| Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão | |
|
+22Gabiplop CASIDIZ* Júlia G. Giih 483 bia.babi diey Liih Kaulitz Naiana Lais Monteiro Susi Ficwhiter Mari. Ka Darling-J Lillian déec . Bill4ever Thah amy k. tokio hotel karollzinnha Patty Back Gii Way Ilana 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:07 pm | |
| Japão prepara-se para comemorar o lançamento de um novo single do Tokio Hotel, um dos mais esperados no resto do mundo. Trata-se de “Monsoon”, a canção elegida para a estreia do grupo alemão, que foi quase como um trampolim para Bill, Tom, Gustav e Georg. Após o sucesso de Dark Side of the Sun, os fãs asiáticos vão poder disfrutar de “Monsun o Koete” (tradução literal: “Através da Monção”). Embora esta notícia esteja destinado exclusivamente ao país do Sol Nascente, os fãs europeus e americanos também esperam impacientemente pelo lançamento que está em questão, para descubrirem se tem o mesmo impacto do passado, quando foi lançado nos outros mercados. “Monsun o Koete” irá ser acompanhado por um vídeo-clip, gravado em Cape Town, na África do Sul. Fontes:x|x----------------------- É, japas sortudas. |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:09 pm | |
| Que sortudas!!
Estou tão anciosas quanto qualquer pessoa!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:10 pm | |
| Será que o video é o mesmo que nós conhecemos ou eles gravaram um novo pra sobre por a voz do Bill???
Caramba, estou morta de curiosidade? O Bill cantando em japones... 'xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:16 pm | |
| perai, eles vão regravar Monsun o Koete???? e fazer um videoclipe? O_O
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:18 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- perai, eles vão regravar Monsun o Koete???? e fazer um videoclipe? O_O
+1 O_O | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:20 pm | |
| OMG ! que sortudas! estou muito ansiosa!!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:20 pm | |
| fiquei anciosa agora!!! Bem,eu acho que o clip de Monsun o Koete foi gravado ao mesmo tempo que Automatisch/Automatic.Agora,basta saber se a música foi regravada ou se continua sendo a mesma... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:25 pm | |
+1 Aiaia que curiosidade que eu estou tendo agora!! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 9:44 pm | |
agora fiquei curiosa, esperar pra ver | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 10:07 pm | |
[2] .___. Mas tipo JÁ TAVA MAIS QUE NA HORA OK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 10:09 pm | |
~TOMARA~ |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 10:09 pm | |
| Bem a musica Monsun o koete eu já ouvi e será que o video é o mesmo de Monsoon? Só esperando pra ver. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 10:15 pm | |
| |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Ter Abr 19, 2011 11:10 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
~TOMARA~ Estou morrendo de curiosidade aqui já. Mas e a data? /a que já está contando os dias | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 12:36 am | |
| AAAAAAAAA OMG!!!! Isso está confirmado?? ANSIOSA |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 2:22 am | |
Pelo que eu entendi, eles vão pegar o vídeo de DDM e botar o áudio de MOK. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 9:57 am | |
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 10:30 am | |
| lalala já acionei meus contatos japoneses pra trazer pra mim
pelo que eu entendi, tem clipe novo por aí África do Sul again?? Oo | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 1:10 pm | |
| Monsun o koete em nova versao eba eu amo essa musica, e agora com a voz que o Bill ta vai fica muito boa | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 5:06 pm | |
Será? Ah, quero ver *-* | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 5:14 pm | |
| aaah anciedade.. curiosidade... felicidade.. parei .okok. aah que boa noticia | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 8:36 pm | |
| Hm, que confuso meo D: IUSAIDUASDHA, mas enfim, estou louca pra ver | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão Qua Abr 20, 2011 8:40 pm | |
| Pois é né, vou esperar ansiosamente pelo single "destinado exclusivamente ao país do Sol Nascente". Fazer o quê, erm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão | |
| |
|
| |
| Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão | |
|