TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Loucuras Num Carnaval

Ir para baixo 
+5
AninhaMHF
Camilla
kiinha kaulitz
Lucy
Cathy Malfoy
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:50 am

Loucuras Num Carnaval Loucurasnumcarnavalcapa.th


Autora: Cathy Malfoy (avá!)

Sinopse: Bill sugeriu uma coisa muito louca para os outros membros da banda...E bota louco nisso, porque com certeza esse foi o carnaval mais insano da vida deles.Eles terem sobrevivido, foi sorte...

Gênero: Comédia.
Número de capítulos: não sei ainda D: Até agora são 11, mas tá só no começo Cool
Aviso:contém alguns palavrões.

E então...Posso postar os capítulos??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:32 am

POSTA POSTA POSTA POSTA MAIS É CLARO OBVIO QUE POSTA NÉ!

Eu já li um pouco no Nyah e essa fic é PERFEITA !

Postaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:54 pm

OPA.
leitora nova aqui õ/

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:56 pm

Posta, Posta !!
Vai ser o primeiro Fic que eu leio XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 5:15 pm

opaa, posta ai!! Comédia com os lindinhos!! ADOGOOOOOOo!!!
Essa fic vai ser boa!!

Postaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:03 pm

Oie! Aqui estou eu pra postar o primeiiiroo capítulo o//

Espero que gostem :*


***

CAPÍTULO 1 - TENHO UMA PROPOSTA PRA VOCÊ!


_Tem certeza, Bill? – Tom ainda não estava convencido.

_Siiim, eu tenho.Vaaamoos, vai ser legaal,eu tô te falando!

_Hmmn....- Tom estava pensando na proposta...

Bill acabara de sugerir uma coisa...um tanto louca.


[Flashback on]

_Tom, eu tenho uma proposta pra te fazer.Uma proposta MUITO BOA!- disse Bill com os olhinhos brilhando e um enorme sorriso no rosto.”Isso não pode ser coisa boa...”- pensava Tom.

_E qual é?

_É o seguinte: euuzinhoo aqui, acho que nós precisamos nos afastar um pouco desses holofotes, essa loucura toda, e nos divertir maaiis!Pelo menos durante um tempinho né!

_Mas eu já me divirto, Bill.....- disse Tom dando um sorriso malicioso e um olhar significativo.

_Aaahh, não desse jeito né, idiota!!Deixa eu terminar caralho.

_Uiiaa, se estressooou!Haha, tudo bem, vai, continua...

_Hunpft.ENFIM, como eu tava falando, eu, você, Georg e Gustav precisamos nos divertir mais.E, como você deve saber, ou não né, sei lá, enfim, daqui a uma semana é carnaval.

_Eu sei..E daí..? Por acaso você ta querendo pular carnaval Bill??!

_Não!Hm, sim..Ah, mais ou menos.

_ O_O Fala logo, agora to curioso.

_Entãão, eu fiz umas pesquisas na net e...

_Net??-interrompeu Tom- Que coisa mais gay Bill..!

_mnsdsjdfgsdfst Vai se fudeer Tom, e deixa eu terminar!!

_.....

_OBRIGADO!Então, eu pesquisei e já até falei com o Jost...Ele disse que vai ser bom a gente tirar um tempinho das câmeras mesmo, e que ele segura as pontas.Sendo assim, ta tudo praticamente certo, é só você e o Gustav aceitarem, o Georg já ta dentro, acabei de falar com ele. Então agora, me responda sim ou não: você quer ir pro Brasil no carnaval, pra tirar umas férias e se divertir, na praia??Tipo, pro lugar que a gente vai quase não tem paparazzi e essas coisas, então dá pra gente pirar geral!Eu até já montei um itinerário..Só falta arranjar um tradutor pra acompanhar a gente, porque entender português é foda, né? o_o’

Tom encarava Bill estarrecido.Bill queria “pirar geral”?Bill queria pular carnaval??Bill queria se ausentar do trabalho???

_Bill, você tá bem??É você mesmo??Ou é um alien que se apoderou do seu corpo?? o_O’

_Deixa de ser retardado, Tom.Vai, responde.

_Hmm, num sei.. A gente tem dinheiro pra isso? o.o

_Quanto você acha que custa ir pro Brasil??Além disso, a gente é uma banda de porte internacional,caso você não saiba, e temos fãs no MUNDO INTEIRO!É lógico que a gente tem dinheiro pra isso! ¬¬

_Ehehehe...Hunn, bom, deixa eu pensar....

[Flashback off]

_Bom, pesando os prós e contras...-dizia Tom.

_ACEITA LOGO, PORRA!

_ o.o’ Ta booom...

_Você aceita??- perguntou Bill com olhos brilhantes.

_comoseeutivesseoutraopção *cof cof*, aceito...

_WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bill começou a pular e a bater palmas no meio da cozinha.

_Agora só falta falar com Gustav, vou ligar pra ele..uhh, falta também falar com Georg, preciso saber se a namorada dele vai também....E então depois eu falo com o Jost, peço pra ele agendar as passagens, e também precisamos ver o negócio do tradutor, ahh quanta coisa!- disse Bill energicamente, andando de um lado pro outro, indo,por fim, até a sala ligar pro Gustav.

“Aii, no que é que eu fui me meter....” – pensava Tom enquanto tomava seu café.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:07 pm

hm...parece que vai esquentar esse carnaval;
kkkkkkkkkk
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:37 pm

O Carnaval vai pegar fogo!

Cotinuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:31 pm

nunca penssei q o Tom iria pençar pra vir pra um carnaval no Brasil
CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:24 pm

Opa, esse carnaval vai ser o melhor!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 6:00 pm

Aeh! *Leitora Nova
Bom, eu ameei o primeiro capitulo!
Maiss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 11:41 pm

Olá _o/ Que bom que estão gostando *o* Aí está mais um :*


CAPÍTULO 2 – WHAT THE FUCK..?

Três dias depois, na quarta feira, todos já estavam de malas prontas.Embarcariam na quinta feira de manhã.
_Tooooooom, você viu meu spray de cabelo??E o meu lápis preto novo, aquele que eu comprei semana passada?- gritava Bill do segundo andar, enquanto revirava seu armário.Correção: QUASE todos estavam de malas prontas.
_Não, Bill...Você que tem que cuidar das suas coisas!Não eu! ¬¬’
_Ahhh Tommyy- disse Bill fazendo biquinho, enquanto descia as escadas- Teem certeeeza?
Tom revirou os olhos.
_Acho que eu vi o spray na mesa do computador...
Depois de dois minutos, Bill voltou aonde Tom estava.
_Wiiiii, tava lá mesmo!Obrigadiinho, Tommy! ;D
_Cara, você ta muito gay hoje...De nada.
_Hunpft.- Bill bufou e voltou a subir as escadas.

---------------------------------

“You can be a sweeeeeeet dreeam, or a beautiful nightmaaare...Either way I don’t wanna wake up froom yooouu....” – o despertador de Bill tocava.

“Do you wanna fuck? Yes I wanna do.I wanna put my dick in you, I wanna make you scream my name…” – o despertador de Tom tocava.

_Wiii, hoje a gente vai pro Braasiiil! É nóis na fitaa ;D - dizia Bill para si mesmo, enquanto ia até o banheiro lavar o rosto, escovar os dentes, se maquiar,etc.
Depois de meia hora, ele sai do quarto, vestindo somente uma calça jeans.Vai na cozinha e começa a preparar um café da manha básico.Café, torrada, suco, waffles, morangos com chantilly...heheh, brincadeirinha, ele só preparou café e umas torradas.
Quando a última torrada pulou da torradeira, a campainha tocou, assustando Bill e fazendo com que ele derrubasse a torrada no chão.
_Pouts, quem é o adiantado que já ta aqui a essa hora??
Foi até a porta e a abriu, dando de cara com Gustav.
_Oloko Gustav, já??
_Mals, é que eu tive que fazer uma coisa agora há pouco antes de viajar, e daí acabei vindo pra cá mais cedo Very Happy
_Tá, ta, tanto faz..entra aí.
_Vaaleu.

Bill voltou pra cozinha, e ele e Gustav começaram a comer.Depois de uns 5 minutos, deram por falta de alguma coisa...
_Não tá faltando nada por aqui, Gustav?
_Sabe que eu também tava pensando nisso...
Pensaram durante alguns segundos e então se lembraram.
_Ahhh, é o Tom!- disseram em uníssono.
_shaushaushau- riu Bill. E então a ficha caiu.- Opaa, peraí! Ele nem acordou ainda?? ¬¬’
_kaosjwduwegyjnxjan- resmungava Bill enquanto subia correndo as escadas, indo na direção do quarto do Tom.
_TOM KAULITZ LEVANTE DESSA CAMA AGOOORAAAA!!!! – Gritou ele, enquanto entrava no quarto de supetão.
_Ahhhhhhhhhh, QUE FOIII?? A CASA TÁ PEGANDO FOGO?? O_O’
_Não retardado, é que a gente vai viajaaar, esqueceu??Levanta logo e vai se arrumar, já fiz o café.
_Hunn, que versatilidade..humm, eu quero uma Gibson vermelha e laranja, ta? – resmungava Tom, enquanto caía no sono novamente.
_What the fuck..?! Tom, acorda logo e vai se arrumar, para de delirar.. o_o’
_Humpft, não to delirando e..E.....- Não terminou a frase- virou pro lado e dormiu.Isso fez com que Bill descesse as escadas rápida e decididamente, enquanto falava blasfêmias.
Foi até a cozinha e encheu uma caneca grande com água gelada.

[Tom’s POV on ]

Uhuhuhuuu, eu estava quaaase lá com uma loira liiindaa, muito liinda mesmo.Hehehe, tava lá mó felizão e de repente, PUF! Senti meu rosto sendo molhado, e num passe de mágica a loira não estava mais lá, e eu estava de volta ao meu quarto D: E com a cara molhada.

_BIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[Tom’s POV off]

_MUAHAHAHAHHAHAAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gargalhava Bill enquanto descia correndo até a cozinha, planejando usar Gustav como escudo.
_EU VO TE MATAARR BIIIILLL!!! SEU FILHOO DA.... – Tom corria atrás de seu irmão, furioso.Humpft, tava quaaase lá com a loira gostosa... o_o’
Bill entrou esbaforido na cozinha, indo para trás de Gustav, que estava tomando café em pé.Tom entrou correndo no cômodo e planejava pegar Bill, nem que tivesse que passar por cima do pobre Gustav, que nem sabia o que estava acontecendo.O que Tom não esperava era que tivesse um torrada no meio do chão da cozinha(sim, aquela que o Bill deixou cair - preguiçoso, nem pra pegar a torrada do chão ¬¬'). Pisou na maldita torrada e levou um baita dum tombo, caindo de bunda no chão frio.Ainda se a torrada não tivesse caído com o lado da manteiga pra baixo....Maldita lei de Murphy D:

Bill ria descaradamente, Gustav se perguntava como o gêmeo mais velho escorregou numa torrada, e Tom xingava até as formiguinhas que andavam no chão.E então apareceu Nicolle, a namorada do Georg, que também ia na viagem. Ela olhou pra eles com um cara de “What The Fuck???”
Bill pensava porque ela não tinha tocado a campainha, Tom pensava que ela se parecia um pouco com a loira do sonho e Gustav ainda pensava em como Tom escorregou numa torrada.
_E aííí pessoaal, já tão prontos? – perguntou Georg entrando na casa e parando ao lado da namorada- eheh, pelo jeito não né? O que aconteceu aqui?
_Longa história... - disseram os três ao mesmo tempo.
_Bom, deixa eu ir me arrumar logo...- falou Bill, que ainda estava sem camisa.
_Eheh, eu também- disse Tom, que ainda estava de pijama[aquela estampa na camiseta dele era o Bob Esponja? :X ],se levantando do chão.
Georg e Nicolle trocaram um olhar do tipo “que malucos”, e, juntos de Gustav, foram até a sala assistir TV, pra matar o tempo.

Depois de mais ou menos uma hora, eles embarcaram no avião.Passaram várias horas dentro dele - Bill reclamou o tempo inteiro porque haviam esquecido de comprar balas, Tom dormiu praticamente o vôo inteiro - quando ele não estava dormindo, estava olhando pras aeromoças.Incrivel como todas lhe lembravam a loira do sonho, mesmo sendo morenas.Georg e a namorada ficaram ausentes durante um tempo indeterminado fazendo algo que só Deus sabe e Gustav ficou com fones de ouvido o trajeto inteiro...Nem estava ouvindo música, mas com os fones Bill não poderia encher o saco dele só porque queria comer balinhas de goma e ninguém tinha comprado...


Trecho da música do despertador do Bill: você pode ser um doce sonho ou um lindo pesadelo.De qualquer forma, eu não quero acordar de você. Sweet Dreams - Beyoncé
https://www.youtube.com/watch?v=6Zf1Rhp-fZs

Trecho da música do despertador do Tom: Você quer fuder?Sim eu quero.Eu quero colocar meu p.... em você, quero fazer você gritar meu nome... Do You wanna fuck? - Byz
https://www.youtube.com/watch?v=Ovo_7tjz9TI

Ah, e a Lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará, e da pior maneira possível na pior hora possível.Um exemplo é pão sempre cair com o lado da manteiga pra baixo Very Happy hehehe.

:***
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:17 pm

tadinho do Tom! HUAHUAHUAHUA
ser acordado com agua é horrivel ! KKKK
CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:03 pm

Put´s, rialto agora!
Garota, você tem um super talento pra comédia!
Nossa, o Bill tá tão gay nessa fic! kkk
Muito feraa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:16 pm

Carol Bublee escreveu:
Put´s, rialto agora!
Garota, você tem um super talento pra comédia!
Nossa, o Bill tá tão gay nessa fic! kkk
Muito feraa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:58 pm

Coitadinho do Tom, ser acordado com água, é péssimo!
E ainda tiram o cara do sonho dele... mais o sonho era feio mesmo, tinham que tirar
Eu queria ser a Nicolle, pra ver o Tom no chão, eu ia ri muito haha
Aproveitava e veria o Bill sem camisa...
Eu estou adorando a fic, você tem muito talento pra comédia!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 5:33 pm

Estou amando essa Fic *----* ....
Bill ta animado pra vir ao Brasil ^^
Tom deve ta com vontade de dar uns murros no Bill
Continua XD ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 9:15 pm

Oiiiie! Bom, muito obrigada pelos comentários, adorei todos cheers

Aqui está mais um cap. *o* Como ele é curtinho eu vou postar o próximo logo amanhã, ou então depois de amanhã :DD

xD

CAPÍTULO 3 – BRASIIIL!OU SERÁ QUE NÃO?

Bill olhava impaciente pela janela do avião, se perguntando quanto tempo ainda faltava para eles chegarem ao Brasil.Como se tivessem lido seus pensamentos, a aeromoça anunciou que dali a 20 minutos eles chegariam ao seu destino, e que a pista estava molhada, mas nada alarmante.Tom acordou a tempo de ouvir isso, e ficou ligeiramente preocupado - não lhe agradava muito viajar de avião, tinha medo que algum acidente acontecesse - mas logo ficou calmo, porque começou a imaginar como seria o Brasil..Mais precisamente, como seriam as mulheres do Brasil.
_Bill...Afinal de contas, pra que cidade a gente ta indo? ò_õ – perguntou Georg.
_Ah é né, esqueci de contar...AUSAUSHUSHAUSH’ a gente ta indo pro Rio de Janeiro.
_E onde nós vamos nos hospedar?- foi a vez de Tom perguntar.
_Numa pousada- eu peguei quatro quartos, um pra cada um.
_Mas nós estamos em cinco – esclareceu Nicolle.
_hahaha, sabia que ele não devia ter saído da escola...
_Cala a boca Tom.Eu sei, mas eu coloquei você e o Georg no mesmo quarto né...¬¬'
_Huuunnn legaaal Very Happy – falou Georg, fazendo Nicolle corar.

“Atenção senhores passageiros, iremos pousar em 5 minutos.” – falou a voz da aeromoça.
_Aleluuiia!- disse Bill pulando na cadeira.- ah, esqueci de falar: nós vamos encontrar a tradutora no aeroporto, e vamos com ela até a pousada, daí depois de guardarmos nossas malas vamos dar um rolê pela cidade ;D A tradutora vai ser nossa guia também.Útil, não? ^^
_Ooopa, peraí, você falou tradutorA?É uma mulher?- perguntou Tom.
_Sim....
_Ooopa, quantos anos, qual a cor de cabelo, estilo de se vestir..?? Resumindo, é bonita??- perguntou ele com um sorriso malicioso.
-Afffz brincou que você ta pensando em ficar com a tradutora!! Fala séério Tom!- indignou-se Gustav.
_Hmm, ‘cê deve ter razão, ela deve ser velha.
_ ¬¬
_¬¬’
_¬¬
_¬¬
O avião pousou calmamente na pista, e depois de alguns minutos eles desembarcaram.Quando Tom ia descer do último degrau da escada, sua calça caiu um pouco, fazendo com que ele pisasse nela e acabasse tropeçando e caindo de cara no chão, molhando toda sua roupa.
Todos que estavam ali riram dele, mas só uma velhinha foi tentar ajudá-lo a se levantar.O que não deu muito certo, já que a velhinha não conseguiria de maneira alguma agüentar o peso do Tom.Acabou que a velhinha também escorregou, e caiu no chão.
Um policial que estava passando por ali por motivos desconhecidos interpretou de maneira errada a cena, e quis levar Tom para lhe fazer algumas perguntas.Dependendo das respostas, ele seria preso ou então mandado de volta pra Alemanha.Simples assim Very Happy

O problema é que Tom não entendeu nada do que o policial estava falando, porque ele não falava alemão.Nem inglês.Nem português.Na verdade, ele falava espanhol! O_O’
_Bill, que porra é essa?O que esse cara ta falando?Isso é português por acaso??Parece espanhol....-desesperou-se Tom, enquanto tentava ajudar a velhinha a se levantar.
_FERROU TUDO!! – foi a resposta de Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 4:23 pm

so o Tom pra se meter um confuzao logo na chagada
CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeDom maio 02, 2010 11:10 am

To amando a historia *----*....
Continua continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer maio 04, 2010 4:27 pm

Minha nossa! Começou bem essa viagem né?
correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:35 pm

Oeee, atrasada chegando aquee o//
Espero que curtam :*



CAPÍTULO 4 – CONFUSÕES NO AEROPORTO – PARTE 1

O policial percebeu que o grupo não falava espanhol, e sim alemão, e – com muito esforço- conseguiu levá-los até um lugar do aeroporto, onde eles ficaram sentados numas cadeira azuis, esperando alguém que não sabiam quem era chegar.
_Putz, minha bunda já ta doendo de ficar nessa cadeira dura pra caramba...- disse Tom, passada meia hora que eles estavam sentados ali.
_2...- disse Gustav.
_3...-concordou Bill.
_4...-falou Nicolle.
Georg não falou nada, fazendo com que todos olhassem pra ele.Perceberam que ele estava com o olhar pensativo, e estava ligeiramente pálido.
_Que foi, amoré? – perguntou Nicolle.
_Hunn..Ehehe, pra ser sincero, eu to..com medo. o_O
_DE QUE?? – perguntaram os quatro.
_De ser reconhecido por uma multidão de fãs? – arriscou Tom.
_Não...
_De não conseguir voltar pra Alemanha? – foi a vez de Bill.
_Não exatamente..
_De não ter Suflair aqui? – tentou Gustav.
_O_O’
_O_O’
_O_O’
_O_O’
_Obviamente, não!È medo de...bom, sabe como é né..
_Fala logo! – pressionou Tom.
_É que eu vi um filme..chamado Turistas...E tipo, eles são turistas...Que acabam sendo sequestrados por um maníaco que trafica órgãos, e ELE CORTA O CORPO DE UMA MULHER!! TIPO, TIRA AS TRIPAS DELAA!! E ESSE CARA PARECE COM AQUELE POLICIAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL! O_O’ – Georg se enterrou nos braços da namorada.
Pausa de 5 segundos.
SHAUSHAUSHASUHASUAHSUAHSUHASUAHSUSHUASHU – riram Tom, Bill, Gustav e Nicolle, em uníssono.
Depois de 10 minutos- eu cronometrei- eles param de vez de rir da cara do Georg.Antes que este pudesse falar qualquer coisa, o policial veio até eles, e disse alguma coisa, mostrando uma garota que acabara de chegar na sala, e estava indo na direção deles.Era a filha do policial, que por uma estranha coincidência, falava alemão fluentemente.
_Aonde a gente ta??Porque tão falando espanhol,não deviam estar falando português??- foi a primeira coisa que Tom perguntou pra garota que iria traduzir todo o dialogo.
_Português?Porque..?Vocês estão no Chile.
...
...
_PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – falaram os cinco em uníssono.
_Como assim Chile??Eu nem sei onde fica essa porra de Chile, era pra gente estar no BRASIL!!!! – esgoelou-se Bill.
_O_O’ eheheh, pelo jeito vocês pegaram o avião errado...- disse a garota, dando um sorriso sem graça.
_TOM, você que foi pegar as nossas passagens no balcão.VOCÊ NÃO PEGOU AS PASSAGENS ERRADAS, NÉ??- Bill perguntava desesperadamente.
_Nãão!eer, quer dizer...Peraí, deixa eu pensar....

[Flashback on ]

_Vem, vamos pegar nossas passagens logo, e embarcar no avião.- dizia Bill.
_Pó dexa que eu pego as passagens – disse Tom andando em direção ao balcão, no maior estilo ‘gostosão do pedaço’.
Parou do lado de uma família – a mãe, o pai, duas filhas[bonitinhas, mas muito novas, segundo Tom] e um filho.
_Ooooiii, tudo bem? – disse Tom sedutoramente pra moça que estava trabalhando ali no balcão.Ela ignorou e perguntou profissionalmente:
_Posso ajudar, senhor?
_Em qual sentido? – ele falou, fazendo uma cara safada, enquanto se debruçava no balcão.
_No sentido de que eu sou casada e estou achando você patético. ¬¬
-O_O´ eeer, - se endireitou- eu vim buscar as passagens no nome de Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer e Nicolle Schwineger.
A mulher pegou as passagens e as colocou no balcão, do lado das passagens da família.Tom preencheu um negocinho lá que a moça deu pra ele, e pegou as passagens da direita.


[Flashback off]

_Eheh, acho que as nossas passagens eram as da esquerda... .-.
Bill lançou um olhar de puro ódio para Tom, e seria capaz de matá-lo ali mesmo, não fosse todas aquelas pessoas...
_Bom, eu acho que tem um avião ainda hoje pro Brasil- a garota pronunciou-se- Eu aconselho vocês a irem pegar suas malas, e comprar as passagens...Posso acompanhar vocês, para conseguirem se comunicar.
_Muiiiiiiiiiiiito obrigado – disse Georg – Vamos galera!Hmm ,quero sair logo daqui.
Levantaram-se, mas antes que pudessem sair de lá, o policial com cara de maníaco de filme, segundo Georg, os impediu.Disse que ainda tinha que fazer algumas perguntas pro Tom.
_Só pro Tom, né? – perguntou Bill.O policial afirmou.
_Então beleza, bóra galera.Te vejo depois Tom. – disse Bill, e já ia saindo da sala, quando Tom o puxou pelo braço.
_AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI??Eu não vô me ferrar sozinho não! O_O’
Bill sorriu vingativamente durante um segundo, e depois sacaneou Tom.
_AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ME SOOOOOOOLTAAAAAA, SEU IIDIOOOTAAAA TÁ DOENDOOOOOOOOOO!!!
Todos olharam para Bill, e foram tentar tirar Tom de perto dele.
_Ahhhhh não Bill, SACANAGEEEEMMMMMMMMMMMMM!!! – gritou Tom, e em seguida avançou pra cima de Bill, que se fez de vítima.Os policiais o seguraram, e o levaram para outra sala, daquelas em que se fazem perguntas pros criminosos,ou suspeitos.
Levaram Bill até a cozinha, deram-no chá e o deixaram sentar numa cadeira macia.Bill lamentava coisas do tipo “Eu já não agüentava mais, era sempre assim.””O Tom é uma pessoa muito violenta, na verdade eu fiquei preocupado com aquela velhinha...”
Mariana, a tradutora, achava aquilo estranho, mas só traduzia as palavras de Bill.Georg, Gustav e Nicolle estavam ao lado de Bill, pensando em como ele era bom em atuação....Também estavam preocupados com Tom - Bill nunca imaginava que as coisas poderiam ficar sérias...
Depois de uns 5 minutos, Mariana foi até onde estava Tom, deixando o grupo de alemães sozinhos na pequena cozinha, tomando chá e comendo bolachas Maizena.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeTer maio 04, 2010 11:19 pm

Que Tom mais burro!
Bill você poderia ser ator!
Ihh as coisas vão ficar séria? /tensa

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:44 pm

Nossaaaaa!
Eu queria ver isso!
Mano, Tom é igual eu nesse sentido de confusão com os lados /direita esquerda/Sim, sou tonta/

Continuaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:23 pm

Tom oq vc tem de lindo tem de burro
Bill ta me saindo um otimo ator
so quero ver como vai acbar essa confuzao
CONTINUA! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loucuras Num Carnaval Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras Num Carnaval   Loucuras Num Carnaval Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loucuras Num Carnaval
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loucuras de fã
»  Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A
» LOUCURAS POR ELES
» LOUCURAS DE FANS
» novas fotos do Bill no Carnaval de Halloween em LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: