*
Noise, Dogs Unleashed, Hey Du, Humanoid, Screamin' as melhores músicas do novo cd, sem contar as que já tem single | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 10:42 pm | |
| Tomara que não seja só um rumor!! XD Mas Dogs Unleashed também ia dar um clipe MUIIIIIIIIIIIITO DEMAIS! Ahhh, tô torcendo pras duas virarem single!E Pain of Love! E Noise! E Hey You! Tá, parei... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 10:49 pm | |
| - Cathy Malfoy escreveu:
- Mas Dogs Unleashed também ia dar um clipe MUIIIIIIIIIIIITO DEMAIS!
Ahhh, tô torcendo pras duas virarem single! E Pain of Love! E Noise! E Hey You! Verdade *-*Phantomrider daria um bom clipe também, na minha opinião ^^. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 11:03 pm | |
| Pra mim, não tem importância de qual vier primeiro Desde que o single seja FOREVER NOW / FÜR IMMER JETZT Medããão de que parem de fazer clipes na versão alemã o.O | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Dom Jun 20, 2010 11:42 pm | |
| iiiiiii mano, vamos com calma ainda nem saiu o terceiro! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 12:49 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- ALOK, mal saiu Sonnesystem
[2] Aha, mas adogo Forever Now *-* Mas eu não espera que fosse ela õ.o Eu queria que fosse Dogs Unleashed ._. | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 1:48 pm | |
| NOOOOOOOOOOOSA! Uma vez mandei um tweet pra eles pedindo pra ser esse o proximo clip!! OMG, MINHA MUSICA PREFERIDA! Surteii! | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 2:32 pm | |
| Mas nem saiu o terceiro e já estão falando no quarto single, vamos com calma né ashhuauhsuhas Mas Forever Now seria um ótimo single *-* (amoessamúsica) | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? Seg Jun 21, 2010 2:43 pm | |
| - flávia escreveu:
- Espero que seja,Forever Now está entre as minhas músicas favoritas!
*bate ae* Pra mim é a terceira melhor música do albúm *-* Eu sinto algo tão verdadeiro, paraece que todos meus problemas somem, vão embora e eu só consigo me concentrar na música, na explosão de sons e tons de voz! (ok, quando eu quero eu sei falar bonito-dufoiusadoifudsoifuaoi') | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Quarto single será Forever Now? | |
| |
|
| |
| Rumor: Quarto single será Forever Now? | |
|