| Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
|
+81Raquelle Adélia Borelli Mikkaella Marysol Shamanking Sono Io Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles PandinhaKaulitz Arya Scarllett Blond.Shop nady_humanoid Gabi-chobi Celeste R. Krika Laura Domingues gabriela.kaulitz Danielle K Ilana Lillian @ Drezaa.KSL Biia Kaulitz Cassi Girl_Maggot_Kaulitz Liih Kaulitz mahzihzz binha Ale.Kaulitz annavitoria DesiiH k. leticiaclisting ana jessica kaulizt vicniro Lulyh Aline =) Mary Help!! Daiane Taís Kaulitz Lady Kaulitz Paty Kaulitz miss lu ThaisBillKaulitz Ivie Kaulitz LetiziaGB MKaulitz Eda Belinha Kaulitz artudbeanca NanDinhA *^^* Thaís V. jessymyk Themis livicotinha beccakaulitz Mily Gaby Cris adriele Rosa_Argiles hisah humanoiid beccakls Cely Fenix hiza marina_apolonio bre Giih 483 girl_kaulitz JULYYANNA Mari. MissApple Nanda* RadioHysteria Janaína C. srtª kaulitz*.* Lucy Gabii Yasmin Amannda Kaulitz Luanaa Baby AnahDS_th 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Mar 30, 2011 6:28 pm | |
| Sabe tem vezes q eu me CANSO do TH,nm setopu afim d escutar algumas músicas deles, mas basta colocar alguma foto deles na minha frente ou falar mal deles q eu viro a Raspútia (a gordona aakela do movie NORBIT,sabe?)q eu solto os meus cachorros,dragões,PITBULLS...Fico LOKA | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Mar 30, 2011 8:06 pm | |
| | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Jan 22, 2012 10:06 pm | |
| alguém tem essa segunda foto que a Ilana postou acima em tamanho maior pra me mandar? | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Jan 22, 2012 10:14 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- alguém tem essa segunda foto que a Ilana postou acima em tamanho maior pra me mandar?
Clicando nela ela fica desse tamanho... Você queria maior? que não entendi direito aushshasas Eu acho essa foto aqui fofa.... Foto Maior E amoooo essa pela carinha de bravo... Essa porque me da vontade de apertar ... asshuashasa Eu sinto falta do cabelo liso do Bill!! *---*
Última edição por Krika em Dom Jan 22, 2012 10:29 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Jan 22, 2012 10:18 pm | |
| aaahn desculpa eu tentei fazer isso mas nem aumentou...aí achei que não dava pra maximizar!
muito obrigada XD | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Jan 22, 2012 10:28 pm | |
| - Laura Domingues escreveu:
- aaahn desculpa
eu tentei fazer isso mas nem aumentou...aí achei que não dava pra maximizar!
muito obrigada XD AUSHUSAUHSA Acontece!! Não tem de que!! ^^ | |
|
| |
Laura Domingues Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Jan 23, 2012 9:09 am | |
| mano amei as fotos dele sem make haha *-* ele é tão perfect | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Jan 24, 2012 7:15 pm | |
| ele é todo lindo sem make *-* | |
|
| |
Laura Domingues Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sex Jan 27, 2012 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| |
| |
Laura Domingues Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Jan 28, 2012 6:38 pm | |
| ele assim loiro sem a barba e sem make fica perfeito demais também | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Jan 28, 2012 6:44 pm | |
| Ele é muitooooo lindo sem make **
já pensou acordar de manhã e ver um rostinho lindo desse do seu lado!?!?!? OMG!!!!!!!!
| |
|
| |
Laura Domingues Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Jan 28, 2012 8:34 pm | |
| - Gabi-chobi escreveu:
- Ele é muitooooo lindo sem make **
já pensou acordar de manhã e ver um rostinho lindo desse do seu lado!?!?!? OMG!!!!!!!!
carai! fala isso não mano!!! ia ser a melhor coisa do mundo. lembro dele em Arthur e os Minimoys...ele dizendo "Gute Nacht Prinzessin"...com aquela voz sensual... quem me dera ele me dizer isso no momento em que eu estiver indo dormir...e depois acordar com ele bem do meu lado...com esse rostinho perfeito dele...aqueles olhos radiantes... aaaaffs!! por que eu não sou a sortuda de passar o resto da minha vida com esse homem? oque eu fiz pra merecer isso God??? why me? | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Jan 28, 2012 8:35 pm | |
| | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Fev 21, 2012 3:03 pm | |
| | |
|
| |
Laura Domingues Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qui Fev 23, 2012 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Celeste R. Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sex Fev 24, 2012 8:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Fev 25, 2012 7:15 pm | |
| |
|
| |
Scarllett Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Fev 25, 2012 10:13 pm | |
| meninas, vocês me fizeram sonhar eternamente agora imaginando essa cena | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Fev 27, 2012 10:31 am | |
| | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Fev 27, 2012 11:50 am | |
| ai se eu t pego menino xD!!!! | |
|
| |
Celeste R. Fã
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Fev 29, 2012 10:06 am | |
| eu poderia ficar acariciando e apreciando esse rostinho o dia inteiro se eu o tivesse ao meu lado | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
| |
|
| |
| Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
|