| novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA | |
|
+27Amandha kruz Lillian Biaa K.G Thamiii Janaína C. Jessica Amorim Andreas Guhne Sarah. jessymyk Suh! Meere Susi Ficwhiter Sara déec . Thah daniele cristina RafaelaC Danielle K Kate S. Krika Luu' Larissa Ktz Flavia_k D'Julia kaulitz Thaís V. Always.Postive_ Breenda_Pepe 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 12:39 pm | |
|
Quase impossível de ver, né? #não! Pois é, encontrei as fotos no Tumblr e eles realmente foram para a festa na rua... Sorte de quem esteve lá. rs Se a foto já estiver postada no fórum, desculpem-me ''/ | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 12:41 pm | |
| Também vi no tumblr, essas penas me assustaram um pouco :/ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 12:42 pm | |
| Aqui a foto com maior qualidade. Agora, sei lá, será que o Tom é aquele que está na frente dele? Tipo, onde mais um cara com maquiagem preta nos olhos estaria? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 12:53 pm | |
| nossa o Bill pouco não se destaca no meio do povo,kkkk mas....cadê meu Tomzim? não achei ele não... | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 1:11 pm | |
| Ehhh nem dá para ver o Bill no meio dessas pessoas né gente? Mas ele tá com uma carinha de desânimo,ai o que aconteceu com o meu Billzim? Eu to achando que esse carinha da frente é o Tom ,mas se não for onde é que ele tá? Foi fantasiado de Homem invisível? só pode! Vou lançar um desafio.Ache o Tom! Aquele que achar primeiro fica com ele! Ah como eu queria ter estado ai!
Última edição por Flavia_k em Qui Nov 10, 2011 1:49 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 1:25 pm | |
| OMG, que lindo! *-* Well, eu acho que o cara de rosto branco na frente dele é o Tom, but, vai saber né. Sorte desse povo ai com eles. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 2:28 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- nossa o Bill pouco não se destaca no meio do povo,kkkk
Nem um pouco. Kkk | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 5:46 pm | |
| Povo do céu!! Vocês tem alguma noção de quem estava ai, bem do lado de vocês??? Sortudossss!!!
Não é justo, tambem quero!!! E os direitos iguais?? ahsuahsauhsa
Sera que é o Tom ali o.O uma caveira? Bizarro! uahsuh se for eu gostei!
Maquiagem do Bill ta muito massa!!!
E os GG's, não foram para nenhum lugar?? Queria tanto ver eles *-* | |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 6:37 pm | |
| Minha nossa, que poste! No mínimo tava de saltos! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 7:53 pm | |
| KKKK è preciso ser cega(o) pra não ver semelhante coisona!Nem posso falar deele tenho 1,76 de altura. | |
|
| |
RafaelaC Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 27 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 10/02/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 8:10 pm | |
| Tipo: Pai amado, o que é aquilo?! (eu ficaria com medo de ficar perto dele, porque a maquiagem dele ficou bem o.O, mas também ficaria envergonhada porque eu sou muito baixinha e ele iria me humilhar) | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 8:33 pm | |
| - daniele cristina escreveu:
- Kate S. escreveu:
- Minha nossa, que poste!
No mínimo tava de saltos! pensei a mesma coisa.....kkkkk
Nem me senti humilhada com o meu tamanho agora NEM da pra notar o Bill gente!!! Não magina, um corvo preto fantasiado de rainha da bateria nem da pra ser notado kkkkk' |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 8:44 pm | |
| Isso é se vestir de diabo??? [kkkkkkk] Nem dá pra ver ele, né gente! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 9:11 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Qui Nov 10, 2011 10:36 pm | |
| Mêeee, que poste MESMO! iaushduiashd E que cara de bunda hein Bill, cadê seu irmãozinho gêmeo? Se perdeu dele? Por isso essa cara de bunda? Ounti dó xD Essas pessoas não tinham noção de quem era essa pessoínha, que dó! Quem estava lá, o viu e não sabia que era ele e viu agora que era o Bill deve estar puto da cara #justsaying | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Sex Nov 11, 2011 12:00 am | |
| Bill, onde? nunca vi alguém tão alegre como ele, olha só, o mais feliz do povo! alguém mais além de mim achou o Shannon leto ali na multidão?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Sex Nov 11, 2011 1:05 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
nunca vi alguém tão alegre como ele, olha só, o mais feliz do povo! Uma animação... Não tem nem como se esconder,ele era o MAIS ALTO da festa inteira kkkkk aw gracinha *-* |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Sex Nov 11, 2011 12:31 pm | |
| a arte de ser maior que todo mundo numa festa | |
|
| |
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Sex Nov 11, 2011 3:26 pm | |
| Fiquei com peninha do Bill, olhando a foto parece até que ele tá sozinho na festa porque não vejo ninguém conhecido no lado dele mesmo fantasiados.
E pelas fotos que já sairam parece que ele não curtiu muito o Halloween não, sei lá... tá muito sério.
| |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Sex Nov 11, 2011 3:28 pm | |
| EH queria estar ali manolo mas caramba só eu que achei essa fantasia pra lá de feia O.o | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA Sex Nov 11, 2011 6:22 pm | |
| Bem difícil encontrar ele no meio dessa gente, né? KK | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA | |
| |
|
| |
| novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA | |
|