Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| - 4ever - Amigas para sempre | |
|
+13SRTªBIA KAULITZ Ennya (♪ Gaby Cris Jessica Amorim Catarina Kretli Carol Bublee Biaah * humanoiid Barbi beccakls Bru_lov_TH victoria kiinha kaulitz 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qui Out 07, 2010 12:29 pm | |
| - Citação :
- - Se puxar o tio então - se manifestou Tom, a platéia fora ao delírio.
- Citação :
- Então essas Crianças vão mt Lindas Lindas até demais,como esse
Tom se acha né,não sei porque mais eu adoro isso(66* CoNtInUa*_* Concordo! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Out 11, 2010 1:11 am | |
| Ai aiii continua está d+++. | |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Out 11, 2010 6:12 pm | |
| OWn, ammmmei os caps q tinha atrazado! Desculpe a demora, amoree? Quero logo os proximos caps, ein! kiss | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qui Out 14, 2010 11:56 pm | |
| Olá amoras. Obrigado pelo carinho *-* Antepenultimo! mimi. ________________________
Capítulo 39 Uma Perda O termino do programa fora o mais tranqüilo possível. As meninas ganharam o coração de mais fãs pelo fato de serem espontâneas e talentosas ao contrário do que toca nas rádios nos últimos anos. Bandas fabricadas que são forçadas a dizer as frases escritas pelos empresários, a dizer gírias novas fazendo assim com que essa banda não seja espontânea com o público e, obviamente, sem talento. Algo que as Kittygirls não eram e Kevin percebeu isso, dando apenas um leve empurrão para a vida de celebridade delas. Agora os oito iriam a um evento social onde iriam lançar camisetas, calças e pôsteres das bandas com autógrafos e tudo mais, para depois do evento poderem se unir no apartamento das meninas jogando videogame ou assistindo algum filme. Gustav que por muita insistência auxiliava Hay dirigir-se do palco ao camarim, enquanto Tom ainda carregava Hannah que gritava para ele deixar-la no chão e Bill - que estava de mãos dadas a Marie - somente ria da situação, sabendo que no fundo ele iria apanhar feio da Hannah quando ela fosse liberta. E Georg e Kat andavam de mãos dadas como bons amáveis e fiéis namorados. A felicidade reinava entre eles, mas eles mal esperavam que aquela felicidade não durasse por muito tempo, já que algo ruim está para acontecer. - Tom me deixa no chão agora - pediu Hannah pela última vez, já que Tom fez a menção de por lá no chão - Seu cachorro sem vergonha - assim que ela desceu Hannah já foi espancando o Bill que se defendia e ria da situação assim como todos os outros. - Para Hannah você vai se machucar - disse Marie, separando os dois. - Idiota, por que você não em defendeu? Nem para isso serve - disse ela irritada, virando de costas para ele, fazendo um bico enorme. - Desculpe amor - disse ele, abraçando-a, mas ela desviou - Hannah era brincadeira agora vai me ignorar? - aumentou o Tom de voz. - Dá um beijinho que cura - sussurrou Kat. Bill seguiu até a mesma e deu um beijo tradicionalmente apaixonado, mas os casais ali presentes já sabiam que aquilo ia levar um tempo e eles não podiam se atrasar. Os meninos se separariam das namoradas para poderem se trocar em suas devidas residências. - Vamos Hannah? - chamou Marie. - Vamos, lógico - disse Hannah olhando para o namorado com uma certa malícia. Assim que Hannah chegou perto do elevador, notou que havia esquecido sua bolsa, avisou que iria buscar-la e que desciam depois, os outros concordaram, não antes de pedir que ela tenha cuidado, Hannah sorriu e foi pegar a sua bolsa, enquanto os outros desciam e passavam pela larga escada de fãs e paparazzi que aguardavam a saída triunfal deles. Hannah sorridente pegou a sua maxibolsa onde encontrava algumas peças de roupas que ela havia adquirido antes de vir ao programa - que ela utilizaria no evento - e acabou por encontrar uma fã pequena lhe pedindo autógrafo, acompanhada da mãe, ela não negou e embalada pelo sentimento de mãe que vem crescendo dentro dela, ela lhe deu o autógrafo e um abraço mais maternal do que amigável. Despediu-se das duas e decidiu descer através das escadas, eles estavam no terceiro andar! Esse pequeno exercício ajudaria na circulação de suas pernas já que havia passado uma hora sentada e provavelmente passaria mais longas quatro horas sentadas e fora os acréscimos de ter que tirar fotos para a campanha social no qual as bandas fazem parte, descer as escadas seria a opção mais saudável para ela. Se eles já haviam esperado algum tempo, por que não esperariam por mais? Cantarolando uma música qualquer Hannah descia as escadas sem prestar atenção por onde passava. Quase chegando à porta que dava para o térreo, ela acabou por escorregar e como estava de salto alto, isso a prejudicou ainda mais, fazendo-a rolar por uma escadaria inteira. O corpo da garota estava estirado, dividindo o peso entre o terceiro degrau e o chão. Ela chorava incessantemente de dor, e por entre os roxos que se formavam e o nariz e a boca que estavam sangrando, ela tentou gritar algo, mas não saiu nada de sua voz, tentou incessantemente até que sua garganta passou a doer. Só lhe restava esperar que alguém a buscasse e a levasse para o hospital mais próximo. - Por que a Hannah está demorando tanto? - perguntou Bill, impaciente. - Ela deve ter encontrado alguma fã, pode ir indo que eu ligo para ela - disse Marie discando os números conhecidos. Hannah que sentia muita dor na parte inferior de seu abdômen viu seu celular tocar, já que o mesmo havia ido ao chão com a queda. Ela apertou o botão do celular com muita dificuldade, arrastando o sangue que escorria de si no piso branco do corredor. - HANNAH! VAMOS MENINA! - gritou Marie, escandalosa. - Marie - chamou fraquinho - Marie... - Hannah? O que aconteceu? - não obteve resposta - Hannah? Hannah responde amiga. - Marie... Marie... Me salva... Após ouvir isto, Marie gritou o Bill que estava pronto para sair, ela explicou tudo que ouviu, deixando-o angustiado. Eles decidiram se dividir para achar-la, já que os elevadores estavam funcionando corretamente. Kat e Marie foram para o andar onde estavam anteriormente, enquanto Bill procurava na escadaria. Assim que Bill abriu a porta da escadaria, encontrou sua amada chorando baixinho chamando tanto por ele quanto pelas amigas de modo que nem de perto pudesse ouvir. Ele sentiu um turbilhão de sentimentos estranhos algo como dor e angustia e levado a esses sentimentos, ele pegou a amada nos braços e levou-a para fora do edifício, gritando para que todos saíssem da frente como um leão feroz defendendo sua família. As pessoas com medo se afastaram e os meninos que já estavam dentro do carro se desesperaram, saindo do mesmo para que Bill pudesse entrar com Hannah, o carro saiu em linha reta ao hospital próximo. Logo, o carro que estava atrás para que elas pudessem entrar se deu espaço para os meninos que adentraram, principalmente a Hay que já chorava desesperada por ver a irmã naquele estado. Marie e Kat decidiram descer pela escadaria para ver se se encontravam com o Bill, quando ouviram os gritos do mesmo. Continuaram descendo as escadas até que no fim delas encontrou os objetos da Hannah e sangue... Muito sangue. Desesperadas, elas pegaram o que estava no chão e saíram me disparada ao carro, se apertando entre os meninos e as meninas e foram até o hospital desesperados cogitando tudo que haviam acontecido um para o outro. Chegando ao hospital, eles encontraram Bill na sala reservada, andando de um lado para o outro, um pouco sujo de sangue, nervoso e pela primeira vez, roendo as unhas. - E ela? - perguntou Marie, enquanto os outros entravam. - Está muito mal - respondeu choroso - De acordo com o que o médico me disse, ela está tendo uma hemorragia muito grave e com muitas dores de cabeça - respondeu explicando tudo com as mãos. - Ai Meu Deus - disse Hay se desesperando. Enquanto os médicos não davam notícias, só lhes restava aguardar.(...) Meia hora havia se passado, quando o médico surge, procurando pelo Bill que a essa altura do momento estava quase desmaiando de tanta angustia e dor. - Bom... - leu à prancheta - O acidente provocou uma hemorragia muito grave na - leu novamente - Hannah, causando a perda do bebê - todos desabaram em lágrimas, alguns enfurecidos - Mas o lado positivo da situação, é que ela poderá ter outros filhos futuramente, mas tem que obedecer ao intervalo de pelo menos um mês para iniciar as novas tentativas. Ela será liberada em meia hora, como as roupas dela tiveram que ser cortadas, alguma de vocês tem algo para emprestar a ela? - perguntou diretamente para as meninas. - Sim, sim - Marie entregou a sacola de roupas que Hannah havia adquirido no shopping e que se encontrava dentro de sua bolsa, ela não se importaria de usar roupas novas somente para sair do hospital. Ela está muito triste para poder se importar com sua imagem agora. Em meia hora, Hannah estava batendo na porta da sala reservada aos meninos - pois a fama lhes permitia adentrar nessas salas, já que eles não queriam confusões no hospital. Ela tentou não chorar, mas ao ver o amado, lembrou da noticia que recebeu e caiu nas graças das lagrimas, Bill também. Eles se entregaram a um abraço carregado pelas lágrimas e no fundo ela sabia que podia confiar nele, que ele lhe daria todo o apoio possível e que num futuro próximo ela teria muitos filhos com ele, uma verdadeira família. Eles lutaram para poder se amar e não seria um obstáculo como esse que impediriam de se amarem. Vendo que os amigos precisavam de um abraço, pouco a pouco todos foram se juntando para poder selar a amizade que tinham, podendo assim ter a total certeza que acontecesse o que aconteçam, eles nunca iriam se separar e sempre poderiam contar um com o outro. - OMG, Hannah você está bem? - perguntou Kevin, entrando na sala com o Jost que falava no celular, devia estar cancelando a presença dos meninos no evento. - Definitivamente não - respondeu ainda com a voz fraca. - Ela perdeu o bebê - disse Marie, acarinhando os cabelos dela. - OMG. Eles decidiram deixar o ambiente o mais rápido possível, e Hannah contou com o ombro do namorado para auxiliar no andamento até o carro, por que ela não tinha forças para andar. Logo que chegaram a casa, Hannah e Bill foram se deitar, pois estavam exaustos e tristes demais para ficarem com os amigos, enquanto os meninos decidiram descontrair, fazendo brigadeiro e assistindo a algum filme qualquer. Marie guardou o brigadeiro para Hannah para que aquilo a animasse, pois já aconteceu, não tem como voltar o tempo. Bola pra frente! ________________________ Desculpa, mas eu tinha que fazer isto com ela, que me representa na fic. Beeijos ;* |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| | | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Out 15, 2010 12:15 pm | |
| Nooooooooooooooooooooooossa CHOQUEI como assim, ela perdeu o bebê DD: céus,não creio!! que do mal que você foi best.. rs ainda bem que nada de mais ruim aconteceu... CONTINUA!! | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Out 15, 2010 1:00 pm | |
| OMG ³ Perde um filho não deve ser nada facil. Agora ela precisa do apoio de todos, é muito triste isso | |
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Out 15, 2010 2:31 pm | |
| Nossa, capitulo muito triste! Imagino como Bill ficou, mas a Hannah, uau, ela deve estar morrendo por dentro! Antipenultimo já?? Fazer o que né?? Posta logo amora! | |
| | | ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sáb Out 16, 2010 1:50 am | |
| *Leitora Nova* Eu to adorando a sua Fic! Mais coitada da Hannah e do Bill (e tbm do bebe) Tomara que eles sejam muito felizes!! E que tenham muitos filhos Poooostaaaaaaaaaa | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sáb Out 16, 2010 5:09 pm | |
| - Carol Bublee escreveu:
- Nossa, capitulo muito triste!
Imagino como Bill ficou, mas a Hannah, uau, ela deve estar morrendo por dentro! Antipenultimo já?? Fazer o que né?? Posta logo amora! +1 | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Out 22, 2010 12:13 am | |
| Aiii coitadaaa que super tristeee . Tadinhos,eles estavam mór animados néééa... continuua. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Dom Out 24, 2010 8:00 pm | |
| Olá amores (: Obrigado pelos comentários *-* Bom, já dei a fic por terminada no meu PC (sim, eu tenho pastas sobre as fics terminadas, abandonas e postando) ou seja, já acabei ela.
Esse é o pénultimo capítulo, felizinho née. No próximo, teremos o Epilógo básico. Tudo bem? ________________________
Capítulo 40 Como o tempo passa rápido! Os acordes da guitarra se arrastavam ferozmente, ao som da bateria, enquanto as três inseparáveis amigas finalizavam o último show da turnê “Liberdade”. Já haviam se passado oito meses desde a perda do bebê de Hannah. Pouco a pouco, com ajuda dos amigos, ela e o namorado, foram recuperando a perda e ganhando forças para poder continuar com suas vidas. As turnês de ambas as bandas, tem sido um sucesso total, abrangendo quase todas as cidades principais do mundo, incluindo Alemanha e Brasil onde suas bandas respectivamente fazem sucesso. Hoje seria o último dia da turnê, pois elas dariam uma pausa de um ano para que gravarem o novo disco, e o motivo maior, o final da gestação de Hannah, que esperava gêmeas. Depois de um mês recuperando seu corpo do aborto, Hannah e Bill conversaram muito sobre se tentassem ter um bebê agora ou se esperassem mais tempo, lógico, eles não esperaram nenhum segundo para tentar novamente, dando no resultado de gêmeas, incrivelmente. Ela estava numa gestação de seis meses, e mesmo com a barriga bem aparente, ela não abandonou a guitarra e os palcos, mas agora, ela tem que obrigatoriamente ela tem que ficar de repouso, e como Bill é um bom namorado, ele também convenceu os meninos a darem uma pausa pelo menos até o bebê nascer, para que ele pudesse sair em férias com a namorada e poderem curtir esse final de gravidez, bem sossegados. Já fazia três meses que ela não via o Bill e nem os outros. As turnês começaram juntas, mas acabaram tomando rumos diferentes. Após o texto de finalização que Marie recitava em todos os finais dos shows, pouco a pouco, as meninas foram finalizando a música e despedindo de seus fãs, para irem ao camarim encontrar com seus amados. - Até mais, gente! Nós vemos o mais rápido possível! - disse Hannah, antes de ir. Tradicionalmente, ela jogou uma toalha para os fãs pegarem e após seu sorriso lindo, ela foi de encontro às amigas para assim, juntas, se despedirem dos fãs para daqui a alguns meses estarem por ai fazendo turnês intermináveis gastando toda a sua energia com positividade! Saíram às três juntas, caminhando para o camarim, já esperando encontrar os meninos. - AAAAAAAAAAAAAAAH - todos gritaram cada um se abraçou forte. Era muito tempo sem ter aquele contato um com o outro, e a saudade era grande que todos já estavam chorando não de tristeza, mas sim de felicidade. - Como estão meus bebês? - perguntou Bill, ajoelhando-se nos pés da Hannah para poder acariciar a barriga dela. - Bill, eu preciso que você escolha o nome de uma - pediu. - Eu tinha pensado em Kelly - ela sorriu. - Kelly é lindo - emocionada - Eu escolhi Carolina - abraçaram-se. - Cara, eu nem acredito que são DUAS meninas - disse Bill, abraçado ao amor dele. - Né? Na falta de um, veio dois - comentou Tom, todos riram - Como você está? - perguntou ainda abraçando possessivamente a namorada. - Eu estou me sentindo bem cansada, mas agora com você, eu estou me sentindo bem melhor - ambos sorriram, e Tom roubou-lhe um beijo - E você? - Ansioso por te ver... - abraçaram - Conseguiu seu vestido? - perguntou carinhoso acariciando os cabelos dela. - Consegui... Ele é tão maravilhoso, eu não vejo a hora de usar-lo - sorriu - Você conseguiu seu terno italiano? - perguntou ela zombando do “italiano”, já que Tom tinha uma preferência por este tipo de terno e fora pessoalmente à Itália para adquirir sua vestimenta para o casório. - Consegui, finalmente - beijaram-se - Agora podemos terminar de arrumar nossa festança - brincou. - Yes - beijaram-se. - Georg, eu quase morri sem você - disse Kat, abraçada ao amor. - Eu também, eu também - disse desesperado por abraçar-la o mais forte possível. Rodaram algumas vezes até finalmente se beijarem. - Agora vamos passar o máximo de tempo possível até enjoarmos um do outro - disse ela, desesperada enchendo-o de beijos. - Eu tenho uma surpresa para você quando chegarmos a casa - disse carinhoso. Sim, eles moravam juntos num sobrado belíssimo do centro-oeste da cidade, onde as casas eram tranqüilas e acolhedoras, no mesmo bairro morava Tom e Marie com os pais dela que decidiram mudar para Alemanha, o casal nem se importara com isso, pois não gostavam de ficar sozinhos e a idéia de juntar a família era adorável. Os pais de Marie adoravam o Tom, que nem ficava mais sem-graça quando via os pais de Marie e sim mais à vontade. Enquanto que no apartamento das meninas, aquele primeiro apartamento agora mora apenas Hannah e Bill, e os gêmeos desocuparam onde moravam deixando o espaço para Gusti e Hay que moravam lá com todo o carinho do mundo e adaptaram o ambiente para ela, que em breve irá fazer a cirurgia para tornar a andar novamente. - Vamos embora? - perguntou Hay. - Vamos sim - respondeu todos, não ao mesmo tempo. Todos se dirigiram ao estacionamento da casa de shows, onde eles estavam, e adentraram em seus respectivos carros. Como cada um iria a um ambiente diferente, havia quatro carros, um para cada casal. ________________________
Sim, eu vou postar uma nova fic. Ainda não sei o nome... Vocês acham que eu devo fazer uma enquete básica?
Beeijos ;* |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Out 25, 2010 12:15 pm | |
| Bill é rapido né (66' (: Que surpresa é essa hien Kelly e Carolina são ver muito paparicadas. Vou sentir saudades da fic :/ Mais vai ter uma voca né ?? E concerteza eu vou esta lá (: | |
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Out 25, 2010 4:12 pm | |
| Catarina Kretli disse: - Citação :
- Bill é rapido né (66' (:
Que surpresa é essa hien Kelly e Carolina são ver muito paparicadas. Vou sentir saudades da fic :/ Mais vai ter uma voca né ?? E concerteza eu vou esta lá (: +1 Mesmo as vezes sem tempo e de castigo, a sua fic é uma das unicas que eu leio! Kiss! E posta logo o epílogo...! | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Out 25, 2010 5:11 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
Que surpresa é essa hien Kelly e Carolina vão ser muito paparicadas. Vou sentir saudades da fic :/ Mais vai ter uma voca né ?? E concerteza eu vou esta lá (: +2 | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Out 27, 2010 12:42 pm | |
| NOSSSS que atrazo o meu masi eu to vivaaa!!! a que bom se vai começar uma nova fic eu adoro suas fics! FIQUEI MUITO TRISTE PELO BEBÊ DOS DOIS!! mais agora vem uma duplinha ai!! continua | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Sex Out 29, 2010 4:32 pm | |
| Catarina Kretli disse:Citação: - Citação :
Que surpresa é essa hien Kelly e Carolina são ver muito paparicadas. Vou sentir saudades da fic :/ Mais vai ter uma voca né ?? E concerteza eu vou esta lá (: +3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Seg Nov 01, 2010 7:00 pm | |
| Olá meninës (: Aqui estou eu para postar o último capítulo Espero que gostem ^^________________________
Capítulo 41 Epílogo
Já fazia três anos desde as gêmeas nasceram. Carolina e Kelly eram duas meninas, pequenas e fofas, que eram muito mimadas pelos pais, Hannah e Bill, que as tratavam com muito carinho e amor. Ambas eram gêmeas idênticas, assim como o pai, já que a mãe é gêmea não-idêntica da Hayley, uma tia muito divertida. Hoje seriam o grande dia para as gêmeas, Hannah e Hayley, que decidiram ter o seu casório no mesmo dia. Bill pediu Hannah em noivado há oito meses enquanto comemoravam seu aniversário de namoro num parque de diversões e Gusti pediu a Hay em noivado no mesmo dia que noticiou a gravidez, há três meses. E embaladas pelos pedidos, as irmãs Bacher decidiram unir os casórios. Um detalhe muito especial era que além de Hay estar grávida, ela também está andando normalmente há cinco meses. Sua cirurgia foi um sucesso, porém ela passou muito tempo fazendo fisioterapias e massagens para poder recuperar-se com sucesso. E não havia jeito melhor de comemorar tudo isso com a união oficial dela com seu amado. Gusti era um namorado apaixonado, respeitoso, divertido e acima de tudo, zeloso. Ele não se importava e nunca se importou com as limitações dela e quando ela voltou a andar, ele sentiu um alivio grande, pois o maior sonho dela era esse e ele tinha sido competente o suficiente para nunca deixar de ajudar-la no tratamento, tanto é que enquanto Hannah e Cia. estavam na turnê - a primeira - foi ele quem ficou com ela. Já os outros casais, respectivamente Marie e Tom & Georg e Kat, já estavam casados há dois anos, Marie já estava com seu filhinho, Ian de um ano e Georg e Kat com a Kátia de três meses. Mesmo cada um agora, com seus 23-26 anos, casados e com filhos, e várias turnês na bagagem, eles não desistem nunca e continuam espalhando suas músicas por ai, criando sonhos, apaixonando corações e arrancando suspiros por onde passam... Epílogo • Hannah e Bill se casaram e logo após levaram suas filhas para conhecer a Disney, ao invés de ir somente o casal. Depois de seis anos, tiveram mais um filho, Dave e juntamente dos pais de Hannah, Bill e ela abriram um filial da BC na Europa. Uma das gêmeas, Kelly, teve principio de anorexia aos 15 anos, mas com a conversa séria que teve com a mãe, ela conseguiu matar a doença antes que ela atingisse a menina com força, Hannah ficou com ela por seis meses antes de levar a mesma para a turnê para além de monitorar a garota, poder ter-la por perto. A outra irmã, Carolina, tinha ido com o pai numa turnê. Mas a família viveu feliz acima de tudo. • Marie e Tom era o casal mais problemático. Viviam brigando por qualquer coisa, fazendo todos chegarem a pensar que iriam pedir o divórcio. Até que descobriram que aquilo tudo não se passava de ciúmes bobos vindos por parte do Tom. Ambos tiraram férias nas Maldivas e tudo ficou bem, lógico, Larissa foi concebida lá. Larissa era a queridinha da casa, Tom a mimava e Marie lhe tirava todos os mimos, depois dessa briga por conta da filha, todos pensaram que iria existir a terceira guerra mundial. Mas tudo ocorreu bem... O casal teve apenas Ian e Larissa, e não pensaram em ter mais filhos. Ian era como o tio, romântico - o que frustrava o pai e alegrava a mãe - e Larissa, era mais espevitada e alegre - o que transtornava o pai e fazia rir da cara dele a mãe - mas eles viveram felizes. • Kat e Georg eram os mais atrapalhados e sempre pedindo ajuda para com os filhos. Eles tiveram apenas Kátia e Fernando, sendo que Fernando nasceu muito tempo após Kátia, já que por conta do estresse das bandas e da filha mais nova, Kat sofreu um aborto e ficou magoada, sendo apoiada pela Hannah - que já tinha vivenciado isso no passado - e depois de alguns meses ela recebeu a notícia de sua tão esperada gravidez, Georg foi ao delírio ao saber que era um menino, já que seus amigos já tinham filhos homens menos ele. Mas no final de tudo, esse casal sempre levou tudo na diversão e brincadeira e viveram felizes e em completa harmonia. • E por último, Gusti e Hay. Esse casal superou todos os seus problemas devido à deficiência física de Hay, e quando a recuperação chegou a cem por cento, eles comemoraram de todas as formas possíveis. Andaram de bicicleta, correram com os cães, foram ao parque de diversões... Fizeram tudo que a vida não permitia que eles fizessem. Tiveram três filhos, Erick, Joan e Peter. Joan era a mais nova e mais mimada pelo pai, já os meninos eram os mais velhos e mais divertidos. Eles e os primos, Carolina e Kelly, viviam nas turnês de ambas as bandas de seus pais e se divertiam muito, já que tinham as mesmas idades e se divertiam muito juntos. Hay e Gustav se divertiam muito juntos e quase nunca brigavam. A harmonia foi completa, apesar dos desentendimentos. Afinal, qual é a família que não tem seus altos e baixos? Ainda mais uma família grande como esta!*** FIM *** ______________________ Bom, mais uma chega ao fim. É triste, pois foi uma das fics no qual eu coloquei mais sentimento e idéias. Mesmo depois de um ano e meio no papel, eu ainda consegui fazer dela uma fanfic. Aquelas pequenas idéias anotadas no caderno velho da oitava série (é hoje eu e a Jess estamos no segundo ano) e depois de tanto tempo saiu essa fic. Logíco, mudei muitas coisas na fic, principalmente o nome dos personagens. A Hannah seria Hannah mesmo, a Marianne seria Marina (e o apelido Mary ou invés de Marie) e a Ekaterina seria Dylan (e o apelido Dy ao invés de Kat). Mas o tema como traição e anorexia se manteram, pois eu queria abordar esses temas em minhas "novelas". Me sinto realizada com essa fic, e espero que quando a Jess puder ler (a mamis dela proibiu a net) ela goste do final, pois por desventuras do decorrer do ano como escola, cursos e etc... eu que escrevi a fic toda sozinha, mas as idéias principais são dela (por isso eu coloquei o nome dela, nas autoras). E não esperem que ficaram apenas com a "The Moon and The Sun" nãao... Eu estou preparando juntamente com minhas amigas adoradas uma fanfic MAGNIFICA para vocês, não darei detalhes E daqui a pouco (eu preciso terminar minha pesquisa de biologia) eu postarei uma mini-fic para vocês um romance lindissimo que eu recomendo esperarem para ler. O nome dela é "The Dancer", esperem ok? Eu agradeço a todas vocês por terem acompanhado a fic até aqui e as novas leitoras eu espero que leiam as minhas outras proximas fics. Eu não sei como vai ser minha vida ano que vem, talvez seja bem corrida, então eu tenho que investir em fics enquanto eu posso né? Eu espero que vocês aproveitem bastante as minhas histórias e que tenham gostado do final. Finais Felizes é o que há!
Eu amo vocês, Beijos :* |
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Ter Nov 02, 2010 1:02 am | |
| E que família heeim. Owwwm meu amooor,não acredito que essa fanfiction acabou... Fiquei ausente em alguns capítulos,mas li TODOS. Essa fanfcition foi lindaa sério mesmo. Me pego pensando como será daqui uns anos toda a banda sabe?!Esa fanfiction me fez pensar sobre isso agora... ainda não tinha parado para pensar sobre isso direito... uau.E isso me emociona tanto que você não tem noção amiga. Foi d++ essa fanfiction :DD, posta alguma notícia logo sobre a próxima fanfiction heeeim. Parabéns linda,foi tudo maravilhoso,não tenho que reclamar de nada ). | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Ter Nov 02, 2010 7:51 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- E que família heeim.
Owwwm meu amooor,não acredito que essa fanfiction acabou... Fiquei ausente em alguns capítulos,mas li TODOS. Essa fanfcition foi lindaa sério mesmo.
Me pego pensando como será daqui uns anos toda a banda sabe?!Esa fanfiction me fez pensar sobre isso agora... ainda não tinha parado para pensar sobre isso direito... uau.E isso me emociona tanto que você não tem noção amiga.
Foi d++ essa fanfiction :DD, posta alguma notícia logo sobre a próxima fanfiction heim.
Parabéns linda,foi tudo maravilhoso,não tenho que reclamar de nada ). +1 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Ter Nov 02, 2010 8:43 pm | |
| Obrigado meninas (: Obrigado pelo carinho e pela atençção :3
É eu também penso como será o futuro da banda, os filhos dos meninos... Tudo. Aguardem a nova fic heein ?
:* |
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Ter Nov 02, 2010 9:36 pm | |
| AMEEI ! (: Gosto de ler fic's assim porque me fazem lembrar muito da minha família (: Boa parte dela mora longe. E eu as vezes ne vejo em fic's assim (: Gameiii muito mesmo. | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Nov 03, 2010 10:26 am | |
| [aáaa] cheguei aqui õ/ aaaaaaa cara, fico tudo muito liiindo *-* é, essa sim é a GRANDE FAMILIA perfeito esse final best *-* estou esperando pela fic nova *O* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qua Nov 03, 2010 6:57 pm | |
| Eu também amo fanfic onde sempre termina as famílias juntas. Eu sempre espero que quando eu estiver mais velha, minha família seja grande e unida (e que eu nunca me separe das minhas amoras roxas Kiinha e Jess ♥). Eu ainda não sei se vou postar a nova fic hje, eu tinha calculado para postar hje, mas eu preciso terminar minha pesquisa de LL Ç.Ç Obrigado meninas, e aguardem. Amovocês ♥ |
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre Qui Nov 04, 2010 1:00 pm | |
| Own, a atrazada aqui chegou!!! Amei o final, muuuito! Kkk Esperando a proxima fic! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - 4ever - Amigas para sempre | |
| |
| | | | - 4ever - Amigas para sempre | |
|