| Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
|
+81Raquelle Adélia Borelli Mikkaella Marysol Shamanking Sono Io Ana Gabriela Souza Ana Carolina Salles PandinhaKaulitz Arya Scarllett Blond.Shop nady_humanoid Gabi-chobi Celeste R. Krika Laura Domingues gabriela.kaulitz Danielle K Ilana Lillian @ Drezaa.KSL Biia Kaulitz Cassi Girl_Maggot_Kaulitz Liih Kaulitz mahzihzz binha Ale.Kaulitz annavitoria DesiiH k. leticiaclisting ana jessica kaulizt vicniro Lulyh Aline =) Mary Help!! Daiane Taís Kaulitz Lady Kaulitz Paty Kaulitz miss lu ThaisBillKaulitz Ivie Kaulitz LetiziaGB MKaulitz Eda Belinha Kaulitz artudbeanca NanDinhA *^^* Thaís V. jessymyk Themis livicotinha beccakaulitz Mily Gaby Cris adriele Rosa_Argiles hisah humanoiid beccakls Cely Fenix hiza marina_apolonio bre Giih 483 girl_kaulitz JULYYANNA Mari. MissApple Nanda* RadioHysteria Janaína C. srtª kaulitz*.* Lucy Gabii Yasmin Amannda Kaulitz Luanaa Baby AnahDS_th 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Mar 10, 2012 1:56 pm | |
| se eu o tivesse ao meu lado... não pararia de apreciar esse rostinho ficaria olhando pra ele o dia inteiro...e à noite ainda sonharia com ele | |
|
| |
Sono Io Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 10/03/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Mar 11, 2012 7:02 pm | |
| é essa a cena né? eu sonho com esse cena me imaginando acariciando esse rostinho e depois ele dando esse sorrisinho pra mim:doce: ele é muito lindo | |
|
| |
Shamanking Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 13/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Mar 13, 2012 10:21 am | |
| meu Deus!! ele é muito perfeito | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sáb Mar 24, 2012 7:11 pm | |
| acho que eu prefiro ainda mais ele sem make ele é muito perfeito | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Ter Mar 27, 2012 8:54 pm | |
| ele tem uma carinha tão linda | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Abr 01, 2012 10:58 am | |
| ele fica tão...mas tão perfeito sem make | |
|
| |
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom Abr 22, 2012 10:51 pm | |
| difícil decidir entre ele com make ou sem... mas acho que acho ele ainda mais perfeito sem sei lá ele é muito lindo | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Sex Abr 27, 2012 11:09 pm | |
| ele sem make... não acho nem palavras para descrever | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Seg Abr 30, 2012 11:02 am | |
| ele é...ele é...ele é muito muito lindoo cara owwwwwn | |
|
| |
::Cibele:: Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 26 Localização : Nova Friburgo Data de inscrição : 06/05/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Dom maio 06, 2012 10:53 am | |
| sou mais apaixonada ainda com ele sem make muito perfeito! | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Ago 08, 2012 9:44 am | |
| não existem palavras para descrever esse ser | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! Qua Ago 08, 2012 9:53 am | |
| OMG que linduuu Que cara mais máscula... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
| |
|
| |
| Ai Bill, assim meu coração não aguenta! | |
|