TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Loucuras Num Carnaval

Ir para baixo 
+5
AninhaMHF
Camilla
kiinha kaulitz
Lucy
Cathy Malfoy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:16 pm

Oiiie! Pra compensar a demora, vou postar dois capítulos *o*

CAPÍTULO 5 – CONFUSÕES NO AEROPORTO – PARTE 2

_Humpft, e então, qual é a tua hein?? ò_õ – indagou o policial malvado, para Tom.
Tom estava sentado de frente para uma dupla de policiais, sentindo todos seus músculos tensos.Estava irado com Bill, e estava nervoso pois se tratava de policias DE VERDADE...Eer, tipo, aquilo poderia ter conseqüências sérias.
Os policias fizeram umas duas perguntas simples, e depois saíram da sala.Depois de alguns bons minutos voltaram a interrogar Tom, mas com mais...Agressividade[?].
Tom contou praticamente tooooda a história de sua vida, e disse que não era nenhum criminoso, que seu irmão estava fazendo uma brincadeira, que não tinha más intenções para com a velhinha, e tudo o mais...
Enquanto isso, Bill e os outros olhavam a vitrine de uma lojinha que havia ali perto.
Olha aqui cara – disse o policial- eu NÃO fui com sua cara, e – presta beeem atenção nisso- se eu vir você fazendo algo desse tipo de novo – aproximou seu rosto do de Tom e, de repente, gritou as últimas palavras: VOCE TÁ FERRADO, ENTENDEEU???
Tom não conseguiu reprimir o grito, que saiu bem agudo, enquanto se curvava pra trás.Curvou –se tanto pra trás que, depois de ver os dois policias trocarem olhares cúmplices, caiu para trás.
_Sabe Georg..- disse Bill enquanto examinava um relógio verde-limão.- agora eu estou começando a ficar preocupado com o Tom....Vamo lá ver o que ta acontecendo.
_¬¬ Vamos...
Quando estavam quase chegando na sala em que Tom ficara, viram o guitarrista sair de lá meio que cambaleando, com o cabelo desarrumado e o olhar furioso e cansado.
_Ehehe, tadinho do Tommy....- arrependeu-se Bill.
_Bill- sussurrou Tom- eu ainda te estrangulo.Te ressuscito, te esfolo vivo e ainda te enforco.
_O_O’ ..... hehe Very Happy Que bom que está tudo bem entre nós, Tommy!
- ¬¬ Agora, vamos logo pegar a porra da nossa bagagem, e comprar logo uma passagem pra aquela porra do Brasil, e sair logo desse país do caralho.
_O_O
_O_O
_O_O
_O_O
Chamaram Mariana, e foram buscar suas malas.Estavam parados diante de uma pilha enoorme de malas, que estavam passando pela esteira.Quando Tom finalmente avistou sua mala, ouviu-se um grito feminino, agudo, alto e histérico.

CAPÍTULO 6 – FAN ATTACK

_AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou uma menina de cabelos pretos, há uns 5 metros de distância dos rapazes do Tokio Hotel.
_IIIIhhhh, ferrou, ela nos reconheceu..!! – expressou-se Tom.
A garota fez um sinal como se chamasse alguém, e foi correndo na direção de Tom, não, Georg, nãão, Bill! Foi correndo na direção do Bill.
_Bill, ich liebe dich!!!!!! – ela gritou. Quando ela estava quase alcançando Bill – que estava estático, com uma expressão de medo no rosto – uma outra menina,ruiva, apareceu, gritando por Tom.
_Toooooooommmmm, me cooome????????!!!!!!!!! – ela falou isso em alemão.
_ehehehehe - Tom riu do que a ruiva falou. _HUHAUSHASUAHSUAHSHSAUSAUSH – Tom riu da cara do Bill quando este caiu no chão, por não suportar o peso da garota histérica, que havia se jogado em seus braços.
_Ihhh, tá precisando ir na academia hein, Bill?Haha, nem agüentou o peso de uma garota...Sabe, se fosse comigo, eu tenho certeeeza qu... – Tom foi interrompido pela ruiva, que se jogou em cima dele, fazendo com que ele caísse pra trás, na esteira das malas.
_Hunfpt, toma essa, seu tonto! Você também caiu!Viu só com... – Bill também foi interrompido, pela fã morena que começara a beijá-lo em todos os lugares do rosto, murmurando palavras desconexas, e por vezes gritando histericamente.
_Geeoooorg, Tom, Gustav, Nicolle, ALGUEM ME AJUDA! – gritou Bill, quase sufocando.
_Calma aí – disse Georg, tirando a menina de cima de Bill.
_Ahhh nããããoooo, Bill yo te amooo!!! – ela se debatia nos braços de Georg.Enquanto Bill, com um certo esforço, se levantava do chão, ela se deu conta sobre QUEM estava segurando-a.
_AAAAHHHHH G-ZUUIZ, me abaanaaa, GEORG LISTING ESTÁ ME ABRAÇANDO!!! *--* - Ela começou a rir histericamente.Bill não conseguiu evitar de achar a cena engraçada, e riu pra ela.Isso fez com que ela ficasse ainda mais histérica, e acabasse...hun, desmaiando!Antes que ela caísse no chão, Bill a envolveu seus braços.
_AHHHHHHHHH, SOCOOOOORROOOOOO, ELA NÃO TÁ MORTAAA, NÉ??????!AHHHH NÃÃÃO, EU NÃ QUERO SER UM ASSASSINOO!! O_O’ – desesperou-se Bill, sacudindo a garota desacordada em seus braços.
_Hunf, é cada um que me aparece... ¬¬ - disse Georg. - Deixa de ser idiota Bill, ela não ta morta, só desmaiou!E fale baixo, você não quer chamar mais atenção ainda pra gente, quer?Vamos sentar ela ali naquela cadeira, e jogar um pouco d’água no rosto dela, pra ver se ela desperta.
_OK...Ow mas, peraí!Cadê o Tom? – perguntou Bill, olhando pros lados, enquanto atrás dele era possível ver Tom se agarrando com Giovana, aquela ruiva que se jogou em cima dele, em cima da esteira das malas.A esteira estava se movimentando para a direita, com os dois lá em cima, entre as malas.Nicolle e Georg explodiram em sonoras gargalhadas, Mariana riu muito da cara do Bill, e admirou-se com a rapiiidez do Tom e Gustav...Gustav não estava lá, tinha ido comprar um chocolate o_o
Bill tombou a cabeça pro lado e fez um biquinho, numa expressão interrogativa.
_Quaal a graaça??
_Olha....Pra...Trás! – disse Nicolle em meio as risadas.
Bill o fez, e sua boca se abriu, ao mesmo tempo que seus olhos se arregalaram e em seu rosto se formava uma expressão de choque, raiva e constrangimento, ao ver Tom se agarrando em PUBLICO, daquele jeito, e ainda por cima com uma FÃ.
_TOM KAULITZ! – Gritou Bill, levantando os braços, fazendo com que a fã caísse no chão. – AHHHHHH!DESCUULPA...- abaixou-se imediatamente, pegando a fã no colo novamente.
_Por que me interrompe, irmão? – disse Tom, finalmente se libertando do beijo de Giovana e olhando pra Bill, com uma expressão tranqüila e um sorriso ligeiramente malicioso.
_SAI DAÍ! Tá todo mundo olhando, IDIOTA.
_Humpft. – Tom desceu da esteira meio contrariado, e depois ajudou Giovana a descer também.Quando virou-se pra trás, deu de cara com os policiais que o interrogaram há um tempo atrás.
Tom deu um passo pra trás, arregalando os olhos e dando um sorriso sem graça.
Os dois policiais cruzaram os braços, e olharam pro Tom balançando a cabeça negativamente, dizendo “Tisc Tisc”.Uma cena bem Hollywoodiana.
_Ehehehe, boom, então senhores policiais, como vão as coisas?? Very Happy – disse Tom, sendo traduzido logo em seguida por Mariana, que estava com uma expressão desaprovadora e entediada...
Fernando, o policial que era pai de Mariana, perguntou o porquê daquela expressão, ignorando a pergunta de Tom.Na verdade eles só queriam tirar uma com a cara do Tom xD
Mariana disse pra eles irem fazer seu trabalho, e parar de encher o saco do Tom...As coisas já estavam bem ruins pra eles.Mau humorados, a dupla de policiais saiu dali, mas não sem antes avisar Tom de que a esteira não era feita pra pessoas...
_Ufs, valeu Mari.O que você falou pra eles? ò_õ
_Uhhh, neeem te conto..!
_O_O
_ashushuasha, caalma, só tava brincando ^^ Nem precisei fazer nada demais, meu pai faz quase tudo que eu peço ;D
_Huun, que legaal.- Tom sorriu, e reparou nas feições de Mari.Não tinha visto antes que ela era muito bonita.Alargou o sorriso, passando a língua pelo piercing.
Tom pretendia jogar um charme em Mari, mas então lembrou –se de Giovana, que o abraçou por trás timidamente, fazendo uma expressão sugestiva. “ Bem, talvez eu veja a Mari novamente, já a ruiva não... “ – pensava Tom – “Hunn, vai a ruiva mesmo. Very Happy
Tom virou de frente para a ruiva, e começou a conversar com ela, mas foi interrompido por Bill.
_Tom, Georg e Nicolle, peguem as suas malas e a minha também, por favor, e me encontrem lá naquelas cadeiras, essa garota ta pesaada...D:
_Hun, querem ajuda? – ofereceu-se Mari. – Eu posso levar as malas do Bill ^^
_Claro, obrigada – respondeu Nicolle.
_hahahaha, o Bill deve ter trago umas trezentas malas..Não sei se você vai dar conta hein..o.o – falou Tom.
_O_O Eer, vamos ver....
Depois de pegar as malas, foram encontrar Bill.Tom estava certo, Bill havia levado três malas e uma frasqueira, e Mari não deu conta, levou somente uma mala e a frasqueira;Tom levou o resto das malas, fazendo-se de forte para Mari e Giovana, que o acompanhava.
_Alguém tem uma garrafa de água aí?Ela ainda não acordou... – disse Bill assim que eles se aproximaram.
_Hahaha, se ela soubesse que está sob os cuidados de Bill Kaulitz...Desmaiaria de novo. xD – observou Giovana, em alemão.
_Uaau, você também fala alemão?Nem sabia...eheh Very Happy – admirou-se Tom.- Bom, eu tenho uma garrafa de água aqui Bill, peraí.
Tom pegou uma garrafa d’água daquelas que tem o bico, e deu para Bill.
_Hunn,que bom, vou jogar algumas gotas no rosto dela por aqui mesmo – disse Bill abrindo o bico da garrafa, inclinando- a no rosto da fã.
O que ele não sabia era que a tampa da garrafa estava aberta.A tampa caiu, despejando muuuita água na fã, que acordou assustada dando um pulo na cadeira.
_Eheh, desculpinhaa, não sabia que tava aberta! – disse Bill dando um sorriso sem graça,mas ainda muito lindo.
A fã sorriu, e olhou em volta.
_Hunn, mas peraí...Você que me trouxe aqui?Você..cuidou de mim??
Bill olhou pra Mari, que traduziu as palavras de Izabelle, a fã.Depois deu um sorriso doce e disse que sim.
Izabelle sorriu, e começou a rir, incrédula.Acabou por desmaiar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:45 pm

Aeeee ela voltou cheers
Aah caraca ri muito!
Fãs doidonas... /fato
Tom na maior rapidez...
Bill cuida de mim também? *--*

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 3:49 pm

Tom so na pilantragem onde nao se deve HAUSHUASHUAS
Bill cuida de mim tambem?
quero maaais ! ! ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:21 pm

Geeeente que bafão!
Não crei! Tommy Kaulitz, que mal exemplo ein!kkk
Ain, como o Bill foi meigoo e atencioso!!

Maiiis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 11:37 pm

Ahh, de novo, demorei séculos pra postar! Sorry =/
Mas, bom, como recompensa eu juntei dois capítulos...Mas ficou bem comprido hein D: hehe, mas eu espero que curtam. ^^

Hehe, e quem é que não gostaria de estar nos cuidados do Bill né? *_*
Aqui está os próximoos
:**

CAPÍTULO 7 – PEQUENOS IMPREVISTOS

Bill estava sentado numa cadeira azul, do lado de Izabelle, que ainda estava desacordada.Tom estava sentado do lado do Bill, conversando com Giovana, Gustav estava sentado do outro lado de Izabelle, terminando de comer seu chocolate, e Georg e Nicolle foram comprar as passagens.
Quando Izabelle começou a recuperar a consciência e a pedir autógrafos do Bill, Nicolle e Georg chegaram.
_Más notícias, gente- disse Georg.
_Quais? - perguntou Bill, preocupado.
_O vôo pro Brasil é só daqui a dois dias.
_ahhhhhhhhhhhhhh!! – Bill surtou, jogando a caneta de Izabelle longe.- COMO ASSIM?? AHH, MAS QUE PORRA É ESSA, ONDE É QUE A GENTE VAI FICAR?A GENTE NÃO TEM NENHUM SEGURANÇA, A GENTE NÃO FALA UM PINGO DE ESPANHOL E EU NÃO SEI SE O DINHEIRO É SUFICIENTEE!!AHHHHHH, É SUFICIENTE??? Ai ai ai, que dor de cabeeeça... >.< - terminou de falar, massageando as têmporas.
_BILL, CAALMAA, NÃO SURTA! – falou Tom – Mariana você faria a gentileza de nos acompanhar até o hotel mais próximo, um que seja de boa qualidade?Nós podemos pagar você, pela ajuda ^^
_Ah claro, posso sim ^^ Nem precisa pagar!Magina... Very Happy
_Ótimo.Ok, vamos até o hotel, pegar 3 quartos: um pra mim, um pro Georg e Nicolle e um pro Bill e pro Gustav.
_Opaaa- Bill interrompeu- porque um quarto só pra você?????
_Ehehe...- Tom olhou pra Giovana, que sorriu pra ele – Preciso ter um quarto só pra mim pra fazer certas coisas né... Very Happy
_mosdniufhfh, écati, que noojento TOM KAULITZ! – indignou-se Bill, jogando uma bolinha de papel em Tom.Onde ele conseguiu essa bolinha, não faço a mínima idéia.
_Aaaiiiêê, tu me machucou hein cara..!E além disso eu não pedi sua opinião...
_¬¬
_Hunf.Bom, vamos logo!
Bill deu mais uns quatrocentos autógrafos e tirou umas duzentas fotos com Izabelle, e depois todo o grupo(menos Izabelle, que ficou no aeroporto) dirigiu-se à saída do aeroporto.
Incrivelmente, nenhum táxi parou pra eles, e o jeito foi ir a pé mesmo, com Tom tropeçando nas calças direto.
_Aiii, meu salto meio que quebroouuu!!!! Que droga ¬¬’ – exclamou Bill.
_O_O’ caaaara, você sabe que eu te amo, mas nunca mais fale essa frase DE MULHER novamente. – disse Tom.
_o_o Ehehe.... Você me ama, Tom? – respondeu Bill, segurando o riso.
_G.G Esqueeece.............
_HSUHSUSHUSHSUSH.
_ ¬¬’
Chegaram ao hotel, e pediram três quartos.Subiram até seus respectivos quartos, e puderam perceber que já eram 9 horas da noite.Estavam exaustos.
Tom guardava sua mala, enquanto Giovana usava o banheiro.Bill retirava a maquiagem, Gustav colocava um pijama, Georg tomava um suco[?] e Nicolle estava penteando seu cabelo.Tudo estava normal, até que Bill, enquanto ia pegar uma mala sua no quarto de Tom, sentiu alguma coisa estranha.
_Hey Tom – disse ele, entrando no quarto do irmão. – Hun, você não tá sentindo...Sei lá, parece até que é um tremor....?
_Ahaaaaaaaam, tô sim!É o Diabo vindo me pegar...Daqui a pouco vai começar um terremoto e o chão embaixo dos meus pés vai se abrir!
_ ¬¬
E então, o tremor ficou mais forte.
Os móveis começaram a balançar, o lustre se movimentava de maneira alarmante, e as luzes piscavam.
_AHHHHHHHHHH ERA BRINCADEIIIRA, ERA BRINCADEIRA, AHHHHHHHHHHHH! O_O´ - gritou Tom, caindo pra trás, na cama, ficando desesperado.Será que ele pensou mesmo que era o Diabo vindo pegar ele? :x
_Ahhhhhhhhh, o QUE É ISSO? – Giovana saiu do banheiro, igualmente desesperada.
Bill soltou um grito agudo, mas logo se recuperou do susto e raciocinou:
_Vem gente, vamo pra fora! – disse Bill, puxando Tom pela mão e acenando para Giovana.Os três saíram do quarto e juntaram-se com Gustav no corredor, e foram chamar Georg e Nicolle.Bateram na porta com força, que se abriu a tempo de conseguirem ver o lustre do quarto cair bem na frente do casal, que estava encostado na parede, cobrindo o rosto com os braços.Por sorte, eles não se machucaram, só ficaram com alguns arranhões porque alguns pedaços de porcelana os atingiram.Correram ao encontro dos amigos, e saíram correndo desesperadamente corredor afora.Rapidamente descartaram a possibilidade de pegar o elevador, e saíram em disparada pelas escadas.

_Aiiiiiiiiii!!!! – exclamou Nicolle ao cair e torcer o tornozelo.
_Amooooooor, você ta bem??Vem, perai que eu te pego.... – disse Georg rapidamente, em desespero.Pegou Nicolle em seus braços e continuou correndo.
_Ahh cuidaado Georg..! – disse Nicolle, e em seguida virou-se para encarar o namorado nos olhos, com uma expressão receosa, de medo.Georg retribuiu o olhar e a expressão, e, com o olhar, eles disseram um ao outro que se amavam.Se eles morressem, não importava - de todo jeito eles se encontrariam de novo, no céu.Afinal, nada podia separá-los!
De repente, o teto sobre eles simplesmente...desabou.

CAPÍTULO 8 – AHHH, TERREMOTO!

De repente, o teto sobre eles simplesmente...desabou.
Por sorte, Bill puxou Georg e Nicolle a tempo.Encostaram-se na parede, ofegantes.
_Vem, estamos quase lá gente.Nós temos que sair logo daqui- encorajou Tom.
E então, com muito esforço, eles continuaram.Gustav pegou Nicolle no colo, para dar uma folga a Georg.Tom estava certo, e logo eles chegaram ao Hall do hotel.Tinha muita coisa destruída.
Correram mais um pouco até sair do hotel – e no momento em que Gustav(que estava por último) colocou os dois pés na rua, o toldo da entrada do hotel caiu, junto com destroços de alguma coisa que desabou lá no alto.
Todos os cinco caíram de joelhos na rua, ofegando e ainda em pânico.Por todos os lados, eles viam pessoas correndo e coisas quebrando, carros pulando no asfalto.Puderam até ver uma fina rachadura se formando no concreto.
_Mariiaanaaaaa!!!! – exclamou Gustav, correndo na direção de uma mulher de cabelos castanho escuro, puxando-a para si, impedindo que uma pedra enorme, vinda de algum lugar desconhecido, a atingisse.Ela ficou em estado de choque, e simplesmente abraçou Gustav, ofegando.

--------------------

Bill, Tom, Giovana, Georg, Nicolle, Gustav e Mariana estavam numa espécie de abrigo, providenciado pelas autoridades chilenas.Estavam enfaixando o tornozelo de Nicolle, enquanto os outros limpavam seus arranhões.Todos estavam perplexos e assustados, lamentando o número de feridos.Tom não falara nada desde aquela hora na escada, a não ser uns “obrigados” para as enfermeiras.
_Gustav, eer tipo, MUITO obrigada!Serei eternamente grata! - pronunciou-se Mariana.
Gustav esboçou um sorriso e respondeu um “de nada..que bom que eu cheguei a tempo.. Very Happy
_Mas afinal – Bill entrou na conversa – o que você estava fazendo lá?
_Ah, eu ia visitar vocês, talvez vocês estivessem precisando da minha ajuda...
_Oooun, que fofa..! eheh ^^ - disse Bill.
_Hmm Bill... – Tom disse algo pela primeira vez – você ainda quer ir pro Brasil..?
_Huunn..Não sei...Bom, de todo jeito, suponho que vamos ter de sair daqui, e achar um banco que esteja funcionando- não temos mais dinheiro, precisamos pedir pro Jost depositar pra gente, e além disso, imagino que o avião não vai sair daqui a dois dias e....ESPERA AÍÍ!! Nós perdemos tudo que estava lá??EU PERDI MINHA ROUPAS???????
Todos taparam os ouvidos.
_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! AHHHHHH MEEIN GOTT!!! MEEEEEIIIN GOOOOOTT!!!!!!!! AAAHHHH!!!!
Bill levantou, e começou a andar de um lado pra outro, com as mãos na cabeça.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! SOCOOOOOOOORROOOOOOOOOO, TINHA UMA ROUPA CHIQUÉÉÉERRIMAA LÁÁ!!!! DOLCE&GABBANA!!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHH, E COMO EU VOU SOBREVIVER SEM MEU LÁPIS DE OLHO, ALGUÉM ME DIZ????????? O____O’
_Acalme-se, Bill!!– exclamou Tom, ainda com as mãos no ouvido.
_Nãããão, não vou me acaaalmaaar!E além disso... – Bill virou pra trás e acabou trombando com uma enfermeira, caindo no chão em cima dela.Tom não pôde deixar de dar um sorriso malicioso.
Bill corou, e pediu desculpas desajeitadamente, levantando-se, e em seguida ajudando a garota a se levantar também.
_Err, me desculpa mesmo. – disse Bill, ainda corado.
_eeerr..Hunnn...O Quêê?? – perguntou ela confusa.
_Ah, ele disse desculpa.É que eles só falam alemão Very Happy – interveio Mari.
_Só alemão..?Hmm, nem Inglês?? – perguntou Vanessa, a enfermeira, sorrindo de maneira suave para Bill.
_Sabe que eu não sei?Bill, você fala inglês?
_Siiim.- respondeu Bill.Virou-se para Vanessa: Speak English?
_Yeees!- disse ela, alargando o sorriso. – Bem, muito prazer, eer. Very Happy
_ehehe, prazeer! – disse Bill apertando a mão da enfermeira.
Tom riu da reação tímida de Bill..Se fosse ele ali...Bom, mas enfim.
Vanessa levou o grupo até um lugar onde haviam espécies de colchonetes no chão, onde eles dormiriam.Deitaram nos colchonetes e simplesmente..desmaiaram de sono.Bill sonhou com a enfermeira, Tom sonhou com Giovana, Gustav sonhou com Mari, Georg e Nicolle sonharam um com o outro, e Giovana e Mari não sonharam com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 12:17 pm

Terremotoo affraid
Citação :
Bill levantou, e começou a andar de um lado pra outro, com as mãos na cabeça.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! SOCOOOOOOOORROOOOOOOOOO, TINHA UMA ROUPA CHIQUÉÉÉERRIMAA LÁÁ!!!! DOLCE&GABBANA!!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHH, E COMO EU VOU SOBREVIVER SEM MEU LÁPIS DE OLHO, ALGUÉM ME DIZ????????? O____O’
Ri muito!
Posta mais capítulo grande! Very Happy

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 3:55 pm

Chaty vc é mt má! Nem deixou as meninas sonharemm!
Sua má! kkkk
Continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:43 pm

Bill nem é materialista, imagina! HAUSHAUSHAUS
maaais
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:18 pm

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loucuras Num Carnaval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loucuras Num Carnaval
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Loucuras de fã
»  Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A
» LOUCURAS POR ELES
» LOUCURAS DE FANS
» novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: