| Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
|
+81Raquelle Adélia Borelli Mikkaella Marysol Shamanking Sono Io Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles PandinhaKaulitz Arya Scarllett Blond.Shop nady_humanoid Gabi-chobi Celeste R. Krika Laura Domingues gabriela.kaulitz Danielle K Ilana Lillian @ Drezaa.KSL Biia Kaulitz Cassi Girl_Maggot_Kaulitz Liih Kaulitz mahzihzz binha Ale.Kaulitz annavitoria DesiiH k. leticiaclisting ana jessica kaulizt vicniro Lulyh Aline =) Mary Help!! Daiane Taís Kaulitz Lady Kaulitz Paty Kaulitz miss lu ThaisBillKaulitz Ivie Kaulitz LetiziaGB MKaulitz Eda Belinha Kaulitz artudbeanca NanDinhA *^^* Thaís V. jessymyk Themis livicotinha beccakaulitz Mily Gaby Cris adriele Rosa_Argiles hisah humanoiid beccakls Cely Fenix hiza marina_apolonio bre Giih 483 girl_kaulitz JULYYANNA Mari. MissApple Nanda* RadioHysteria Janaína C. srtª kaulitz*.* Lucy Gabii Yasmin Amannda Kaulitz Luanaa Baby AnahDS_th 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Ago 29, 2010 11:52 am | |
| Paty Kaulitz Cocordo plenamente com você!!o Bill Realmente além de lindo é uma pessoa maravilhosa por dentro! | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Ago 31, 2010 3:01 am | |
| [b]VISÃO DO PARAISO! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Set 01, 2010 1:02 am | |
| E tem pessoas que tem a coragem de dizer que ele é bonito só por causa da maquiagem --' Ele é perfeito, sem mais *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qui Set 30, 2010 2:58 pm | |
| |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qui Set 30, 2010 10:48 pm | |
| isso é oq eu acho mais legal no Bill..ele fica lindo de qualquer jeito!! | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Dez 05, 2010 10:57 pm | |
| Ele é um anjo | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Dez 12, 2010 2:38 pm | |
| | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Dez 12, 2010 3:02 pm | |
| Gentteeeeee, desse jeito eu morro mais cedo do o previsto ashauhasu | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Dez 13, 2010 3:23 pm | |
| o meu sentimento pelo bill é meio confuso porque as vezes sinto um amor fraterno por ele e outras morro de paixão por ele mais isso nao vem ao caso,o bill realmente é muito sex yyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Dez 27, 2010 3:16 pm | |
| Ah,ele é lindo de qualquer jeito mas ainda prefiro ele DE maquiagem!!! | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Dez 28, 2010 3:38 pm | |
| - Citação :
- O Bill é um tipo muito raro de pessoa. Muito raro mesmo, e não digo isso apenas como uma fã.Com ou sem maquiagem ele fica um anjo, e sempre que olho pras fotos dele eu consigo me esquecer de todos os problemas, apenas vendo seu olhar ^^
E tem mais: ele é mais lindo ainda por dentro!! Tem muita gente por aí que é só bonito por fora e por dentro é uma pessoa muito muito feia, o Bill é o contrário, quando mais voce ve ele por dentro mais bonito vai ficando ^^ tiro as palavras da minha boca! com ou sem maquiagem ele é lindo pronto falei | |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Jan 18, 2011 8:21 pm | |
| é a vida.. ate sem maquiagem ele fica LINDO, ou melhor, PERFEITO! queria ver como ele acorda de manha. hahahha deve continuar um divo | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Jan 26, 2011 9:39 pm | |
| | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qui Jan 27, 2011 2:17 pm | |
| Adoro essa carinha de cansado dele quando esta sem make...ele fica mais sexy, mais homem *Ui | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Fev 01, 2011 10:33 pm | |
| Aiii Gott *---* Bill é lindo demais. Mas sem make up, sei lá, parece que algo me atrai ainda mais! (como se fosse possível ser mais atraida do que sou por ele) Não sei explicar, só sei que ele é muito, muito, muito, mas muito lindo mesmo! | |
|
| |
Girl_Maggot_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 27 Localização : Hell Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Fev 02, 2011 11:06 am | |
| Lindo! Tesão! Bonito e Gostosão! Bill é tudo e mais um pouco! | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Fev 02, 2011 12:24 pm | |
| aai, ele fica muito fofo com ou sem maquiagem *-* | |
|
| |
Biia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Monte Alegre - PA Data de inscrição : 04/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sex Fev 04, 2011 5:12 pm | |
| | |
|
| |
@ Drezaa.KSL Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Carapicuiba - SP Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Mar 20, 2011 4:50 pm | |
| É lindo de qualquer jeito mesmo ! *o* | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Mar 28, 2011 11:26 am | |
| Ele é muito prefeito | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Mar 28, 2011 5:22 pm | |
| Ele é a pessoa mais perfeita que eu já vi. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Mar 28, 2011 8:50 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Ele é a pessoa mais perfeita que eu já vi.
Mais que perfeito!! Tem horas que eu chego a imaginar que é impossível existir um homem tão perfeito assim como ele!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Mar 28, 2011 9:51 pm | |
| | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Mar 29, 2011 9:22 am | |
| Ai meu Deus o que que é isso ? mas esse garoto é muito lindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
| |
|
| |
| Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
|