Oiiie! Pra compensar a demora, vou postar dois capítulos *o* CAPÍTULO 5 – CONFUSÕES NO AEROPORTO – PARTE 2_Humpft, e então, qual é a tua hein?? ò_õ – indagou o policial malvado, para Tom.
Tom estava sentado de frente para uma dupla de policiais, sentindo todos seus músculos tensos.Estava irado com Bill, e estava nervoso pois se tratava de policias DE VERDADE...Eer, tipo, aquilo poderia ter conseqüências sérias.
Os policias fizeram umas duas perguntas simples, e depois saíram da sala.Depois de alguns bons minutos voltaram a interrogar Tom, mas com mais...Agressividade[?].
Tom contou praticamente tooooda a história de sua vida, e disse que não era nenhum criminoso, que seu irmão estava fazendo uma brincadeira, que não tinha más intenções para com a velhinha, e tudo o mais...
Enquanto isso, Bill e os outros olhavam a vitrine de uma lojinha que havia ali perto.
Olha aqui cara – disse o policial- eu NÃO fui com sua cara, e – presta beeem atenção nisso- se eu vir você fazendo algo desse tipo de novo – aproximou seu rosto do de Tom e, de repente, gritou as últimas palavras: VOCE TÁ FERRADO, ENTENDEEU???
Tom não conseguiu reprimir o grito, que saiu bem agudo, enquanto se curvava pra trás.Curvou –se tanto pra trás que, depois de ver os dois policias trocarem olhares cúmplices, caiu para trás.
_Sabe Georg..- disse Bill enquanto examinava um relógio verde-limão.- agora eu estou começando a ficar preocupado com o Tom....Vamo lá ver o que ta acontecendo.
_¬¬ Vamos...
Quando estavam quase chegando na sala em que Tom ficara, viram o guitarrista sair de lá meio que cambaleando, com o cabelo desarrumado e o olhar furioso e cansado.
_Ehehe, tadinho do Tommy....- arrependeu-se Bill.
_Bill- sussurrou Tom- eu ainda te estrangulo.Te ressuscito, te esfolo vivo e ainda te enforco.
_O_O’ ..... hehe
Que bom que está tudo bem entre nós, Tommy!
- ¬¬ Agora, vamos logo pegar a porra da nossa bagagem, e comprar logo uma passagem pra aquela porra do Brasil, e sair logo desse país do caralho.
_O_O
_O_O
_O_O
_O_O
Chamaram Mariana, e foram buscar suas malas.Estavam parados diante de uma pilha enoorme de malas, que estavam passando pela esteira.Quando Tom finalmente avistou sua mala, ouviu-se um grito feminino, agudo, alto e histérico.
CAPÍTULO 6 – FAN ATTACK_AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou uma menina de cabelos pretos, há uns 5 metros de distância dos rapazes do Tokio Hotel.
_IIIIhhhh, ferrou, ela nos reconheceu..!! – expressou-se Tom.
A garota fez um sinal como se chamasse alguém, e foi correndo na direção de Tom, não, Georg, nãão, Bill! Foi correndo na direção do Bill.
_Bill, ich liebe dich!!!!!! – ela gritou. Quando ela estava quase alcançando Bill – que estava estático, com uma expressão de medo no rosto – uma outra menina,ruiva, apareceu, gritando por Tom.
_Toooooooommmmm, me cooome????????!!!!!!!!! – ela falou isso em alemão.
_ehehehehe - Tom riu do que a ruiva falou. _HUHAUSHASUAHSUAHSHSAUSAUSH – Tom riu da cara do Bill quando este caiu no chão, por não suportar o peso da garota histérica, que havia se jogado em seus braços.
_Ihhh, tá precisando ir na academia hein, Bill?Haha, nem agüentou o peso de uma garota...Sabe, se fosse comigo, eu tenho certeeeza qu... – Tom foi interrompido pela ruiva, que se jogou em cima dele, fazendo com que ele caísse pra trás, na esteira das malas.
_Hunfpt, toma essa, seu tonto! Você também caiu!Viu só com... – Bill também foi interrompido, pela fã morena que começara a beijá-lo em todos os lugares do rosto, murmurando palavras desconexas, e por vezes gritando histericamente.
_Geeoooorg, Tom, Gustav, Nicolle, ALGUEM ME AJUDA! – gritou Bill, quase sufocando.
_Calma aí – disse Georg, tirando a menina de cima de Bill.
_Ahhh nããããoooo, Bill yo te amooo!!! – ela se debatia nos braços de Georg.Enquanto Bill, com um certo esforço, se levantava do chão, ela se deu conta sobre QUEM estava segurando-a.
_AAAAHHHHH G-ZUUIZ, me abaanaaa, GEORG LISTING ESTÁ ME ABRAÇANDO!!! *--* - Ela começou a rir histericamente.Bill não conseguiu evitar de achar a cena engraçada, e riu pra ela.Isso fez com que ela ficasse ainda mais histérica, e acabasse...hun, desmaiando!Antes que ela caísse no chão, Bill a envolveu seus braços.
_AHHHHHHHHH, SOCOOOOORROOOOOO, ELA NÃO TÁ MORTAAA, NÉ??????!AHHHH NÃÃÃO, EU NÃ QUERO SER UM ASSASSINOO!! O_O’ – desesperou-se Bill, sacudindo a garota desacordada em seus braços.
_Hunf, é cada um que me aparece... ¬¬ - disse Georg. - Deixa de ser idiota Bill, ela não ta morta, só desmaiou!E fale baixo, você não quer chamar mais atenção ainda pra gente, quer?Vamos sentar ela ali naquela cadeira, e jogar um pouco d’água no rosto dela, pra ver se ela desperta.
_OK...Ow mas, peraí!Cadê o Tom? – perguntou Bill, olhando pros lados, enquanto atrás dele era possível ver Tom se agarrando com Giovana, aquela ruiva que se jogou em cima dele, em cima da esteira das malas.A esteira estava se movimentando para a direita, com os dois lá em cima, entre as malas.Nicolle e Georg explodiram em sonoras gargalhadas, Mariana riu muito da cara do Bill, e admirou-se com a rapiiidez do Tom e Gustav...Gustav não estava lá, tinha ido comprar um chocolate o_o
Bill tombou a cabeça pro lado e fez um biquinho, numa expressão interrogativa.
_Quaal a graaça??
_Olha....Pra...Trás! – disse Nicolle em meio as risadas.
Bill o fez, e sua boca se abriu, ao mesmo tempo que seus olhos se arregalaram e em seu rosto se formava uma expressão de choque, raiva e constrangimento, ao ver Tom se agarrando em PUBLICO, daquele jeito, e ainda por cima com uma FÃ.
_TOM KAULITZ! – Gritou Bill, levantando os braços, fazendo com que a fã caísse no chão. – AHHHHHH!DESCUULPA...- abaixou-se imediatamente, pegando a fã no colo novamente.
_Por que me interrompe, irmão? – disse Tom, finalmente se libertando do beijo de Giovana e olhando pra Bill, com uma expressão tranqüila e um sorriso ligeiramente malicioso.
_SAI DAÍ! Tá todo mundo olhando, IDIOTA.
_Humpft. – Tom desceu da esteira meio contrariado, e depois ajudou Giovana a descer também.Quando virou-se pra trás, deu de cara com os policiais que o interrogaram há um tempo atrás.
Tom deu um passo pra trás, arregalando os olhos e dando um sorriso sem graça.
Os dois policiais cruzaram os braços, e olharam pro Tom balançando a cabeça negativamente, dizendo “Tisc Tisc”.Uma cena bem Hollywoodiana.
_Ehehehe, boom, então senhores policiais, como vão as coisas??
– disse Tom, sendo traduzido logo em seguida por Mariana, que estava com uma expressão desaprovadora e entediada...
Fernando, o policial que era pai de Mariana, perguntou o porquê daquela expressão, ignorando a pergunta de Tom.Na verdade eles só queriam tirar uma com a cara do Tom xD
Mariana disse pra eles irem fazer seu trabalho, e parar de encher o saco do Tom...As coisas já estavam bem ruins pra eles.Mau humorados, a dupla de policiais saiu dali, mas não sem antes avisar Tom de que a esteira não era feita pra pessoas...
_Ufs, valeu Mari.O que você falou pra eles? ò_õ
_Uhhh, neeem te conto..!
_O_O
_ashushuasha, caalma, só tava brincando ^^ Nem precisei fazer nada demais, meu pai faz quase tudo que eu peço ;D
_Huun, que legaal.- Tom sorriu, e reparou nas feições de Mari.Não tinha visto antes que ela era muito bonita.Alargou o sorriso, passando a língua pelo piercing.
Tom pretendia jogar um charme em Mari, mas então lembrou –se de Giovana, que o abraçou por trás timidamente, fazendo uma expressão sugestiva. “ Bem, talvez eu veja a Mari novamente, já a ruiva não... “ – pensava Tom – “Hunn, vai a ruiva mesmo.
”
Tom virou de frente para a ruiva, e começou a conversar com ela, mas foi interrompido por Bill.
_Tom, Georg e Nicolle, peguem as suas malas e a minha também, por favor, e me encontrem lá naquelas cadeiras, essa garota ta pesaada...D:
_Hun, querem ajuda? – ofereceu-se Mari. – Eu posso levar as malas do Bill ^^
_Claro, obrigada – respondeu Nicolle.
_hahahaha, o Bill deve ter trago umas trezentas malas..Não sei se você vai dar conta hein..o.o – falou Tom.
_O_O Eer, vamos ver....
Depois de pegar as malas, foram encontrar Bill.Tom estava certo, Bill havia levado três malas e uma frasqueira, e Mari não deu conta, levou somente uma mala e a frasqueira;Tom levou o resto das malas, fazendo-se de forte para Mari e Giovana, que o acompanhava.
_Alguém tem uma garrafa de água aí?Ela ainda não acordou... – disse Bill assim que eles se aproximaram.
_Hahaha, se ela soubesse que está sob os cuidados de Bill Kaulitz...Desmaiaria de novo. xD – observou Giovana, em alemão.
_Uaau, você também fala alemão?Nem sabia...eheh
– admirou-se Tom.- Bom, eu tenho uma garrafa de água aqui Bill, peraí.
Tom pegou uma garrafa d’água daquelas que tem o bico, e deu para Bill.
_Hunn,que bom, vou jogar algumas gotas no rosto dela por aqui mesmo – disse Bill abrindo o bico da garrafa, inclinando- a no rosto da fã.
O que ele não sabia era que a tampa da garrafa estava aberta.A tampa caiu, despejando muuuita água na fã, que acordou assustada dando um pulo na cadeira.
_Eheh, desculpinhaa, não sabia que tava aberta! – disse Bill dando um sorriso sem graça,mas ainda muito lindo.
A fã sorriu, e olhou em volta.
_Hunn, mas peraí...Você que me trouxe aqui?Você..cuidou de mim??
Bill olhou pra Mari, que traduziu as palavras de Izabelle, a fã.Depois deu um sorriso doce e disse que sim.
Izabelle sorriu, e começou a rir, incrédula.Acabou por desmaiar de novo.