| Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) | |
|
+29isa) Thanny L. Susi Ficwhiter Carol Bublee karollzinnha JULYYANNA Thaís V. Fenix Ivie Kaulitz Thah gabii h. Ennya (♪ Naiana vicniro Janaína C. Bru_lov_TH Aguida Ka beccakaulitz Giih 483 Erica Kaulitz Themis Laura Darling-J Amannda Kaulitz Belinha Kaulitz jessymyk Mari. Lucy 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 2:47 pm | |
| Ai podem me chamar de fã babaca, mas me deu vontade de chorar vendo essa imagem, que menina sortuda meu *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 3:21 pm | |
| Que lindo! *O*' Bill, desenha uma estrela em mim pra eu tatuar também? *-* Amei! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 3:26 pm | |
| Muito massa mas eu faria algo mas criativo como uma frase da that day uo sei lá da durch den monsonou da in your shadow acho bem mas legal, mas o coração tbm é lindo claro bill é mesmo lindo por isso o amo tanto | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 3:59 pm | |
| aah que lindoo
iu se fosse assim pra tatuar o que ele desenhasse
eu ia pedir pro Bill vir aki em casa pre me desenha todinha
uuuuiiiii | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 7:12 pm | |
| Nossa que legal, ficou lindo *--*
Queria também ter essa chance! |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 7:19 pm | |
| nossa, eu já pensei nisso *O* mas, ao invés do Bill, iria pedir pro Tom fazer | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 7:25 pm | |
| Eu sei de uma portuguesa que tatuou um coraçãozinho que o Georg desenhou. Sortudas | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 7:32 pm | |
|
Última edição por Laura em Dom Jun 20, 2010 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 8:05 pm | |
| Que lindoo!!!Nunca invejei tanto um coração!!!Shuashuashua!!! | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 9:09 pm | |
| Aaaaaaaaaah! Eu queria ter uma tatuagem feita praticamente por Bill Kaulitz! E que coração liindo ele sabe desenhar *-* *inveja demais* | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 11:50 pm | |
| Muitas fãs fazem isso, eu acho lindo isso. *-* Bill desenha um coração no meu pulso também vai. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jun 19, 2010 11:56 pm | |
| Que lindo cara *-* Bill, desenha um coração em mim também?! *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Jun 20, 2010 4:06 am | |
| Assim, eu achei legal da primeira vez que vi uma fã fazer isso, mas depois de tantas... Virou clichê! Toda fã agora chega lá e pede pra algum deles desenharem um coração, aí a mina vai lá do estúdio e tatua. Virou comum demais.
Fora que... É claro que não foi o Bill que desenhou esse coração bonitinho. Simplesmente ela não queria tatuar um coração todo torto (que foi provavelmente oq ue ele fez hahaha) | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Jun 20, 2010 8:03 pm | |
| Nossa velhoo,ela é muito esperta,não teria esta ideia. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Jun 20, 2010 8:48 pm | |
| Ah cara, que coração mais lindo *-* Sabe, eu já fiquei pensando se por acaso eu tivesse a chance de ficar perto deles se eu pediria pra algum desenhar alguma coisinha no meu pulso, mais sei lá, como a Aguidex falou, ficou tão comum... A primeira vez que eu vi eu acho que foi um coração que o Tom tinha feito no braço da menina, até que ela fez a montagem da foto do coração a caneta e depois da foto do coração já como tatuagem, achei demais *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Jun 20, 2010 10:49 pm | |
| ai Bill vem aqui em casa desenhar em mim |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jul 24, 2010 2:48 am | |
| Eu iria pedir pra cada um desenhar um coraçãozinho!!!! Ok, parei! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Jul 24, 2010 9:14 am | |
| - Belinha Kaulitz escreveu:
- aah que lindoo
iu se fosse assim pra tatuar o que ele desenhasse
eu ia pedir pro Bill vir aki em casa pre me desenha todinha
uuuuiiiii |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Ago 07, 2010 6:41 pm | |
| Ai! queria que ele desenhasse em mim também. Que sortuda, em? | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Set 04, 2010 6:18 pm | |
| eu iria oedir para qe ele autografasse meu braço, ai eu teria um altografo eterno dele *_* | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Set 04, 2010 6:53 pm | |
| Bill, faz um coração no meu pulso também? *-* -qq Eu acho tão lindo, rsrs. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Set 04, 2010 7:05 pm | |
| :O Mina sortude heín! Eu também queroo de preferencia que o Gustav faça um coraçãozinho em mim!
Última edição por Thah em Ter Nov 09, 2010 9:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Set 04, 2010 7:45 pm | |
| - gabii h. escreveu:
- Bill, faz um coração no meu pulso também? *-* -qq Eu acho tão lindo, rsrs.
Jaaa *_* | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Out 03, 2010 5:33 pm | |
| que lindo *O* Bill desenha muito bem! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) | |
| |
|
| |
| Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) | |
|