| Qual será o próximo single? | |
|
+6Kaka Kaulitz S. Lí kletcher ikg. Mich Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Aguida 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 9:26 pm | |
| Estava eu aqui pensando qual será o próximo single que eles irão lançar. Eu achei que Geisterfahrer poderia ser, mas como ela vem como bônus no cd em inglês, provavelmente não. Mesma coisa com Alien. Acho que com certeza será um single Menschen suchen Menschen/Human connect to Human. E acho que será o próximo. Dogs Unleashed/Hunde deve ser também. Qual a opinião de vocês e por que?_ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 9:31 pm | |
| acredito que seja Humanoid, por ser o nome do álbum e tal... |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 9:47 pm | |
| - Natalia.Kaulitz escreveu:
- fkl. escreveu:
- acredito que seja Humanoid, por ser o nome do álbum e tal...
Mas então, eu também acharia que seria Humanoid SE ele já não viesse junto com o single Automatisch... Eles não vão lançar dois singles com a mesma música. | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 9:48 pm | |
| - fkl. escreveu:
Tem que ser...Pois a musica é perfeita! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 9:54 pm | |
| Olha, eu estou entre Dark side of the Sun e Humanoid... Mas eu tambem tenho quase certeza que eles vão querer fazer clips de Dogs Unleashed- Hunde e Noise, mas não que sejam os proximos, mas depois! __________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 10:05 pm | |
| Humanoid eu acho que não porque tava no Automatic. aposto em Pain of Love, ou Hey You ou Noise (e suas versões em alemão) | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Sáb Out 10, 2009 11:48 pm | |
| - fkl. escreveu:
Mas estou em duvida em PAIN OF LOVE, HEY YOU e LOVE AND DEATH. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Dom Out 11, 2009 12:06 am | |
| Ó, eu ACHO que não vai ser nem Humanoid (já tem em um single), nem Hey Du/You (é bônus no album standart alemão), nem Geisterfahrer/Phamtonrider (é bônus no album standart inglês), nem Love&Death/Träumer (é bônus do album standart inglês), nem Screamin', Alien e That Day (porque advinha? Também são bônus). Eles vão querer uma música que tenha no album standart nas duas línguas. Pois é, Mich... Dark Side of the Sun pode ser. Mas ainda acho que vai ser MSM/HCH. Se bem que eles tinham dito que o primeiro single ia ser Noise/Komm, então talvez ele seja o segundo. Até prefiro que seja | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Dom Out 11, 2009 12:32 am | |
| Eu queria que fosse Zoom, mas acho que não. provavelmente Dark side of the sun, é bem agitada ;p | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Dom Out 11, 2009 2:17 pm | |
| Eu aposto em Kampf der Liebe e Hey Du. E também em Menschen Suchen Menschen, como falaram... Bom, é difícil adivinhar uma só, porque todas as músicas são ótimas | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? Ter Out 13, 2009 10:32 pm | |
| acho que seria Humanoid pois é a música de mais impacto no CD! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual será o próximo single? | |
| |
|
| |
| Qual será o próximo single? | |
|